Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saint Seiya - Next Dimension

+6
Maicon
denmath
Rokudaime
Pedobear
nejji hyuuga
Hisagi
10 participantes

descriptionSaint Seiya - Next Dimension - Página 2 EmptyRe: Saint Seiya - Next Dimension

more_horiz
Big Boss escreveu:
Engraçado que os cavaleiros de bronze ficaram mais fracos no ND

So q eu nao entendi foi que Next Dimension mostra a guerra santa anterior, mas com exceção de Dohko e Shion, os dourados sao todos diferentes, achei isso confuso.
Lost Canvas = non-canon
Next Dimension = Canon

olá, podem ajudar? eu vi cdz até a morte de hades, nos campos eliseos. Depois disso, qual é a sequencia correta? o que vem depois é Saint Seya NG ? O que sao the lost canvas e CDZ Omega?
Obras Canon:
- Episode G (ainda não li)
- Classico
- Next Dimension

O resto é resto

A série é muito boa,minha única crítica é o ponto que você e eu notamos: Os cavaleiros de bronze estão muito fracos!
Não sei se eles ficaram muito tempo sem treinar e queimar seus cosmos desde a luta contra hades ou existe alguma intervenção divina que está privando seus poderes ou se Kurumada valorizou muito os dourados de ND.
O Shun tá podre nenhum ataque do coitado funciona,Tenma é novato como cavaleiro não ganhou nenhuma luta até agora,Ikki continua sendo das galáxias,mas apanhou muito:apanhou pro Suikyo,Cain,Abel.
Vamos ver qual é o estado de Shiryu e Hyoga.

Suikyo de Garuda/Taça é um grande personagem ele e Caim foram os melhores apresentados até agora nessa série.

descriptionSaint Seiya - Next Dimension - Página 2 EmptyRe: Saint Seiya - Next Dimension

more_horiz
Bom quem aconpanha o ND ja viu o 13 cavaleiro de ouro o que voces acharam ta certo que ele nao apareceu mas deve cer muito foda ne ND uma saga muito zica.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
A série é muito boa,minha única crítica é o ponto que você e eu notamos: Os cavaleiros de bronze estão muito fracos!
Não sei se eles ficaram muito tempo sem treinar e queimar seus cosmos desde a luta contra hades ou existe alguma intervenção divina que está privando seus poderes ou se Kurumada valorizou muito os dourados de ND.
O Shun tá podre nenhum ataque do coitado funciona,Tenma é novato como cavaleiro não ganhou nenhuma luta até agora,Ikki continua sendo das galáxias,mas apanhou muito:apanhou pro Suikyo,Cain,Abel.

Acredito que o deus do tempo, Chronos tenha nerfado todos os cavaleiros de bronze, fazendo eles terem o mesmo poder de quando eles tinham na Saga das 12 casas (só que um pouco superior). Não acho que seja falta de treinamento pos a história deve se passar dias ou meses depois do Hades (assim como toda a saga que se passa meses depois).

Eu estranhei quando o cavaleiro de leão perguntou ao Shun se ele tinha velocidade da luz e o mesmo respondeu que não. O Seiya no inferno do passado (o qual tinha sido destruido no futuro) não despertou seu oitavo sentido. Talvez Hades tenha selado esse sentido assim como todos os outros.

E eu não consigo ver o Tenma vestindo a armadura divina e muito menos vencer o Hades

Suikyo de Garuda/Taça é um grande personagem ele e Caim foram os melhores apresentados até agora nessa série.

Eu gostei do Suikyo (apesar que a sua participação foi uma copia do Saga, Shura, Camus, Afrodite, Shion e Máscara da Morte). A única coisa que achei diferente no Cain/Abel é que os mesmos vivem em um mesmo corpo enquanto Saga/Kanon vivem separados.

O novo personagem que eu gostei realmente foi o Deathtoll de Câncer pela sua personalidade diferente

E foi mal por ter respondido a mensagem agora (só vi hoje)

Alexsandronamikaze escreveu:
Bom quem aconpanha o ND ja viu o 13 cavaleiro de ouro o que voces acharam ta certo que ele nao apareceu mas deve cer muito foda ne ND uma saga muito zica.

É muito estranho se eu falar que possivelmente a Shaina vire a "mulher cavaleiro" de Serpentário?

more_horiz
Olha Big Boss em parte nao porque aquela hora em que ela surta e ataca a Marin é um polco suspeito eu acho que ela tem alguma ligacao com o cavaleiro de Serpentario,mas eu acho que o verdadeiro cavaleiro de Serpentario vai aparecer tipo votar a vida junto com a armadura e ele deve ser muito forte porque fala que ele quis se tornar um deus sera que ele é mais poderoso que o Shaka o cavaleiro mais proximo de um deus?

more_horiz
Acredito que deva ter um cavaleiro de serpentário do passado (o qual suspeito que seja o Grande Mestre) e o do futuro (que seria a Shaina).

Shaka = mais proximo de um deus
Saga = Comparado com um deus e ao mesmo tempo um demônio
Serpentário = dizem que ele era o cavaleiro de ouro mais poderoso da história

Certeza que aquele poder de cura vai ser o trunfo do Serpentário

more_horiz
O Grande Mestre? realmente pode ser ele e no futuro a shaina é talves, mas ja pensou se for ela mesmo e o Seiya vou tar ao normal no futuro emtao ele vai ter que matala? Sera que ele vai conseguir? Eu nao sei nao em, eu acho que se for ela o Seiya nao vai conseguir matala.

more_horiz
Acho que a Shaina (depois que ela sair do controle da armadura) vai continuar no lado de Athena e curar o Seiya

more_horiz
Parece que Deathtoll de Câncer(Grande personagem,muito bom) e Ikki de Fênix derrotaram o Juiz Vermeer de Griffon.
Deathtoll usou seu golpe mais glamuroso Bombardeio do pêssego Boyoyom.
Aguardo para que Wyvern apareça!!!

more_horiz
O que aconteceu com Os Cavaleiros do Zodíaco?

Eu assistia Saint Seiya - The Lost Canvas, à muito tempo, mas pararam de lançar episódios. E até então, não tenho nenhuma outra notícia desse Anime...

Será que alguém poderia me atualizar sobre o Anime/Mangá?

more_horiz
Hawk no momento existem várias séries/mangás sobre cavaleiros do zodiaco:

A série animada Saint seiya omega,que fala da nova geração de cavaleiros.

Mangá Lost canvas Gaiden que conta o passado dos incriveis cavaleiros de Ouro vistos em Lost Canvas.

Mangá Next Dimension que é a continuação oficial da série feita por Kurumada,em que Shun,Ikki,Hyoga,Shiryu e Atena voltam ao passado na guerra santa anterior para salvar a vida de Seiya,que está quase morto depois da Saga de Hades.

Tambem tem mangás como Saintia Sho e Episódio G.

O anime Lost Canvas foi cancelado para produzir saint seiya omega,mas você ainda pode ler o mangá da série.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos