Realmente a morte de Konan foi muito triste, tinha me esquecido, mas foi uma das mais emocionantes. A morte de Hiruzen pra mim foi também uma das mais tristes, ele ganhou meu respeito quando morreu, e depois no funeral, Konohamaru chorando, quem é que aguenta?
A morte de Haku e Zabuza foi muito comovente, lembro bem lá no começo, quando Naruto tinha começado a passar no SBT a morte deles. Tocante.
Chyo também, quando comecei a assistir o Shippuuden, realmente foi uma que tocou meu lado fraco. A morte de Dan, muito bem lembrada pelo Maicon, também foi uma das mais tristes do anime. Um dos melhores flash-backs do anime na minha opinião.
Sasori e Kakashi foram outras mortes muito tristes. Eu gostava do Sasori, quando ele morreu foi tenso. Kakashi-sensei então? Quando Naruto pergunta onde está o Kakashi até fiquei pra baixo. A do Kimimaro também foi tensa, um dos melhores personagens em minha opinião.
Mas a do Itachi foi uma das que mais me deixou bolado. Ver meu personagem favorito morrendo foi traumático. Ver ele morrer de novo acabou comigo
Mas com certeza as que foram mais tristes pra mim foram a de Minato e Kushina, a de Asuma e de Jiraya. Também derramei uma lágrima quando Hinata "morreu". Um dos melhores momentos do mangá pra mim.