Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual foi a morte mais comovente

+18
Tobirama
Uchiha Fate
Hero-br
Aburame Shino
Natsume Uzumaki
Alvando Alves Costa
..Akemii..
JuninhoPrimo
Ellos
Hayashi
ItachiUchiha25
Maicon
Bruno Santos
Heisenberg
Misaq
Obamex
Pedobear
Krt Ajuda
22 participantes

descriptionqual foi a morte mais comovente Emptyqual foi a morte mais comovente

more_horiz
outro Topico Sobre a opinião do forum, agora vamos conversa sobre outro assunto, que são as mortes mais comoventes, de naruto shiipudden do classico vc escolhe.
então na minha opinião a morte mais comovente foi a do : jiraya que pena né :/

então agora de sua opinião

descriptionqual foi a morte mais comovente EmptyRe: qual foi a morte mais comovente

more_horiz
Pra mim foi sem dúvidas a morte de Minato e Kushina. Mas a morte de Jiraya e de Asuma também me fizeram ficar bolado.

descriptionqual foi a morte mais comovente EmptyRe: qual foi a morte mais comovente

more_horiz
asuma, mas tem muito mais lutas comoventes que mortes em si....obviamente a luta mais comovente de luta seria gaara vs lee

more_horiz
A da Chiyo. Chorei muito. Pra mim foi a melhor porque sei lá, foi tipo um arrependimento dela, uma confiança no futuro. Eu achei linda, linda!

more_horiz
obama_ escreveu:
asuma, mas tem muito mais lutas comoventes que mortes em si....obviamente a luta mais comovente de luta seria gaara vs lee

nisso vc tem razão, man o rock lee todo Ferrado Ainda Se levanto, Com a perna Quebrada, o rock lee pra min ele é um ninja muito dedicado, e ele so usa Taijutsu, isso é muito impressionante.

more_horiz
o melhor do rock lee foi que ele tava quase conquistando o sonho dele e dai vem akela dose de relidade e ele quase fica de muleta forever.....

chyo foi mto legal, a do neji e do shoujo tambem foram mto boas....as lutas perderam mto do foco dramatico no shippuden e.e

more_horiz
sem duvida Obama_

more_horiz
1 Morte de kushina e Minato
2 Morte do jiraya
3 Morte da chiyo
4 Morte do Nagato
5 Morte do Asuma
6 Morte do Itachi
7 Morte do Sasori
8 Morte da Konan

more_horiz
Pra mim foi a morte de Jiraya, nunca fiquei tão triste com a morte de um personagem. Foi muito forte a morte dele..

more_horiz
Karinha,vc sempre está fazendo tópicos interessantes.Parabéns!!Vale falar das mortes estilo flash-back?Tipo assim daqueles que não são lá personagens mesmo,mas que morreram?Se tão falando da Kushina,vale né?Então:

1-Morte do Dan.Ele morreu confiando em Tsunade.Achei a morte mais emocionante.Perder a pessoa que vc mais ama no mundo bem nos seus braços...Não existe dor maior no Universo.

2-Morte da Chiyo.Ela morreu acreditando no futuro.Morreu depositando sua confiança em Naruto e em Sakura.Emocionante mesmo...

3-Morte do Haku.Ele contou a sina de perder o significado de viver e morreu protegendo Zabuza e mostrando o valor que o Jonin tinha em sua vida.

4-Morte do Jiraiya.Ele lembrou de todo o seu passado "desastroso" e dos seus fracassos.Mas foi um dos muitos que morreram acreditando em Naruto.

5-Morte da Konan.Ela persistiu até o fim para defender os corpos e as lembranças de Yahiko e de Nagato.Apesar de que não seja minha top 10 dos favoritos,foi um gesto nobre,além de também ter acreditado em Naruto Uzumaki.

Tivemos muitas outras como a do Asuma,a da Kushina,a do Hiruzen,a do Kimimaro,a do Nawaki,a do Minato,a do Sasori,a do Kakashi(mesmo que ele tenha voltdo...),a do Itachi...Mas entre todas,essas cinco foram pra mim as mais comoventes.

more_horiz
^^ A Morte Da Konan Fiquei muito triste :ua: , ela era a minha segunda favorita da akatsuki.

more_horiz
Realmente a morte de Konan foi muito triste, tinha me esquecido, mas foi uma das mais emocionantes. A morte de Hiruzen pra mim foi também uma das mais tristes, ele ganhou meu respeito quando morreu, e depois no funeral, Konohamaru chorando, quem é que aguenta?

A morte de Haku e Zabuza foi muito comovente, lembro bem lá no começo, quando Naruto tinha começado a passar no SBT a morte deles. Tocante.

Chyo também, quando comecei a assistir o Shippuuden, realmente foi uma que tocou meu lado fraco. A morte de Dan, muito bem lembrada pelo Maicon, também foi uma das mais tristes do anime. Um dos melhores flash-backs do anime na minha opinião.

Sasori e Kakashi foram outras mortes muito tristes. Eu gostava do Sasori, quando ele morreu foi tenso. Kakashi-sensei então? Quando Naruto pergunta onde está o Kakashi até fiquei pra baixo. A do Kimimaro também foi tensa, um dos melhores personagens em minha opinião.

Mas a do Itachi foi uma das que mais me deixou bolado. Ver meu personagem favorito morrendo foi traumático. Ver ele morrer de novo acabou comigo :fem:

Mas com certeza as que foram mais tristes pra mim foram a de Minato e Kushina, a de Asuma e de Jiraya. Também derramei uma lágrima quando Hinata "morreu". Um dos melhores momentos do mangá pra mim.

more_horiz
Nenhuma,não me comovo com mortes em um anime,por que não é real,gosto de anime pra ver sangue enredo e lutas,não pra chorar '-'

more_horiz
Meu amigo @pedrobras, Eu Fiquei muito bolado quando kakashi Levo Um head shot ele é meu personagem favorito , Mais foi triste quando ele lembro do obito, minato, rin, man nao posso mentir, chorei mas tbm fiquei feliz pq o esqueci o nome daquele cara vo chama de pein, o pein ressucitou geral fiquei feliz pra k7 :HAHA:

more_horiz
sem sobra de duvidas pra mim foi a do dan, cara foi traumatizante,emocionante e deprimente.

cara ver a pessoa que vc mais ama indo embora e vc nao poder fazer nada pra evitar, cara eu nao desejaria esse tipo de experiencia nem pro meu pior inimigo. é uma dor que vai até na alma, e que persegue vc com akele sentimento de culpa,dor,solidão,depressão, cara foi sinistro saber q a tsunade passou por isso em seguida da morte de seu irmão q tb morreu de forma tragica.

2-ero-sennin, cara nunca fiquei com tanta raiva de um personagem igual eu fiquei contra o pein, cara o ero sennin era o mais divertido do manga, e torcia por ele e a tsunade darem certo, e no fim ver ele lembrando do q nao foi capaz de fazer/ser foi frustrante

3-itachi

4-minato/kushina- a despedida deles para com naruto foi muito emocionante

5- fugaku/mikoto- saber q seria seu filho o responsavel de sua morte e ainda se orgulhar disso é sinistro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos