Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sai e Kiba vs Sakura e Hinata

+12
Aburame Shino
Seyadeodin
Schiffer
Misaq
Nakama Flower
Inuzuka Kiba
Hyuga10
Pedobear
ITACHI™
Yue Hyuuga
Heisenberg
Gohan
16 participantes

descriptionSai e Kiba vs Sakura e Hinata  - Página 2 EmptyRe: Sai e Kiba vs Sakura e Hinata

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Hinata ficou prejudicada porque Sakura está no time dela² :fem:

Brincadeiras a parte, é uma luta difícil.

Sai pode voar, isso lhe dá uma vantagem, porém Kiba, ao meu ver, perde de ambas. Hinata venceria Kiba, com seu Byakugan ela anularia a estratégia de bombas de fumaça. Com Hakke Kushou poderia acertá-lo a média distância. Pra mim Hinata o derrota.

Os desenhos de Sai seriam facilmente derrotados por ambas Kunoichis. E acertar as Kunoichis seria tarefa difícil. Sakura tem uma boa esquiva. E Hinata tem Byakugan e aparentemente Kaiten. O único problema é acertá-lo no ar, mas combinando a força de Sakura com o Juuken (literalmente lançando Hinata) elas poderiam alcançar a glória.

Pra mim as Kunoichis vencem

Concordo totalmente.

Sai é um ninja do tipo espião, ele não tem muito poder de ataque.
Sakura pode anular as pinturas dele com força bruta, Hinata com o Kaiten ou Juuken.

Com o Kiba no time do Sai fica ainda mais dificil levarem essa, o Kiba é muito fraco!!!! sinceramente, no clássico ele ainda dava um certo trabalho, agora no shippuden apenas rodar como um peão não é suficiente.

descriptionSai e Kiba vs Sakura e Hinata  - Página 2 EmptyRe: Sai e Kiba vs Sakura e Hinata

more_horiz
Eu acho que a dupla 2 tem chances sim.O Sai é mesmo um ninja com pouco poder de ataque.Vamos imaginar Sai contra Hinata e Kiba contra Sakura.

Sai e Hinata:

*Sai pode invocar quantos desenhos quiser,seria difícil ele enganá-la com o Byakugan ativo.Com o Punho Gentil,ela destruiria os desenhos.Caso ele invocasse a águia,Hinata não conseguiria atingí-lo facilmente e teria de lutar com os desenhos.

Kiba e Sakura:

*Apesar dos ataques dele serem fortes,são desconcentrados.Ele teria de pegar Sakura com a Marcação Dinâmica para dar precisão aos seus ataques,mas ela é perita em esquiva.Seria muito difícil.Mesmo a Gaatsuga é assim.Se ele atacar e falhar,abre espaço para Sakura atacar com tudo.Se isso acontecer,Kiba seria derrotado.

Acho que a segunda demoraria menos.Bastasse Kiba atacar e Sakura desviar e contra-atacar.Encerrando,Sakura poderia ajudar Hinata.Contra as duas,mesmo no céu,Sai não aguentaria mantê-las lutando com os desenhos e mais cedo ou mais tarde,seria surpreendido por uma e derrotado com apenas um golpe.Enfim,pra mim as kunoichis vencem com dificuldades.

more_horiz
Serio cara Hinata e Sakura IRIAM PERDER DE LAVADA, qualquer um dos 2 derrota as DUAS.

Kiba transforma no Cão de 2 Cabeças elas vão fazer oque? Sai voa e ataca de longe elas vão fazer oque?

more_horiz
lembrem que sai é da anbu, ele teoricamente é nivel jounin.....sem contar que elas não podem fazer nada quando ele voa e a sakura é uma inútil....

more_horiz
Olha na minha opinião o Sai e mais forte que a Sakura e a Hinata, o Kiba pela mesma forma. É claro que o Sai e o Kiba venceriam sem dificuldades.

Para começar o Gatsuuga (Duplo Canino Destruidor) e o Tsuuga (Canino Destruidor) trola todos os ataques da Sakura e da Hinata, fora que faria um estragos nas 2 Kunoichis.

Com o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera) e o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana), o Kiba e o Akamaru iriam estraçalhar em segundos a Sakura e a Hinata no Taijutsu.

KKKKKKKKKKKK nem vou falar do Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou (Estilo Inuzuka - Transformação Combinada da Besta • Lobo de Duas Cabeças).

Agora o Sai, o cara já foi um ANBU, ele sozinho derrotaria a Sakura, Hinata, e até mesmo o Kiba juntos. (na minha opinião)

Com o Ninpou - Choujuu Giga (Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta), o Sai poderia invocar vários tipos de bestas, para melhorar os seus movimentos no recinto onde ele se encontra, ou para fazer combos fatais nas 2 Kunoichis. Com o (Ninpou - Choujuu Giga Lion (Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta Leão) ele quase derrotou o Naruto e o Shikamaru no começo da faze shippuden.

Na minha opinião o Sai e o Kiba venceria sem dificuldades

Sai e Kiba 8/10.

more_horiz
Nerissa escreveu:
Olha na minha opinião o Sai e mais forte que a Sakura e a Hinata, o Kiba pela mesma forma. É claro que o Sai e o Kiba venceriam sem dificuldades.

Para começar o Gatsuuga (Duplo Canino Destruidor) e o Tsuuga (Canino Destruidor) trola todos os ataques da Sakura e da Hinata, fora que faria um estragos nas 2 Kunoichis.

Com o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera) e o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana), o Kiba e o Akamaru iriam estraçalhar em segundos a Sakura e a Hinata no Taijutsu.

KKKKKKKKKKKK nem vou falar do Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou (Estilo Inuzuka - Transformação Combinada da Besta • Lobo de Duas Cabeças).

Agora o Sai, o cara já foi um ANBU, ele sozinho derrotaria a Sakura, Hinata, e até mesmo o Kiba juntos. (na minha opinião)

Com o Ninpou - Choujuu Giga (Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta), o Sai poderia invocar vários tipos de bestas, para melhorar os seus movimentos no recinto onde ele se encontra, ou para fazer combos fatais nas 2 Kunoichis. Com o (Ninpou - Choujuu Giga Lion (Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta Leão) ele quase derrotou o Naruto e o Shikamaru no começo da faze shippuden.

Na minha opinião o Sai e o Kiba venceria sem dificuldades

Sai e Kiba 8/10.

[2]

Caramba, argumentou melhor ainda para a vitoria dos Shinobis. ._.

Concordo com tudo oque você disse.

more_horiz
pra min isso pode dar empate...sakura vs sai= sai win e hinata vs kiba=hinata win :lingua:

more_horiz
darlan muniz escreveu:
pra min isso pode dar empate...sakura vs sai= sai win e hinata vs kiba=hinata win :lingua:

Kiba sola a Hinata em todos os ângulos possíveis. :fry:

more_horiz
kiba pode ser fraco, mas espanca a sakura no 1x1... imagina Sai, que é bem mais forte que kiba... mas, ainda bem que hinata está aqui, pois ela pode vencer o kiba e deixar a testuda no vs 1 contra Sai... claro que ela não iria durar muito contra o ninja da anbu, mas como hinata se junatando à ela (sendo dois contra um), as chances delas de vencerem, já aumentam... acredito mais nelas...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
kiba pode ser fraco, mas espanca a sakura no 1x1... imagina Sai, que é bem mais forte que kiba... mas, ainda bem que hinata está aqui, pois ela pode vencer o kiba e deixar a testuda no vs 1 contra Sai... claro que ela não iria durar muito contra o ninja da anbu, mas como hinata se junatando à ela (sendo dois contra um), as chances delas de vencerem, já aumentam... acredito mais nelas...

A Hinata não vence Kiba. '-'

more_horiz
a hinata é hyuuga...se ela conseguir desviar o suficiente pra ele cansar e então atacar ele assim que toca-lo ele perde e.e

more_horiz
Hinata tem conhecimento das técnicas do Kiba, pra mim ela o vence. Kiba não é inteligente e nem é bom em armar estrategias. Hinata em um combate corpo a corpo o venceria. Desviar das investidas de Kiba e Akamaru não seria difícil com uma visão de 359°.

O poder ofensivo de Sai não é efetivo contra Sakura nem Hinata. Em uma luta corpo a corpo ele seria destroçado por ambas. Pra mim as Kunoichis vencem com dificuldades.

more_horiz
E isso?

Sai e Kiba vs Sakura e Hinata  - Página 2 Kibaeakamarusetransform

Kiba tbm tem conhecimento da Hinata.

Gijyuu Ninpou: Shikaku no Jutsu. + Tsuuga = K.O para Hinata que não tem Kaiten. ( Claro se usado certo.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos