Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Sasori

+34
marcospain
Tobirama
Lelouch
UzumnakiDragon
Aburame Hidan
C walk style
Kaká
Namikze Goku
goldslash
tobirama suiton
Dante
redoond
Maicon
matheusddo
Leon Lancaster
Coldman
Kuusuke
Kirito.
emanuel de jesus
Mario
Uman
Hayashi
Itachilrb
senjuo
Heisenberg
Pedobear
Senju Dann
Hiei
Schiffer
rukidousennin
JuninhoPrimo
Stor
Misaq
Garcia
38 participantes

pollQuem vence?

Sasori
29
48%
Gaara
30
49%
Empate
2
3%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionGaara vs Sasori - Página 6 EmptyRe: Gaara vs Sasori

more_horiz
Sasori é incrivelmente subestimado, porque perdeu na sua primeira aparição, para uma velha e uma garotinha (sem ter mostrado tudo do seu arsenal) e porque usa um estilo de luta que ninguém gosta/aprecia.

more_horiz
Garcia escreveu:
Sasori é incrivelmente subestimado, porque perdeu na sua primeira aparição, para uma velha e uma garotinha (sem ter mostrado tudo do seu arsenal) e porque usa um estilo de luta que ninguém gosta/aprecia.

So se for com relação aos outros. Porque eu particularmente gosto dele, do estilo de luta dele, e nao o subestimo. Porém, ainda subestimam Gaara, o Kazekage que por ser jovem nao tem seu poder reconhecido...

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

So se for com relação aos outros. Porque eu particularmente gosto dele, do estilo de luta dele, e nao o subestimo. Porém, ainda subestimam Gaara, o Kazekage que por ser jovem nao tem seu poder reconhecido...

Eu apostei no Sasori, mas não subestimo o Gaara. Só acho que ele ainda não é um shinobi preparado para enfrentar shinobis experiente e poderosos como Sasori, Kisame e Kakuzu por exemplo.. Ele é novo ainda.

Mas claro ele possui potencial mais tarde para supera-los, mais ainda não.

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

Falei no geral, porque é assim de fato.

Por exemplo, as pessoas acham que tiriteiros não tem esquiva, é só mandar um ataque linear, e já era, eles não conseguem desviar. Também já vi falarem que o Sasori é lerdo, e quando a Sakura quebrou o Hiruko, ele saiu MUITO rápido de lá de dentro, antes dela dar o soco ele já estava lá fora. Coisas do tipo que me irritam UHASIUOHUIOAHSIUOEHASUIOEHAS

E ainda tem a questão da Satetsu, para mim o Sasori pode criar mais Satetsu pelo Sandaime, mas enfim, isso não vem ao caso.

more_horiz
Tambem acho que gaara derrota sasori mais a questao que me deixa com inquieto e que sasori derroto o mais forte kazekage que tinha vantagens muito maires ao seu lado contra sasori era mais forte e experiente que gaara entao sabendo que sasori o derrotou eu digo que sasori podi sim derrota gaara

e se vinherem dizendo como vc sabe que esse kazekage e tao forte vc nunca viu

man oso tenho algo a falar vcs ja viram hashirama lutar

more_horiz
Alguem aqui pode me fornecer a luta de Sasori contra o Kazekage?

Voces já pararam pra pensar que pode ter sido uma emboscada?

Por causa do veneno?

Ajuda de alguém?

Essas coisas nao aconteceriam com Gaara.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

Falei no geral, porque é assim de fato.

Por exemplo, as pessoas acham que tiriteiros não tem esquiva, é só mandar um ataque linear, e já era, eles não conseguem desviar. Também já vi falarem que o Sasori é lerdo, e quando a Sakura quebrou o Hiruko, ele saiu MUITO rápido de lá de dentro, antes dela dar o soco ele já estava lá fora. Coisas do tipo que me irritam UHASIUOHUIOAHSIUOEHASUIOEHAS

E ainda tem a questão da Satetsu, para mim o Sasori pode criar mais Satetsu pelo Sandaime, mas enfim, isso não vem ao caso.

Concordo.

Não sei de onde tiram que Marionetistas não conseguem se esquivar. Kankurou x Sasori no começo do Shipuuden, teve varios momentos quando Sasori lançava sua cauda o Kankurou desviava normalmente, não utilizando suas marionetes. Chyo é outro exemplo que além de ser uma mestre em marionetes conseguias esquivar de alguns ataques de Sasori.

Isso é possível, mas não é a especialidades deles comparados a outros estilos de luta. Quando a Sakura deu um soco forte no bloco de ferro em direção ao Sasori, ele simplesmente desvia do bloco e chama ela de maldita revejam o episódio. Outro ponto Sasori não é lerdo, e sim ele é rápido tanto em manipulação de marionetes como seu próprio corpo por causa da sua extensa cauda no estomago onde ele pode joga-la longe.

@Uman

Sasori quando usa o pergaminho ele mesmo disse que Sandaime Kazekage foi o oponente mais dificil de mata-lo e foi por isso ele era seu boneco favorito.

As probabilidades de ter sido emboscada existe, mas são bem mais baixas ao meu ver com as palavras de Sasori quando pega seu pergaminho.

more_horiz
Nao acho que a luta contra o sandaime tenha sido uma emboscada,nunca vimos todas as marionetes do sasori,talvez ele tenha marionetes mais fortes do que o sandaime.Pq no manga,foi fito que sasori gostava muito do sandaime por ter sido o mais dificil de matar e nao que era sua arma suprema.Tanto que com aquelas 100 marionetes que eram sua maior arma conseguiu destruir um pais inteiro.No caso da luta contra chiyo e sakura,dependeria de como ele usasse as marionetes.Em um post contra o kakuzu eu acho,dei um exemplo da jogo naruto storm 2 em que ele poderia usar a corda em sua barriga e subir ao maximo,controlando as 100 e ainda jogando katon e suiton.

Gaara vs Sasori - Página 6 >q=tbn:ANd9GcQjmLlhRdDOjy2AhJeEAPKwy3Z9KNiEd06fOmuXlopfMWbbKWas

Tbm nao acho que sasori tem enormes vantagens,acho ambos meio nivelados.So que como muitos ja disseram,Gaara apesar de ser muito forte,ainda nao esta preparado para enfrentar shinobis experientes e com armas secretas como os akatsukis que ja lutaram com varios jinchurikis e mataram varias pessoas.Nao discordo que gaara tenha chances,mas vcs tbm nao podem discordar de quem vota no sasori pq ele tem e muitas chances tbm.Disseram que sasori é lerdo e luta parado,e o gaara???Sasori ja se mostrou muito agil mas e o gaara que se concentra ao maximo na batalha????Pessoas que realmente sao dificieis de dizer quem vence de todo o anime sao orochimaru,sasori,kisame,kakuzu e gaara que entra nesse grupo tbm.Eu vejo ambos tendo chances,por isso vou deixar um empate.

more_horiz
Sinceramente , não engulo isso de "ele ainda não é um shinobi preparado para enfrentar shinobis experiente e poderosos "

Não é preparado ? Parece que o pessoal confunde idade com experiência , "vivência" .

A própria luta contra o seu pai , já lhe dá a experiência para esta luta contra Sasori , pois na luta ele provou superar uma areia que possuia clara vantagem sobre a Suna e mostrou ser capaz de fazer isto com certa facilidade .

E na luta do Nidaime Mizukage? O Gaara tinha "altas desvantagens" e mesmo assim mostrou ser capaz de lidar com as adversidades , situações extremas , por fim as superando e arrancados ótimos elogios do Nidaime Mizukage .

Fora o fato do Gaara ser o Comandante do Exercito e realizar outros feitos na Guerra . Então se a desculpa for "despreparação/ingenuidade para lutar contra caras fortes" os mais recentes feitos de Gaara estão aí para refutar isso.

Do jeito que colocam parece que o Gaara nunca lutou com um Shinobi "barra pesada" ou sofreu pressão em lutas ....

O mesmo falam do Naruto , mas se formos analisar ele já vivenciou muita coisa , diferentes de certos "anciões" do mangá .

more_horiz
Acredito na vitória do Sasori. Com a técnica das 100 marionetes e os outros pegaminhos: água, fogo e os outros não mostrados no manga ele vence. Gaara tem chances, mas contra isso ele tá ferrado. Sasori 6/10.

more_horiz
Se a defesa de areia do Gaara ja é forte,imagina uma defesa de areia de ferro que muito mais dura do q a do Gaara...

mas acho que a quantidade de areia que o Gaara possui e controla é muito maior do que a quantidade do Sasori,o Gaara pode até deixar o terreno a favor dele,fazendo com que o Sasori só voe,mas o Gaara tbm voa....

Sasori marionete não é facil de lidar até pq ele controla 100 marionetes ao mesmo tempo.....mas o Gaara consegue destruir elas....

acho que se o Gaara não tiver cuidado o Satetsu fura a defesa dele.

Deixo Gaara 7,5/10

more_horiz
senjuo escreveu:
Sinceramente , não engulo isso de "ele ainda não é um shinobi preparado para enfrentar shinobis experiente e poderosos "

Não é preparado ? Parece que o pessoal confunde idade com experiência , "vivência" .

A própria luta contra o seu pai , já lhe dá a experiência para esta luta contra Sasori , pois na luta ele provou superar uma areia que possuia clara vantagem sobre a Suna e mostrou ser capaz de fazer isto com certa facilidade .

E na luta do Nidaime Mizukage? O Gaara tinha "altas desvantagens" e mesmo assim mostrou ser capaz de lidar com as adversidades , situações extremas , por fim as superando e arrancados ótimos elogios do Nidaime Mizukage .

Fora o fato do Gaara ser o Comandante do Exercito e realizar outros feitos na Guerra . Então se a desculpa for "despreparação/ingenuidade para lutar contra caras fortes" os mais recentes feitos de Gaara estão aí para refutar isso.

Do jeito que colocam parece que o Gaara nunca lutou com um Shinobi "barra pesada" ou sofreu pressão em lutas ....

O mesmo falam do Naruto , mas se formos analisar ele já vivenciou muita coisa , diferentes de certos "anciões" do mangá .

Isso é fato brother, o Gaara mesmo admite ser um shinobi muito inexperiente em batalhas. Por isso acho ele abaixo de oponentes muito poderosos e experientes.

Gaara tem tudo para ser um Kazekage ainda mais poderoso e experiente conforme o tempo, mas ainda não possui tal quesito. Gaara e Onoki juntos penaram feio para derrotar Nidame Mizukage que ainda por cima dava algumas dicas de seus jutsus apelões.

more_horiz
Infinity House escreveu:
senjuo escreveu:

Isso é fato brother, o Gaara mesmo admite ser um shinobi muito inexperiente em batalhas. Por isso acho ele abaixo de oponentes muito poderosos e experientes.

Gaara tem tudo para ser um Kazekage ainda mais poderoso e experiente conforme o tempo, mas ainda não possui tal quesito. Gaara e Onoki juntos penaram feio para derrotar Nidame Mizukage que ainda por cima dava algumas dicas de seus jutsus apelões.

Nao acho que o fato do Gaara nao se experiente seja argumento.O fato é que vejo em geral,sasori sendo um oponente muito mais perigoso que o Gaara,mas em uma batalha entre os 2 tudo pode acontecer.Qualquer um dos 2 tem suas armas eficazes contra seu oponente,depende do local,condiçoes,conhecimento e intençao,alem de ser quem agir primeiro.Vejo ambos atualmente bem nivelados,eu vo deixar uma leve vantagem ao Sasori por ter mais habilidades em geral do que gaara e nao por ser superior.Por exemplo,vo levar em consideraçao meio que um achismo,sasori
possui 5 elementos que ficam presos nos pergaminhos apesar de so ter mostrado katon e suiton.Ele tem 298 marionetes sendo que varias delas sao humanas,ou seja jutsus e sem gastar chakra do usuario,a stamina do sasori é superior,por usar chakras tbm das marionetes acaba fazendo com que seu chakra seja maior que o do Gaara.Ambos podem voar,apesar do gaara poder voar melhor por causa do controle da suna,por isso vejo eles bem nivelados.Tinha dado 8 ou 7 para o sasori,mas vo diminuir pq se ele vencer,sera uma luta sofrida.

Sasori 6-10

more_horiz
Gaara vence.
Ele tem tudo e mais um pouco para acabar com as principais armas so sasori.
Gaara 6/10

more_horiz
A areia de ferro é mais poderosa que a areia comum.É mais rápida,pode assumir formas perigosas e enquanto os ataques de Gaara nao podem ultrapassar a dfesa de Sasori,os ataques de Sasori podem atravessar a defesa de Gaara.Atravessando ela,Gaara seria atingido pelo veneno.E ainda tem suas marionetes que viriam de todos os lados,dando trabalho a pouca areia que Gaara teria.Teria de se preocupar em atacar e defender ao mesmo tempo.No fim seria atingido mais cedo ou mais tarde.Além disso,Sasori havia derrotado a maior kazekage sem Satetsu.Com vejo ele acima de qualquer líder de Sunagakure.Enfim,Sasori vence na minha opinião.

more_horiz
Concordo q o Sasori é superior em NIVEL,mas dizer que ele manipula o Satetsu da mesma maneira que o Sandaime Kazekage,que de acordo com a Chyo,foi considerado o melhor por manipular o Satetsu(ou melhor,Jiton)éexagero.Dizer tbm q ele so vence devido a Satetsu < Suna,é fail,pois para q n sabe,o ouro é aproximadamente 7,3 vezes mais denso do que de sílica , o componente principal da areia, e cerca de 3,7 vezes mais denso do que a magnetita, o principal componente da areia de ferro(vide naruto Wikia http://naruto.wikia.com/wiki/Gold_Dust ) ou seja,se os componentes do Sakin é mais denso do q os do Satetsu,isso significa que o Sakin é mais resistente do que o Satetsu,que é mais resistente q suna,ou seja Sakin < Satetsu < Suna.Mas ae vem a pergunta:
pq o Sandaime,foi considerado o Kazekage mais forte,sendo q o Yondaime possuia uma arma melhor(Sakin)?
Ae que entra o fator manipulação.Por possuir uma manipulação melhor de Jiton,do q o Yondaime,mesmo possuindo uma arma mais fraca,ainda sim foi considerado o melhor.E até mesmo o Gaara,que possui uma arma mais fraca ainda do que ambos,devido a uma manipulação melhor da sua arma(Suna),foi capaz de superar o Sakin.E quem vcs acham que manipulava melhor o Satetsu,o Sandaime ou o Sasori?(é so vcs pegarem o Yamato e o Hashirama e comparar o Mokuton de ambos para ter uma ideia da diferença).
N to dizendo q o Gaara vence só por isso,mas dizer que ele perde só por que Satetsu < Suna,ja é apelação.

more_horiz
Agora os ataques do Satetsu ultrapassam a defesa de Gaara o ferindo e o matando consequentemente? USHAUSAHSUAH'

Sasori não molda o satetsu como quer, nem ao menos o usa com maestria. Se o argumento principal for o satetsu, então Sasori perde mais facilmente ainda.

Mantenho minha opinião sobre o tópico, Gaara vence, pode retirar Areia do solo em segundos, e se a luta se prolongar por minutos a mais, só facilita para o ex-jinchuriki, que vai retirando mais e mais areia do Solo, com a qual ele se defenderia de qualquer ataque de Sasori!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos