Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Tobi já venceu a guerra.

5 participantes

descriptionPorque Tobi já venceu a guerra. - Página 2 EmptyRe: Porque Tobi já venceu a guerra.

more_horiz
por obama_ Hoje à(s) 13:01

.ele nem precisaria, se pode mesmo evocar o juubi só com parte do chakra ele podia ter feito isso assim que o sasuske pegou o tentaculo do bee...ele só tá chamando a atenção.

Concordo muito com isso

Tobi ja tinha parte do Hachibi, só faltava algo da Kyuubi

Tobi simplismente pegaria os 7 Bijuu's, o Gedou Manzou, os 100 MiL Zetsus e usando seus Olhos invadiria Konoha

Naruto nao controlava a Kyuubi, nao era amigo da kyuubi, nao tinha modo rikudou sennin e nem nada pra bater de frente com o poder de 7 Bijuu's

Tobi nem precisaria si esforça mt, invocaria o gedou, usaria os 7 bijuu's pra criar o caos em konoha, deixaria os zetsus lutando e iria pegar o naruto

Seria 1 toque do tobi no naruto e ele seria sugado e depois selado

Si alguem ai realmente acha qe o tobi nao poderia fazer isso qe falei no post, por favor, me diga o porq dele nao poder fazer isso

Ta mais do qe na cara qe o tobi nao precisava ter declarado guerra, si ele uniu as vilas foi porq ele kiz

descriptionPorque Tobi já venceu a guerra. - Página 2 EmptyRe: Porque Tobi já venceu a guerra.

more_horiz
E não foi que Nagato tentou fazer, pegar o Naruto? Logo depois Tobi demonstra não entender a traição de Nagato... Tobi ameaçou os Kages, pq ele sempre se mostrou confiante e tem o costume de subestimar o seus adversários... assim quando ele foi surrado pelo Minato ou quando ele "morreu" pra Konan sendo salvo pelo Izanagi... ou quer dizer que quando ele atiçou a Kyuubi em cima de Konoha era em busca da "paz" tbm?

more_horiz
ele já tinha da kyuubi, lembram dos irmãos que comeram o estomago dela? era ó ressucita-los....assim que ele está fazendo o juubi agr, não?

more_horiz
Kra ele falou com todas as palavras que ele queria a Juubi completa, aquilo foi um "plano B"... e em relação aos irmãos Kin-Gin Kabuto tinha Tobi não, não sabemos se Kabuto daria os irmãos de bandeja pra ele... mas vou falar denovo, a intenção inicial do Tobi era ter a Juubi completa.

more_horiz
por SenjuSama Hoje à(s) 13:23

.E não foi que Nagato tentou fazer, pegar o Naruto? Logo depois Tobi demonstra não entender a traição de Nagato... Tobi ameaçou os Kages, pq ele sempre se mostrou confiante e tem o costume de subestimar o seus adversários... assim quando ele foi surrado pelo Minato ou quando ele "morreu" pra Konan sendo salvo pelo Izanagi... ou quer dizer que quando ele atiçou a Kyuubi em cima de Konoha era em busca da "paz" tbm? .

Vo pegar leve com tu só porq tu usa o nome senju mas vamos la

Onde nos meus post's tu viu eu falando qe tobi ker paz ? falei qe ele kiz unir as 5 vilas, isso ker dizer qe ele ker pais ? acho qe nao, ne

Nagato invadiu Konoha, ele morreu mas foi porq ele kiz

Nagato tinha chakra pra lutar com naruto e a konan estava ali ao lado dele, eles 2 tinham chances de vencer mas nagato nao kiz lutar

Fato é qe voce falou um monte de coisa mas nao explicou oqe empedia ou empediu o tobi de invadir Konoha

Tobi só precisava pegar a kyuubi pra reviver o Juubi, mesmo sem estar completo ele teria mt poder e depois ficaria facil de ir a Kumo pegar o hachibi

Me dizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz mano Senju

Tobi tinha Rinnegan, Sharingan, Mokuton, Gedou, 7 Bijuu's e 100 MiL Zetsus, Porq ele nao usou esse exercito pra invadir Konoha ?

Kizer qe eu responda ta aeew

Resp: Ele nao kiz

more_horiz
Pegar leve? lol deu medo agora...

A resposta está correta, ele não quis tentar ele msmo invadir Konoha, Nagato assumiu essa missão, mas vou complementar... pelo estilo de personalidade que Tobi tem mostrado até agora, ele sempre demonstrou achar que poderia pegar o Naruto a hora que quisesse, o que acabou não ficando mais tão simples como ele esperava... Tobi sempre enxergou Naruto como uma ferramenta em relação ao seu interesse no Sasuke, o que ainda é muito misterioso...

Tobi pressionou os Kages a entregarem Naruto e Bee, ele podia esperar que isso causasse outros efeitos e não a união das vilas, eu sinceramente acho que vcs estão superstimando demais as intenções dele.

more_horiz
cara ele ficou anos e anos planejando....vc está subestimando ele...

more_horiz
Concordo com vc cara Tobi é Obito e sim a paz sera alcançada de qualquer jeito, eu ja tinha pensado sobre isso e provavelmente deve ser sso

Ellos escreveu:

Mas mano, nao tem como concordar com isso "sem a possibilidade de entrar em guerra por muuuuito tempo...."
Existe um acordo fixado desde a epoca do Hashirama, os Senhores Feudais dão as terras e os Ninjas a proteção Militar
Ninjas nao sao donos das terras para poderem uni-las e obviamente nenhum senhor feudal ira querer perder suas terras e muito menos sua soberania

O Senhor Feudal do Pais do Raio falou claramente, a união das 5 vilas shinobis sera algo temporario apenas com fins de eliminar a ameaça da akatsuki

O Senhor Feudal do Pais da Agua falou, tenho medo de dar tanto poder aos shinobis, isso pode ter um ku no futuro

Quanto a vc Ellos cara como o Senhor Feudal da Agua falou, eles deram muuuuuuuuito poder pros Shinobis quando tudo isso acabar os Shinobis vão ver que as 5 vilas reunidas é melhor do que 5 vilas individuais e nao tem como os senhores feudasi fazerem nadas pq ja que todos os seus militares(Os Shinobis) estão do mesmo lado não tera como 5 Senhores Feudais irem contra milhoes de ninjas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos