Acredito na vitoria de Zabuza,ele e um shinobi bastante inteligente e forte,se nao fosse pelo Naruto e Sasuke ele teria matado ate mesmo o kakashi. :boo:
LendaKage escreveu:Apesar de eu não achar o Kimimaro TÃO acima do Zabuza, o espadachim não tem nada que passe da armadura e perde quando Kimimaro ativar o selo.
Raio Dourado de Konoha escreveu:LendaKage escreveu:Apesar de eu não achar o Kimimaro TÃO acima do Zabuza, o espadachim não tem nada que passe da armadura e perde quando Kimimaro ativar o selo.
Ele nem precisa atravessar a defesa dele.Jutsu prisão de agua pegaria o Kimimaro no meio da nevoa,ja que este não enxergaria nada.Zabuza carregaria Kimimaro junto com a prisão para o fundo do mar,Kimimaro morreria afogado.
LendaKage escreveu:Raio Dourado de Konoha escreveu:LendaKage escreveu:Apesar de eu não achar o Kimimaro TÃO acima do Zabuza, o espadachim não tem nada que passe da armadura e perde quando Kimimaro ativar o selo.
Ele nem precisa atravessar a defesa dele.Jutsu prisão de agua pegaria o Kimimaro no meio da nevoa,ja que este não enxergaria nada.Zabuza carregaria Kimimaro junto com a prisão para o fundo do mar,Kimimaro morreria afogado.
Como o Infinity disse, a pressão da areia do Gaara não foi suficiente pra segurar Kimimaro, não acho que o Suirou consiga.
Raio Dourado de Konoha escreveu:LendaKage escreveu:Raio Dourado de Konoha escreveu:LendaKage escreveu:Apesar de eu não achar o Kimimaro TÃO acima do Zabuza, o espadachim não tem nada que passe da armadura e perde quando Kimimaro ativar o selo.
Como o Infinity disse, a pressão da areia do Gaara não foi suficiente pra segurar Kimimaro, não acho que o Suirou consiga.
Kimimaro nem sentiria Zabuza se aproximando,visto que ele é mestre em assassinato silencioso.Como o Kimimaro ia sair da prisão de agua?Depois de ser pego por essa prisão,somente alguem de fora pode te ajudar.Alem disso,ali a areia soterra mas a agua so prende.Por que a prisao de agua do Kisame prendia e afogava mas a do Zabuza so prendia?
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Pra mim Kimimaro é muito mais forte que Zabuza, entretanto as condições e estilos de luta dão total vantagem ao Zabuza que venceria.
A armadura de ossos não sabemos se seria suficiente para parar a Silent Killing, mais mesmo assim esse jutsu não é algo automático como o Gaara, é algo que o ninja tem que fazer, quando Zabuza utilizar a Kirigakure no jutsu o Kimimaro ficaria perdido, já o Zabuza poderia pegá-lo só com o som, e com a Silent Killing ele cortaria o mesmo ao meio.
Além do mais o local é totalmente favorável ao Zabuza, se ele pegar o Kimimaro na prisão de água pode vencer também, não sabemos se com a força do selo ele pode quebrar isso, vimos que só acertando o ponto fraco essa técnica se desfaz de dentro pra fora, mais isso graças ao Byakugan do Neji, coisa que Kimimaro não tem.
Também tem os suitons que seriam interessantes aqui já que água é o que não falta no campo.
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Essa é minha única dúvida nessa comparação, não da pra saber de a Silent Killing cortaria ele com a armadura, pois corte é diferente de pressão, no caso areia do Gaara, então é difícil achar vencedor.
Agora se fosse o Kakashi utilizando a Silent Killing banhada em raiton não tenho dúvidas que cortaria ao meio com ou sem armadura, como Zabuza não tem raiton fica essa dúvida.
Infinity House escreveu:lMugetsu_StalkeRl escreveu:Essa é minha única dúvida nessa comparação, não da pra saber de a Silent Killing cortaria ele com a armadura, pois corte é diferente de pressão, no caso areia do Gaara, então é difícil achar vencedor.
Agora se fosse o Kakashi utilizando a Silent Killing banhada em raiton não tenho dúvidas que cortaria ao meio com ou sem armadura, como Zabuza não tem raiton fica essa dúvida.
Sim, concordo e partes.
A lamina de Zabuza não tem nada de especial nela, é uma simples Espada grande. Infelizmente só com isso, essa espada não fara náda contra os ossos de Kimimaro. Vimos no mangá que os ossos de Kimimaro são tão resistente que atravessam até as Katanas dos Samurias emputidos a chakras.
Agora Zambatou + chakra Raiton de Kakashi por exemplo faria bons não quebraria a armadura inteira, mas é suficiente para deixa-las tirncadas, pois Raiton é uma forte natureza de chakra.