Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Tobi já venceu a guerra.

5 participantes

descriptionPorque Tobi já venceu a guerra. EmptyPorque Tobi já venceu a guerra.

more_horiz
É simples mas não achei tópicos sobre isso então acho que vale a pena comentar....

O objetivo do Tobi é simples: uma paz eterna, acabando com toda a violencia, mas também com toda a liberdade....calma.Não, ele só quer paz, não quer necessariamente que haja ditadura, esse é só o método que ele encontrou para forçar a paz....certo?Errado, isso é o que ele expôs para o mundo, o que deixa suas ações estranhas.....afinal porque alguem que quer tanto uma paz no mundo ninja criaria a maior guerra da história, com tantas mortes?

A resposta é simples, uma guerra desse tamanho não só une o mundo ninja, percebam que desde o inicio da guerra as aldeias mal foram mencionadas....não se fala mais de suna ou konoha, só se fala do mundo shinobi...E depois de tantas baixas....Depois de tantos shinobis vendo seus amigos(agora de todas as aldeias e não apenas da sua) sendo massacrados é muito improvável que haja uma guerra o futuro, o mundo shinobi só tem duas opções, ou perde a guerra e entra na matrix do tobi, ou derrota ele e sai traumatizado e unificado, sem a possibilidade de entrar em guerra por muuuuito tempo....

Enfim, o objetivo do Tobi é paz, s ele ganhar o que acontece?Paz.Se ele perder, o que acontece?Paz.Ou seja, independente do que aconteça o Tobi vence, pois o objetivo dele será cumprido ele derrotando o naruto etc ou endo derrotado por eles.

Só um adendo quanto a motivação do Tobi, o único motivo que eu vejo pra ele se esforçar tanto por uma paz, até mesmo criando uma guerra terrível(que deve ser contra os princípios dele, já que ele deseja a paz no fim das contas...) é ter tido uma perda realmente horrível no passado, o que apoia as teorias de tobi ser obito(que é o que o manga vem indicando) ou shinsui(que sofreu com a perda do clã e etc, sendo que carrega a culpa de ter ajudado no massacre...)

descriptionPorque Tobi já venceu a guerra. EmptyRe: Porque Tobi já venceu a guerra.

more_horiz
Concordo com a maioria das coisas que voce falou mano

Acho que o Tobi é o Obito, obito assim como minato queria destruir esse atual sistema de vilas, 5 vilas nao da certo, parada é uniao

Concordo que vá haver uma unificação das 5 grandes vilas e qe o objetivo do tobi sera alcançado, ira haver paz no mundo ninja

Mas mano, nao tem como concordar com isso "sem a possibilidade de entrar em guerra por muuuuito tempo...."
Existe um acordo fixado desde a epoca do Hashirama, os Senhores Feudais dão as terras e os Ninjas a proteção Militar
Ninjas nao sao donos das terras para poderem uni-las e obviamente nenhum senhor feudal ira querer perder suas terras e muito menos sua soberania

O Senhor Feudal do Pais do Raio falou claramente, a união das 5 vilas shinobis sera algo temporario apenas com fins de eliminar a ameaça da akatsuki

O Senhor Feudal do Pais da Agua falou, tenho medo de dar tanto poder aos shinobis, isso pode ter um ku no futuro

Hashirama, Hanzou, Tobirama, Minato, Obito e o Onoki foram alguns dos shinobis qe demonstraram interesse em unir as 5 vilas mas eles tem total ciencia de qe as vilas, os paises, as terras nao pertencem aos ninjas

Pra min, assim como o Japão e assim como a China e muitos paises foram unificados, o continente do mundo ninja tbm ira ser unido POREM é claro qe pra isso havera uma guerra

Tudo oqe voce falou eu concordo menos com a parte de qe nao havera uma guerra em breve, pra min, logo, logo ira haver uma guerra entre os ninjas e os sr feudais, afinal, ngm qer perde dinheiro

Kizer ler mais sobre a proxima guerra só ler essa teoria
http://nsanimes.forumeiros.com/t18311-o-fim-da-alianca-sr-feudais-vs-kages

descriptionPorque Tobi já venceu a guerra. EmptyRe: Porque Tobi já venceu a guerra.

more_horiz
Errado amigo, a paz é apenas um pretexto pro Tobi assumir o controle total sobre todos os seres vivos... é isso que ele quer, nada mais, o seu objetivo e ter o poder sobre todos e virar um "Deus" ou "Ditador" como vc prefirir.

Nem todos os vilões tem "boas intenções" como Nagato tinha, Tobi usou e abusou da inocencia do Nagato, não acredito que ele quer a paz e sim o poder.

Minha humilde opinião, fãs do Tobi não briguem comigo =]

more_horiz
se ele realmente quisesse apenas ficar poderoso ele poderia se tornar um ditador por tras dos panos, como o danzou planejava(ou planeja), ou evocaria o juubi escondidinho na base dele (:

more_horiz
obama_ escreveu:
se ele realmente quisesse apenas ficar poderoso ele poderia se tornar um ditador por tras dos panos, como o danzou planejava(ou planeja), ou evocaria o juubi escondidinho na base dele (:

Não tem como fazer isso por tras dos panos, já que ele precisa de todos os Bijuus, que foi o motivo pelo qual as vilas se juntaram, pra proteger os dos ultimos Jins que sobraram, Naruto e B.

A intenção inicial dele era invocar a Juubi perfeita, e até a guerra ele não tinha nem parte do chakra da Kyuubi, pra tentar um possível invocação imperfeita.

more_horiz
ele sempre sempre teve chakra da kyuubi, naqueles irmãos de ouro e prata....

more_horiz
Não tem como fazer isso por tras dos panos, já que ele precisa de todos os Bijuus, que foi o motivo pelo qual as vilas se juntaram, pra proteger os dos ultimos Jins que sobraram, Naruto e B.

O Obama ta certo

Tobi poderia pegar 7 Bijuu's + 100 MiL Zetsus e invadir Kumo e capturar o Bee e depois fazer o mesmo com Konoha

Nao havia necessidade de envolver Suna, Kiri e Iwa, na real nao havia necessidade de declarar Guerra, AAAAA nao ser qe....... ele kizesse qe as vilas si unissem contra ele

É tipo aquele antigo conto, o cara achou uma lampada no deserto, pediu pra ser o maior heroi do mundo POREM nisso o genio da lampada si tornou o maior vilao do mundo e sempre deixava o maior heroi ganhar qe era o cara qe achou a lampada

Pra unir as vilas é necessario um vilao poderoso capaz de enfrentar as 5 juntas e massacrar uma vila sozinha

pra ser o maior heroi do mundo, precisava do maior vilao do mundo pra lutar contra ele qe acabou sendo o genio

tobi e o genio podem ate nao kerer ser o maior dos vilões mas acabam tendo de ser porq nao tem ngm alem deles pra esse papel

more_horiz
Não vejo sentido algum nisso, e as vilas sentaram pra conversar bem antes de Tobi declarar "guerra" até pq já sabiam de algumas movimentações da Akatsuki... tô achando que vcs querem dar algum sentido "moral" pro que o Tobi está fazendo, que na minha opinião não tem...

Em relação a pegar sei lá quantos Zetsus mais Gedo e invadir as vilas, foi isso que Nagato tentou fazer em Konoha porem não obteve sucesso, o msmo pro Sasuke quando tentou pegar Bee a mando do Tobi, então ele queria sim ter o Juubi sem a necessidade de se expor a uma guerra, senão ele não teria tentado antes...

Tobi é o típico vilão que tem apenas um desejo, o poder, justificado em cima de um pretexto "psicopata" de "paz forçada".

more_horiz
1-o tobi precisa de um motivo....todos os vilões do naruto tem um motivo....logo o final nao terá?

2- o nagato só nao conseguiu porque desistiu.....

more_horiz
A idéia de paz do Tobi é apenas faixada.

A paz que ele quer implantar é uma mentira, como disse o Gaara na reunião quando o Tobi anuncia a guerra.

Isso porque ele quer dominar o mundo e as pessoas contra a sua própria vontade dentro de um Genjutsu, que é uma ilusão.

Enquanto todos ficam no efeito do Tsuki no Me, onde o Tobi fica nessa? Livre e solto?

Legal isso. AHSUAHSUAHSUAHSA

more_horiz
por SenjuSama Hoje à(s) 12:38

.Não vejo sentido algum nisso, e as vilas sentaram pra conversar bem antes de Tobi declarar "guerra" até pq já sabiam de algumas movimentações da Akatsuki... tô achando que vcs querem dar algum sentido "moral" pro que o Tobi está fazendo, que na minha opinião não tem...

Releia o manga Brother

Unico motivo das vilas si unirem foi 7 Bijuu's + Madara

Raikage nao tinha a minima intenção nem de conversar com as outras vilas
Onoki tava cagando e andando pra todos os outros kages
Mei tava despreocupada com tud isso porq sabia qe demorava pra alguem conseguir controlar um Bijuu
Gaara mal ouvido era
Mifune era o cara neutro e o Danzou ja tinha ate fugido

Raikage e Onoki só sabiam trocar acusações, mesmo com a akatsuki por aeew eles nao iam si unir, oqe fez eles si unirem foi o doidao aparecer falando qe era o Madara e qe tinha 7 Bijuu's pra brincar

Em relação a pegar sei lá quantos Zetsus mais Gedo e invadir as vilas, foi isso que Nagato tentou fazer em Konoha porem não obteve sucesso, o msmo pro Sasuke quando tentou pegar Bee a mando do Tobi, então ele queria sim ter o Juubi sem a necessidade de se expor a uma guerra, senão ele não teria tentado antes...

Como é ki é ?

Nao entendi, tu acha que o Tobi com Rinnegan, 7 Bijuu's, Mokuton, Tempo Espaço, Gedou e 100 MiL Zetsus tem o mesmo poder qe o Nagato ?

Nao entendi, oqe nessa frase da a intender qe o tobi nao poderia invadir konoha ?

Tobi nao poderia pegar os Bijuu's, Zetsus, Gedou e Doujutsus pra invadir konoha ?

Primeiro de tud qe vc tem qe ter em mente qe si o naruto nao tivesse conhecido o Bee, ele nao teria dominado a Kyuubi
Gai, Lee, Neji, Naruto MS, kakashi, Tsunade e sei la + qem nao teriam chances contra o Tobi e seu exercito
Danzou nao levantaria 1 dedo pra ajudar a tsunade

Mano si o tobi kizesse ele teria invadido konoha ao invez da reuniao

more_horiz
ele nem precisaria, se pode mesmo evocar o juubi só com parte do chakra ele podia ter feito isso assim que o sasuske pegou o tentaculo do bee...ele só tá chamando a atenção

more_horiz
Não preciso reler o mangá amigo, essa é a minha opinião e não vai mudar, só acho engraçado tentarem achar justificativa moral pra um psicopata que quer dominar o mundo.

Dante escreveu:
A idéia de paz do Tobi é apenas faixada.

A paz que ele quer implantar é uma mentira, como disse o Gaara na reunião quando o Tobi anuncia a guerra.

Isso porque ele quer dominar o mundo e as pessoas contra a sua própria vontade dentro de um Genjutsu, que é uma ilusão.

Enquanto todos ficam no efeito do Tsuki no Me, onde o Tobi fica nessa? Livre e solto?

Legal isso. AHSUAHSUAHSUAHSA

Pois eh, eu fico impressionado em ter gente que tenta "justificar" isso rsrs

@Obama
Vou falar dnv, ele não tinha o cakra da Kyuubi a disposição... e a intenção inicial inicial era invocar a Juubi completa, tá dificil entender isso x.x

Última edição por SenjuSama em 26/7/2012, 13:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
por obama_ Hoje à(s) 13:01

.ele nem precisaria, se pode mesmo evocar o juubi só com parte do chakra ele podia ter feito isso assim que o sasuske pegou o tentaculo do bee...ele só tá chamando a atenção.

Concordo muito com isso

Tobi ja tinha parte do Hachibi, só faltava algo da Kyuubi

Tobi simplismente pegaria os 7 Bijuu's, o Gedou Manzou, os 100 MiL Zetsus e usando seus Olhos invadiria Konoha

Naruto nao controlava a Kyuubi, nao era amigo da kyuubi, nao tinha modo rikudou sennin e nem nada pra bater de frente com o poder de 7 Bijuu's

Tobi nem precisaria si esforça mt, invocaria o gedou, usaria os 7 bijuu's pra criar o caos em konoha, deixaria os zetsus lutando e iria pegar o naruto

Seria 1 toque do tobi no naruto e ele seria sugado e depois selado

Si alguem ai realmente acha qe o tobi nao poderia fazer isso qe falei no post, por favor, me diga o porq dele nao poder fazer isso

Ta mais do qe na cara qe o tobi nao precisava ter declarado guerra, si ele uniu as vilas foi porq ele kiz

more_horiz
E não foi que Nagato tentou fazer, pegar o Naruto? Logo depois Tobi demonstra não entender a traição de Nagato... Tobi ameaçou os Kages, pq ele sempre se mostrou confiante e tem o costume de subestimar o seus adversários... assim quando ele foi surrado pelo Minato ou quando ele "morreu" pra Konan sendo salvo pelo Izanagi... ou quer dizer que quando ele atiçou a Kyuubi em cima de Konoha era em busca da "paz" tbm?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos