Alvando Alves Costa escreveu:Calma pessoal, vamos analizar...
Izuna viveu nos primordios da criação de Konoragakure , se observarem todas as passagens da historia , as lembranças de Hiruzen Sarutobi e Tsunade vocês veram que ambos conviveram com Senju Hishirama cada um no seu tempo. Quando essas lembranças são mostradas a luta entre Hishirama e Madara ja teria ocorrido a decadas então se torna impossivel Izuna ainda estar vivo seria no minimo um velho Gaga na cadeira de rodas sustentado por aparelhos.
Agora analizem o que acontece no momento. Onde esta Uchiha Shisui, segundo a revelação de Itachi a Sasuke em suas lembramças, Shisui não morreu e Kabuto não encontrou seu corpo. Lembrando que o poder de Shisui é dominar e manipular a mente do inimigo , e foi o mesmo poder ultilizado para manipular O terceiro Misukage Yagura da vila oculta da nevoa, vocês se lembram da historia de hoshiga Kisame? E ele chama tobi de MisuKage Sama no momento que tobi revela sua identidade a ele. e tem varias outras evidencias que me levam a crer que Tobi é Ushiha shisui.
Ta ai minha teoria!!! Obrigado.
olha amigo, sabe por que não deve ser o sishui? pelo simples fato de que itachi era o melhor amigo dele e ele cedeu o olho para itachi poder salvar konoha, você axa que o melhor amigo não saberia o proposito do seu amigo? além disso logo após o encontro de itachi com shisui ele se encontra com tobi na mata, e mostra que tobi é muito mais alto que itachi, não bate o tamanho dele com o do shisui.
e sobre a idade de izuna já houve tantas pessoas que driblaram a idade, como orochimaro e tantos outros, por que izuna não usaria uma tecnica de regeneração corporal? até por que o corpo dele não é normal, como é mostrado quando o cara aburame da ambu-ne usa a tecnica nele e ele "tora o braço fora" para mim minha teoria está boa e baseada em argumentos fortes do próprio anime.