Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaru x Zabuza

+16
Ellos
emanuel de jesus
IsshiN_
Hiei
JuninhoPrimo
Heisenberg
Obamex
C.J.D
Schiffer
Pedobear
LendaKage
Kain
Misaq
Dante
Breno
Garcia
20 participantes

pollQuem vence?

Zabuza
13
41%
Kimimaru
19
59%
Empate
0
0%
Total de votos:
32
Votação encerrada

descriptionKimimaru x Zabuza - Página 3 EmptyRe: Kimimaru x Zabuza

more_horiz
Porque Sawarabi no Mai é inutil? Eu vejo como a técnica mortal que acabaria com Zabuza mesmo na névoa.

Se Kimimaro usá-la, até Zabuza perceber, já estaria perfurado, ou envolto de vários ossos. Depois disso, envolvido ou ferido pela floresta de ossos, seria questão de tempo até Kimimaro encontrá-lo e finaliza-lo. Cortar os ossos é impossível para Zabuza.

E se por ventura, algo que eu acho difícil, Zabuza pulasse na água, o que impede a técnica de ser realizada em tal terreno? Que eu saiba os ossos de Kimimaro são muito altos, visto que Gaara teve que voar para sair de seu alcance e mesmo assim Kimimaro os alcançou.

Pra mim Kimimaro tem muito mais meios de finalizar Zabuza.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Porque Sawarabi no Mai é inutil? Eu vejo como a técnica mortal que acabaria com Zabuza mesmo na névoa.

Se Kimimaro usá-la, até Zabuza perceber, já estaria perfurado, ou envolto de vários ossos. Depois disso, envolvido ou ferido pela floresta de ossos, seria questão de tempo até Kimimaro encontrá-lo e finaliza-lo. Cortar os ossos é impossível para Zabuza.

E se por ventura, algo que eu acho difícil, Zabuza pulasse na água, o que impede a técnica de ser realizada em tal terreno? Que eu saiba os ossos de Kimimaro são muito altos, visto que Gaara teve que voar para sair de seu alcance e mesmo assim Kimimaro os alcançou.

Pra mim Kimimaro tem muito mais meios de finalizar Zabuza.

Zabuza escuta qualquer coisa, quando ouvisse barulho de coisas saindo do chão ele poderia pular na água.

Pra Kimimaro usar essa técnica na água, ele teria que nadar até o fundo do mar pra encostar na terra, onde não sabemos a profundidade, o que pode ser impossível.

more_horiz
A questão aqui, é que o Kimimaru não tem o que fazer contra o Kirigakure no jutsu mais habilidade de assasinato silencioso.

E estando a mercê do Zabuza nessas condições, o Espadachin teria total liberdade para finalizá-lo.

E não entendam errado, Kimimaru é resistente sim, mas isso quando ele SABE do que vai atingí-lo, no caso do Zabuza e do seus golpes imprevísiveis focados em pontos vitais ( Ex: jugular ), isso não o ajudaria muito.

more_horiz
Kimimaro tem uma armadura interna de ossos, sua pele pode ser danificada, mas a armadura continuará lá. Nunca foi dito que ele precisa esperar pelo golpe, são os ossos dele, e sempre o protegem, ele só tem o trabalho de aumentá-los quando ataca.

more_horiz
Só um detalhe galerinha, o Kimimaru não é burro, mas é um mongoloide comparado com a inteligencia em batalha do Zabuza.

Uma vez o Jutsu da Névoa ativado, apenas um golpe de sorte com o Sawabari no Mai daria para ele alguma chance ;)

more_horiz
Kain escreveu:
Só um detalhe galerinha, o Kimimaru não é burro, mas é um mongoloide comparado com a inteligencia em batalha do Zabuza.

Uma vez o Jutsu da Névoa ativado, apenas um golpe de sorte com o Sawabari no Mai daria para ele alguma chance ;)

Zabuza tem 3 em inteligência, Kimimaro em 3,5.

------
Eu vejo o Kimimaro como vencedor. Quando a névoa fosse ativado, ele poderia já "preparar" a armadura de ossos, e logo os ataques do Zabuza seriam meio inúteis. Quando o Zabuza atacasse e o ataque falhasse, Kimimaro já poderia acabar com ele naquele momento.
Kimimaro também pode usar o Sawarabi no Mai que é K.O pro Zabuza, a não ser que ele pule na água. A única chance dele seria afogar o Kimi com o vórtex ou com a prisão de água, mas o Kimimaro tem mais chances de vencer.

Kimimaro 6.5/10

more_horiz
Misaq escreveu:
Kain escreveu:

Zabuza tem 3 em inteligência, Kimimaro em 3,5.

------
Eu vejo o Kimimaro como vencedor. Quando a névoa fosse ativado, ele poderia já "preparar" a armadura de ossos, e logo os ataques do Zabuza seriam meio inúteis. Quando o Zabuza atacasse e o ataque falhasse, Kimimaro já poderia acabar com ele naquele momento.
Kimimaro também pode usar o Sawarabi no Mai que é K.O pro Zabuza, a não ser que ele pule na água. A única chance dele seria afogar o Kimi com o vórtex ou com a prisão de água, mas o Kimimaro tem mais chances de vencer.

Kimimaro 6.5/10

Mas Zabuza tem um estilo de usar Bunshins, se ele os usasse pra atacar de perto ele notaria a armadura e não seria burro de atacar de novo.
No mostrado a inteligência do Zabuza supera a do Kimimaro (que pelo que me lembro não mostrou inteligência em momento nenhum), além de que ele tem muito mais experiência e foi da ANBU.

more_horiz
Kimimaro mostra sua inteligência em seu taijutsu, usado de forma incrível, como disse Lee, "sem desperdiçar nenhum movimento".

Pra mim Kimimaro é superior a Zabuza e tem mais meios de vencê-lo

more_horiz
POr isso que mencionei que a inteligencia EM BATALHA do Zabuza q é superior da do Kimimaru.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Kimimaro mostra sua inteligência em seu taijutsu, usado de forma incrível, como disse Lee, "sem desperdiçar nenhum movimento".

Pra mim Kimimaro é superior a Zabuza e tem mais meios de vencê-lo

Exatamente, concordo com você, e mais, Kimimaro tem praticamente um Byakugou, ele tira osso, molda ossos e pele, e se perder um membro, pode reconstituir, afinal, ele reconstituiu a propria coluna vertebral Oo'

more_horiz
Qual a inteligência do Zabuza em batalha? cloa

more_horiz
Não sei quem vence essa,mas na névoa o Zabuza tem mais vantagens.

Ele pode mandar um vórtex de água e depois atravessar uma Kunai no pescoço do Kimimaro,que é uma área sensível.

Sei lá,acho que o Zabuza vence mesmo.

Misaq escreveu:

Ele enganou o Kakashi com Mizu Bunshin e prendeu ele naquele jutsu de água lá.

more_horiz
Lk escreveu:
Não sei quem vence essa,mas na névoa o Zabuza tem mais vantagens.

Ele pode mandar um vórtex de água e depois atravessar uma Kunai no pescoço do Kimimaro,que é uma área sensível.

Sei lá,acho que o Zabuza vence mesmo.

Misaq escreveu:

Ele enganou o Kakashi com Mizu Bunshin e prendeu ele naquele jutsu de água lá.

Além de que Zabuza era líder da ANBU da Névoa, óbvio que ele era inteligente, além de ter muita experiência e conhecer bastante técnicas.

more_horiz
E quando o Zabuza lutou com o Kakashi,ele falou algumas áreas sensíveis do corpo humano e o pescoço era uma delas.

O Haku era tão preciso com as agulhas porque o Zabuza deve ter ensinado o que sabia pra ele.

Zabuza é invisível na névoa e não faz barulho,se ele for no pescoço do Kimimaru com uma Kunai,ele pode derrota-lo.

Pra mim,até o Haku pode derrotar o Kimimaro desse jeito com as suas agulhas.

Haku é forte,ele só era manso e não atingia o Sasuke e o Naruto nos olhos,no pescoço ou pra matar mesmo

more_horiz
Área sensível em Kimimaro? Isso existe? Kimimaro suportou pressão de 200 metros de areia e o Databook diz que nem mesmo lâminas de chakara cortam seus ossos. Sua armadura natural óssea é mais do que suficiente para impedir Zabuza de "enfiar uma kunai no pescoço dele"

Como eu disse, o único meio que eu vejo para vitória do Zabuza é o afogamento.

more_horiz
Acredito na vitoria de Zabuza,ele e um shinobi bastante inteligente e forte,se nao fosse pelo Naruto e Sasuke ele teria matado ate mesmo o kakashi. :boo:

more_horiz
Kimimaru vence!!! Mas Zabuza tem algumas chances!!! :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos