Gente, com o que Sasori venceria essa luta, poderiam me responder?
Se sim, ficaria agradecido.
Dante escreveu:Gente, com o que Sasori venceria essa luta, poderiam me responder?
Dante escreveu:Gente, com o que Sasori venceria essa luta, poderiam me responder?
Ricardo Kaká escreveu:Se Deidara que disse que é inferior ao Sasori, venceu o Gaara.
Imagina o que Sasori faz com o Gaara.
O Gaara pode até acabar com uma ou duas marionetes.
Mas depois que a marionete prime do Sasori estar em campo, é game over pro Gaara.
·Orochimaru· escreveu:
E sério isso de comparar personagens? Cara, estilo de luta faz a diferença.
A muitos ninjas poderosos que perderiam para zabuza somente pelo Kirigakure+silent killing.
Ricardo Kaká escreveu:Se Deidara que disse que é inferior ao Sasori, venceu o Gaara.
Ricardo Kaká escreveu:Deidara disse que Sasori era melhor, mas pra mim isso não quer dizer nada.
Vitória do Deidara.
DB afirma que o Impacto + Peso da Satesu é capaz de destruir fácil um solo resistente.;
As defesas de Gaara seria destruidas pela Satetsu Keshhu e Satetsu Shigure, são muito MORTAIS onde elas são embibidas em veneno de Sasori.;
C walk style escreveu:O escudo de Chakra de Chyo é bem poderosa defende ataques muito fortes.;
Não vejo as DEFESAS ABSOLUTAS de Gaara tudo isso não
Superestima Gaara, que ao meu ver nessa guerra não fez nada de tão Útil.;
Ricardo Kaká escreveu:Deidara disse que Sasori era melhor, mas pra mim isso não quer dizer nada.
Vitória do Deidara.
100 marionetes x Gaara, ele não aguenta... ainda mais se uma das armas envenenadas pegar nele...
C walk style escreveu:Naruto falou uma coisa nada a ve na moral.;
"Gaara tem a melhor defesa" AUAUHUAHAUAHAUHA
O que vimo na outra página depois dessa fala de Naruto ?
Pois a Satetsu é algo perfurante e com um peso estrondoso e tem uma velocidade alta tbm deixando o ataque eo impacto mais profundo.;
Vimos o Nidaime Mizukage detonando FÁCIL a defesa que vcs tanto falam e talz..;
Gaara só derrotou Nidaime graças ao Sakin de seu Pai, e mesmo assim com a AJUDA de Onoki quase foram derrotados pelo Nidaime Mizukage um ninja que se mostrou MUITO Superior ao Gaara.;
Madara brincou com os Kages então;.......