Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é tobi, na minha opinião

+12
JuninhoMoraes
Uchiha Fate
Loks
JuninhoPrimo
Tobirama
glest
Senju Dann
Alvando Alves Costa
matheusddo
ITACHI™
dannielzinho~
DaviFerreira!
16 participantes

descriptionQuem é tobi, na minha opinião - Página 2 EmptyRe: Quem é tobi, na minha opinião

more_horiz
Alvando Alves Costa escreveu:
Calma pessoal, vamos analizar...
Izuna viveu nos primordios da criação de Konoragakure , se observarem todas as passagens da historia , as lembranças de Hiruzen Sarutobi e Tsunade vocês veram que ambos conviveram com Senju Hishirama cada um no seu tempo. Quando essas lembranças são mostradas a luta entre Hishirama e Madara ja teria ocorrido a decadas então se torna impossivel Izuna ainda estar vivo seria no minimo um velho Gaga na cadeira de rodas sustentado por aparelhos.
Agora analizem o que acontece no momento. Onde esta Uchiha Shisui, segundo a revelação de Itachi a Sasuke em suas lembramças, Shisui não morreu e Kabuto não encontrou seu corpo. Lembrando que o poder de Shisui é dominar e manipular a mente do inimigo , e foi o mesmo poder ultilizado para manipular O terceiro Misukage Yagura da vila oculta da nevoa, vocês se lembram da historia de hoshiga Kisame? E ele chama tobi de MisuKage Sama no momento que tobi revela sua identidade a ele. e tem varias outras evidencias que me levam a crer que Tobi é Ushiha shisui.
Ta ai minha teoria!!! Obrigado.

olha amigo, sabe por que não deve ser o sishui? pelo simples fato de que itachi era o melhor amigo dele e ele cedeu o olho para itachi poder salvar konoha, você axa que o melhor amigo não saberia o proposito do seu amigo? além disso logo após o encontro de itachi com shisui ele se encontra com tobi na mata, e mostra que tobi é muito mais alto que itachi, não bate o tamanho dele com o do shisui.

e sobre a idade de izuna já houve tantas pessoas que driblaram a idade, como orochimaro e tantos outros, por que izuna não usaria uma tecnica de regeneração corporal? até por que o corpo dele não é normal, como é mostrado quando o cara aburame da ambu-ne usa a tecnica nele e ele "tora o braço fora" para mim minha teoria está boa e baseada em argumentos fortes do próprio anime.

descriptionQuem é tobi, na minha opinião - Página 2 EmptyRe: Quem é tobi, na minha opinião

more_horiz
Se for Izuna vai ser uma palhaçada esse mangá.
Kish adora fazer surpresas, intao axo q Tobi é alguém q agente menos espera q seja. :poise:

more_horiz
Bom, a minha teoria ainda vale!
Agora vc ficou bravo porque sabe que oque eu disse faz sentido!!!

more_horiz
Eu acho que é Hashirama, uma forma incompleta dele, algo assim. Só palpite, sem teoria.

Mais izuna até um tempo atras era o mais provável junto com Obito.

Lembrem-se que tobi ja disse varias coisas que apontam pra todos os lado, de fato até agora como ele mesmo disse, ele não é ninguém.

more_horiz
Alvando Alves Costa escreveu:
Bom, a minha teoria ainda vale!
Agora vc ficou bravo porque sabe que oque eu disse faz sentido!!!

não mano, não fiquei brabo e... sua teoria ta errada :caidentro:

more_horiz
Izuna viveu nos primordios da criação de Konoragakure , se observarem todas as passagens da historia , as lembranças de Hiruzen Sarutobi e Tsunade vocês veram que ambos conviveram com Senju Hishirama cada um no seu tempo. Quando essas lembranças são mostradas a luta entre Hishirama e Madara ja teria ocorrido a decadas então se torna impossivel Izuna ainda estar vivo seria no minimo um velho Gaga na cadeira de rodas sustentado por aparelhos.
Agora analizem o que acontece no momento. Onde esta Uchiha Shisui, segundo a revelação de Itachi a Sasuke em suas lembramças, Shisui não morreu e Kabuto não encontrou seu corpo. Lembrando que o poder de Shisui é dominar e manipular a mente do inimigo , e foi o mesmo poder ultilizado para manipular O terceiro Misukage Yagura da vila oculta da nevoa, vocês se lembram da historia de hoshiga Kisame? E ele chama tobi de MisuKage Sama no momento que tobi revela sua identidade a ele. e tem varias outras evidencias que me levam a crer que Tobi é Ushiha shisui.

1 olho do Shisui o Danzou roubou. O outro foi dado ao Itachi. Ambos os olhos foram destruídos.
O poder usado para manipular Yagura não foi o de Shisui, já que os 2 olhos dele estavam com pessoas que não estavam envolvidas com essa situação.
E o poder manipular as pessoas do Shisui vinham dos olhos dele, ou seja, se ele não tinha os olhos, não poderia usar esse poder novamente.

e sobre a idade de izuna já houve tantas pessoas que driblaram a idade, como orochimaro e tantos outros, por que izuna não usaria uma tecnica de regeneração corporal? até por que o corpo dele não é normal, como é mostrado quando o cara aburame da ambu-ne usa a tecnica nele e ele "tora o braço fora" para mim minha teoria está boa e baseada em argumentos fortes do próprio anime.

A possibilidade dele ser Izuna é uma, ou senão, a mais forte.
Só me chamou a atenção a parte em negrito da citação. Lendo isso surgiu uma dúvida, poderia responder?
Quem mais além do Orochimaru "driblou" a idade?

more_horiz
eu respondo o kakuzu e um q ja bulor a idade o madara tb e ainda continua com mesma aparencia,e tb o izuna pode tar no corpo do obito ou do kagami ou entao eles q pode ta no corpo do izuna :?1:

more_horiz
Orochimaru, Tsunade, Kakuzu, Sasori, foi uns dos q driblaram a idade

more_horiz
glest escreveu:

1 olho do Shisui o Danzou roubou. O outro foi dado ao Itachi. Ambos os olhos foram destruídos.
O poder usado para manipular Yagura não foi o de Shisui, já que os 2 olhos dele estavam com pessoas que não estavam envolvidas com essa situação.
E o poder manipular as pessoas do Shisui vinham dos olhos dele, ou seja, se ele não tinha os olhos, não poderia usar esse poder novamente.

A possibilidade dele ser Izuna é uma, ou senão, a mais forte.
Só me chamou a atenção a parte em negrito da citação. Lendo isso surgiu uma dúvida, poderia responder?
Quem mais além do Orochimaru "driblou" a idade?

coloquei mais pra fazer charme mano, KKK :boo:
mas tipo, a tsunade é outro exemplo, ela usa uma tecnica para ficar mais nova, lembram-se que quando ela usa o byakugou no naruto clássico ela fica bem velha dinovo e o jiraya fala que é o "efeito colateral da tecnica, ela fica com a aparencia original pois não tem chackra para manter o jutso" mas tem ela, oro e ao meu ver o izuna... lembrei também do velho tsuchikage, lembrem-se que ele lutou com madara viu então o velho é BEEEEEEEEEEM velho.

more_horiz
para mim tobi é kagami uchia... é mt parecido

more_horiz
Tobirama escreveu:
para mim tobi é kagami uchia... é mt parecido

É verdade . Ele era da equipe de Danzou e Sarutobi , seu sensei foi o segundo Hokege e talves ele compartilhava de um odio parecido com o de Danzou por não ter se tornado o lider do Clã Uchira. Itachi o conhecia mas não tinha certeza de sua identidade . Ele tem uma idade avançada pois coletou informações de todos da vila, e confidenciou suas ações no passado varias vezes como o rinnegan de Nagato.
Mas uma coisa me chama a atenção saindo um pouco dessa teoria. Ja notaram que Tobi cita o Clã Uzumaki de forma especial. Ai tem algo!

more_horiz
Pra mim Tobi é o Aoba
Ou a Mãe Lucinda :KAKA/:

more_horiz
VEIIII

Primeiro nao precisa matar seu melhor amigo para conseguir o MS!!!
Velho meu deus parem de ser tao literais o fato do Itachi ter falado nao quer dizer que é verdade... Ele provavelmente queria q o Sasuke mata-se seu melhor amigo que quem era??? O próprio Itachi!
Se for por isso o Sasuke nunca matou seu melhor amigo ( a nao ser que voce aceite que esse é o Itachi) ... O Kakashi também não e até onde a gente sabe nem o Itachi(afinal ele não matou o Shisui....) nem o Shisui nem o Madara nem a porra de ninguem....

Claro que o Tobi ser o Izuna faz sentido... como vários outros personagens...
Nao me lembro do Madara falar que seu irmão estava morto.... coloca o post ou da o link senão parece que você ta delirando...

Agora se o Tobi for o Izuna vai ser muito cliche... faz sentido que seja mas eu realmente não gostaria que fosse...

more_horiz
Sim, Tobi afirmou que Izuna havia morrido.

E minha teoria afirma que ele realmente morreu. Veja só :
Após sua incansavel e mortal luta com o Hokage, Madara despertou o Rinnegan.
Nisso, vendo que não sobreviveria para completar o plano Tsuki no Me, ressucitou o seu falecido irmão usando Rinne Tensei, para que esse completasse o Tsuki no Me.

Resumi só p/ vc entender.

more_horiz
Olha eu também tenho uma teoria sobre o kagami, mas da uma preguiça danada criar outro tópico mas pra mim em linha de sucessão segue Izuna e kagami, não consigo pensar mais ninguém sendo tobi.
sobre a questão de matar o melhor amigo, olha Loks, eu coloquei somente o que foi dito no anime, se itachi falou isso, eu coloquei... sei bem que não é matando seu melhor amigo literalmente que te dá o ms, na minha opinião só de vê-lo morrer ou estar no momento da morte já te da a possibilidade de ativá-lo.

Sobre a teoria do cara, poxa mano, mt boa msm essa do rinne tensei ressuscitar o izuna, quem sabe né.

more_horiz
gente, eu só gostaria que vocês agora disessem se a teoria está plausivel ou se é só um monte de abobrinhas que eu sai digitando, ficaria mt grato com essa resposta.
:hihi: :*.*: :planta:

more_horiz
Cara, sua teoria é boa e tú ta de parabens.

Mas eu já deixei a minha ai em cima e é nela que eu acredito. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos