Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Sasori

+34
marcospain
Tobirama
Lelouch
UzumnakiDragon
Aburame Hidan
C walk style
Kaká
Namikze Goku
goldslash
tobirama suiton
Dante
redoond
Maicon
matheusddo
Leon Lancaster
Coldman
Kuusuke
Kirito.
emanuel de jesus
Mario
Uman
Hayashi
Itachilrb
senjuo
Heisenberg
Pedobear
Senju Dann
Hiei
Schiffer
rukidousennin
JuninhoPrimo
Stor
Misaq
Garcia
38 participantes

pollQuem vence?

Sasori
29
48%
Gaara
30
49%
Empate
2
3%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionGaara vs Sasori - Página 10 EmptyRe: Gaara vs Sasori

more_horiz
Pra mim Vejo os dois tendo chances boas, mas deixo vaantagem ao Sasori que venceu o Kazaekahe mais forte de Suna.

Antes eu via o Gaara muito abaixo de Sasori, mas hj vejo ele sendo trabalhoso, mas nada de tão abismal como a galera fala, subestima o Gênio das marionetes. Satetsu envenenada >> Suna, Satets de Sandaime > Suna confirmada pela Chyo e os anciões de Suna. Ryuusa Bakuryu é perigoso para o Sasori, mas assim como eu acho que o Satetsu Kaihou perigoso ao Jovem Gaara.

more_horiz
Dálvio escreveu:
·Orochimaru· escreveu:
Dálvio, não tem como ele misturar o satetsu super limitado a areia de Gaara, que é praticamente ilimitada.

Aqui, quantidade>> qualidade. Mesmo por que, está tratando como se Gaara tivesse realmente essa pequena quantidade de areia.

E Sasori não se mostrou capaz de manipular o satetsu assim não man, tudo o que fez por "livre", foi blocos. Se ele tivesse feito, teria matado Sakura e chyo, logo, ele não pode fazer.

Mantenho minha opinião, Gaara vence sem muitas dificuldades.

Na verdade eu ja tinha dado minha opiniao em uns posts atras.Eu so falei isso para nao cometer flood. o\
Quantidade de que??Sasori ja mostrou ter a habilidade de reaproveitar o satetsu,logo ambos se tornam ilimitados nesse local.'-'
Gaara começa com uma pequena quantidade de areia.REPETINDO,COMEÇA.Ele pode sim criar mais suna,mas isso gera tempo,semelhante ao do reaproveitamento do satetsu.
Sasori usou o kesshu como blocos,peoes e lanças de satetsu,ele molda o satetsu do jeito que quer.Nao tem essa de limitaçao.Se ele quiser ele usa como defesa,ataque,enfim do jeito que quiser.E qualquer tanto de satetsu que se juntar a suna,ja causaria o peso do mesmo e consequentemente faria funfar e abrindo uma brecha a contra ataques,ja que impediria a suna de se mover livremente por causa do peso.

O fato é que o Yondaime so perdeu pq primeiro que Gaara tava em um deserto com campo a seu favor,o que nao corresponde a esse local,a quantidade de suna do Gaara era superior,algo que aqui pode ser reutilizada,satetsu é muito superior a po de ouro e o satetsu alem disso é envenenado,ou seja,uma brecha e xau Gaara.

Mas to ocupado agora,to revisando e muito minha ficha para o jutsu versus,entao so isso por enquanto.'-'

Mesmo que Sasori possa criar mais Satetsu,ele pode controlar?
Não é o Sandaime Kazekage que tá lutando,é a marionete dele.( :naomediga:)

Gaara pode criar e controlar muita areia ao mesmo tempo(Gaara vs Deidara) ,coisa que o Sasori não mostrou poder fazer.

E o Yondaime teria perdido dentro,fora do deserto...
Nenhum ataque dele funcionou na defesa automática e o Gaara mostrou um controle melhor de sua areia.

Gaara levantou a areia mais rápido do que o pai que tinha uma areia mais pesada e o Sasori com areia de ferro vai vencer usando a mesma estratégia furada do Yondaime?

Se o Gaara tivesse usado toda areia do deserto pra derrotar o Pai dele,eu até entenderia você dizer isso,mas não foi o caso...Ele derrotou o pai facilmente e ainda aprisionou os outros Kages juntos.

Não entendi porque tu acha o Satetsu Kaihou perigoso,Infinity,sendo que o Gaara tem as defesas dele,voa e a até a Sakura só foi arranhada.

more_horiz
Satetsu Keshu passaria pela defesa de areia de Gaara.

JB é uma explosão + calor, totalmente diferente da Satetsu que os ataques são perfurantes e são aumentado a velocidade devido a quanto chakra o Sasori expõe na Satetsu.

Tessenka no mai Hana de Kimimaro < Satetsu Keshu e Satetsu Shigure, logo passaria pela defesa de areia.

@Lk

Sakuro só foi arranhada pelo Satetsu graças a Chyo que no momento puxa a Jovem do ataques devastador que é quase impossivél de sair ileso corporalmente.

more_horiz
Satetsu Shigure foi barrado pelo escudo de chakra da Chyo,não tem como um ataque desses passar pela defesa do Gaara.Além disso,uma investida com a areia e Gaara pode parar as balas.

Satetsu Kaihou pode ser evitado,já que Gaara voa.

Pro Satetsu Kesshu:
Gaara voa '-'

E postei uma imagem lá em cima(ignoraram),mas vou postar de novo:
Gaara vs Sasori - Página 10 2enxl3n

Se uma defesa "simples" dessa parou o ataque de um Susano Megazord facilmente,o que é que essa daqui não faz?

Gaara vs Sasori - Página 10 Kdq4hj

more_horiz
Lk escreveu:
Satetsu Shigure foi barrado pelo escudo de chakra da Chyo,não tem como um ataque desses passar pela defesa do Gaara.Além disso,uma investida com a areia e Gaara pode parar as balas.

Pro Satetsu Kesshu:
Gaara voa '-'

Cara Escudo de chakra > Defesa de areia..em certas ocasiões e vice-versa..

Gaara voa, e Sandaime Kazekage voa, pois a marionete tem asas de ferro tbm.

Gaara não confunsa esses tipo de ataques com a Satetsu Keshu. Ataquess como JB e tacadas dos Megazords são apenas golpes forte e explosões, a Satetsu Keshu tem um poder perfurante muito poderoso que ultrapassaria a defesa de Gaara.

Gaara vs Sasori - Página 10 258

more_horiz
@Dálvio-kun : Como assim reaproveitar?? cara, a transição é super lenta.

E man, na boa, nem tenta comparar o processo da Suna com Satetsu, eu não sei onde foi que você viu essa lerdeza na Suna.

E eu pensei que você tivesse se confundido, mas acho que não, você realmente acha que Sasori pode moldar o Satetsu da forma que quer brother?

E ele moldou realmente para BLOCOS cara, LANÇAS ENORMES '-' Isso não passa nem perto de poder moldar a areia do jeito que ele quer, ele fez coisas com o satetsu que demonstram claramente a inferioridade dele de controlar o jiton, da habilidade de Gaara.

Agora sei por que tá todo mundo pegando no seu pé: Você acha realmente que Satetsu é moldado por Sasori do jeito que ele quer. Por isso.

O que o mangá nos dá a entender, é algo diferente brother!

Mantenho a minha opinião, Gaara vence sem problema!

more_horiz
Cara se o Sasori tinha a Satetsu em sí, qual é o motivo que vcs tanto falam que ele não moldaria a Satetsu ?? Sasori pode não ser o TOP usuário do jutsu como o Sandaime Kazekage, mas sim molda ela de uma forma poderosa e eficaz.

Por favor. Sasori matou Sandaime mais de 10 anos atrás, e nesse período de tempo concerteza ele consegue manipular forma incrivél. Sasori só não usou todas as suas habilidades Satetsu em Sakura e Chyo, pois ele disse que seria um disperdicio de chakra e acho a melhor opção usar o Satetsu Kaihou e elimina-las de uma vez.

Sasori > Gaara pra mim, algo que está muito claro no meu ponto de vista.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Cara se o Sasori tinha a Satetsu em sí, qual é o motivo que vcs tanto falam que ele não moldaria a Satetsu ?? Sasori pode não ser o TOP usuário do jutsu como o Sandaime Kazekage, mas sim molda ela de uma forma poderosa e eficaz.

Não, não é poderosa e eficaz, Sakura, SAKURA, evitou isso com socos. A ÚNICA, coisa relevante dele aqui é o Kaiho, que pode ser defendido.
E o o motivo, eu já expliquei no post acima, já dei exemplos do mangá, assim como o post de outros membros. Não vou postar toda a hora a mesma coisa, pois tá virando palhaçada já, quer debater, dá quote e debata, agora eu acabo de colocar algo, e perguntam a mesma coisa!

Por favor. Sasori matou Sandaime mais de 10 anos atrás, e nesse período de tempo concerteza ele consegue manipular forma incrivél.

kkk Nem depois desses supostos 10 anos, ele conseguiu controlar de maneira hábil, que dirá quando matou samdaime!

Sasori só não usou todas as suas habilidades Satetsu em Sakura e Chyo, pois ele disse que seria um disperdicio de chakra e acho a melhor opção usar o Satetsu Kaihou e elimina-las de uma vez.

Sasori > Gaara pra mim, algo que está muito claro no meu ponto de vista.

Mesmo depois de ver que não funcionou, ele não usou, logo, ele não tinha algo mais eficaz que o Kaiho. Se ele tivesse, por que arriscar o Kaiho, que já é poderoso, em vez de matar as duas logo??

more_horiz
Infinity House escreveu:
Lk escreveu:

Pro Satetsu Kesshu:
Gaara voa '-'

Cara Escudo de chakra > Defesa de areia..em certas ocasiões e vice-versa..

Gaara voa, e Sandaime Kazekage voa, pois a marionete tem asas de ferro tbm.

Gaara não confunsa esses tipo de ataques com a Satetsu Keshu. Ataquess como JB e tacadas dos Megazords são apenas golpes forte e explosões, a Satetsu Keshu tem um poder perfurante muito poderoso que ultrapassaria a defesa de Gaara.

Escudo de chakra de marionete>Defesa Absoluta?

"Tacadas dos Megazords são apenas golpes fortes"

Como se fossem um bloco de Satetsu.Gaara parou facilmente o ataque do bicho com uma defesa simples sem nem dar bola pra ele,imagina com um pouco mais de chakra ou com a defesa de Karura.

Ele pode parar os blocos de Satetsu,voar,desviá-los com uma grande quantidade de areia,braços do Shukaku versão GG etc

Mas tamo falando muito na defesa do Gaara,já que só ele mostrou.

more_horiz
Sasorikets, agora... :aliens:

Não de boa, Sasori n pode vencer gaara, ele penou pra velha da Suna... Vai vencer um mestre em manipulação de areia, sendo q a areia dele, pode ser moldada de diversas formas...
Foi um dos personagens q mais evolui luta após luta, tanto q virou kazekage, tão novo... Não vejo marionetes, burlando a defesa do gaara, satetsu dá pra burlar tbm...

Gaara tem a melhor defesa do mangá e a areia é rapida o suficiente pra atacar... Como sasori se defenderia da areia entao??

Atacar o gaara constantemente é pedir pra tomar. Sasori n vence isso nunca.

more_horiz
Gaara ter a melhor defesa do mangá ?

acho que não hein..essa defesa está abaixo de alguns ae.

Sasori > Gaara pra mim.

more_horiz
goldslash escreveu:

Não de boa, Sasori n pode vencer gaara, ele penou pra velha da Suna... Vai vencer um mestre em manipulação de areia, sendo q a areia dele, pode ser moldada de diversas formas...
Foi um dos personagens q mais evolui luta após luta, tanto q virou kazekage, tão novo... Não vejo marionetes, burlando a defesa do gaara, satetsu dá pra burlar tbm...

Gaara tem a melhor defesa do mangá e a areia é rapida o suficiente pra atacar... Como sasori se defenderia da areia entao??

Sasoriket??ASHUASHUASHU eu nem to mais nessa discurssao,entao nem venha me englobar aqui. :shake:
É esse tipo de argumento que me faz cada vez mais defender o Sasori.Ele penou para matar um velha??O.o
Que velha que ele tava o tempo todo tentando matar??Pois se eu me lembro bem,o alvo dele foi so a sakura.Kaihou foi para sakura,shigure foi impedido pelo escudo de chakra,kesshu foi para Sakura,veneno foi para sakura.Enfim,quase tudo.

Queria ver o que seria daquela luta se ele tivesse usado o kesshu ou kaihou,ou ate mesmo o shigure novamente so que dessa vez na Chiyo,apos Chiyo ser eliminada sakura nao duraria nem 10 segundos.

Sobre a famosa ''defesa do Gaara'' que foi quebrada pelo rock Lee??É essa que esta dizendo??Aquela que ele usou contra seu pai no deserto??

Ja disse a defesa do Gaara é burlada se misturada ao satetsu.Vc insistem em dizer que quantidade>>>>qualidade,mas esquecem que satetsu nao é tao limitado assim e que a suna do Gaara nao nasce em um piscar de olhos,se o satetsu se misturar,acabou defesa e ola veneno.

Entao,vamos mudar essa frase ''
Não de boa, Sasori n pode vencer gaara, ele penou pra velha da Suna... Vai vencer um mestre em manipulação de areia, sendo q a areia dele, pode ser moldada de diversas formas...''

Nao de boa,Gaara nao pode vencer o Sasori,ele perdeu para Deidara que ja se admitiu ser inferior ao Sasori,vai vencer alguem mestre em marionetes que matou o sandaime Kazekage e pode usar o satetsu como quiser e ainda pode usar veneno de diversas formas...

Como Sasori se defenderia da avalanche de areia,né??
Bom existem dois meios,um deles é um simples escudo feito de satetsu,o outro é simplismente desviando caso esteja com as elices em suas costas ativada.

Atacar o Gaara constantemente é ser envenenado e perder.'-'
Sasori nao vence isso nunca??O.o
Ta bom. :pokerface:

Sasori>Gaara como Infinity disse,aqui é obvio que o Gaara tbm pode vencer.Mas duvido muito que ele nao seja arranhado.

more_horiz
Dálvio escreveu:

Sasoriket??ASHUASHUASHU eu nem to mais nessa discurssao,entao nem venha me englobar aqui. :shake:

KKKKKKKKKKKKKK, Existem sasoriket, tsuket, kakashiket, agora vou inventar de tudo :fem:

Sobre a famosa ''defesa do Gaara'' que foi quebrada pelo rock Lee??É essa que esta dizendo??Aquela que ele usou contra seu pai no deserto??

Tá comparando o personagem clásssico?? A 1º luta dele no mangá?? Depois daquela contra o sasuke ele tava outro... Contra o Kimimaro outro ainda, mto mais poderoso, analista...A mto tempo atrás rock lee burlou com velocidade...
Aquela q n foi quebrada e resistiu pro Susano'0?? Essa mesma.

Ja disse a defesa do Gaara é burlada se misturada ao satetsu.Vc insistem em dizer que quantidade>>>>qualidade,mas esquecem que satetsu nao é tao limitado assim e que a suna do Gaara nao nasce em um piscar de olhos,se o satetsu se misturar,acabou defesa e ola veneno.

Mas a areia ele faz aos montes do solo, ele pode fazer muita coisa. A suna é mto rapida, se tu ta comparando a do lee , veja ela de novo...Quem perdeu?? Quem n conseguiu fugir mais da areia de tão rapida q ela era... Isso naquela epoca. A areia pegando a perninha...
Satetsu se misturar?? Ainda há duvidas se ele pode manipular desse jeito.

Nao de boa,Gaara nao pode vencer o Sasori,ele perdeu para Deidara que ja se admitiu ser inferior ao Sasori,vai vencer alguem mestre em marionetes que matou o sandaime Kazekage e pode usar o satetsu como quiser e ainda pode usar veneno de diversas formas...

KKKKKKKKK Cara, ele tava defendendo a vila... A maioria do chakra gasto, era pra defender a vila... E o estilo do deidara tinha vantagem contra ele... E isso é questão de enredo, ele tinha q perder o Shukaku naquela hora... Deidara a todo momento atacando a vila...
Fora q tinha um espião, armadilhas, tava tudo bem bolado... Numa luta normal, só os dois, sem armadilhas, sem moradores pra proteger, o resultado seria outro, não haveria esse gasto falho de chakra.

Bom existem dois meios,um deles é um simples escudo feito de satetsu,o outro é simplismente desviando caso esteja com as elices em suas costas ativada.

Tudo é satetsu cara... Ele não usou isso tanto assim, ele é tireteiro , usa as marionetes, q são rapidas e atiram envenenadas, porém não passariam pela defesa do gaara...
Acho q ele nem usa marionetes mais, satetsu faz tudo por ele.

Sasori>Gaara como Infinity disse,aqui é obvio que o Gaara tbm pode vencer.Mas duvido muito que ele nao seja arranhado.

O gaara ser arranhado?? Antes do madara ngm tinha arranhado ele... Se esqueceu da armadura de areia??
Serio pra achar sasori > gaara tem q sr mto fan mesmo.

Gaara >>> Sasori. Só ver cara, gaara tem mtas camadas de defesa... E asuna ataca e defende ao mesmo tempo.
O proprio kimimaro afirmou isso, fora os outros.

more_horiz
Vão usar coisas do clássico agora...

Sasori é um helicóptero? :aliens:
Aquelas hélices não servem pra nada aqui,não,vey...

Subestimam tanto a defesa do Gaara,mesmo dando provas,aí fica dificil.
Se o boneco do Terceiro for destruido,ja era pro Sasori.

more_horiz

Tá comparando o personagem clásssico?? A 1º luta dele no mangá?? Depois daquela contra o sasuke ele tava outro... Contra o Kimimaro outro ainda, mto mais poderoso, analista...A mto tempo atrás rock lee burlou com velocidade...
Aquela q n foi quebrada e resistiu pro Susano'0?? Essa mesma.

Quem foi o bendito que disse que eu to usando a primeira defesa dele.Vc nao viu as interrogaçoes??Eu perguntei qual das defesas vc tava falando.A que foi burlada pelo Lee?A que ele venceu o seu pai,enfim...

Mas a areia ele faz aos montes do solo, ele pode fazer muita coisa. A suna é mto rapida, se tu ta comparando a do lee , veja ela de novo...Quem perdeu?? Quem n conseguiu fugir mais da areia de tão rapida q ela era... Isso naquela epoca. A areia pegando a perninha...
Satetsu se misturar?? Ainda há duvidas se ele pode manipular desse jeito.

E satetsu é lerdo desde quando??O shigure é rapido,o kesshu é rapido,o kaihou é um pouco mais lerdo mais é fatal.'-'
Lee nao conseguia nem andar,é obvio que ele seria pego pela suna.

KKKKKKKKK Cara, ele tava defendendo a vila... A maioria do chakra gasto, era pra defender a vila... E o estilo do deidara tinha vantagem contra ele... E isso é questão de enredo, ele tinha q perder o Shukaku naquela hora... Deidara a todo momento atacando a vila...
Fora q tinha um espião, armadilhas, tava tudo bem bolado... Numa luta normal, só os dois, sem armadilhas, sem moradores pra proteger, o resultado seria outro, não haveria esse gasto falho de chakra.

Sei disso.So postei esse argumento pq vc ficou falando que ele penou para a velha de suna.Se vc analisou esse fato,pq nao analisou o fato dele so querer matar a sakura e sem intençao de matar??

Tudo é satetsu cara... Ele não usou isso tanto assim, ele é tireteiro , usa as marionetes, q são rapidas e atiram envenenadas, porém não passariam pela defesa do gaara...
Acho q ele nem usa marionetes mais, satetsu faz tudo por ele.

Claro que tudo é satetsu ja que as unicas coisas realmente eficazes sao o satetsu,pelo menos pelo mostrado.100 marionetes sao burladas pela avalanche do deserto.
So que,usando a avalanche,ele fica mais favoravel a um arranhao.'-'

O gaara ser arranhado?? Antes do madara ngm tinha arranhado ele... Se esqueceu da armadura de areia??
Serio pra achar sasori > gaara tem q sr mto fan mesmo.

Gaara >>> Sasori. Só ver cara, gaara tem mtas camadas de defesa... E asuna ataca e defende ao mesmo tempo.
O proprio kimimaro afirmou isso, fora os outros.

Antes do Madara ninguem tinha arranhado ele???O.o
Levando por fatos de que um arranhao é K.O,vamos começar.
Lee o atingiu,Deidara o atingiu,Kimimaro iria o atingir com o sawaribi no mai,
so que acabou morrendo.
So me lembro desses por enquanto.'-'

Muito fã mesmo para dizer que Sasori vence??Metade do povo que respondeu aqui é fanatico,poxa nao sabia que sasori tinha batido o recorde de Itachi.Juninho Primo é fanatico,Misaq é fanatico,eu e o Infinity somos fanaticos e mais um tanto de gente. :eba:

Estranho ne,pq nas votaçoes ta escrito empate,sasori e gaara com 22 votos e mesmo muitos achando que Gaara tem a vantagem.

Mas enfim,nao vou ficar discutindo coisas desnecessarias.

Lk-Olha a velocidade das helices do sasori...
Gaara vs Sasori - Página 10 04

Ele tem plenas capacidades de desviar da avalanche de areia.Alem de que nao interessa se ele mostrou ou nao defesa com o satetsu e a prova o Infinity ja mostrou...

Ninguem esta subestimando a defesa do Gaara.Vcs que estao desconsiderando o satetsu e utilizando a defesa do Gaara como se fose a top invencivel do manga.

Se o boneco for destruido,ja era para o Sasori pq??
Ele tem mais marionetes humanas,o mesmo disse isso.E ele pode combar 100 marionetes com katon e suiton.
E nao importa se suiton é so no anime,é Naruto do mesmo jeito e conta a mesma historia.Tudo que mostra no anime deveria ser contado tbm.'-'

more_horiz
goldslash escreveu:

Cara concordo plenamente contigo o Gaara venceria essa

more_horiz
Satetsu Keshuu é própria para perfurar defesas DDB afirma isso, e a do Gaara não sairia intacta. Eu não subestimo a defesa de Gaara, só acho q essas defesas dele não é tudo, pois esta um pouco longe de ser a MAIOr defesa do mangá.

O mangá deixa claro q as defesas de Gaara sã fortes, mas são burladas por muitos ninjas se for analisar.

Sasori é o ninja mais forte de Sunagakura no mostrado, Gaara terá mostrar intelctuos e experiencia maiores para lidar alguém com o Sasori que sempre foi respeitado por muitos ninjas, e tbm na Akatsuki.

Sasori 07/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos