Clã Hyuuga escreveu: Dante escreveu: Agora Orochimaru tem Chackra pra spammar num sei quantos mil jutsus, invocar Manda e outros Summons, utilizar o Edo Tensei e o Yamata no Orochi...? E tudo isso, com os oponentes parados de braços cruzados?
AHSUAHSUAHSUAHSHAUSHAUSHAUSHAHSUAHSUAHSUAHA
Sejem lógicos e aceitem os fatos, filhos de Deus, ANTIGAMENTE, o Orochimaru seria favorito nessa luta, mas ATUALMENTE, Kakashi e Gai já demonstraram nível pra peitar o Orochimaru, e JUNTOS, podem lidar com qualquer recurso que ele tenha ( Exceto Edo Tensei, que requer preparo prévio, no entanto, sabemos do nível e de como esse jutsu funciona por parte do Oro ) e consequentemente, vencê-lo.
quem nao esta sendo lógico é vc dante, q quer colocar o kakashi em um nivel superior
. Oro sempre usou suas tecnicas sem reclamar por ausencia de chacka,e agora vc acha q o oro iria ficar parado vendo seu querido kakashi usar um jutsu q possivelmente o mataria ???
edo tensei então nao serve pra distração ??? socos e chutes do gai nao tem essa "POTENCIA" toda até pq o kisame levou o golpe direto e sobreviveu. os tenseis do oro podem nao ser igual aos do kabuto mais tb nao são inuteis. e nem gai ou kakashi mostrou algum selamento forte o suficiente para parar Hashirama e tobirama, e tb tem akele gen da escuridão q daria tempo mais do q suficiente pro oro matar um deles. matando um o outro perde
Tudo o que estamos dizendo, é possível e aplicável ao estilo de luta tanto do Kakashi quanto do Gai nessa comparação.
Orochimaru tem tanto Chackra quanto o Kakashi, e JAMAIS usou e abusou de todas as suas técnicas mais poderosas em uma luta, não sei onde tu viu isso.
Não é questão do Orochimaru ficar parado enquanto o Kakashi utiliza o Kamui nele, é porque o Oro não tem conhecimento, MUITO menos recursos para escapar do Jutsu. Se lembra da regra básica? "Para escapar de um ataque inimigo, vc primeiro precisa saber do que é que vai te atingir"... Então, pense nisso.
Sim, os Jounins não mostraram meios de SELAR os Tenseis, vc disse bem, mas como eu já disse, todos sabemos do nível dos Tenseis mostrados pelo Oro e como eles agem / funcionam, assim como sabemos que existem outros meios de lidar com essa técnica.
E outra coisa, se nem Hiruzen VELHO foi derrotado pelos bonecos nerfados dos Hokages, tenho certeza que Kakashi e Gai que estão tendo que enfrentar coisas MUITO piores, tbm não seriam neutralizados por eles.
Até porque, o Orochimaru precisa ficar focado controlando os Edos, que não fazem nada por conta própria, e lembrando tbm, que os Tenseis foram danificados até por tags explosivas, Gai em gates pode tanká-los sem problemas, enquanto o Kakashi procuraria uma abertura para atingir o Oro com o Kamui.
Já disse, aceitem os fatos pacificamente ao invés de ficarem lutando contra isso inutilmente, Gai e Kakashi possuem nível e habilidades para derrotar Orochimaru, não é mais absurdo acreditar nisso.