Dálvio escreveu:splshow escreveu:Sasori mais estrategista que Garra?
Sasori nao mostrou nenhum mestre em inteligencia quando se trata de combate, muito pelo contrario, ele apenas ataca, como sandaime raikage, gai etc etc...
Gaara se mostrou MUITO analitico.
Venceu Nidaime mizukage a base de estrategia.
Como ja disseram, sandaime kazekage seria inutilizado por suna ou destruido por milhares de avalanches.
Yondaime tentou misturar outro na areia e acabou se dando mal.
Gaara se mostrou inifnitamente mais analitico em combate que sasori.
Quantidade de suna é inifinitamente maior que satetsu.
100 marionetes sao destruidas por avalanches.
Marionetes sao inutilizadas por suna.
Agora sasori é inteligente por ver que chyo prendeu a calda do hiruko, sendo que dava para ver o chakra, até mesmo chiyo disse que tenou esconder mas nao conseguiu.
Sakura criar o antidoto? Nossa, grande estrategia de batalha
Agora vao vir com o papo de 300 marionetes, se elas fossem alguma coisa, ele nem usaria sandaime né
Bom, argumentos sem sentido vindo de um cara que tem o avatar e a assinatura do cara é tipico de fanatismo mesmo
Chega ser engraçado vc tentando me dar moral e me chamando de fanatico.
Avatar e assinatura nao influencia em nada,eu ja tive varios avatares diferentes e so pq eu gosto do sasori nao quer dizer que eu sou fanatico.Se vc viu todos os topicos que eu falo sobre ele,vai perceber que eu tenho argumentos e que nao invento nada.Comparar sasori com gai??kkkkkk argumento sem nexo de alguem que nao tem nada para dizer.Sasori mostrou muita inteligencia em batalha,vc nao precisa ser estrategista para saber analisar uma batalha.Ele é calmo,nao sai atacando,nao subestima o ataque dos oponentes deixando sua guarda baixa e ainda conseguiu analisar a luta que teve com chiyo e sakura.
Agora me fala sr.esperto como que gaara usaria suna e mil avalanches??Como se fosse facil criar uma avalhance em um local sem areia.Nossa que estrategia que gaara usou para vencer o nidaime,o cara falando qual era o ponto fraco dele o que vc queria.Se aquele tanto de areia que ele usou para vencer os kages fosse util,como sandaime e nidaime conseguiram sair da prisao???Yondaime nao saiu pq nao quis.E nem venha com essa de po de ouro perder para suna e por isso satetsu tbm perde pq isso nao é argumento.Agora os meus argumentos que sao sem sentido,né?
Fale algo de util,pq memo discordando do schiffer e do LK,eles pelo menos argumentaram o pq.Pq gaara nao faz varias avalhances para destruir o madara ou usa sua suna??Pq sera??
Gaara nao é fraco mas sasori ainda é superior.
Por causa do susano? :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Nao vi nenhum argumento seu, e nao to fazendo posts gigantes, pq ja fiz no outro topico que foi apagado
Nidaime estava apenas abrindo o bico sobre o GENJUTSU DA OSTRA, ele nao falou NADA sobre o jokey boy
Avatar e assinatura nao influencia em nada, mas quando a pessoa começa a mandar posts tipo "sasori mais inteligente que gaara em batalha" da pra desconfiar né?
Gaara nao criou uma avalanche contra kimimaru? Entao é facil, simples, ele ja fez, QUANDO ERA GENNIN, imagina agora?
Ai vem os argumentos "ele nao usou contra nidaime e muu"
Nidaime inutilizou a areia com oleo e Muu era sensitivo, simples, nao?