Negrito : Longe disso . A razão postada por você só nos leva a crer que existe uma certa limitação , afinal para que ele vai reutilizar algo podendo criar mais Satetsu ?
Quis dizer que pelo local,ele pode reutilizar o satetsu quantas vezes quiser,tornando assim o satetsu infinito.E nao que ela nunca vai acabar.E quem disse que a suna do Gaara é infinita??É meio dificil ele pegar minerais do solo nesse local ja que o terreno rochoso dificulta esse ato.
Tal processo que não é muito rápido , algo que facilitaria muito para o Gaara dando tempo para ele formular estratégias , formar defesas , atacar ....Tbm nao é lento,tempo insuficiente para Garaa bolar uma estrategia.Defender??De que??Sasori foi dito no wikipedia em ingles que ele usou terceiro olho no anime,nao me lembro disso.Mas ja que disse,ele tbm pode fazer isso.Mas nao vou dar certeza,vou confirmar e dpois vejo se é verdade.Olha a imagem que mostra ele reutilizando apos usar o shigure...
Ele pode fazer isso em pouco tempo e nada do Sasori poderia impedir isso. O Sandaime Kazekage pode voar sim , mas não tem feitos de velocidade e ainda precisa ser controlado pelo Sasori(o que leva sua atenção), além
disso o Gaara pegou o Deidara no ar ... então ... O Gaara tbm demora para pegar os minerias do solo,principalmente nas condiçoes favorecidas pelo local.Nada do Sasori poderia impedir alem do veneno,satetsu kaihou,satetsu shigure,100 braços do sandaime,satetsu kesshou...Ai sim nada seria efetivo... .-.
Nao disse que o sandaime voaria,eu disse que o Sasori voaria com aquele troço nas costas,aquilo possui extrema velocidade,voaria do mesmo jeito que o sasuke pode voar com o juuin nv 2 na luta contra deidara.
Varios motivos para pegar o Deidara no ar.Primeiro,ambos voavam,segundo a velocidade do passario do deidara nao era tao alta a ponto dele nao conseguir a fazer o caixao de areia,terceiro que o Gaara estava protegido dentro daquela bola gigante de suna e foi por causa dele acertar o Deidara que perdeu,pois mesmo sabendo que Deidara usa bakuton,nao se preocupou em pensar que a areia que ele estava reutilizando podeira ter mini-explosivos.
Algo muito dificil , principalmente considerando que o Gaara tem várias defesas , pode barrar certos ataques , esquivar e para piorar vimos a defesa de Chyo defendendo ataques da Satetsu. Enquanto isso o Gaara pode defender e atacar ao mesmo tempo e por todos os lados e o Sasori precisa manter o foco em suas marionetes.... Varias defesas??Quais??Ele usa a suna pq ele quer,colocando na frente para o proteger.Algo insuficiente para o satetsu kaihou.Pq ate o escudo de chakra???Ele é melhor defesa do que o Gaara simplismente colocar suna na frente.Aquele escudo é como o kaiten,so que a diferença é que nao faz o chakra do oponente voltar contra si mesmo.E foi dito pela Tenten que era superior ate mesmo a defesa absoluta do Gaara.
E Gaara em sua primeira aparição já se defendeu de várias senbons com nenhuma dificuldade.So citei as senbons por citar,nao que isso derrotaria o Gaara.So para mostrar que tudo do Sasori contem veneno.'-'
O que é isso ? Satetsu Kesshu , Satetsu Shigure , Satetsu Kaihou são os unicos que ele mostrou . Como ele vai fazer uma avalanche com uma limitação de Satetsu(até onde sabemos)? De todo modo não é como se isso fosse pegar um ninja que voa e que pode fazer verdadeiras avalanches.Se chama onda de areia de ferro.Um jutsu usado pelo sandaime que poderia usar uma mini avalanche de satetsu,nao do tamanho que o Gaara usou contra o kimimaro,obviamente menor mas que nao deixa de ser uma avalanche.U.U
Satetsu é limitado mas nao quer dizer que nao tem nada,ele pode usar o satetsu que possui por todo o corpo do sandaime,nao é so pela boca do mesmo.Nao sei como,mas so sei que Sasori pode usar.
Nao sei pq ele nao usou,talvez pq achasse que nao precisasse e apelou logo para o kaihou,por isso que eu digo que sasori nao mostrou nem metade do seu poder
Discordo . Todos seus ataques foram basicamente ataques diretos , alguns necessitaram de um certo tempo para serem preparados , a areia disponível parecia estar armazenada na boca da Marionete , a areia foi reaproveitada(o Satetsu Kaihou foi formado dos blocos de Satetsu , já o outro ataque foi formado do Shigure), pouco foi mostrado no quesito versatilidade , velocidade etc , etc .
Concordo que ele usa bem , mas o pessoal eleva as habilidades da marionete ao extremo já vi users falando que ele faz tudo que o Gaara pode fazer e várias coisa do tipo....
O unico que precisou mesmo de tempo foi o satetsu kaihou,o resto foi tudo rapido,principalmente o shigure.O satetsu kaihou nao foi usado dos blocos de satetsu,ele usou outro satetsu vindo de sua boca.
É claro que ele nao pode usar o satetsu como o Gaara usa a suna,pq é uma marionete.Mas pelo mostrado do satetsu,acredito que vença sim a suna.
A areia pode deixar as marionetes mais pesadas e consequentemente mais lentas e fáceis de inutilizar/destruir.Poderia me dizer como??Sendo que o proprio sasori disse que so impossibilitou as marionetes da chiyo graças ao campo magnetico do satetsu e nao que a areia que fez isso.
A areia deixar as marionetes pesadas??So se for com a avalanche de areia ou um ataque direto,pois nao é facil entrar nas marionetes.Alem de que sasori sabendo das habilidades do Gaara com suna,so usaria marionetes humanas e se usasse as 100,usaria de outra maneira.
E acho o Gaara mais forte que o Sasori , mas como ele é subestimado aqui no fórum creio que nem adianta perder meu tempo. =(Gaara subestimado??O.o
Ja vi pessoas dizendo que Sasori perdeira apenas para sakura e vc diz que o gaara é subestimado??¬¬
Pois é,eu acho o sasori superior.Vai de opiniao. :u.u1: