Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é tobi, na minha opinião

+12
JuninhoMoraes
Uchiha Fate
Loks
JuninhoPrimo
Tobirama
glest
Senju Dann
Alvando Alves Costa
matheusddo
ITACHI™
dannielzinho~
DaviFerreira!
16 participantes

descriptionQuem é tobi, na minha opinião - Página 3 EmptyRe: Quem é tobi, na minha opinião

more_horiz
gente, eu só gostaria que vocês agora disessem se a teoria está plausivel ou se é só um monte de abobrinhas que eu sai digitando, ficaria mt grato com essa resposta.
:hihi: :*.*: :planta:

descriptionQuem é tobi, na minha opinião - Página 3 EmptyRe: Quem é tobi, na minha opinião

more_horiz
Cara, sua teoria é boa e tú ta de parabens.

Mas eu já deixei a minha ai em cima e é nela que eu acredito. :fem:

more_horiz
Boa teoria, mas nada me tira da cabeça que o Tobi nao é um Uchiha.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:

se ele n for uchiha é mta feladaputisse por parte do kishi

more_horiz
matheusddo escreveu:
Se só tem o MS quem mata o melhor amigo então,quem o Kakashi matou?KKKKKKKK Só se ele queimou seu Icha-Icha KKKKKKKK

Agora eu tenho 100% de certeza de que é o Izuna e agora vou criar uma teoria pra provar isso,pra seu topico esta 100% certo´,finalmente achei alguem que pensa igual a mim!

Bom cara nao necessariamente precisa matar seu melhor amigo , acho que só de voce ver seu melhor amigo morrer ja te da o MS como alguem ai encima ja disse , e pra mim Kakashi despertou o MS pelo fato de se sentir culpado pela morte de Obito !

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

se ele n for uchiha é mta feladaputisse por parte do kishi

Acho que não é um Uchiha porque:

Nunca vejo ele desativando o Sharingan, ou mostra ele com o Sharingan ativado ou simplismente não mostra o olho, e porque ele não conseguiu ativar o Rinnegan, ele pegou o do Nagato, que ele mesmo deu, que provavelmente era do Madara. Se o Rinnegan é uma variação do Sharingan, porque ele como um Uchiha, não evoluiu o proprio Sharingan ao ponto de se obter o Rinnegan?

more_horiz
nem todo uchiha tem ms...pq todo teria rinnegan? e msm nao endo uchiha ele pode evoluir o sharingan...quanto a não fechar.... que tipo de uchiha fecha o sharingan numa batalha importante?

more_horiz
se formos levar pelo lado dele nunca desativar o sharingan... eu nunca vi o itachi desativar também. Só vi o olho do itachi quando ele usa o izanami...

Se você leu a teoria, vc viu que eu tenho motivos para dizer que o rinnegan do nagato era do Izuna+madara.

more_horiz
Tobi é Obito !!!

Mas so porque o nome é um jograu tobi
obito
tobi

Mas que besteira essa do kishimoto ein!
Ele foi tão obviu!

more_horiz
Acho que Tobi é o nome do Zetsu Espiral e.e'

more_horiz
Acho q no começo,onde Tobi era brincalha,talves fosse o Zetsu espiral no corpo de Obito fazendo graça,ou era o propiro Obito se fresquiando,pq de uma hora pra outra,ficou sério e hiper forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos