Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Sasori

+34
marcospain
Tobirama
Lelouch
UzumnakiDragon
Aburame Hidan
C walk style
Kaká
Namikze Goku
goldslash
tobirama suiton
Dante
redoond
Maicon
matheusddo
Leon Lancaster
Coldman
Kuusuke
Kirito.
emanuel de jesus
Mario
Uman
Hayashi
Itachilrb
senjuo
Heisenberg
Pedobear
Senju Dann
Hiei
Schiffer
rukidousennin
JuninhoPrimo
Stor
Misaq
Garcia
38 participantes

pollQuem vence?

Sasori
29
48%
Gaara
30
49%
Empate
2
3%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionGaara vs Sasori - Página 11 EmptyRe: Gaara vs Sasori

more_horiz
goldslash escreveu:
Sasorikets, agora... :aliens:

Não de boa, Sasori n pode vencer gaara, ele penou pra velha da Suna... Vai vencer um mestre em manipulação de areia, sendo q a areia dele, pode ser moldada de diversas formas...
Foi um dos personagens q mais evolui luta após luta, tanto q virou kazekage, tão novo... Não vejo marionetes, burlando a defesa do gaara, satetsu dá pra burlar tbm...

Gaara tem a melhor defesa do mangá e a areia é rapida o suficiente pra atacar... Como sasori se defenderia da areia entao??

Atacar o gaara constantemente é pedir pra tomar. Sasori n vence isso nunca.

Cara concordo plenamente contigo o Gaara venceria essa

more_horiz
Satetsu Keshuu é própria para perfurar defesas DDB afirma isso, e a do Gaara não sairia intacta. Eu não subestimo a defesa de Gaara, só acho q essas defesas dele não é tudo, pois esta um pouco longe de ser a MAIOr defesa do mangá.

O mangá deixa claro q as defesas de Gaara sã fortes, mas são burladas por muitos ninjas se for analisar.

Sasori é o ninja mais forte de Sunagakura no mostrado, Gaara terá mostrar intelctuos e experiencia maiores para lidar alguém com o Sasori que sempre foi respeitado por muitos ninjas, e tbm na Akatsuki.

Sasori 07/10

more_horiz
Dálvio escreveu:

Lk-Olha a velocidade das helices do sasori...
Gaara vs Sasori - Página 11 04

Ele tem plenas capacidades de desviar da avalanche de areia.Alem de que nao interessa se ele mostrou ou nao defesa com o satetsu e a prova o Infinity ja mostrou...

Não tem.
Desviar de uma Tsunami de areia com hélices?
Sasori não é um Helicóptero não,que zuado isso...ele não voa,nem mostrou velocidade pra desviar desse jeito.

Dálvio escreveu:

Gaara vs Sasori - Página 11 258

^
Essa é a defesa?
Dálvio escreveu:

Ninguem esta subestimando a defesa do Gaara.Vcs que estao desconsiderando o satetsu e utilizando a defesa do Gaara como se fose a top invencivel do manga.

Se o boneco for destruido,ja era para o Sasori pq??
Ele tem mais marionetes humanas,o mesmo disse isso.E ele pode combar 100 marionetes com katon e suiton.

E o que elas fazem?

A área de Teorias :
http://nsanimes.forumeiros.com/f41-teorias

Além disso,Sandaime muito provavelmente é a mais forte.
Dálvio escreveu:

E nao importa se suiton é so no anime,é Naruto do mesmo jeito e conta a mesma historia.Tudo que mostra no anime deveria ser contado tbm.'-'

Sua opinião aí...
Normal,você leva em conta até jutsu que não existe.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk legal essa luta, eu ate votei no sasori, mas depois li os argumentos e acho que gaara ganha, só pq acho que ele foi upado nessas ultimas lutas. Kimimaro mesmo disse que gaara usava a areia para ataque e defesa, e mesmo achando que o satetsu poderia perfurar a defesa absoluta do gaara, acho que não chegaria a acertar o gaara, porcausa daquele olho de areia que pode ver fora da defesa absoluta, antecipando ataques de satetsu. O gaara pode destruir as cem marionetes do sasori, ficando protegido dentro da sua defesa absoluta e usando braços de areias para destruir as marionetes. Na boa, eu considerava o sasori superior por ter derrotado o kazekage mais forte, mas por ele só ter lutado uma vez e no final morreu pq quis, não considero ele superior. Acho que no final os ninjas que mais lutam ficam mais valorizados.

more_horiz
Cara acho q nem precisa do olho, a areia dele é automatica... Ele vai receber um golpe ela protege, ele vai cair no chao ela protege e amortece a queda...
Tudo depende de quanto chakra ele usa na defesa...

Lee deu uns golpe nele saiu sangue?? Kimimaro IA atingir??KKKKK
Sasuke tbm atingiu ele e n deu nada...

Ele tem uma armadura de areia, logo ele n pode ser envenenado...
Gaara pode fazer aquele espantalho de areia e fica escondido, cada marionete q tentar perfurar ficará trancada lá...
Tem mtos jeitos, gaara é superior, só n ve quem n quer.

Gaara q venceu kimimaro >> Sasori.

more_horiz
Atualmente vejo o Gaara como favorito nessa luta.
Seu domínio da areia pode impedir qualquer ataque do Sasori. Sasori luta no estilo paradão, ficando vulnerável as avalanches e demais ataques de Gaara.

Os estilo de luta de Gaara é mais eficiente contra o Sasori do que contra o Deidara, que em nível de força é inferior ao Sasori.

Atualmente Gaara é um dos ninjas jovens mais fortes, e isso ele sempre foi desde o clássico.

ps: Sou sasoriket? AUHSAHUAS, afinal o Sasori é o meu personagem preferido.

Gaara clássico ganhar do Sasori já é sacanagem né? Sasori iria ter total vantagem de experiencia, além disso a Satetsu ia ser motivo de medo para o pequeno Gaara.

more_horiz
Vc não pq eu gosto do sanji tbm :fem:

Todos q tem o sasori de personagem prefirido sao KKKKK
Brincadeiras a parte.

Não esperava 22 a 22 pro sasori :fem:
E agora os dois q falaram q acha q o gaara vence um voto pro sasori subiu o.O
Agora ta 24 :ui:

Tão votando certo aí?KKKKKKKK

more_horiz
Votei errado :vergonha:
Votei no Sasori sem querer uhasuhsa
E pq no titulo ta Gaara x Sasori, só que na votação o nick do Sasori ta em primeiro.

Na verdade o Sasori é o meu segundo personagem preferido, eu me esqueci do Minato.

topic:
Gaara poderia acabar com Sasori com uma grande avalanche de Areia, e caso o Sasori tivesse uma forma de se defender, como lançar o seu cilindro para outra marionete, ou que seja, ele não tem como atacar o Gaara sem ser contra-atacado...
Gaara é bem mais rápido com a manipulação da Areia do que Sasori com a Satetsu.

more_horiz
Eu já tinha votado no sasori antes, não sei mudar o voto, mas agora ficou claro para mim que o gaara vence. Mas só pq o gaara meio que foi upado nessas ultimas lutas por derrotar facilmente seu pai e por defender os shynobis do jocker boy. O sasori quase não mostrou nada, só aquela luta que já ta bem antiga. Por o gaara ter sido mais valorizado pelo kishimoto, acho ele mais forte, mas prefiriria que o uzumaki kishimoto rikudou tivesse upado o sasori com marionetes mais fortes nessa guerra.

more_horiz
Minha impressão q bastante gente possa ter votado errado por causa do título... Uman disse q gaara ganhar, Dante tbm, Schiffer tbm...
Pra mim o voto desses "nerds", tem peso KK...

Juninhoprimo mais parece um fake...

Mas aí, de boa n entendo o placar, lendo os comentários, a maioria disse q gaara vence , mas os votos ta diferente KK.
Porém é isso.
Sasori n tem como passar pela defesa de gaara...

Maior vantagem do Deidara, é o voo, isso q foi foda pro gaara enfrentar... E defender a vila é obvio.

more_horiz
Não acho que a opinião desse nerds tenha feito diferença na minha percepção de quem é o mais forte. O que mais pesou foi o sasori ter matado o kazekage mais forte, o usuario do satetsu, e para mim, o satetsu é 1234364546832125657556 vezes mais forte que o suna, mas o sasori não demostrou ter muita força para ter derrotado o kazekage, me pareceu que foi numa emboscada em que ele foi envenenado, e por isso morreu. Sasori tambem não demontrou controlar o satetsu full a ponto de fazer coisas que o gaara faz, como colocar areia envolta do inimigo e contrai-lo, quebrando todos seus ossos. O uzumaki kishimoto rikudou não quis mostrar mais nada do sasori e quis upar o gaara e sua vontade é suprema.

more_horiz
Lk- ¬¬ Eu disse que essa era a defesa??Eu mostri o kesshu para mostrar que Sasori pode moldar a satetsu como quiser.Nao interessa se ele nao mostrou defesa sendo que o proprio databook diz isso.Ele tem livre criaçao de satetsu.
Livre criaçao de satetsu nao quer dizer que ele pode criar um oceano de satetsu,mas pode moldar de formas que ele bem entender.Ou seja,se ele quiser formar uma bola de satetsu para o proteger ele pode,se ele quiser formar blocos,peoes,lanças,enfim qualquer coisa.

Obvio que tem.Dependendo da velocidade ele pode muito bem desviar da avalanche com as helices.Sasori nao mostoru voar??Aquela imagem que eu mostrei é o que entao??AFF

Se com aquela velocidade ele pode avançar para atacar a Chiyo,qual a dificuldade dele apenas recuar??

So mostrei que ele tem mais marionetes pois varios disseram que ele so tem satetsu.-''

E quando eu inventei jutsus???Ta dizendo o satetsu saigofu.ASHUASHU
Eu nao inventei,foi dito que o Sandaime podia usar.Eu so coloquei esse tipo de argumento pq tinha argumentos tao sem nexo que eu quis bater o recorde. :e.e-:

Agora ao Gold,se Gaara é bem mais forte como vc diz,pq sasori ta vencendo 25 a 22??Pq mesmo alguns dizendo que ele tem vantagem contra tiriteiros o Sasori ta vencendo??Agora so falta vc me dizer,que quado o povo entra aqui no forum eles fecham os olhos e acabam sem querer votando no Sasori ou que eles votam pq o nome Sasori é mais bonito. :facepalm:

Gaara classico superior ao Sasori???????????????????????????????????O.o
Sem comentarios quanto a esse argumento.

É ta mais que obvio que o Kimimaro iria matar o Gaara e o Lee.'-'
o problema é que Sasori mata com um arranhao.

Armadura de areia????????????????????Vc ta me dizendo que o veneno é inutil por causa que a armadura de areia o impediria de ser arranhado?? :poise:

Gaara é superior so nao ve quem nao quer??????????Entao ta,nao vo tentar mudar sua opiniao.-''

ASHUASHUASHU Olha que Sasori nem é o meu personagem favorito???É o Neji.Mas Sasori alem de ser muito mais polemico,é 10 vezes mais subestimado por muitos.Como esse argumento de que Gaara do kimimaro é superior ao Sasori.KKKKKKKKK

Eu nunca disse que Gaara nao pode vencer,so que o satetsu da vantagem ao Sasori.

Olhem os fatos,o po de ouro do yondaime que é<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< satetsu tava dando uma surra na suna do Gaara.Querem saber pq ele nao venceu.Algo obvio,a suna do Gaara é obviamente em maior quantidade e ele ainda estava em um deserto.É obvio que ele perderia.'-'

more_horiz
Não tem meio algum de Sasori vencer.

E já foi dito, mas vou repetir: Não tem como ele envenenar Gaara poo, a armadura levou golpes do Lee 5° gates, e não se quebrou inteira. Dizer que ele perde com um aranhão não é uma opinião comum, é fanatismo.

E não há como Sasori desviar das investidas de Gaara com a hélice, mesmo que ele tente recuar, Sasori é lento o suficiente para ser puxado por seu cabo antes de chegar na Chyo, um cabo de trocentos metros, que era maior que era maior que a distância que ele tentava percorrer.

E ao menos que alguém aqui me mostre por que o satetsu é mais potente que os golpes do Susano, continuo dizendo que não passa pela defesa da karura.

E Gaara é realmente superior, realmente não vê quem não quer.

E mesmo assim, como é que passaria pela defesa absoluta? e se Gaara se esconde-se na areia como fez com Deydara, e ainda atacando ao mesmo tempo?

E a propósito, Gaara pode tirar areia até de rochas como ele mesmo afirmou no mangá, logo a quantidade de Areia que ele pode usar é semelhante a que ele usou contra Kimimaru.Se alguém acha que com aquela quantia, o Satetsu "superior" ainda se sobressairia, só lamento.

Obs: 24 pessoas votaram em sasori por que acham que ele vence, mas poucas mostraram argumentos!

more_horiz
Sasori pegou impulso com o cabo,ele não voa.Aquelas hélices só servem pra cortar.Ele pode se equilibrar com o cabo,mas não voa.

more_horiz
Dálvio escreveu:

Obvio que tem.Dependendo da velocidade ele pode muito bem desviar da avalanche com as helices.Sasori nao mostoru voar??Aquela imagem que eu mostrei é o que entao??AFF

Sasori pegou impulso com o cabo,ele não voa.Aquelas hélices só servem pra cortar.Ele pode se equilibrar com o cabo,mas não voa.

Dálvio escreveu:

Olhem os fatos,o po de ouro do yondaime que é<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< satetsu tava dando uma surra na suna do Gaara.Querem saber pq ele nao venceu.Algo obvio,a suna do Gaara é obviamente em maior quantidade e ele ainda estava em um deserto.É obvio que ele perderia.'-'

Não houve surra nenhuma,só se for pro Yondaime e o Gaara venceu porque controla a areia dele melhor.

~~
Enviei 2 sem querer...
Algum mod apaga aí depois,por favor.

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Não tem meio algum de Sasori vencer.

E já foi dito, mas vou repetir: Não tem como ele envenenar Gaara poo, a armadura levou golpes do Lee 5° gates, e não se quebrou inteira. Dizer que ele perde com um aranhão não é uma opinião comum, é fanatismo.

E não há como Sasori desviar das investidas de Gaara com a hélice, mesmo que ele tente recuar, Sasori é lento o suficiente para ser puxado por seu cabo antes de chegar na Chyo, um cabo de trocentos metros, que era maior que era maior que a distância que ele tentava percorrer.

E ao menos que alguém aqui me mostre por que o satetsu é mais potente que os golpes do Susano, continuo dizendo que não passa pela defesa da karura.

E Gaara é realmente superior, realmente não vê quem não quer.

E mesmo assim, como é que passaria pela defesa absoluta? e se Gaara se esconde-se na areia como fez com Deydara, e ainda atacando ao mesmo tempo?

E a propósito, Gaara pode tirar areia até de rochas como ele mesmo afirmou no mangá, logo a quantidade de Areia que ele pode usar é semelhante a que ele usou contra Kimimaru.Se alguém acha que com aquela quantia, o Satetsu "superior" ainda se sobressairia, só lamento.

Obs: 24 pessoas votaram em sasori por que acham que ele vence, mas poucas mostraram argumentos!

ASHUASHUASHU Nos discutimos em todos os topicos relacionados ao Sasori. o\

Enfim,nao da para ter uma discursao de sasori vs Gaara sem geral polemica.Eu particularmente acho que Sasori pode usar muito mais satetsu e que o mesmo enfraqueceria o Gaara abrindo a abertura para ser envenenado.
É obvio que com um arranhao o Gaara seria envenenado.Com sua defesa absoluta aberta é claro.Algo que seria realizado quando o satetsu se misturasse a suna.E nao,o Gaara nao faz um deserto em uma fraçao de segundos.
Mas o problema de falarem sobre o Sasori é que,ou as pessoas nao gostam de tiriteiros e por isso ignoram suas habilidades,ou pelo motivo de nao acreditarem que ele pode usar todos os jutsus do sandaime,pelo motivo de acharem que ele fica lerdao no chao sem poder desviar de nada,ou pelo motivo de nao sabermos como ele matou um kazekage muito mais forte que o Gaara e que ainda tinha a vantagem.

Emboscada????Duvido muito.E se for,prova que Sasori é top dos tops é armadilha e poderia fazer exatamente isso com o Gaara.

E se vc acha o Gaara superior é opiniao sua,pois MUUUITOOOS vem o Sasori superior.'-'
E se ele perder,é pq o Garaa tem tecnicas eficazes contra tiriteiros,pois Sasori é superior e mais perigoso que o Gaara.

Enfim,vai do ponto de vista de cada um.Esse topico ta levando mais a base de teorias.Eu particularmente acho o Sasori superior,mas tbm nao acredito que ele vença pelo menos no mostrado.Mas eu discordo completamente quando dizem que so satetsu é perigoso e que o Sasori nao pode enfraquecer a suna com o satetsu.

E outra coisa,foram 26 para o Sasori e nao 24,contra 23 do Gaara. :fem:

E so uma coisa,Sasori é lerdo????????????Em que manga????
Ja disse tudo sobre isso,ele é MUUUUUITOOOOOOO MAIS RAPIDO QUE O GAARA.Ele conseguiu sair rapidamente od hiruko quando o mesmo foi destruido,ficou na parede quando um bloco gigante de satetsu foi jogado em sua direçao.

Sasori voa igual ao Sasuke com o juuin ativado.Quando aquelas helices começam a girar,basta ele pegar um impulso com a corda em sua barriga,que ele consegue permanecer no ar.Ou seja,nao ha dificuldade me Sasori se apoiar na corda e recuar rapidamente ocm as helices ativadas,desviando da Tsunami de areia do Gaara,que insistem em dizer que é um deserto,sendo que o sawaribi no mai do kimimaro ocupou um espaço MUUITOOO MAIOR.'-'

Gaara vs Sasori - Página 11 180px-Desert_Suspension

more_horiz
Dálvio escreveu:

Agora ao Gold,se Gaara é bem mais forte como vc diz,pq sasori ta vencendo 25 a 22??Pq mesmo alguns dizendo que ele tem vantagem contra tiriteiros o Sasori ta vencendo??Agora so falta vc me dizer,que quado o povo entra aqui no forum eles fecham os olhos e acabam sem querer votando no Sasori ou que eles votam pq o nome Sasori é mais bonito. Gaara vs Sasori - Página 11 68856

LOL votação n muda nada... Só ver o dito aq, pessoal falando a maioria gaara.
Votação é só criar um fake ou entrar no chrome com modo anonimo e votar infímas vezes... Não da pra levar a serio.
Abaixo o quote responde algo q pode ter acontecido, ta errado por o nome do sasori em primeira quando a comparação é Gaara x Sasori e não Sasori x Gaara.
Votei errado
Votei no Sasori sem querer uhasuhsa
E pq no titulo ta Gaara x Sasori, só que na votação o nick do Sasori ta em primeiro

Gaara classico superior ao Sasori???????????????????????????????????O.o
Sem comentarios quanto a esse argumento.
É ta mais que obvio que o Kimimaro iria matar o Gaara e o Lee.'-'
o problema é que Sasori mata com um arranhao.

Iria matar?? E pq n matou???KKK
Claro q não iria, gaara mesmo voando ainda teria a defesa automática... Sasori matou Sakura com 1 arranhão??
Então... Como vai entrar na corrente sanguínea do gaara?? Como o ataque passará pela armadura de areia??
Me de argumentos cara, sem falácia.

Armadura de areia????????????????????Vc ta me dizendo que o veneno é inutil por causa que a armadura de areia o impediria de ser arranhado??

O veneno entraria na corrente sanguinea, ele só arranhando a areia??
Interprete novamente.

ASHUASHUASHU Olha que Sasori nem é o meu personagem favorito???É o Neji.Mas Sasori alem de ser muito mais polemico,é 10 vezes mais subestimado por muitos.

Ah va não é seu personagem favorito? Sei...
Não importa se é subestimado ou não, ele n tem recursos suficientes pra vencer gaara.

Eu nunca disse que Gaara nao pode vencer,so que o satetsu da vantagem ao Sasori.

:diga:
Não da vantagem alguma, a areia tem mais QUANTIDADE. Sasori n é mestre em manipular satetsu diferente do sandaime... A areia é mais VELOZZZ!!
A muito tempo n vejo ngm burlando tão fácil a defesa do gaara.
5 susanos n burlaram, oq do sasori burlaria??

Algo obvio,a suna do Gaara é obviamente em maior quantidade e ele ainda estava em um deserto.É obvio que ele perderia.

Exatamente, tá começando a entender, a areia é maior quantidade...
Deserto??? Não muda nada, gaara faz deserto em floresta, reveja a luta contra o kimimaro pra ver o desertinho q o gaara criou.

Gaara 9/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos