Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual foi a morte mais comovente

+18
Tobirama
Uchiha Fate
Hero-br
Aburame Shino
Natsume Uzumaki
Alvando Alves Costa
..Akemii..
JuninhoPrimo
Ellos
Hayashi
ItachiUchiha25
Maicon
Bruno Santos
Heisenberg
Misaq
Obamex
Pedobear
Krt Ajuda
22 participantes

descriptionqual foi a morte mais comovente - Página 2 EmptyRe: qual foi a morte mais comovente

more_horiz
Meu amigo @pedrobras, Eu Fiquei muito bolado quando kakashi Levo Um head shot ele é meu personagem favorito , Mais foi triste quando ele lembro do obito, minato, rin, man nao posso mentir, chorei mas tbm fiquei feliz pq o esqueci o nome daquele cara vo chama de pein, o pein ressucitou geral fiquei feliz pra k7 :HAHA:

descriptionqual foi a morte mais comovente - Página 2 EmptyRe: qual foi a morte mais comovente

more_horiz
sem sobra de duvidas pra mim foi a do dan, cara foi traumatizante,emocionante e deprimente.

cara ver a pessoa que vc mais ama indo embora e vc nao poder fazer nada pra evitar, cara eu nao desejaria esse tipo de experiencia nem pro meu pior inimigo. é uma dor que vai até na alma, e que persegue vc com akele sentimento de culpa,dor,solidão,depressão, cara foi sinistro saber q a tsunade passou por isso em seguida da morte de seu irmão q tb morreu de forma tragica.

2-ero-sennin, cara nunca fiquei com tanta raiva de um personagem igual eu fiquei contra o pein, cara o ero sennin era o mais divertido do manga, e torcia por ele e a tsunade darem certo, e no fim ver ele lembrando do q nao foi capaz de fazer/ser foi frustrante

3-itachi

4-minato/kushina- a despedida deles para com naruto foi muito emocionante

5- fugaku/mikoto- saber q seria seu filho o responsavel de sua morte e ainda se orgulhar disso é sinistro

more_horiz
a do obito tambem foi muito comovente, na verdade todo okakashi gaiden foi comovente com a história daquela frase sobre regras e etc...

more_horiz
Morte do Minato e da Kushina

more_horiz
A Morte da Konan, nossa, eu até arrepiei com o capítulo, tio Kish ta beeem longe da emoção dessa luta, essa enrolação está enjoando já ¬¬

more_horiz
se o killer bee morre-se ia fica muito chatiado adoro ele, e o raikage da vila kumo.

more_horiz
Pra mim foi a morte do Jiraya e do Itachi :/

more_horiz
Sem duvidas a morte de Jiraya e Assuma.

more_horiz
Eu acho a morte do Minato e da Kushina.
Eu admito que chorei!! :chorando:

E a morte do Haku e do Zabuza,eu também chorei!! :chorando:

more_horiz
Para mim a morte de Jiraya e Hiruzen foram as mais comoventes..eu chorei na morte do Ero-Sennin

more_horiz
*Jiraya, Foi até o fim, mesmo todo F#dido.
*Kushina e Minato, mesmo sendo uma suposta morte pra mim, o modo como morreram e o motivo da morte são de chorar.
*Kakashi, Modo complicado de morrer.

more_horiz
Itachi

Trocou o amor por ódio, a glória por desgraça e ainda assim morreu com um sorriso no rosto.

Nostalgia#

more_horiz
a morte mais comovente foi decerteza a de Haku e Zabusa

more_horiz
Na minha opinião, a do Itachi. Conseguiu enganar todo mundo, e morreu sorrindo "completando" sua missão.

Muito foda.

more_horiz
1° jiraya
2°Itachi
3°Shodaime Hokage ``Hizuren Sarutobi´´

more_horiz
1 hiruzen
2 jyraia
3 haku e zabuza

more_horiz
Nossa, é MUITO difícil escolher.

Mas a do Itachi me marcou, porque eu era fã dele ai de repente ele morre, sorrindo e triscando na testa do Sasuke. ;/

Do Jiraya, foi foda tambem. A do Itachi e Jiraya ao meu ver foram as mais emocionantes.

E em seguida vem a de Minato/Kushina. Foi triste pra kct.

Mortes da Chiyo, Kakashi (porra, na primeira vez q vi, eu lembro ate hj... eu falei: OH, GOD. KAKASHI MORREU??

A menos emocionante na minha opinião foi a do Asuma. Foi mal trabalhada a luta dele. Ele foi totalmente humilhado e morreu fazendo aqueles discursos sonolentos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos