Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+40
Kaká
EMINEM10
Leon Lancaster
Coldman
paulohugo
Namikze Goku
Darkon
Shamanking
Lelouch
FrutosDoMar
Raio Dourado de Konoha
emanuel de jesus
ITACHI™
Hyuga10
The-Legend-Of-Tsunade
Schiffer
Pain Nagato
Obamex
joao210198
Pain-san
Senju Dann
Mario
Hayashi
Maicon
Chiyo Jovem
Will
Uchiha Fate
Kain
LUCAS CRR
Marombeiro
Misaq
Cello
Uman
Luankc
nagatoKS
SenjuSama
Dante
LendaKage
Hiei
Hisagi
44 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 2 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Pessoal.

Vamos fazer posts construtivos, caramba, to vendo post de 1 linha, gente menosprezando o outro personagem, eu sei que o pessoal sabe quem ganha e quem perde, mais se quiserem evitar reduções, façam post de gente, não essas coisas de "Tsunade perde", "Kakashi ganha", vamos ser mais pensativos, e parar com o Flood e com ironias.

more_horiz
Show de bola, adm dando esporro em adm.

As coisas ficaram ainda mais favoráveis ao Kakashi. O Kamui ainda é opcional. As formas de ataque da Tsunade não são as melhores para Ninjas como Kakashi ( que são um saco para se acertar ).

Kakashi ainda totalmente favorito, a chance da Tsu é o Byakugou, tentando evitar ataques onehits do Kakashi e cansando ele.

more_horiz
Não tem muito que argumentar.

Kamui na Tsunade só p/ garantir.

Kakashi 11/10.

more_horiz
Pelo que o Tobi disse depois da batalha com o Gai "eu consigo prever seus movimentos com o SHaringan", e sendo que o Kakashi disse "eu vou mirar meu Kamui na cabeça, assim ele concerteza não resistira" eu acho que minha atual resposta e no Kakashi, e claro que a luta Madara x Kages ainda não terminou, mais mesmo com a força bruta, Sharingan+agilidade cobre isso e da vantagen ao Kakashi em um confronto direto, mesmo que a Senju seja muito perigosa com um soco, e sobre o Byakugou um Kamui focado na cabeça, poderia matar a Tsunade, meu voto e no Kakashi.

more_horiz
A questão, é que agora que esses dois estão tendo a oportunidade de mostrarem do que são capazes em uma luta de altissímo nível contra oponentes mostruosamente poderosos, apenas o Kakashi tá fazendo bonito...

Enquanto Tsunade... O jeito é esperar respostas do Kishimoto mesmo, porque no que os dois mostraram e fizeram até aqui de maneira geral no mangá, fica até chato discutir algo que deveria ser unanimidade.

E tbm, não existe mais do que reclamarem em relação a ela, porque antes a desculpa é que ela nunca lutava, e agora que tem a chance, não faz NADA demais, diferente do Kakashi, que nunca precisou provar nada, e está se mostrando MUITO mais inteligente, mais estrategista, mais versatil, com mais recursos, mais técnicas apelonas...

Resumindo, se antigamente a vantagem do Kakashi já era grande, ATUALMENTE, ela aumentou mais ainda.

Enfim, Kakashi BEM favorito, até que Tsunade mostre mais coisas, o que não é impossível, pois o Kishi ainda mantem a chama da esperança acessa, depois da última entrevista. AHSUAH

more_horiz
Eu esperava que o Kishimoto fosse sair do basico com a Tsunade, força bruta+Ninjutsu Medico, mais ele optou por escolher evoluir o Byakugou, a do que dar alguma tecnica diferente pra Tsunade, eu esperava mais do Kishimoto, depois de dar SM pro Jiraya e Yamata pro Orochimaru, eu achei que algo maior pra Tsunade ficaria legal, pricinpalmente por ser uma Senju tambem, enfim Kakashi vence.

more_horiz
nurari escreveu:
Eu esperava que o Kishimoto fosse sair do basico com a Tsunade, força bruta+Ninjutsu Medico, mais ele optou por escolher evoluir o Byakugou, a do que dar alguma tecnica diferente pra Tsunade, eu esperava mais do Kishimoto, depois de dar SM pro Jiraya e Yamata pro Orochimaru, eu achei que algo maior pra Tsunade ficaria legal, pricinpalmente por ser uma Senju tambem, enfim Kakashi vence.

Concordo.

Só Taijutsu + Força bruta ( E Jutsus de regeneração para cobrir as diversas falhas desse estilo de luta nada surpreendente e difícil de lidar ), não é problema pro Kakashi, é algo que ele pode lidar de maneira "fácil" só com suas habilidades naturais do seu estilo de luta, nem precisaria "inventar muito" para se defender dela ou evitar os seus ataques.

E considerando a astucia dele, ele ainda poderia ainda tirar proveito disso, de diversas formas, pois surpreendê-la, não seria problema pro Kakashi, que dispoe de MUITOS recursos para isso.

more_horiz
Acho que a Tsunade não vai mostrar mais nada. Ela é isso mesmo.
Quando voltar pra luta do Madara, vai ter mais destaque os outros Kages (Mizukage e Raikage), claro que a Tsunade vai continuar lutando, mas não acho que ela vá ter mais algum UP no nível do Byakugou.

more_horiz
Digamos que n tem citação Tsunade mostrou muito pouco de seu poder e teve poucas lutas vendo isso n posso afirma nada.

more_horiz
Chiyo Jovem escreveu:
Digamos que n tem citação Tsunade mostrou muito pouco de seu poder e teve poucas lutas vendo isso n posso afirma nada.

Vejamos seria ótimo
citar uma luta de Sai vs Deidara que tal?

more_horiz
Olha o post duplo,fofa.

Kakashi pra mim perde.Não vejo ele sendo capaz de usar algo fatal a Tsunade.Ela tem esquiva e Byakugou.E não seria tão difícil acertá-lo.Ela não é burra como uns pensam.Exemplo disso é que lê padrões de ataque sem precisar do Sharingan,mas ninguém considera isso.Enfim,aposto nela.

more_horiz
Olha o post duplo,fofa.

Kakashi pra mim perde.Não vejo ele sendo capaz de usar algo fatal a Tsunade.Ela tem esquiva e Byakugou.E não seria tão difícil acertá-lo.Ela não é burra como uns pensam.Exemplo disso é que lê padrões de ataque sem precisar do Sharingan,mas ninguém considera isso.Enfim,aposto nela.

more_horiz
Certo gemio,Kakashi tem um corpo fraco e pouco resistente concordo com você;) :paz: :hehe1:

more_horiz
Na verdade tem,kkkk...Mas sério:mesmo que ele tivesse uma vitalidade Senju Uzumaki como ela,caso recebesse o golpe,seria morte certa.Levar um golpe de cara limpa dela é suicídio,exceto pra aqueles com truques na mangá como regeneração.

more_horiz
Na verdade tem,kkkk...Mas sério:mesmo que ele tivesse uma vitalidade Senju Uzumaki como ela,caso recebesse o golpe,seria morte certa.Levar um golpe de cara limpa dela é suicídio,exceto pra aqueles com truques na mangá como regeneração.

more_horiz
Maicon escreveu:
Olha o post duplo,fofa.

Esquiva = Kakashi > Tsunade, Kakashi é mais veloz, é também especializado no curto alcance e tem o Sharingan.
Inteligência = Kakashi > Tsunade, Kakashi é mais inteligente que Tsunade.
Esses dois fatores não são vantagens pra Tsunade e sim pro Kakashi.

E o Byakugou pode ser burlado partindo Tsunade no meio, estourando-lhe a cabeça ou enviando-a a outra dimensão.

more_horiz
@maicon vc ja reparou q ja postou 2 double post na msm pagina ??

quanto ao tópico infelizemente o kakashi ganha.

OBS: prevejo alguem ai ficando com um sorriso de orelha a orelha com o q eu acabei de postar :fry: mas "por enquanto"
deixo como kakashi vencedor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos