Sai e Kiba v.s Sakura e Hinata
*Local:Campo aberto.
*Condição:Nenhuma.
*Intenção: Derrotar sem matar.
*Conhecimento: O mesmo do mangá.
* Distância:10 metros.
Sai e Kiba v.s Sakura e Hinata
*Local:Campo aberto.
*Condição:Nenhuma.
*Intenção: Derrotar sem matar.
*Conhecimento: O mesmo do mangá.
* Distância:10 metros.
seyadeodin escreveu:Kiba usa técnicas corpo-a-corpo estilo taijutsu assim como Hinata e Sakura (que tambem tem ninjutsus medicos), quanto ao nível de TAI é obvio que o estilo Jyuuknen dos Hyuuga é superior a qualquer outro, mas é um estilo para lutar contra oponentes a curta distância. Neste quesito Sai sai em vantagem já que seu estilo de luta é a uma distância maior.
O primeiro passo seria eliminar a healer (sakura) o que não seria tãaao dificil assim, Kiba junto de Akamaru serviriam de distração enquanto sai mandava seus bixin de tinta arrebentar ela, com a Hinata seria um poco mais dificil já que o byakugan tem uma cobertura de 359 graus, mas Sai ex-membro da ambu ne provavelmente desse detalhe e bastaria pra ele atacar no ponto cego (talvez nao fosse nem necessario ja que Hinata nuna conseguiria lidar com kiba+akamaru+sai+tinta.
Pedrobras escreveu:Hinata ficou prejudicada porque Sakura está no time dela²
Brincadeiras a parte, é uma luta difícil.
Sai pode voar, isso lhe dá uma vantagem, porém Kiba, ao meu ver, perde de ambas. Hinata venceria Kiba, com seu Byakugan ela anularia a estratégia de bombas de fumaça. Com Hakke Kushou poderia acertá-lo a média distância. Pra mim Hinata o derrota.
Os desenhos de Sai seriam facilmente derrotados por ambas Kunoichis. E acertar as Kunoichis seria tarefa difícil. Sakura tem uma boa esquiva. E Hinata tem Byakugan e aparentemente Kaiten. O único problema é acertá-lo no ar, mas combinando a força de Sakura com o Juuken (literalmente lançando Hinata) elas poderiam alcançar a glória.
Pra mim as Kunoichis vencem