·Orochimaru· escreveu: Não tem meio algum de Sasori vencer.
E já foi dito, mas vou repetir: Não tem como ele envenenar Gaara poo, a armadura levou golpes do Lee 5° gates, e não se quebrou inteira. Dizer que ele perde com um aranhão não é uma opinião comum, é fanatismo.
E não há como Sasori desviar das investidas de Gaara com a hélice, mesmo que ele tente recuar, Sasori é lento o suficiente para ser puxado por seu cabo antes de chegar na Chyo, um cabo de trocentos metros, que era maior que era maior que a distância que ele tentava percorrer.
E ao menos que alguém aqui me mostre por que o satetsu é mais potente que os golpes do Susano, continuo dizendo que não passa pela defesa da karura.
E Gaara é realmente superior, realmente não vê quem não quer.
E mesmo assim, como é que passaria pela defesa absoluta? e se Gaara se esconde-se na areia como fez com Deydara, e ainda atacando ao mesmo tempo?
E a propósito, Gaara pode tirar areia até de rochas como ele mesmo afirmou no mangá, logo a quantidade de Areia que ele pode usar é semelhante a que ele usou contra Kimimaru.Se alguém acha que com aquela quantia, o Satetsu "superior" ainda se sobressairia, só lamento.
Obs: 24 pessoas votaram em sasori por que acham que ele vence, mas poucas mostraram argumentos!
ASHUASHUASHU Nos discutimos em todos os topicos relacionados ao Sasori. o\
Enfim,nao da para ter uma discursao de sasori vs Gaara sem geral polemica.Eu particularmente acho que Sasori pode usar muito mais satetsu e que o mesmo enfraqueceria o Gaara abrindo a abertura para ser envenenado.
É obvio que com um arranhao o Gaara seria envenenado.Com sua defesa absoluta aberta é claro.Algo que seria realizado quando o satetsu se misturasse a suna.E nao,o Gaara nao faz um deserto em uma fraçao de segundos.
Mas o problema de falarem sobre o Sasori é que,ou as pessoas nao gostam de tiriteiros e por isso ignoram suas habilidades,ou pelo motivo de nao acreditarem que ele pode usar todos os jutsus do sandaime,pelo motivo de acharem que ele fica lerdao no chao sem poder desviar de nada,ou pelo motivo de nao sabermos como ele matou um kazekage muito mais forte que o Gaara e que ainda tinha a vantagem.
Emboscada????Duvido muito.E se for,prova que Sasori é top dos tops é armadilha e poderia fazer exatamente isso com o Gaara.
E se vc acha o Gaara superior é opiniao sua,pois MUUUITOOOS vem o Sasori superior.'-'
E se ele perder,é pq o Garaa tem tecnicas eficazes contra tiriteiros,pois Sasori é superior e mais perigoso que o Gaara.
Enfim,vai do ponto de vista de cada um.Esse topico ta levando mais a base de teorias.Eu particularmente acho o Sasori superior,mas tbm nao acredito que ele vença pelo menos no mostrado.Mas eu discordo completamente quando dizem que so satetsu é perigoso e que o Sasori nao pode enfraquecer a suna com o satetsu.
E outra coisa,foram 26 para o Sasori e nao 24,contra 23 do Gaara.
E so uma coisa,Sasori é lerdo????????????Em que manga????
Ja disse tudo sobre isso,ele é MUUUUUITOOOOOOO MAIS RAPIDO QUE O GAARA.Ele conseguiu sair rapidamente od hiruko quando o mesmo foi destruido,ficou na parede quando um bloco gigante de satetsu foi jogado em sua direçao.
Sasori voa igual ao Sasuke com o juuin ativado.Quando aquelas helices começam a girar,basta ele pegar um impulso com a corda em sua barriga,que ele consegue permanecer no ar.Ou seja,nao ha dificuldade me Sasori se apoiar na corda e recuar rapidamente ocm as helices ativadas,desviando da Tsunami de areia do Gaara,que insistem em dizer que é um deserto,sendo que o sawaribi no mai do kimimaro ocupou um espaço MUUITOOO MAIOR.'-'