Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Sasori

+34
marcospain
Tobirama
Lelouch
UzumnakiDragon
Aburame Hidan
C walk style
Kaká
Namikze Goku
goldslash
tobirama suiton
Dante
redoond
Maicon
matheusddo
Leon Lancaster
Coldman
Kuusuke
Kirito.
emanuel de jesus
Mario
Uman
Hayashi
Itachilrb
senjuo
Heisenberg
Pedobear
Senju Dann
Hiei
Schiffer
rukidousennin
JuninhoPrimo
Stor
Misaq
Garcia
38 participantes

pollQuem vence?

Sasori
29
48%
Gaara
30
49%
Empate
2
3%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionGaara vs Sasori - Página 9 EmptyRe: Gaara vs Sasori

more_horiz
Naruto falou uma coisa nada a ve na moral.;

"Gaara tem a melhor defesa" AUAUHUAHAUAHAUHA

O que vimo na outra página depois dessa fala de Naruto ?

Como eu já disse, EU ACHO sim as defesa de Gaara boas, mas nem tanto, onde não compare ossos de Kimimaro com Satetsu Keshuu.;

C-3 é uma explosão enorme, óbvio que não faria nada na areia, pois a Satetsu é algo perfurante e com um peso estrondoso e tem uma velocidade alta tbm deixando o ataque eo impacto mais profundo.;

Vimos o Nidaime Mizukage detonando FÁCIL a defesa que vcs tanto falam e talz..;

Gaara só derrotou Nidaime graças ao Sakin de seu Pai, e mesmo assim com a AJUDA de Onoki quase foram derrotados pelo Nidaime Mizukage um ninja que se mostrou MUITO Superior ao Gaara.;

Madara brincou com os Kages então;.......

more_horiz
C walk style escreveu:
Naruto falou uma coisa nada a ve na moral.;

"Gaara tem a melhor defesa" AUAUHUAHAUAHAUHA

O que vimo na outra página depois dessa fala de Naruto ?

LoL negando hype mangá .

Naruto tinha acabado de lutar com um cara (Sandaime Raikage) que foi exaltado pela sua grande defesa e mesmo assim ele considera a defesa de Gaara como a melhor que ele já viu ... isso coloca a Defesa-Suna no mínimo , bem acima de técnicas de defesa convencionais , como o Escudo de Chakra da Chyo , este que foi suficiente para lidar com certos golpes de Satetsu.

Na outra página do mangá , vimos uma defesa básica do Gaara sendo parcialmente burlada/derrubado pelo oléo do Mizukage , tal oléo que tinha vantagem contra a Suna do Gaara. Agora tu vai para o capitulo 556 e lá mostra o mesmo Oléo sendo inútil contra uma maior quantidade de areia .

Pois a Satetsu é algo perfurante e com um peso estrondoso e tem uma velocidade alta tbm deixando o ataque eo impacto mais profundo.;

De todo modo , Gaara pode se defender disso.

Vimos o Nidaime Mizukage detonando FÁCIL a defesa que vcs tanto falam e talz..;

Nidaime detonou uma defesa básica do Gaara. O golpe mais forte do Mizukage(Joker Boy) nada fez a uma defesa reforçada.

Gaara só derrotou Nidaime graças ao Sakin de seu Pai, e mesmo assim com a AJUDA de Onoki quase foram derrotados pelo Nidaime Mizukage um ninja que se mostrou MUITO Superior ao Gaara.;

E? Tu disse que Gaara nada fez de tão útil e eu mostrei que ele fez muitas coisas . Não importa se ele precisou da ajuda de Onoki(relevante , só em informação por sinal) ou da areia de seu pai .

Quando o Gaara quase foi derrotado pelo Nidaime ?

E ele ainda segurou os Kages Edos no ínicio , localizou o Muu , ajudou na derrota de Muu e venceu seu pai por si só.

Madara brincou com os Kages então;.......

O que não invalida meu argumento . Gaara parou o meteoro(junto com Onoki) , lidou com o Madara antes da chegada dos reforços e juntamente com os Kages ele segurou Madara por um longo periodo de tempo . Isso mostra que o Gaara contribuiu bastante nesta guerra , algo que você alegou que não.

more_horiz
Gaara aguentou uma lapada do Susano.
Lâmina de marionete,Satetsu Shigure,bloco não passa pela defesa dele:
Gaara vs Sasori - Página 9 2enxl3n

A arma mais "perigosa" do Sasori é a Satetsu,mas a Suna supera em qualidade e quantidade.
100 marionetes seriam detonadas por um Suna Arare.

more_horiz
Sasori Wins

A Satetsu, é mais forte que a areia comum, e pode ultrapassar a barreira do Gaara, sem contar que, se Gaara perdeu pro Deidara, imagina o Sasori? (que é dito como mais forte)

Além disso, Gaara não tem como lhe dar com Satetsu+Veneno em forma Gasosa.

Sasori 9/10

more_horiz
Sasori pode ser mais forte que o Deidara,mas não quer dizer que o Deidara não possa vencer ele em uma luta ou que existe um ABISMO entre os dois.Estilo de luta conta muito também.

Satetsu é mais forte só se for em peso porque no resto...
A areia do Gaara é melhor em tudo e ele mostrou um controle melhor.

more_horiz
Se Sasori misturar um pouco do Satetsu na Suna do Gaara ele vai ficar sem areia e consequentemente sem defesa. O próprio Sasori diz que contra Satetsu é necessário desviar, não defender. Um pouquinho de pó de ouro já parava a areia do Gaara, imagina o que o Satetsu não faria...
Enfim, não sei quem vence aqui. Deixo empate.

more_horiz
Que isso? Sasori 21 a gaara 19???

Vcs tão certo disso, ou é 21 conta fake do dálvio? :trollface:

Não acredito no sasori vencendo não, pow..

Gaara vence, pra burlar o gaara precisa mta velocidade... Só força n adianta...
A areia é automática... Tão reclamando da areia?? Ele coleta do solo quanto quiser... O chakra dele aumento desde o clássico.

Gaara >>>>>>>> Sasori.

more_horiz
Misaq escreveu:
Se Sasori misturar um pouco do Satetsu na Suna do Gaara ele vai ficar sem areia e consequentemente sem defesa. O próprio Sasori diz que contra Satetsu é necessário desviar, não defender. Um pouquinho de pó de ouro já parava a areia do Gaara, imagina o que o Satetsu não faria...
Enfim, não sei quem vence aqui. Deixo empate.

Mesmo assim,o pai do Gaara perdeu.A areia do Gaara era mais leve e ele misturou mais rápido.
Sasori também controla a areia através de um boneco e o Gaara não tem essa limitação.Se a marionete for destruida,nada mais que o Sasori mostrou representa perigo.

more_horiz
@Senjuo

Estive reparando o mangá e revendo os combates de Gaara na GUERRA, eu mudo de opinião e aposto no Gaara.;( na qual eu estava deixando empate).;

Gaara de uns tempo pra cá reforçou MUITO sua areia que foi capaz de resistir a ataques podersos do "Susanos", foi capaz de resistir ao Jokey Boy um jutsu muito destrutivo de Mizukage.; Por esse motivos vejo o Gaara se defendendo dos ataques de Sasori.;

Mas uma coisa é FATO, sozinho Gaara NÃO venceria o Mizukage, pois com auxilios de ninjas sensores e com o Onoki explicando os funcionamentos do jutsu Jokey Boy e ainda por cima ter justamente o SAKIN de Yondaime Kazekage mo local ficou mais FÁCIL para o Gaara vence-lo e mesmo assim ele e o Onoki passaram SIM por imensas dificuldades no combate.;

Gaara derrotou seu Pai que era um Kazekage forte, mas não era tudo isso, mas não tiro mérito do jovem.;

Gaara contribiu MUITO nessa guerra, mas como eu disse foi algo que aconteceu no mangá Madara TENSEI brincou com os Kages.;

Garaa vence pra mim.;

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Sasori win.
Sasori 7/10

Amigo, isso é contra as regras. Isso é flood e você poderá perder pontos.

Quanto ao tópico, ficou claro que Sasori é favorito... por que ele tem nada mais, nada menos que 100 marionetes a disposição.

more_horiz
Mantenho minha opinião Gaara vence.

@Lk já mostrou uma imagem que tirou as dúvidas de quem ainda achava que Satetsu passaria pela defesa de Gaara!

100 Marionetes não são problema para Karura, veneno também não é eficiente pela armadura de areia, o único problema é o satetsu Kaiho, que eu acho que pode parado pela defesa Gaara.

more_horiz
Kuusuke-''Mano,só dá sasori aki '-',enfim,sasori win.''

Kirito-Gaara perde por um simples motivo, pq o Sasori é o inimigo.

Cuidado,ambos cometeram flood e correm o risco de perder pontos por isso.Pode nao ter tido a intençao,mas tomem cuidado...

4.2-Mensagens Impróprias
Qualquer mensagem que contenha floods, post duplo, ofensas, imagens obscenas ou qualquer outra coisa que desobedeça as regras, poderão acarretar na perda de pontos.

4.2.1-O que é Flood?
Vindo do inglês, Flood significa Inundação. Um usuário está floodando quando ele posta muitas mensagens sem conteúdo ou então sem sentido. Isso acaba por atrapalhar o objetivo do tópico, sem mencionar que é muito desagradável ter que ler comentários que não irão servir de nada.
Exemplo de Flood: Em um tópico de discussão sobre Personagem 1 e Personagem 2
Indivíduo comum diz: "Personagem 1 possui um poder que acaba lhe dando uma certa vantagem sobre o 2. Considerando que 1 pode fazer isso e aquilo[...]e 2 não seria forte o suficiente para poder derrotá-lo, etc, etc, etc."
Flooder diz: "Personagem 1 vence porque é melhor."

Nota-se a diferença entre as mensagens. Enquanto um usuário faz comentários que realmente acrescentem algo a sua teoria, o flooder faz um comentário que pode ser considerado inútil e que não explica nada. Mas o flood também acontece em outras áreas do fórum, com comentários que não dizem nada. Muitas vezes você encontra comentários na área dos designers de pessoas que dizem simples coisas como "muito legal".
Isso tudo pode ser considerado flood.

Resumindo:" Flood se define por envio de uma grande quantidade de mensagens para uma mesma lista de discussão, newsgroups, chats ou BB (fórum). Tais mensagens podem ter bom conteúdo, mas costumeiramente o termo refere-se a mensagens de conteúdo irrelevante."

Enfim,em relaçao ao topico,eu ja disse varias vezes.O satetsu misturado a suna,a enfraquece.Nao to a fim de ficar falando tudo novamente,mas continuo com a mesma opiniao,Sasori vence com dificuldades.

more_horiz
Dálvio, não tem como ele misturar o satetsu super limitado a areia de Gaara, que é praticamente ilimitada.

Aqui, quantidade>> qualidade. Mesmo por que, está tratando como se Gaara tivesse realmente essa pequena quantidade de areia.

E Sasori não se mostrou capaz de manipular o satetsu assim não man, tudo o que fez por "livre", foi blocos. Se ele tivesse feito, teria matado Sakura e chyo, logo, ele não pode fazer.

Mantenho minha opinião, Gaara vence sem muitas dificuldades.

more_horiz
C walk style escreveu:
@Senjuo

Estive reparando o mangá e revendo os combates de Gaara na GUERRA, eu mudo de opinião e aposto no Gaara.;( na qual eu estava deixando empate).;

Gaara de uns tempo pra cá reforçou MUITO sua areia que foi capaz de resistir a ataques podersos do "Susanos", foi capaz de resistir ao Jokey Boy um jutsu muito destrutivo de Mizukage.; Por esse motivos vejo o Gaara se defendendo dos ataques de Sasori.;

Mas uma coisa é FATO, sozinho Gaara NÃO venceria o Mizukage, pois com auxilios de ninjas sensores e com o Onoki explicando os funcionamentos do jutsu Jokey Boy e ainda por cima ter justamente o SAKIN de Yondaime Kazekage mo local ficou mais FÁCIL para o Gaara vence-lo e mesmo assim ele e o Onoki passaram SIM por imensas dificuldades no combate.;

Gaara derrotou seu Pai que era um Kazekage forte, mas não era tudo isso, mas não tiro mérito do jovem.;

Gaara contribiu MUITO nessa guerra, mas como eu disse foi algo que aconteceu no mangá Madara TENSEI brincou com os Kages.;

Garaa vence pra mim.;

:garcia:

Eles não sabem o quanto gaara evoluiu...
Ainda não entendi como 100 marionetes ou 900, burlariam a defesa de areia, sendo que ela é AUTOMÁTICA.

Com um avalanche de areia, adeus marionetes

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Dálvio, não tem como ele misturar o satetsu super limitado a areia de Gaara, que é praticamente ilimitada.

Aqui, quantidade>> qualidade. Mesmo por que, está tratando como se Gaara tivesse realmente essa pequena quantidade de areia.

E Sasori não se mostrou capaz de manipular o satetsu assim não man, tudo o que fez por "livre", foi blocos. Se ele tivesse feito, teria matado Sakura e chyo, logo, ele não pode fazer.

Na verdade eu ja tinha dado minha opiniao em uns posts atras.Eu so falei isso para nao cometer flood. o\
Quantidade de que??Sasori ja mostrou ter a habilidade de reaproveitar o satetsu,logo ambos se tornam ilimitados nesse local.'-'
Gaara começa com uma pequena quantidade de areia.REPETINDO,COMEÇA.Ele pode sim criar mais suna,mas isso gera tempo,semelhante ao do reaproveitamento do satetsu.
Sasori usou o kesshu como blocos,peoes e lanças de satetsu,ele molda o satetsu do jeito que quer.Nao tem essa de limitaçao.Se ele quiser ele usa como defesa,ataque,enfim do jeito que quiser.E qualquer tanto de satetsu que se juntar a suna,ja causaria o peso do mesmo e consequentemente faria funfar e abrindo uma brecha a contra ataques,ja que impediria a suna de se mover livremente por causa do peso.

O fato é que o Yondaime so perdeu pq primeiro que Gaara tava em um deserto com campo a seu favor,o que nao corresponde a esse local,a quantidade de suna do Gaara era superior,algo que aqui pode ser reutilizada,satetsu é muito superior a po de ouro e o satetsu alem disso é envenenado,ou seja,uma brecha e xau Gaara.

Mas to ocupado agora,to revisando e muito minha ficha para o jutsu versus,entao so isso por enquanto.'-'

more_horiz
Pra mim Vejo os dois tendo chances boas, mas deixo vaantagem ao Sasori que venceu o Kazaekahe mais forte de Suna.

Antes eu via o Gaara muito abaixo de Sasori, mas hj vejo ele sendo trabalhoso, mas nada de tão abismal como a galera fala, subestima o Gênio das marionetes. Satetsu envenenada >> Suna, Satets de Sandaime > Suna confirmada pela Chyo e os anciões de Suna. Ryuusa Bakuryu é perigoso para o Sasori, mas assim como eu acho que o Satetsu Kaihou perigoso ao Jovem Gaara.

more_horiz
Dálvio escreveu:
·Orochimaru· escreveu:

Na verdade eu ja tinha dado minha opiniao em uns posts atras.Eu so falei isso para nao cometer flood. o\
Quantidade de que??Sasori ja mostrou ter a habilidade de reaproveitar o satetsu,logo ambos se tornam ilimitados nesse local.'-'
Gaara começa com uma pequena quantidade de areia.REPETINDO,COMEÇA.Ele pode sim criar mais suna,mas isso gera tempo,semelhante ao do reaproveitamento do satetsu.
Sasori usou o kesshu como blocos,peoes e lanças de satetsu,ele molda o satetsu do jeito que quer.Nao tem essa de limitaçao.Se ele quiser ele usa como defesa,ataque,enfim do jeito que quiser.E qualquer tanto de satetsu que se juntar a suna,ja causaria o peso do mesmo e consequentemente faria funfar e abrindo uma brecha a contra ataques,ja que impediria a suna de se mover livremente por causa do peso.

O fato é que o Yondaime so perdeu pq primeiro que Gaara tava em um deserto com campo a seu favor,o que nao corresponde a esse local,a quantidade de suna do Gaara era superior,algo que aqui pode ser reutilizada,satetsu é muito superior a po de ouro e o satetsu alem disso é envenenado,ou seja,uma brecha e xau Gaara.

Mas to ocupado agora,to revisando e muito minha ficha para o jutsu versus,entao so isso por enquanto.'-'

Mesmo que Sasori possa criar mais Satetsu,ele pode controlar?
Não é o Sandaime Kazekage que tá lutando,é a marionete dele.( :naomediga:)

Gaara pode criar e controlar muita areia ao mesmo tempo(Gaara vs Deidara) ,coisa que o Sasori não mostrou poder fazer.

E o Yondaime teria perdido dentro,fora do deserto...
Nenhum ataque dele funcionou na defesa automática e o Gaara mostrou um controle melhor de sua areia.

Gaara levantou a areia mais rápido do que o pai que tinha uma areia mais pesada e o Sasori com areia de ferro vai vencer usando a mesma estratégia furada do Yondaime?

Se o Gaara tivesse usado toda areia do deserto pra derrotar o Pai dele,eu até entenderia você dizer isso,mas não foi o caso...Ele derrotou o pai facilmente e ainda aprisionou os outros Kages juntos.

Não entendi porque tu acha o Satetsu Kaihou perigoso,Infinity,sendo que o Gaara tem as defesas dele,voa e a até a Sakura só foi arranhada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos