Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Sasori

+34
marcospain
Tobirama
Lelouch
UzumnakiDragon
Aburame Hidan
C walk style
Kaká
Namikze Goku
goldslash
tobirama suiton
Dante
redoond
Maicon
matheusddo
Leon Lancaster
Coldman
Kuusuke
Kirito.
emanuel de jesus
Mario
Uman
Hayashi
Itachilrb
senjuo
Heisenberg
Pedobear
Senju Dann
Hiei
Schiffer
rukidousennin
JuninhoPrimo
Stor
Misaq
Garcia
38 participantes

pollQuem vence?

Sasori
29
48%
Gaara
30
49%
Empate
2
3%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionGaara vs Sasori - Página 12 EmptyRe: Gaara vs Sasori

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Não tem meio algum de Sasori vencer.

E já foi dito, mas vou repetir: Não tem como ele envenenar Gaara poo, a armadura levou golpes do Lee 5° gates, e não se quebrou inteira. Dizer que ele perde com um aranhão não é uma opinião comum, é fanatismo.

E não há como Sasori desviar das investidas de Gaara com a hélice, mesmo que ele tente recuar, Sasori é lento o suficiente para ser puxado por seu cabo antes de chegar na Chyo, um cabo de trocentos metros, que era maior que era maior que a distância que ele tentava percorrer.

E ao menos que alguém aqui me mostre por que o satetsu é mais potente que os golpes do Susano, continuo dizendo que não passa pela defesa da karura.

E Gaara é realmente superior, realmente não vê quem não quer.

E mesmo assim, como é que passaria pela defesa absoluta? e se Gaara se esconde-se na areia como fez com Deydara, e ainda atacando ao mesmo tempo?

E a propósito, Gaara pode tirar areia até de rochas como ele mesmo afirmou no mangá, logo a quantidade de Areia que ele pode usar é semelhante a que ele usou contra Kimimaru.Se alguém acha que com aquela quantia, o Satetsu "superior" ainda se sobressairia, só lamento.

Obs: 24 pessoas votaram em sasori por que acham que ele vence, mas poucas mostraram argumentos!

ASHUASHUASHU Nos discutimos em todos os topicos relacionados ao Sasori. o\

Enfim,nao da para ter uma discursao de sasori vs Gaara sem geral polemica.Eu particularmente acho que Sasori pode usar muito mais satetsu e que o mesmo enfraqueceria o Gaara abrindo a abertura para ser envenenado.
É obvio que com um arranhao o Gaara seria envenenado.Com sua defesa absoluta aberta é claro.Algo que seria realizado quando o satetsu se misturasse a suna.E nao,o Gaara nao faz um deserto em uma fraçao de segundos.
Mas o problema de falarem sobre o Sasori é que,ou as pessoas nao gostam de tiriteiros e por isso ignoram suas habilidades,ou pelo motivo de nao acreditarem que ele pode usar todos os jutsus do sandaime,pelo motivo de acharem que ele fica lerdao no chao sem poder desviar de nada,ou pelo motivo de nao sabermos como ele matou um kazekage muito mais forte que o Gaara e que ainda tinha a vantagem.

Emboscada????Duvido muito.E se for,prova que Sasori é top dos tops é armadilha e poderia fazer exatamente isso com o Gaara.

E se vc acha o Gaara superior é opiniao sua,pois MUUUITOOOS vem o Sasori superior.'-'
E se ele perder,é pq o Garaa tem tecnicas eficazes contra tiriteiros,pois Sasori é superior e mais perigoso que o Gaara.

Enfim,vai do ponto de vista de cada um.Esse topico ta levando mais a base de teorias.Eu particularmente acho o Sasori superior,mas tbm nao acredito que ele vença pelo menos no mostrado.Mas eu discordo completamente quando dizem que so satetsu é perigoso e que o Sasori nao pode enfraquecer a suna com o satetsu.

E outra coisa,foram 26 para o Sasori e nao 24,contra 23 do Gaara. :fem:

E so uma coisa,Sasori é lerdo????????????Em que manga????
Ja disse tudo sobre isso,ele é MUUUUUITOOOOOOO MAIS RAPIDO QUE O GAARA.Ele conseguiu sair rapidamente od hiruko quando o mesmo foi destruido,ficou na parede quando um bloco gigante de satetsu foi jogado em sua direçao.

Sasori voa igual ao Sasuke com o juuin ativado.Quando aquelas helices começam a girar,basta ele pegar um impulso com a corda em sua barriga,que ele consegue permanecer no ar.Ou seja,nao ha dificuldade me Sasori se apoiar na corda e recuar rapidamente ocm as helices ativadas,desviando da Tsunami de areia do Gaara,que insistem em dizer que é um deserto,sendo que o sawaribi no mai do kimimaro ocupou um espaço MUUITOOO MAIOR.'-'

Gaara vs Sasori - Página 12 180px-Desert_Suspension

more_horiz
Dálvio escreveu:

Agora ao Gold,se Gaara é bem mais forte como vc diz,pq sasori ta vencendo 25 a 22??Pq mesmo alguns dizendo que ele tem vantagem contra tiriteiros o Sasori ta vencendo??Agora so falta vc me dizer,que quado o povo entra aqui no forum eles fecham os olhos e acabam sem querer votando no Sasori ou que eles votam pq o nome Sasori é mais bonito. Gaara vs Sasori - Página 12 68856

LOL votação n muda nada... Só ver o dito aq, pessoal falando a maioria gaara.
Votação é só criar um fake ou entrar no chrome com modo anonimo e votar infímas vezes... Não da pra levar a serio.
Abaixo o quote responde algo q pode ter acontecido, ta errado por o nome do sasori em primeira quando a comparação é Gaara x Sasori e não Sasori x Gaara.
Votei errado
Votei no Sasori sem querer uhasuhsa
E pq no titulo ta Gaara x Sasori, só que na votação o nick do Sasori ta em primeiro

Gaara classico superior ao Sasori???????????????????????????????????O.o
Sem comentarios quanto a esse argumento.
É ta mais que obvio que o Kimimaro iria matar o Gaara e o Lee.'-'
o problema é que Sasori mata com um arranhao.

Iria matar?? E pq n matou???KKK
Claro q não iria, gaara mesmo voando ainda teria a defesa automática... Sasori matou Sakura com 1 arranhão??
Então... Como vai entrar na corrente sanguínea do gaara?? Como o ataque passará pela armadura de areia??
Me de argumentos cara, sem falácia.

Armadura de areia????????????????????Vc ta me dizendo que o veneno é inutil por causa que a armadura de areia o impediria de ser arranhado??

O veneno entraria na corrente sanguinea, ele só arranhando a areia??
Interprete novamente.

ASHUASHUASHU Olha que Sasori nem é o meu personagem favorito???É o Neji.Mas Sasori alem de ser muito mais polemico,é 10 vezes mais subestimado por muitos.

Ah va não é seu personagem favorito? Sei...
Não importa se é subestimado ou não, ele n tem recursos suficientes pra vencer gaara.

Eu nunca disse que Gaara nao pode vencer,so que o satetsu da vantagem ao Sasori.

:diga:
Não da vantagem alguma, a areia tem mais QUANTIDADE. Sasori n é mestre em manipular satetsu diferente do sandaime... A areia é mais VELOZZZ!!
A muito tempo n vejo ngm burlando tão fácil a defesa do gaara.
5 susanos n burlaram, oq do sasori burlaria??

Algo obvio,a suna do Gaara é obviamente em maior quantidade e ele ainda estava em um deserto.É obvio que ele perderia.

Exatamente, tá começando a entender, a areia é maior quantidade...
Deserto??? Não muda nada, gaara faz deserto em floresta, reveja a luta contra o kimimaro pra ver o desertinho q o gaara criou.

Gaara 9/10.

more_horiz

LOL votação n muda nada... Só ver o dito aq, pessoal falando a maioria gaara.
Votação é só criar um fake ou entrar no chrome com modo anonimo e votar infímas vezes... Não da pra levar a serio.
Abaixo o quote responde algo q pode ter acontecido, ta errado por o nome do sasori em primeira quando a comparação é Gaara x Sasori e não Sasori x Gaara.

Vc acha mesmo que alguem perderia tempo criando fakes para defender o Sasori??Por favor né...MENOS.
Maioria??????Ta se referindo a ultima pagina????Vai nas primeias que vc vera.'-'

Nossa grande diferença.¬¬
Que eu saiba aqui nao tem nenhum cego.Agora vai me dizer que todos os 26 votaram no Sasori por erro???ASHUASHUASHU

Iria matar?? E pq n matou???KKK
Claro q não iria, gaara mesmo voando ainda teria a defesa automática... Sasori matou Sakura com 1 arranhão??
Então... Como vai entrar na corrente sanguínea do gaara?? Como o ataque passará pela armadura de areia??
Me de argumentos cara, sem falácia.

Gaara vs Sasori - Página 12 180px-Desert_Suspension

Essa prova serve???Ve o anime ou o manga e vera um osso de todo tamanho indo acertar o olho do Gaara.Morreu pq tava doente,isso ficou obvio.-''
Eu ja disse,o satetsu abre brechas na defesa absoluta do Gaara,hora mais que perfeita para um simples arranhao dizer xau.
Agora se me disse como Gaara tera um camada extra,eu mudo de opiniao.

Ah va não é seu personagem favorito? Sei...
Não importa se é subestimado ou não, ele n tem recursos suficientes pra vencer gaara.

Nao ele nao é meu personagem favorito.'-'
É o Neji,Sasori fica em 2 e Nagato em 3.
Mas isso nao vem ao caso...
Ele nao tem recursos para vencer o Gaara.
Se vc tirar veneno e satetsu,pelo mostrado ele nao tem mais nenhum recurso.Isso mesmo.Ou melhor dizendo,satetsu envenenado.

Não da vantagem alguma, a areia tem mais QUANTIDADE. Sasori n é mestre em manipular satetsu diferente do sandaime... A areia é mais VELOZZZ!!
A muito tempo n vejo ngm burlando tão fácil a defesa do gaara.
5 susanos n burlaram, oq do sasori burlaria??

Nao da vantagem nenhuma??Claro,pq eu havia esquecido que o sandaime nao controla o satetsu pelo campo magnetico e nem que o satetsu é a arma mais ridicula e sunagakure.Me desculpe. :pokerface:
Santo Deus,eu ja disse quer comparar um ataque do susano com o satetsu.AFF
O SATETSU DEIXA A SUNA MAIS PESADA,ABRINDO BRECHAS PARA O GAARA SER ENVENENADO JA QUE SUA DEFESA ABSOLUTA ESTARIA EXPOSTA.

Exatamente, tá começando a entender, a areia é maior quantidade...
Deserto??? Não muda nada, gaara faz deserto em floresta, reveja a luta contra o kimimaro pra ver o desertinho q o gaara criou.

Gaara 9/10.

Entender o que?????'-'
Eu disse que o Gaara por ESTAR EM UM DESERTO E PELA SUNA ESTAR EM MAIOR QUANTIDADE,ELE VENCEU SEU PAI.

Poderia me dizer qual a vantagem da suna aqui???Ja foi provado que qualidade é superior a quantidade,mas agora pega 1038104830138413048130481304813048310481340138401348 sunas vs 1 satetsu,isso que aconteceu contra o Yondaime,por isso ele perdeu.'-'

Satetsu é muito superior ao po de ouro e vcs esquecem que o sasori tem o suigen,ou seja,MAGNETISMO.Um pouco de satetsu enfraquece a suna,colocando mais suna,Sasori coloca mais satetsu ate que nao adiante.
Nao me lembro de Sasori ter dito que ele nao podia usar mais satetsu apos ter usado o kaihou.Alguem tem essa parte do manga??Eu so lembro dele ter dito que tinha gastado muito pouco chakra ate agora e que ocm o kaihou gastaria UM POUCO MAIS,ou seja ele nao gastaria todo o seu chakra.'-'

Agora o Gaara cria o Saara e Kisame vomita o pacifico,so se for né.Gaara nunca teria chakra suficiente para criar um deserto,nem mini deserto,nem praia,nem nada.
E Kisame tbm nao.'-'

Gaara 9\10???????????????????????????????? :jackie: :ais:
Sem comentarios.¬¬
Uma coisa é dizer que Gaara vence,outra muito diferente é dizer que ele vence com muitas facilidades.

more_horiz
Tô começando a achar que esse carinha se faz...

Gaara pegou o Deidara voando,não vai ser o Sasori que vai fugir apoiado num cabo(não,ele não voa).Gaara derruba ele igual uma mosca,já que não tem velocidade pra desviar da areia.

more_horiz
Gaara nunca pegou o Deidara no seu pássaro.

Deidara deixou ser pego para poder colocar escondidamente as bombas na areias de Gaara sem ele percebesse para manter seu plano em prática ao analisar a defesa absoluta de Gaara. Única vez que Deidara pegou o Deidara, foi quando Gaara capturou o Deidara no Sabaku Rou o mesmo explodiu a areia e estava sem o seu pássaro e foi pego pela areia, logo foi forçado a usar a coruja de argila.

more_horiz
Lk escreveu:
Tô começando a achar que esse carinha se faz...

Gaara pegou o Deidara voando,não vai ser o Sasori que vai fugir apoiado num cabo(não,ele não voa).Gaara derruba ele igual uma mosca,já que não tem velocidade pra desviar da areia.

Se faz de idiota,desentendido,besta...Qualquer merda que seja,isso nao importa eu DEI MINHA OPINIAO.
Gaara usou a avalanche contra o Deidara????
Gaara pegou o Deidara com o caixao de areia(nao sei o nome oficial) e foi exatamente por isso que perdeu.LOL
Deidara nao estava em alta velocidade quando o Gaara o pegou,por isso nao foi tao dificil.
Agora voltando ao caso da avalanche,o Sasori tem sim velocidade para desviar.Quando eu digo desviar,eu quero dizer apoiar na corda,dando um impulso e ativando as helices para melhor dizendo flutuar,impedindo que seja atingido.

Gaara vs Sasori - Página 12 Naruto215-20

Na verdade isso nao é nem necessario,o satetsu pode ser usado como defesa para esse jutsu.'-'
Esse jutsu nao matou nem o Kimimaro que por ser humano,teria dificuldade para respirar naquele local,mataria o Sasori??????Uma marionete.
Mas ja que nao tenho certeza sobre as helices,digo como Sasori defendendo com o proprio satetsu.

Mais alguma coisa a questionar??

more_horiz
Deidara não se deixou ser pego pela areia,ele só se aproveitou.

Sasori não tem velocidade pra desviar de uma avalanche de areia nem ferrando,não sei de onde tiraram isso.E o que sobe,desce...Se ele fosse pro alto,Gaara tambem poderia levantar a areia e pegaria ele facilmente.

Vou ter que explicar porque o Kimimaro com seu corpo único sobrevivia aos ataques do Gaara?Se o Sasori for pego pela areia,ele não sobrevive.

more_horiz
@Lk

NOVAMENTE, Deidara achou algo muito estranho nas areias de Gaara, areia do deserto e areia de Gaara (feita de chakra dele no jarro).

A areia do Deserto são mas lentas, por não ser feita de chakra de Gaara que fica em seu jarro, já as feitas de chakra são as mais rápidas tanto para ataque e para defesa. Gaara atacava o Deidara com tal areia feita de chakra por ser mais rápida, Deidara analisando bem o fator, ele deixou sim ser pego por essa areia feita de chakra assim deixando suas bombas nela.

Deidara foi muito esperto pois essa mesma areia defendia o Gaara, (veja que quando Gaara fica dentro da bola de areia fica um espaço sobrando entre ela), e essa areia de chakra é a parte da bola de areia para defender jutsus fortes, essa foi a intenção de Deidara deixar sua bombas nessa areia, e forçar o Gaara usar essa areia para defender seus ataques Bakutons.

NO final não passava de uma estratégia de Deidara sobre Gaara.

more_horiz
Deidara perdeu o braço.. E gaara perdeu oq?? KKKK

Me expliquem como o sasori fugiria de um caixao de areia...Pra mim a pressão esmagaria a marionete e o cilindor junto...

Gaara tb voa, mas nem por isso ficamos dizendo q o voo dele é a pica das galaxia, como vcs fazem com o voo do sasori q é MUITO LENTO.

Esses caras estão se fazendo Lk.

Ainda não vi 1 argumento decente, de como sasori fugiria dos maiores ataques de gaara.
E como sasori envenenaria ele, sendo q ele usa a armadura de areia...
No clássico ele foi bem explorado vc vera...
Contra o deidara dá pra ver tb, algo começa rachar no gaara, isso é a armadura...

Agora estao negando q gaara usa armadura de areia??

O SATETSU DEIXA A SUNA MAIS PESADA,ABRINDO BRECHAS PARA O GAARA SER ENVENENADO JA QUE SUA DEFESA ABSOLUTA ESTARIA EXPOSTA.

Passando pela defesa absoluta, oq é raro, ainda tem a armadura...

Agora o Gaara cria o Saara e Kisame vomita o pacifico,so se for né.Gaara
nunca teria chakra suficiente para criar um deserto,nem mini
deserto,nem praia,nem nada.

Não pra discutir com o pessoal q ignora os fatos. Reveja a luta contra o kimimaro, basicamente o cara enche uma área enorme de areia.
Pq chamam ele de o gaara do deserto? Gaara que pode criar um deserto em qualquer lugar.

more_horiz
Ja disse a defesa do Gaara é burlada se misturada ao satetsu.

Nope. Em quesito de vantagem de "areia" a Sakin está em primeiro lugar . O ouro é 3,7 vezes mais denso que a magnetita e 7,3 mais denso que a silica. Teoricamente uma quantidade menor de Sakin já poderia burlar uma quantidade maior de Suna(desacalerando/retardando o ataque e dificultando a manipulação da Suna) , porem o que vimos foi o Yondaime lutando com grande quantidade de areia(ele pode "formar" Sakin facilmente) e mesmo assim o Gaara burlou esta vantagem . Logo não vejo porque ele teria dificuldade com a Satetsu que possui uma menor vantagem sobre Suna e está em quantidade muito menor.

Bom existem dois meios,um deles é um simples escudo feito de satetsu

Como um simples escudo ia ser eficaz contra um avalanche ? A unica coisa que ele iria fazer era impedir um impacto inicial com as ondas de areia , porem o Sasori seria engolido/soterrado do mesmo jeito . A não ser que o escudo pudesse barrar grande parte da onda , algo que o Sasori não pode fazer.

Sasori voa igual ao Sasuke com o juuin ativado.Quando aquelas helices começam a girar,basta ele pegar um impulso com a corda em sua barriga,que ele consegue permanecer no ar.

Nope, aquelas hélices giram com objetivo de cortar o inimigo , o que o Sasori fez no mangá foi prender seu cabo numa rocha e avançar para ela(na direção de Chyo) , quando chegou perto da Chyo ele ativou a helice para corta-la.

Sasori se apoiar na corda e recuar rapidamente ocm as helices ativadas,desviando da Tsunami de areia do Gaara

Tsunami de areia é rápida ao ponto de levar o Kimimaro (sem reações dele) e para piorar o Gaara pode realizar ataques multiplos com as ondas . O alcance do ataque é gigante , com a corda o Sasori nem poderia sair do raio de ataque.

que insistem em dizer que é um deserto,sendo que o sawaribi no mai do kimimaro ocupou um espaço MUUITOOO MAIOR.'-'

De onde tira esta conclusão ? Nunca foi mostrado o alcance da técnica...

Deidara analisando bem o fator, ele deixou sim ser pego por essa areia feita de chakra assim deixando suas bombas nela.

Nope. Ele foi pego aqui : [1] , após ser pego ele notou o buraco na defesa de Gaara e percebeu a diferença entre as areias. Deidara perdeu o braço por mérito de Gaara ,porem aproveitou este momento para infiltrar bombas na areia de Gaara e contando com a sorte(do Gaara usar aquela areia para bloqueio) e dedução da diferença entre as areias(após o Deidara ver o buraco na defesa de Gaara) , Deidara bolou um plano para pegar o Gaara

more_horiz
LOL, realmente..

Não tinha percebido isso, Gaara pegou mesmo o Deidara antes de analisar as técnincas de areia.

Não se sabe do alcance do Sawarabi no mai de Kimimaro, mas pode se dizer que é extremamente extensa, o cara cria uma Floresta enorme de ossos, olhando por cima desse jutsu, parece um verdadeiro MAR de ossos.

more_horiz
Dálvio escreveu:

ASHUASHUASHU Nos discutimos em todos os topicos relacionados ao Sasori. o\

^^ É mesmo. Especialistas são assim mesmo, tendo argumentos em qualquer lugar :fuckyea: kk

Enfim,nao da para ter uma discursao de sasori vs Gaara sem geral polemica.Eu particularmente acho que Sasori pode usar muito mais satetsu e que o mesmo enfraqueceria o Gaara abrindo a abertura para ser envenenado.

Bom, o motivo de eu crer na vitória dele é só isso, mesmo lutando contra Deydara, quando o estava perseguindo, ele ainda manteve a guarda fechada. Se ele fizer o mesmo, acho que os ataques do Sasori não seriam eficazes.

Eu não acho que Sasori pode usar muito mais Satetsu que o mostrado, pois quem acha isso deve também acreditar que ele não estava querendo matar nem Sakura nem Chyo, o que é bem difícil.

É obvio que com um arranhao o Gaara seria envenenado.Com sua defesa absoluta aberta é claro.Algo que seria realizado quando o satetsu se misturasse a suna.E nao,o Gaara nao faz um deserto em uma fraçao de segundos.

É que tipo man, Gaara já demonstrou saber o que acontece em sua areia, assim que Sasori misturasse uma pequena quantia, ele poderia simplesmente afundar aquilo tudo, ou atacar com a aquilo Sasori, que ficaria surpreso. Isso seria possível, basta apenas Gaara aumentar o volume da parte da areia que está com Satetsu, entendeu? E como assim man, ele seria envenenado? não entendi!

Agora, em fração de segundos não, mas em segundos apenas, sim, ele pode criar muita areia. Veja a luta de Gaara vs Kimimaru, aquela areia surgiu do nada véi, aquele redemoinho. Não foi nem 3 segundos, e Kimimaru já estava até a cabeça de areia.

Mas o problema de falarem sobre o Sasori é que,ou as pessoas nao gostam de tiriteiros e por isso ignoram suas habilidades,ou pelo motivo de nao acreditarem que ele pode usar todos os jutsus do sandaime,pelo motivo de acharem que ele fica lerdao no chao sem poder desviar de nada,ou pelo motivo de nao sabermos como ele matou um kazekage muito mais forte que o Gaara e que ainda tinha a vantagem.

Bom man, que ele não podia usar os jutsus de Sadaime, todos, isso é um fato.

E não é que ele fica "lerdão", mas que ele bobeou contra Sakura, por isso perdeu sua melhor arma.
Agora, contra Gaara, seria a mesma coisa, ele arranhou, pensa que Gaara vai cair, mas Gaara não cai, e o ataca de súbito com um mundo de areia.
Sobre o Kazekage, não sabemos como ele matou, então, melhor não tentar especular nada.

Emboscada????Duvido muito.E se for,prova que Sasori é top dos tops é armadilha e poderia fazer exatamente isso com o Gaara.

Man, quando dizemos embosca, não nos referimos a armadilhas NO MEIO da batalha. Me refiro a coisas como Orochimaru matando o pai de Gaara, sem nenhum sinal de pó de ouro pode perto. Emboscar é matar o oponente antes que o mesmo possa se defender.

Agora, você acha que o pai de Gaara seria morto daquele jeito, se estivesse na batalha?
E a única pessoa que armou uma armadilha bem sucedida contra Gaara, foi Deydara, que pode "copiar" a suna, e envolve-la na sua argila.
Sem aquilo ele não teria vencido, e Sasori não possui algo do gênero!

E se vc acha o Gaara superior é opiniao sua,pois MUUUITOOOS vem o Sasori superior.'-'

Quando eu disse "superior", quis dizer na questão de lutar. Eu acho Sasori superior, mas pelo estilo de luta de Gaara, Sasori perderia, só isso.

E se ele perder,é pq o Garaa tem tecnicas eficazes contra tiriteiros,pois Sasori é superior e mais perigoso que o Gaara.

Exatamente, assim como eu disse logo acima. Ele é mais perigoso contra outros oponentes, mas contra Gaara, nem tanto.

Enfim,vai do ponto de vista de cada um.Esse topico ta levando mais a base de teorias.Eu particularmente acho o Sasori superior,mas tbm nao acredito que ele vença pelo menos no mostrado.

Bom, Gaara pode moldar a areia em lanças, logo, no deserto pode fazer um Sawarabi no mai versão Suna, mas não fez. Se for levar em consideração o que Gaara pode fazer, só aumenta as suas chances.

E num assunto complexo, perto de empate, existem diferentes pontos de vista.
Agora algo óbvio, algo que já foi provado por argumentos que ninguém contradisse, não existem os tais pontos de vista.Se não der uma boa explicação,todos consideram fanatismo ^^

Mas eu discordo completamente quando dizem que so satetsu é perigoso e que o Sasori nao pode enfraquecer a suna com o satetsu.

Bom, o tópico está aberto para você explicar o por que disso, com um post detalhado ;)

E outra coisa,foram 26 para o Sasori e nao 24,contra 23 do Gaara. :fem:

Na verdade, um dos votos, não é de um Sasoriket membro que poste no Sasori, apenas votou errado kk

E so uma coisa,Sasori é lerdo????????????Em que manga????
Ja disse tudo sobre isso,ele é MUUUUUITOOOOOOO MAIS RAPIDO QUE O GAARA.Ele conseguiu sair rapidamente od hiruko quando o mesmo foi destruido,ficou na parede quando um bloco gigante de satetsu foi jogado em sua direçao.

Isso é a velocidade de um ninja comun '-'

E ele é lerdo mais ou menos no mangá 270, quando é puxado por aquele cabo, que era maior quea distância entre ele e chyo, mesmo assim, ele foi puxado por Sakura, não conseguindo acertar chyo. E ele é mais rápido que Gaara, não que a areia dele.

Sasori voa igual ao Sasuke com o juuin ativado.Quando aquelas helices começam a girar,basta ele pegar um impulso com a corda em sua barriga,que ele consegue permanecer no ar.Ou seja,nao ha dificuldade me Sasori se apoiar na corda e recuar rapidamente ocm as helices ativadas,desviando da Tsunami de areia do Gaara,que insistem em dizer que é um deserto,sendo que o sawaribi no mai do kimimaro ocupou um espaço MUUITOOO MAIOR.'-'

É claro que há dificuldades dele se apoiar naquilo, e recuar. Se ele não tivesse essa dificuldade, ele teria recuado antes de Sakura acabar com ele. E ele não voa desse jeito não, as hélices estavam direcionadas para frente, com o objetivo de matar chyo. Ele se direcionou com o cabo.

Obs: Se a luta demorar 10 minutos que seja, isso é tempo o suficiente para Gaara poder cobrir Sasori de Areia, não se esqueça.

more_horiz
Infinity House escreveu:
@Lk

NOVAMENTE, Deidara achou algo muito estranho nas areias de Gaara, areia do deserto e areia de Gaara (feita de chakra dele no jarro).

A areia do Deserto são mas lentas, por não ser feita de chakra de Gaara que fica em seu jarro, já as feitas de chakra são as mais rápidas tanto para ataque e para defesa. Gaara atacava o Deidara com tal areia feita de chakra por ser mais rápida, Deidara analisando bem o fator, ele deixou sim ser pego por essa areia feita de chakra assim deixando suas bombas nela.

Deidara foi muito esperto pois essa mesma areia defendia o Gaara, (veja que quando Gaara fica dentro da bola de areia fica um espaço sobrando entre ela), e essa areia de chakra é a parte da bola de areia para defender jutsus fortes, essa foi a intenção de Deidara deixar sua bombas nessa areia, e forçar o Gaara usar essa areia para defender seus ataques Bakutons.

NO final não passava de uma estratégia de Deidara sobre Gaara.

Deidara só tirou essas conclusões depois de ter o braço destruido.

Ops

Senjuo,mal posso ver seus movimentos...

more_horiz
Sasori ganha Gaara disso tenho certeza, Gaar pode ter varias armas que que poçam destruir marionetes, mas estao se esqueçendo de 1 coisa, Sasori é o melhor mestre de mrionetes e é da areia, mas digam-me 1 coisa, vcs deixaram-me curioso, Sasori matou o Sandaime Kazekage o mais forte dos kages, o que controlava a areia de ferro, e a areia e ferro é mt melhor que a areia do Gaara, decertea que tb pode usr avalanche de areia funeral do deserto entre outrs coisas, e o Sasori derrotou-o, Mas o que fz rir, é que Sasori mata o melhor Kazakage de todos tinha uma arei mt mais forte que a normal, e n mata o kazekage mais fraco de todos, isso sim dame bontade de rir, mas va...

O Sasori tb deve usr qualquer coisa de areia...pois os kage bushins dele sao de areia....n vejo o Gaara de manei nehuma derrot-lo....acham que ele conseguia passar primeiro pelo Hiroku depois pelo Sandaime depois pelas 100 mriones...n vejo .... e sem falar nas outrsa mariones que ele tem... pos tenho certeza que ele tem mariones com alto poder defensivo...

mas va Sasori ganha

more_horiz
Bom pra mim as palavras de Sasori me deixa clara que ele lutou com o Sandaime Kazekage dizendo que o Kage mais dificil de se derrotar, por isso ele era a marionete favorita dele.

Sasori enfrentou o Sandaime que tinha Satetsu > Suna ao meu ver.

Como eu já havia dito pra mim Sasori está acima de Gaara, mas não muito.

more_horiz
não acho que sasori tenha derrotado o sandaime sozinho
para mim ele teve ajuda nesse confronto gaara vence
mesmo sasori tendo a marionete do sandaime ele não consegue usar
o real poder do Sandaime Kazekage disso eu tenho certeza

more_horiz

Sasori matou o Sandaime a mais de 10 anos atrás, isso é tempo de sobra para ele conseguia Moldar a Areia de ferro muito bem, mas vendo bem é verdade, por mais que Sasori use a Satetsu de forma épica nunca sera igual ao do seu portador que o Sandaime Kazekage que criou a Satetsu, é mesma coisa dizer que Madara saber lidar com Mokuton melhor que Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos