Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Kakashi e Gai

+21
UchihaItachi.
morgon'
glest
Mario
Mauricio_Benigno
Seyadeodin
Uman
Heisenberg
Hayashi
Pedobear
Senju Dann
Kain
Lelouch
Crocante
Hiei
Itachilrb
Obamex
LendaKage
Dante
ItachiUchiha25
Garcia
25 participantes

pollQuem vence?

Orochimaru
13
34%
Kakashi e Gai
25
66%
Empate
0
0%
Total de votos:
38
Votação encerrada

descriptionOrochimaru vs Kakashi e Gai - Página 3 EmptyRe: Orochimaru vs Kakashi e Gai

more_horiz
Itachilrb escreveu:
Uman escreveu:
Sinto dizer, mas os Tenseis de Orochimaru nunca representaram perigo REAL, pra ninguém a nao ser Hiruzen.

Nao do jeito que Orochiamru demonstrou controla-los, pelo menos.

Kakashi com jutsus DOTON/SUITON conseguiria dar cabo deles.

Já Orochimaru, iria ser morto facilmente pelo corpo + cérebro, qe são kakashi e gai juntos.

cara vc fala mais n explica so diz que derrota mano gai seus ataques n vao funciona em oro tasunade fez mesma coisa no classico com oro sem o s braços e n adianto agora oro ta 100% com braços e pode mande seus jutsus
oro n vai fica parado tomando porrada e nem vai fica parado com kashi para toma kamui nem seus justsus de raiton ou qualquer outro elemento entao me diz como ele vao fazer para mata oro sempre que atacam ele ele se desfaz em algum clone ou troca de corpo oro n e lento pode acompanha tranquilo a velocidade de kakashi entao me diz como ele vai se derrotado

Mas é esse o ponto, Orochimaru teria que abusar da troca de pele, que gasta MUITO chackra, ele não pode ficar trocando de pele e invocando cobras e Tenseis, Orochimaru seria o primeiro a cair de desgaste.

Tudo do Orochimaru é burlado, desgaste é mais fácil acontecer com ele do que com os dois.

Cobras e Manda são esfaqueadas facilmente ou socadas pelo Gai.

Yamata é grande, mas um Hirutora já destruiria todas as cabeças, e se não fosse o caso, Raiden e o taijutsu do Gai seriam suficientes.

Mandara no Jin o Asa Kujaku evapora.

Edo Tensei são parados enviando com o Kamui pra outra dimensão, claro, com uma mãozinha do Gai, inteligência em variedades de jutsus do Kakashi, que poderia paralisar os Tenseis e enviá-los pra outra dimensão.

Orochimaru e Kusanagi, tanto Gai quanto Kakashi o derrotam no Tai se ele quiser partir pra cima deles.

descriptionOrochimaru vs Kakashi e Gai - Página 3 EmptyRe: Orochimaru vs Kakashi e Gai

more_horiz
Numa batalha direta é quase certa, temos que lembrar que Orochimaru não se tornou o maior vilão do anime por ser poderoso e sim por seu conhecimento, uma luta assim sem um planejamento é muito difícil a sua vitória, mas também acho que a sua força aqui esta sendo super estimada, poder pode não ser a maior qualidade dele, mas ele demonstrou incríveis habilidades. E fazendo um adendo o Orochi quase não apareceu no shippuuden, onde todos os personagens se tornaram pelo menos 10x mais op o que já dificulta as coisas para ele.

more_horiz
2 contra 1 , e logo Dois Bons, contra um Bom , logo o Bom x2 vence! simples não *-*

more_horiz
olha eu ja demonstrei como o oro venceria isso, coloquei até um exemplo, e o oro tb nao é nenhum kakashi em termos de chackra não meus queridos amigos, kakashi pode ter evoluido sim mas o oro é uma peste q sempre em suas lutas nao reclama de chackra, ele nao reclamou para o sasuke (classico e olha q la ele brincou invocando varias cobras e fazendo um selo q só hiruzen ou um dos sannins seria capaz de desfazer etc...) nem contra hiruzen q ele usou o edo tensei e kusanagi e muito menos com o naruto quatro caudas q é o mais perigoso dos 3 ( olha q ele nao usou selos de mão,) nem fazendo o mandara no jin, nem trocando de pele, e nem fazendo os rashoumons, msm estando debilitado oro lutou até bem,

ai vem alguns e dizem: o kakashi e o gai tb estao lutando bem contra 5 (OBS: É LUTARAM SIM SÓ Q ELES ESTAVAM COM O HACHIBI E A KYUUBI DO LADO DELES) assim até a kurenai lutaria bem ¬¬"

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
olha eu ja demonstrei como o oro venceria isso, coloquei até um exemplo, e o oro tb nao é nenhum kakashi em termos de chackra não meus queridos amigos, kakashi pode ter evoluido sim mas o oro é uma peste q sempre em suas lutas nao reclama de chackra, ele nao reclamou para o sasuke (classico e olha q la ele brincou invocando varias cobras e fazendo um selo q só hiruzen ou um dos sannins seria capaz de desfazer etc...) nem contra hiruzen q ele usou o edo tensei e kusanagi e muito menos com o naruto quatro caudas q é o mais perigoso dos 3 ( olha q ele nao usou selos de mão,) nem fazendo o mandara no jin, nem trocando de pele, e nem fazendo os rashoumons, msm estando debilitado oro lutou até bem,

ai vem alguns e dizem: o kakashi e o gai tb estao lutando bem contra 5 (OBS: É LUTARAM SIM SÓ Q ELES ESTAVAM COM O HACHIBI E A KYUUBI DO LADO DELES) assim até a kurenai lutaria bem ¬¬"

Em questão de chackra, Orochimaru não pode ficar trocando de pele e invocando Tenseis e Cobras sem parar não, ele seria o primeiro a cair de exaustão aqui, por suas técnicas não terem muito efeito na dupla (que são dois, logo chackra dobrado pro lado deles).

Cobras seriam fatiadas ou socadas pelo Gai (Gai afundou o pé do Gedou Mazou, claro que ele derruba as cobras do Orochimaru com socos).

Manda seria a mesma coisa.

Yamata teria um Hirutora, que destruiria todas as cabeças.

Edo Tensei basta alguma distração como Bunshins ou mesmo o Gai pra poderem ser levados a outra dimensão.

Mandara no Jin seria evaporado pelo Asa Kujaku.

Taijutsu pro Orochimaru seria suicídio.

Agora fazemos as contas.

Kakashi gastaria provavelmente, 2 Raidens (pra fatiar cobras), 3 Kage Bunshins (distração e Raiden), 2 Kamuis (Edo Tensei) e uns 2 Rakiris (Taijutsu) mais ou menos.

Gai gastaria 1 Hirutora (Yamata), 1 Asa Kujaku (Mandara no Jin) e uns Chutes dele (distração e Taijutsu)

Orochimaru gastaria 2 Kuchyoses, Yamata, Edo Tensei, 5 Troca de Pele, Mandara no Jin.

Qual está pior? Eu acho que é o Orochimaru.

more_horiz
Quando é que as pessoas vão cair na real sobre o Edo tensei do Orochimaru e como ele funciona?

Isso não é vantagem aqui, não quando os Jounins podem contra-atacar e lidar com tudo mostrado pelos dois Edo dele, nem mesmo o Mokuton do Hashirama Tensei nerfado daria jeito, uma vez que o Gai poderia varrer aquelas árvores com o Asa Kujaku ou o Hirutora.

E Kakashi possui um arsenal de Jutsus MUITO grande, além de dominar Doton ou Suiton para neutralizar os bonecos, tbm mostrou eficiência no uso de Fuins.

De resto, eu acho que nem é preciso ficar mostrando soluções para as técnicas do Orochimaru, né?

Não dá pessoal, os Jounins JUNTOS podem lidar com TUDO mostrado por Orochimaru.

Edit: Eu tô lendo um mano aí falando um monte de asneiras em relação ao Chackra do Kakashi e do Orochimaru. AHSUAHSUAHSUAHSUAHSA'

Feitos por feitos, Kakashi é quem leva vantagem nessa questão, só verem o tempo que ele está lutando nessa guerra, e o que ele está usando em suas batalhas pela mesma.

Última edição por Dante em Seg 30 Jul 2012, 16:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dupla konoha claramente favorita.
Estao se mostrando muito fortes na luta contra tobi, apesar de kakashi precisar de chakra do Hachibi, ele ja tinha lutado e usado MUITOS jutsus antes disse.
Konoha 8/10

more_horiz
Vixe.
Se eu apenas ver os fatos importantes mostrados, Gai e Kakashi possuem uma pequena vantagem, poderiam até sair com a vitória, mas completamente acabados, ou senão um dos dois mortos. Afinal, o oponente deles não é qualquer um, é um Shinobi de nível superior tanto de força, cargo e inteligência, mas isso seria superado pelo trabalho em equipe dos dois Jounnins mais forte de Konoha (um já sendo indicado pra ser Hokage)...

Agora se aprofundarmos mais nos detalhes, veremos que Orochimaru nunca mostrou o seu 100%. Nem na luta contra o Hiruzen ele mostrou, nessa luta ele não mostrou porque Hiruzen não deixou. Por que não deixou?
Simples, só o fato do Hiruzen temer a aparição do 3º Edo Tensei do Orochimaru naquela luta (é, difícil lembrar depois de tanto tempo). O que faz a maioria de nós acharmos que o Edo Tensei do Orochimaru não passa do Shodaime e Nidaime.

Se até o shinobi que foi considerado o Deus Shinobi temeu aquele caixão, quem são Kakashi e Gai pra encarar tal coisa? E se aquele caixão era alguém forte a tal ponto, no MÍNIMO, seria alguém do nível de Senju Hashirama, ou maior.

Sem falar que tem muita gente subestimando demais a força do Orochimaru. Manda sendo pulverizado pelos socos do Gai e tals.
Está bem que o Gai é um cara OverPower de dar medo. Mas Manda além de ser experiente em batalha, inteligente e é forte ao ponto de ameaçar Orochimaru, ou seja, ele não é qualquer coral falsa por ai. Mesmo eu achando meio inútil o Manda ser usado em uma luta que a prioridade seja a furtividade e velocidade, afinal, Kamui existe!.

more_horiz
glest escreveu:
Vixe.
Se eu apenas ver os fatos importantes mostrados, Gai e Kakashi possuem uma pequena vantagem, poderiam até sair com a vitória, mas completamente acabados, ou senão um dos dois mortos. Afinal, o oponente deles não é qualquer um, é um Shinobi de nível superior tanto de força, cargo e inteligência, mas isso seria superado pelo trabalho em equipe dos dois Jounnins mais forte de Konoha (um já sendo indicado pra ser Hokage)...

Agora se aprofundarmos mais nos detalhes, veremos que Orochimaru nunca mostrou o seu 100%. Nem na luta contra o Hiruzen ele mostrou, nessa luta ele não mostrou porque Hiruzen não deixou. Por que não deixou?
Simples, só o fato do Hiruzen temer a aparição do 3º Edo Tensei do Orochimaru naquela luta (é, difícil lembrar depois de tanto tempo). O que faz a maioria de nós acharmos que o Edo Tensei do Orochimaru não passa do Shodaime e Nidaime.

Se até o shinobi que foi considerado o Deus Shinobi temeu aquele caixão, quem são Kakashi e Gai pra encarar tal coisa? E se aquele caixão era alguém forte a tal ponto, no MÍNIMO, seria alguém do nível de Senju Hashirama, ou maior.

Sem falar que tem muita gente subestimando demais a força do Orochimaru. Manda sendo pulverizado pelos socos do Gai e tals.
Está bem que o Gai é um cara OverPower de dar medo. Mas Manda além de ser experiente em batalha, inteligente e é forte ao ponto de ameaçar Orochimaru, ou seja, ele não é qualquer coral falsa por ai. Mesmo eu achando meio inútil o Manda ser usado em uma luta que a prioridade seja a furtividade e velocidade, afinal, Kamui existe!.

Na boa man, é sério mesmo que vc não sabe que mestava no 3° caixão?

more_horiz
Dante escreveu:
Quando é que as pessoas vão cair na real sobre o Edo tensei do Orochimaru e como ele funciona?

Isso não é vantagem aqui, não quando os Jounins podem contra-atacar e lidar com tudo mostrado pelos dois Edo dele, nem mesmo o Mokuton do Hashirama Tensei nerfado daria jeito, uma vez que o Gai poderia varrer aquelas árvores com o Asa Kujaku ou o Hirutora.

E Kakashi possui um arsenal de Jutsus MUITO grande, além de dominar Doton ou Suiton para neutralizar os bonecos, tbm mostrou eficiência no uso de Fuins.

De resto, eu acho que nem é preciso ficar mostrando soluções para as técnicas do Orochimaru, né?

Edit: Eu tô lendo um mano aí falando um monte de asneiras em relação ao Chackra do Kakashi e do Orochimaru. AHSUAHSUAHSUAHSUAHSA'

Feitos por feitos, Kakashi é quem leva vantagem nessa questão, só verem o tempo que ele está lutando nessa guerra, e o que ele está usando em suas batalhas pela mesma.

cara neutralizar justsus de oro e uma coisa mata e outra coisa muito complicada

mano vc ta comparando oro doente e tendo que troca o corpo ele nessa forma fica muito fraco e luto com kyuubi 4 caudas sem problemas e so paarento um pouco cansado e isso ele todo ferrado aqui e ele 100% imagine o quanto e a resistencia desse cara quanto mais gai fica com gates a b erto mais rapiudo ele roda quanto mais ele bate maiss rapido ele roda a unica maneira que kakashi tem de mata oro seria kamui mas ate ele acerta no minimo 1 vai demora muito e ate la todos vao esta em exaustao menos oro e claro

more_horiz
Itachilrb escreveu:
Dante escreveu:

cara neutralizar justsus de oro e uma coisa mata e outra coisa muito complicada

mano vc ta comparando oro doente e tendo que troca o corpo ele nessa forma fica muito fraco e luto com kyuubi 4 caudas sem problemas e so paarento um pouco cansado e isso ele todo ferrado aqui e ele 100% imagine o quanto e a resistencia desse cara quanto mais gai fica com gates a b erto mais rapiudo ele roda quanto mais ele bate maiss rapido ele roda a unica maneira que kakashi tem de mata oro seria kamui mas ate ele acerta no minimo 1 vai demora muito e ate la todos vao esta em exaustao menos oro e claro

Exato. O que mataria Orochimaru, não seria nada mais nada menos que o Kamui, uma técnica da ordem do Mangekyou Sharingan na qual Oro não tem resposta.

Após ser mandado pra outra dimensão, ele não seria mais ameaça nenhuma.

E sobre questão de Chackra, é algo que não vou entrar mais em debate, Orochimaru não é um exemplo de Chackra, e não venceria os Jounins por exaustão.

more_horiz

Acredito que não. Se chegou a ser mostrado eu esqueci completamente.
Poderia me dizer?

more_horiz
glest escreveu:

Acredito que não. Se chegou a ser mostrado eu esqueci completamente.
Poderia me dizer?

Quem estava no 3° caixão era o Minato...

Reveja a explicação do Kabuto sobre o Edo Tensei para o Tobi no início da guerra...

more_horiz
Orochimaru PRIME com Edo Tensei e Yamata é bem favorito mesmo contra Gai e Kakashi juntos!

more_horiz
Orochimaru tem a vantagem, Taijutsu de nada vale contra Orochimaru. O unico ataque de Gai que seria relevante seria o Hirutora porem Orochimaru tem Rashoumon e a troca de pele para sobreviver. Gai teria que guardar o Hirutora para tentar vencer Manda e não atacar Orochimaru.

Yamata no Orochi junto com o Edo Tensei, Gai e Kakashi de nada poderiam fazer.

more_horiz

Reveja a explicação do Kabuto sobre o Edo Tensei para o Tobi no início da guerra...

Realmente. Falha minha. Nem lembrava disso.

Spoiler :

Mas não muda a minha opinião sobre a comparação dos personagens tratados. Alguém que matou o Kazekage e o Hokage merece um pouco mais de consideração, e não ser subestimado, afinal ele tem uma experiência completamente fora do padrão de Kakashi e Gai (mesmo isso tudo sendo superado pelo trabalho em equipe desses dois).

more_horiz
glest escreveu:

Realmente. Falha minha. Nem lembrava disso.

Spoiler :

Mas não muda a minha opinião sobre a comparação dos personagens tratados. Alguém que matou o Kazekage e o Hokage merece um pouco mais de consideração, e não ser subestimado, afinal ele tem uma experiência completamente fora do padrão de Kakashi e Gai (mesmo isso tudo sendo superado pelo trabalho em equipe desses dois).

Ninguém está desmerecendo o Orochimaru.

A questão, é que com o passar dos tempos, apareceram mais pessoas que podem enfrentá-lo e derrotá-lo.

E SEMPRE colocaram obstáculos em relação a Kakashi e Gai, e o mangá está fazendo questão de quebrá-los, e ainda por cima turbiná-los mais ainda, mudando diversas comparações estando os dois em dupla, ou individualmente.

Essa é uma das comparações que mudaram, visto que, a maioria ( Tanto em porcentagem, quanto em argumentos ) já acham eles favoritos.

UchihaItachi. escreveu:
Orochimaru tem a vantagem, Taijutsu de nada vale contra Orochimaru. O unico ataque de Gai que seria relevante seria o Hirutora porem Orochimaru tem Rashoumon e a troca de pele para sobreviver. Gai teria que guardar o Hirutora para tentar vencer Manda e não atacar Orochimaru.

Yamata no Orochi junto com o Edo Tensei, Gai e Kakashi de nada poderiam fazer.

Os Jounins teriam que recorrer ao Hirutora para vencer Manda?

Acho que não hein... Genjutsus do Sharingan e/ou Raiden dariam cabo desse Summon.

Yamata não seria de muita utilidade aqui, até porque, não adianta de nada caçar formigas com luvas de boxe, ainda mais após a Yamata receber em cheio o Hirutora e ficar quase que acabada.

Em relação ao Edo Tensei do Orochimaru, existem tantos imbróglios em relação a essa técnica, que fica até chato falar.

Além de os Jounins juntos poderem lidar com as duas técnicas mostradas por Hashirama e Tobirama Tenseis ( O segundo nem é muito problema ), existe a questão de como eles funcionam, além de, os Jounins não ficarem assistindo pacificamente ele invocar os caixões, e logo após isso, colocar as fudas nas cabeças dos Tenseis, os preparando para a luta.

E tbm, a possibilidade deles podem neutralizar/selar os Edos, existe, já que o Kakashi possui Suiton, Doton, Fuins e o KAMUI.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos