Big Boss escreveu:Engraçado que os cavaleiros de bronze ficaram mais fracos no NDLost Canvas = non-canonSo q eu nao entendi foi que Next Dimension mostra a guerra santa anterior, mas com exceção de Dohko e Shion, os dourados sao todos diferentes, achei isso confuso.
Next Dimension = CanonObras Canon:olá, podem ajudar? eu vi cdz até a morte de hades, nos campos eliseos. Depois disso, qual é a sequencia correta? o que vem depois é Saint Seya NG ? O que sao the lost canvas e CDZ Omega?
- Episode G (ainda não li)
- Classico
- Next Dimension
O resto é resto
A série é muito boa,minha única crítica é o ponto que você e eu notamos: Os cavaleiros de bronze estão muito fracos!
Não sei se eles ficaram muito tempo sem treinar e queimar seus cosmos desde a luta contra hades ou existe alguma intervenção divina que está privando seus poderes ou se Kurumada valorizou muito os dourados de ND.
O Shun tá podre nenhum ataque do coitado funciona,Tenma é novato como cavaleiro não ganhou nenhuma luta até agora,Ikki continua sendo das galáxias,mas apanhou muito:apanhou pro Suikyo,Cain,Abel.
Vamos ver qual é o estado de Shiryu e Hyoga.
Suikyo de Garuda/Taça é um grande personagem ele e Caim foram os melhores apresentados até agora nessa série.