Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+40
Kaká
EMINEM10
Leon Lancaster
Coldman
paulohugo
Namikze Goku
Darkon
Shamanking
Lelouch
FrutosDoMar
Raio Dourado de Konoha
emanuel de jesus
ITACHI™
Hyuga10
The-Legend-Of-Tsunade
Schiffer
Pain Nagato
Obamex
joao210198
Pain-san
Senju Dann
Mario
Hayashi
Maicon
Chiyo Jovem
Will
Uchiha Fate
Kain
LUCAS CRR
Marombeiro
Misaq
Cello
Uman
Luankc
nagatoKS
SenjuSama
Dante
LendaKage
Hiei
Hisagi
44 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 9 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Infinity House escreveu:
@Dante

Eu queria dizer a Maki de suna, Ensui do Nara, entre outros ninjas kkkkkkkkk erro meu.

Sai ajudava a selar os espadachins, Gai e Lee e o resto do esquadrão ajudou a cuidar de Pakura e tbm do Gari.

Então, ele estava enfrentando os ESPADACHINS, sabe.

Veja que, ele usou a Zambatou pra confrontar eles e superou os Espadachins na sua especialidade, combate de curto alcance envolvendo "Espadas especiais".

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
@Dante

Eu queria dizer a Maki de suna, Ensui do Nara, entre outros ninjas kkkkkkkkk erro meu.

Sai ajudava a selar os espadachins, Gai e Lee e o resto do esquadrão ajudou a cuidar de Pakura e tbm do Gari.

Veja que, ele usou a Zambatou pra confrontar eles e superou os Espadachins na sua especialidades, combate de curto alcance envolvendo "Espadas especiais".

Sim, @Dante.

Mas vamos combinar os Espadachins da névoa são uns fracotes na boa. Lógicamente Kakashi era BEM superiores a eles, ele só precisava de Sai, Ensui e Maki para imobiliza-los e sela-los por serem Edo Tenseis.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
@Dante

Veja que, ele usou a Zambatou pra confrontar eles e superou os Espadachins na sua especialidades, combate de curto alcance envolvendo "Espadas especiais".

Sim, @Dante.

Mas vamos combinar os Espadachins da névoa são uns fracotes na boa. Lógicamente Kakashi era BEM superiores a eles, ele só precisava de Sai, Ensui e Maki para imobiliza-los e sela-los por serem Edo Tenseis.

A geração de Espadachins tida como a mais poderosa, é fraca? UAHSUAHSUAHSUAHSA

Tá bom... Só de ali ter o MANGETSU já vemos que não é NADA simples do jeito que vc tá dizendo.

more_horiz
Os espadachins não são fracos, uns deles são muito fortes, e outros medianos, os que eu menos gostei foram o da espada de bakuton e o da espada rachadora, são arrogantes e fracos, agora o dono da espada de agulha é médio forte, a usuária das espadas de trovão é bem forte também, e o Mangetsu só por ter dominado as 7 é MUITO forte, Zabuza é forte, e o grandão ex mestre do Kisame só está ali por estar, porque se Kishi não ficasse zuando as vezes, o Kisame é que estaria ali, com certeza ele é mais forte, ele só não colocou o Kisame ali por causa que a Samehada estava com o Bee, e pro Kisame sem Samehada que empunhou o mangá todo, poderia ficar sem graça, apesar de eu achar ele o mais forte de todos, mesmo sem espada.

Quanto ao tópico não tem nem discussão, a técnica da Tsunade é MUITO apelona contra caras que não tem um jutsu especial, por exemplo, ela peitaria um Susano'o normal sem itens místicos com aquele jutsu, mais tombaria fácil para um Amaterasu, o Kamui do Kakashi acabaria com a luta aqui, ele pode mandar até a Katsuyu tirar umas férias na Kamuiland, a não ser que ela use o "Amaterácido" ,ai pode ser que nem o Kamui pare kkkkk

more_horiz
lol

O que é um Summon de suporte contra um cara que agora tem uma arma que lhe permite lidar até com Bijus?

Katsuyu NUNCA foi vantagem aqui, hoje é MENOS AINDA.

E para o Emoterácido, KAkashi não precisa usar NADA de tão complexo, Doton: Dochu Eygio é o que há.

more_horiz
To até vendo a luta, Tsunade parte pro tudo ou nada, acerta um clone e toma um raikiri no coração, se conseguir se curar ai Kakashi entenderia o jutsu dela e usaria as correntes de raio para cortar ela ao meio, o mangá mostrou, a Katsuyu pode juntar ela, mais sem a lesma ela não pode se juntar sozinha, e se tentar invocar Kakashi prevê com o Sharingan e da o golpe de misericórdia, ou pode deixar ela invocar e mandar tanto ela como a invocação pro espaço.

Mais é meio surreal que o Kamui mande Bijuu pra outra dimensão, eu acho que quando está sendo sugado, ao ter uma reação violenta o bijuu quebra o jutsu do Kakashi, também acho que só foi possível mandar o Hachibi pra lá porque a Kyuubi deve ter "somado" o chakra especial dela com o Kamui do Kakashi, ai Kamui + Kurama leva qualquer coisa embora.

Agora como o time é burro, se conseguirem se livrar do Obito, tudo que tem que fazer é mandar o Juubi pra Kamuiland e acabou, isso se o jutsu de fato funcionar em bijuus contra a vontade dos mesmos e sem ajuda da Kyuubi, acho que seria up demais, com isso Kakashi mata até o Madara numa olhada bem tramada.

more_horiz
nhê, Kakashi está sendo muito upado atualmente, está ficando incoerente e ridículo ele conseguir sugar um Bijuu pra Kamui Land.

Mas de qualquer forma aposto nele, ele sempre teve vantagem contra a Tsunade, mas não seria fácil.

more_horiz
Kakashi foi recuperado UMA UNICA VEZ na batalha...

ANTES DISSO, ele tinha usado o Kamui 6 vezes, e uma delas pra mandar a cabeça do Mazou pra outra dimensão, além de ter lutado durante ORAS usando varios jutsus que gastam uma boa quantidade de chakra.

Novamente: o Kakashi enviou o Hachibi inteiro e o trouxe, COM SUAS PROPRIAS CAPACIDADES. com o CHAKRA DELE. a Kyuubi recuperou o chakra dele, ou seja: a quantidade de chakra atual, já é suficiente pra fazer uma coisa destas...

more_horiz
Obito tem mais chakra que Kakashi, qualquer um sabe disso, tem um controle bem melhor do Kamui, embora Kakashi venha se equiparando, ainda que continue bem inferior no quesito defesa desse jutsu, e teve a chance de tocar o Hachibi várias vezes na luta, porque ele não mandou o mesmo para outra dimensão? tocar aquele alvo enorme seria simples, e não vamos inventar que Kakashi tem chakra igual ou maior que Obito que ai já vira piada.

more_horiz
@Dante

Se essa é a geração mais forte, nem quero ver a mais fraca.

Esses Espadachins da névoa são fracotes sim, só o Zabuza e Kisame eram de nomes ali e serviam para alguma coisa kk.

O que o Mangetsu fez ? kkk foi morto e selado provavelmente, um inutil na verdade.

more_horiz
Eu não acho Ringo Ameyuri e o Hozuki Mangetsu fracos, pra mim a primeira é bem forte, e o segundo por ter dominado as 7 espadas tem que ser MUITO forte, não é bem assim, os 7 lutando juntos é complicado, colocasse o Kisame com Samehada na vaga do gordão kkk, naquele campo de batalha, que o coitado do Kakashi teria que usar o Kamui, porque não conseguiria pegar o Zabuza com Kisame protegendo o mesmo, qualquer ninjutsu seria inútil.

Coloca Zabuza, Mangetsu, Kisame, e Ringo com as espadas deles e 100% que o Kakashi iria sofrer pra ganhar, teria que usar o Kamui com certeza total.

As vezes subestimamos alguns ninjas, mais numa luta eles podem ganhar dependendo da estrategia e das condições.

Pra mim Kakashi só não vence o Naruto por exemplo, porque o mesmo conhece o Kamui e poderia solar ele com bijuu damas e clones, se fosse só Naruto em SM, ele teria muita chance de ganhar com Kamui + uma boa estrategia.

more_horiz
Espadachins da névoa = Fracotes.

Não concordo. Os ninjas espadachins que mais se destacaram no MANGÁ são, Zabuza, Kisame, e Choujirou, fora esses não vejo nenhum espadachim a altura deles.

Naruto SM é tenso hein, concordo vejo boas chances de Kakashi vencer, mas tbm vejo muitas chances de Naruto SM vencer pelo auxilio de paw e maw.

more_horiz
To achando o Kakashi ridiculo nessa guerra, ate gostava dele e tal, mas por favor ne, o cara apelava pra mandar um braço pra Kamui land, quase morreu mandando um prego, aí recupera o chakra e manda um BIJUU, UM BIJUUUUU, pqp, como pode? nem ele 150% teria chakra o bastante pra mandar, depois trazer de volta, uma coisa gigantesca daquela

Sobre o tópico, Kakashi ganha facil usando o Kamui.
Sem o Kamui, ia ser uma luta mais bonita, mas mesmo assim, Tsunade rodaria, os golpes da Tsu podem matar, SEEE ACERTAREEM, coisa que nao iria acontecer tão facilmente, entao, posto no Kakashi.

more_horiz
Simples , se voce pegar 100kilos hoje ,sera super dificil talvez voce nem conseguirà pegar ,mais se voce tentar durante 1 ano ,voce conseguirà pegar esses 100kilos facilmente. Essa é a explicaçao -.-'

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Simples , se voce pegar 100kilos hoje ,sera super dificil talvez voce nem conseguirà pegar ,mais se voce tentar durante 1 ano ,voce conseguirà pegar esses 100kilos facilmente. Essa é a explicaçao -.-'

A diferença, que que nao passou 1 ano, a ultima vez que Kakashi usou Kamui foi na luta contra Sasuke, e ele sentiu os efeitos colaterais na hora, nem conseguia andar direito, se Naruto nao tivesse chegado, Sasuke teria matado Sakura e Kakashi nao teria feito nada. E isso nao faz muito tempo nao, passou pouquíssimo tempo e Kakashi ja chega na guerra com uma quantidade de chakra incrivel, principalmente pelo fato dele viver reclamando da quantidade de chakra durante o uns 550 capitulos do manga

more_horiz
Pra mim ficou claro que Naruto/Kyuubi estão no comando da coisa, tanto que a Kyuubi diz pro Naruto, ótimo controle, pra mim Kakashi só conseguiu levar o Hachibi, pois fez o Kamui com ajuda da Kyuubi, sem isso ele não conseguiria mandar algo daquele tamanho e força pra outra dimensão, pode ver que o Kamui mais forte que ele usou foi SÓ NA CABEÇA do Mazou, e ainda assim ele levou um bom tempo concentrando chakra pra isso, ai do nada ele leva e volta com o 8 caudas, ta na cara que a Kurama ta no meio.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Pra mim ficou claro que Naruto/Kyuubi estão no comando da coisa, tanto que a Kyuubi diz pro Naruto, ótimo controle, pra mim Kakashi só conseguiu levar o Hachibi, pois fez o Kamui com ajuda da Kyuubi, sem isso ele não conseguiria mandar algo daquele tamanho e força pra outra dimensão, pode ver que o Kamui mais forte que ele usou foi SÓ NA CABEÇA do Mazou, e ainda assim ele levou um bom tempo concentrando chakra pra isso, ai do nada ele leva e volta com o 8 caudas, ta na cara que a Kurama ta no meio.

Muitos estão dizendo ae que Kakashi aprimourou suas habilidades do Kamui em minutos e pode absorver qualquer Kamui com facilidade. haha ^^

como tu explica esse caso brother ? kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos