Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Sasori

+34
marcospain
Tobirama
Lelouch
UzumnakiDragon
Aburame Hidan
C walk style
Kaká
Namikze Goku
goldslash
tobirama suiton
Dante
redoond
Maicon
matheusddo
Leon Lancaster
Coldman
Kuusuke
Kirito.
emanuel de jesus
Mario
Uman
Hayashi
Itachilrb
senjuo
Heisenberg
Pedobear
Senju Dann
Hiei
Schiffer
rukidousennin
JuninhoPrimo
Stor
Misaq
Garcia
38 participantes

pollQuem vence?

Sasori
29
48%
Gaara
30
49%
Empate
2
3%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionGaara vs Sasori - Página 4 EmptyRe: Gaara vs Sasori

more_horiz
Uman escreveu:
Porque subestimam tanto o Gaara?

Se o Kazekage fosse TÃO poderoso como pensam, ele nao teria perdido pro Sasori.

Digo que, se o Kazekage tivesse a mesma defesa de Gaara, ELE NAO TERIA PERDIDO pro Sasori.

A satetsu é mais poderosa que suna, concentrada e em grande quantidade. algo realmente IMPOSSIVEL de acontecer, visto que Gaara pode criar quanto for preciso, ao contrario de Sasori.

não importam as formas que Sasori tentasse atacar Gaara: a Defesa absoluta, iria protege-lo.

Gaara terminar com uns dos mais fracos kazekages da história? DUVIDO MUITO. o Yondaime que merece este titulo, pelo visto.

Falou td!

Parem de superestimar akele kazekage, põe o sasori contra o gaara, mas sem satetsu, o que ele pode fazer?

" a mais vc limitando d+ ele", ué, kazekage não éra assim tão forte?? e satetsu não é assim tão superior?? então como sasori venceu??

Repito, parem de fanatismo! E parem tmb de dizer: " Chyo disse isso" "Cyo disse aquilo", SASORI que é sasori disse que seu veneno não

tinha antídoto, e aí sakura com seus dezesseis anos encontrou um! E a propósito, o único, ÚNICO veneno que sasori criou que ele disse

que não havia antídoto, foi o que a sakura encontrou o antídoto, então parem de exagerar!

Misturar satetsu na suna???? OMG só se ele fosse pra lá de burro! suna em maior quantidade, ira enterrar o satesu misturado, dando tempo

suficiente para gaara enterrar tmb o criador da técnica! E todos que tentaram combater com taijutsu a areia de gaara, se deram muito mal

mesmo assim, sakura, uma chunin, enfrentou seu o glorioso satetsu de vcs, no taijutsu! o que o satetsu ofereceu de perigo? o veneno, e

só! Isso por a quantidade de satetsu que sasori pode criar, é muuuuito pouca, se comparada a de gaara então, fica minúscula!

E do mesmo jeito que sakura mandou para longe os blocos de satetsu os inutilizando, gaara os mandaria tmb!

Eu vi que sasori morreu por que quis, poderia ter desviado do golpe da chyo, mas se o que ele mostrou de melhor não foi o satesu,

sasori tem como vencer gaara sim, mas não apenas com o satetsu!

more_horiz

Parem de superestimar akele kazekage, põe o sasori contra o gaara, mas sem satetsu, o que ele pode fazer?

" a mais vc limitando d+ ele", ué, kazekage não éra assim tão forte?? e satetsu não é assim tão superior?? então como sasori venceu??

Repito, parem de fanatismo! E parem tmb de dizer: " Chyo disse isso" "Cyo disse aquilo", SASORI que é sasori disse que seu veneno não

tinha antídoto, e aí sakura com seus dezesseis anos encontrou um! E a propósito, o único, ÚNICO veneno que sasori criou que ele disse

que não havia antídoto, foi o que a sakura encontrou o antídoto, então parem de exagerar!

Misturar satetsu na suna???? OMG só se ele fosse pra lá de burro! suna em maior quantidade, ira enterrar o satesu misturado, dando tempo

suficiente para gaara enterrar tmb o criador da técnica! E todos que tentaram combater com taijutsu a areia de gaara, se deram muito mal

mesmo assim, sakura, uma chunin, enfrentou seu o glorioso satetsu de vcs, no taijutsu! o que o satetsu ofereceu de perigo? o veneno, e

só! Isso por a quantidade de satetsu que sasori pode criar, é muuuuito pouca, se comparada a de gaara então, fica minúscula!

E do mesmo jeito que sakura mandou para longe os blocos de satetsu os inutilizando, gaara os mandaria tmb!

Eu vi que sasori morreu por que quis, poderia ter desviado do golpe da chyo, mas se o que ele mostrou de melhor não foi o satesu,

sasori tem como vencer gaara sim, mas não apenas com o satetsu!

E vcs com o mimimi de quantidade de Suna.
Se não percebeu, não há com o satetsu se dispersar porque ele está sendo controlado por magnetismo.
Ao misturar Satetsu na Suna, ele a deixa enfraquecida, criando uma abertura na defesa de Gaara,
Alem do mais ele não tem somente a marionete do Sandaime.

more_horiz
Insistem nisso de misturar areia,mas o Yonda fez a mesma coisa e perdeu.
Sasori,que também não tem um controle de areia melhor que o Gaara,também perderia e sem o boneco ele não pode usar Satetsu.

Isso,considerando que o Gaara não esmague ele,Hiruko,cilindro e tudo junto no começo da luta.

more_horiz
Lk escreveu:
Sasori,que também não tem um controle de areia melhor que o Gaara,também perderia e sem o boneco ele não pode usar Satetsu.

Isso,considerando que o Gaara não esmague ele,Hiruko,cilindro e tudo junto no começo da luta.

Sasori, sem o sandaime tem mais 297 marionetes.
Embora Sandaime seja o suficient para derrotar Gaara, ele pode usar outras opções.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Lk escreveu:

Embora Sandaime seja o suficient para derrotar Gaara, ele pode usar outras opções.

Como o Sasori vai derrotar o Gaara com o Sandaime,sendo que o Gaara misturaria as areias mais rápido(além de ter um controle melhor,sua areia é mais leve e mais rápida) que ele e o pegaria com um ataque surpresa igual fez com o pai?

Tirando o Sandaime,que outra marionete é problema pro Gaara?

more_horiz
Lk escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Lk escreveu:

Como o Sasori vai derrotar o Gaara com o Sandaime,sendo que o Gaara misturaria as areias mais rápido(além de ter um controle melhor,sua areia é mais leve e mais rápida) que ele e o pegaria com um ataque surpresa igual fez com o pai?

Tirando o Sandaime,que outra marionete é problema pro Gaara?

Satetsu é mais pesado, e Superior ao Ouro do pai de Gaara tambem.
Sobre as marionetes, eu não sei, Kish matou ele antes de mostrar suas marionetes :heheh: :fem:
O Satetsu vai ignorar o deserto, vai partir pra cima de Gaara, para feri-lo.
1 Hit Gaara perde por causa do veneno.

more_horiz
O "ataque surpresa" que ele fez com o pai foi num deserto. Pro Gaara conseguir fazer aquilo primeiro ele teria de criar mais areia e ainda espalhar ela pela caverna toda.

more_horiz
Criar grandes quantidades de areia em segundos não é problema pro Gaara.
A quantidade que ele usou pra derrotar o pai dele ele faz fora do deserto.

more_horiz
Que discursao tensa. :hihi:
Bom,eu ja havia dito o pq de sasori vencer,mas vou argumentar melhor.Nao disse no topico se é gaara atual ou com shukaku.Se formos considerar o gaara com shukaku,temos que analisar os poderes usados na luta contra o deidara.Se for gaara atual,tem que ser os poderes mostrados na guerra.Nao vou dizer que é sasori quem vai vencer pq kishi o matou sem nem mesmo mostrar o seu poder.Tbm nao vou dizer que ele vence so pq matou o kazekage mais forte de sunagakure.Nao to subestimando o gaara so que sasori mostrou analisar melhor uma batalha.Satetsu é mais resistente e bem mais pesado que suna e por isso é mais perigoso.Gaara nao começa com uma quantidade enorme de areia e nem o local o favorece.Sasori nao morreria para gaara no hiruko pq gaara nao começa fazendo um mini deserto ou sei la oque. :facepalm2/:
Hiruko nao é o perigo para gaara e sim o sandaime e o veneno.Gaara nao tem conhecimento e por isso nao saberia que todas as armas do sasori sao envenenadas.Tbm nao pode colocar a luta com o yondaime,pq sasori nao tem nada parecido com ele.Suiton que sasori mostrou nao é em grande quantidade mais pode cortar a areia do gaara.Satetsu causaria muitos problemas para o gaara e se usar as 100 marionetes eu nao sei como gaara nao seria envenenenado.
Eu nao to superestimando o sasori e to mostrando meus argumentos.Pq vcs insistem que gaara tem uma quantidade enorme de areia? :hmmnn:
Ele nao tem,a areia que ele usou na luta contra deidara a maior parte era da vila,a areia que ele usou contra yondaime era do deserto entao temos que considerar a areia que ele usou contra kimimaro e essa nao é suficiente para vencer sasori.Gaara pode ter bons reflexos mas nao é intocavel como foi dito no inicio do classico.Sasori pode usar as 100 marionetes e trocar de corpo com uma delas,apos gaara achar que derrotou o sasori ele envenena gaara com a guarda baixa.Isso é so uma das hipoteses,ja que acho que sasori nao precisa ir tao longe.Sasori mostrou muito analitico e poderia pensar em uma estrategia para derrotar gaara.Nao to dizendo que gaara nao tem chance,so dou vantagens ao sasori.Sasori tem mais chances por tudo que ele mostrou e nao porque ele derrotou o sandaime e nem por causa do satetsu.

Sasori 7-10

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Lk escreveu:

Dai Gaara faz um Suna SHigure e bota areia dentro das juntas das marionetes, e Sasori fica chupando o dedo de pau dele... ¬¬

Alô meu amigo. não é o Sandaime Kazekage em pessoa que está lutando contra o Godaime kazekage. é Sasori, alguém que nao possui suas capacidades totais.

Gaara pode simplesmente parar seus movimentos inutilizando a marionete...

more_horiz
Dálvio escreveu:
Que discursao tensa. :hihi:
Gaara nao começa com uma quantidade enorme de areia e nem o local o favorece.Sasori nao morreria para gaara no hiruko pq gaara nao começa fazendo um mini deserto ou sei la oque. :facepalm2/:
Sasori 7-10

O Hiruko não acompanha nem a areia da cabaça.
As chances do Sasori perder enquanto ainda está nele não são baixas.
Gaara vs Sasori - Página 4 34qsh77

more_horiz
Bom,eu ja havia dito o pq de sasori vencer,mas vou argumentar melhor.Nao disse no topico se é gaara atual ou com shukaku.Se formos considerar o gaara com shukaku,temos que analisar os poderes usados na luta contra o deidara.Se for gaara atual,tem que ser os poderes mostrados na guerra.Nao vou dizer que é sasori quem vai vencer pq kishi o matou sem nem mesmo mostrar o seu poder.Tbm nao vou dizer que ele vence so pq matou o kazekage mais forte de sunagakure.Nao to subestimando o gaara so que sasori mostrou analisar melhor uma batalha.Satetsu é mais resistente e bem mais pesado que suna e por isso é mais perigoso.Gaara nao começa com uma quantidade enorme de areia e nem o local o favorece.Sasori nao morreria para gaara no hiruko pq gaara nao começa fazendo um mini deserto ou sei la oque

:dane-se: :jackie:

1- Aonde o Sasori se mostrou mais analitico?

2- Kishimoto não mostrou todo poder de Sasori? ._.

3- Sasori não morreria para o Gaara no Hiruko? :dane-se:

Hiruko nao é o perigo para gaara e sim o sandaime e o veneno.Gaara nao tem conhecimento e por isso nao saberia que todas as armas do sasori sao envenenadas.Tbm nao pode colocar a luta com o yondaime,pq sasori nao tem nada parecido com ele.Suiton que sasori mostrou nao é em grande quantidade mais pode cortar a areia do gaara.Satetsu causaria muitos problemas para o gaara e se usar as 100 marionetes eu nao sei como gaara nao seria envenenenado.
Eu nao to superestimando o sasori e to mostrando meus argumentos.Pq vcs insistem que gaara tem uma quantidade enorme de areia?

Taquepariu.

Brother, você tem que analisar ambos os lados...

Destruir o Sandaime e a coisa mais fácil do Mundo para o Gaara por que? Quantidade Limitada de Satetsu, fora que Gaara pode fazer uma quantidade COLOSSAL de Chackra fazendo voar para cima do Sandaime como ele vai se defender? Outra, ele pode fazer que nem contra Kimi ou contra os Kages só que dessa vez e PARA DESTRUIR não para imobilizar.

Ele nao tem,a areia que ele usou na luta contra deidara a maior parte era da vila,a areia que ele usou contra yondaime era do deserto entao temos que considerar a areia que ele usou contra kimimaro e essa nao é suficiente para vencer sasori.Gaara pode ter bons reflexos mas nao é intocavel como foi dito no inicio do classico.Sasori pode usar as 100 marionetes e trocar de corpo com uma delas,apos gaara achar que derrotou o sasori ele envenena gaara com a guarda baixa.Isso é so uma das hipoteses,ja que acho que sasori nao precisa ir tao longe.Sasori mostrou muito analitico e poderia pensar em uma estrategia para derrotar gaara.Nao to dizendo que gaara nao tem chance,so dou vantagens ao sasori.Sasori tem mais chances por tudo que ele mostrou e nao porque ele derrotou o sandaime e nem por causa do satetsu.

:jackie:

Quer dizer que essa quantidade não e o suficiente? :fry:

Gaara vs Sasori - Página 4 Narutoch215p1617

Não tem disso, Gaara esta com Shukaku se não tivesse teriam dito. ( Eu acho :fry:)

Com ou sem Shukaku, Gaara pode fazer Defesas Absolutas :

Spoiler :

E não e só um Arranhão que vai derrotar Gaara vendo que ele tem uma camada proteroa de Areia, que já salvou MUITOOO a sua pele ex:

Contra o Kimi e contra o Lee, te garanto que e muito mais que um Arranhão que vai derrotar Gaara.

Usando o Argumento do Brother senjuo:

'' Falando que Satetsu passa pela defesa? Se fosse tão destrutiva assim teria passado pelo Escudo Rank- B da Chiyo.

Gaara 8/10.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Bom,eu ja havia dito o pq de sasori vencer,mas vou argumentar melhor.Nao disse no topico se é gaara atual ou com shukaku.Se formos considerar o gaara com shukaku,temos que analisar os poderes usados na luta contra o deidara.Se for gaara atual,tem que ser os poderes mostrados na guerra.Nao vou dizer que é sasori quem vai vencer pq kishi o matou sem nem mesmo mostrar o seu poder.Tbm nao vou dizer que ele vence so pq matou o kazekage mais forte de sunagakure.Nao to subestimando o gaara so que sasori mostrou analisar melhor uma batalha.Satetsu é mais resistente e bem mais pesado que suna e por isso é mais perigoso.Gaara nao começa com uma quantidade enorme de areia e nem o local o favorece.Sasori nao morreria para gaara no hiruko pq gaara nao começa fazendo um mini deserto ou sei la oque

:dane-se: :jackie:

1- Aonde o Sasori se mostrou mais analitico?

2- Kishimoto não mostrou todo poder de Sasori? ._.

3- Sasori não morreria para o Gaara no Hiruko? :dane-se:

Eu nao to superestimando o sasori e to mostrando meus argumentos.Pq vcs insistem que gaara tem uma quantidade enorme de areia?

Taquepariu.

Brother, você tem que analisar ambos os lados...

Destruir o Sandaime e a coisa mais fácil do Mundo para o Gaara por que? Quantidade Limitada de Satetsu, fora que Gaara pode fazer uma quantidade COLOSSAL de Chackra fazendo voar para cima do Sandaime como ele vai se defender? Outra, ele pode fazer que nem contra Kimi ou contra os Kages só que dessa vez e PARA DESTRUIR não para imobilizar.

:jackie:

Quer dizer que essa quantidade não e o suficiente? :fry:

Gaara vs Sasori - Página 4 Narutoch215p1617

Não tem disso, Gaara esta com Shukaku se não tivesse teriam dito. ( Eu acho :fry:)

Com ou sem Shukaku, Gaara pode fazer Defesas Absolutas :

Spoiler :

E não e só um Arranhão que vai derrotar Gaara vendo que ele tem uma camada proteroa de Areia, que já salvou MUITOOO a sua pele ex:

Contra o Kimi e contra o Lee, te garanto que e muito mais que um Arranhão que vai derrotar Gaara.

Usando o Argumento do Brother senjuo:

'' Falando que Satetsu passa pela defesa? Se fosse tão destrutiva assim teria passado pelo Escudo Rank- B da Chiyo.

Gaara 8/10.

Primeiro que nao sei onde que gaara mostrou analisar bem uma batalha.Sasori descobriu que foi a sakura que criou o antidoto,descobriu como chiyo prendeu a calda do hiruko.E gaara fez o que??E kishi nao mostrou todo poder do sasori,disse que ele tinha 298 marionetes e so mostrou 102,na luta contra chiyo faltou um dos pergaminhos que nao foi mostrado o que era.E sasori nao morreria para o gaara no hiruko pois como eu disse gaara nao começa uma luta fazendo um deserto.Mas o hiruko poderia ser derrotado,mas nao levando o sasori junto.Destruir o sandaime é a coisa mais facil do mundo??? :cerealguy2: :ohgod:
Foi fito que a satetsu é tao limitada assim?Nao,entao como falam que a quantidade de areia do gaara é 10x maior??
O que ele usou na guerra nao conta ja que tamos analisando gaara com shukaku.Ele pode muito bem ser derreotado por sasori antes desse fazer o seu mini deserto.Se gaara for derotado ele nao vai continuar lutando normalmente,ja que o efeito do veneno é rapido,mas so mata de vez apos 3 dias.A areia que ele usou contra kimi nao é suficiente para vencer o sasori,nao venceu nem o kimi pq venceria o sasori que pode voar e usar o satetsu como proteçao??Eu nunca falei que o satetsu passa pela defesa. :aceito:

Sasori 8/10

more_horiz
Sasori mais estrategista que Garra? Gaara vs Sasori - Página 4 3385701021
Sasori nao mostrou nenhum mestre em inteligencia quando se trata de combate, muito pelo contrario, ele apenas ataca, como sandaime raikage, gai etc etc...
Gaara se mostrou MUITO analitico.
Venceu Nidaime mizukage a base de estrategia.
Como ja disseram, sandaime kazekage seria inutilizado por suna ou destruido por milhares de avalanches.
Yondaime tentou misturar outro na areia e acabou se dando mal.
Gaara se mostrou inifnitamente mais analitico em combate que sasori.
Quantidade de suna é inifinitamente maior que satetsu.
100 marionetes sao destruidas por avalanches.
Marionetes sao inutilizadas por suna.

Agora sasori é inteligente por ver que chyo prendeu a calda do hiruko, sendo que dava para ver o chakra, até mesmo chiyo disse que tenou esconder mas nao conseguiu.
Sakura criar o antidoto? Nossa, grande estrategia de batalha :fem:
Agora vao vir com o papo de 300 marionetes, se elas fossem alguma coisa, ele nem usaria sandaime né Gaara vs Sasori - Página 4 3811600053

Bom, argumentos sem sentido vindo de um cara que tem o avatar e a assinatura do cara é tipico de fanatismo mesmo Gaara vs Sasori - Página 4 3153567858

more_horiz
splshow escreveu:
Sasori nao mostrou nenhum mestre em inteligencia quando se trata de combate, muito pelo contrario, ele apenas ataca, como sandaime raikage, gai etc etc...
Como ja disseram, sandaime kazekage seria inutilizado por suna ou destruido por milhares de avalanches.

Agora sasori é inteligente por ver que chyo prendeu a calda do hiruko, sendo que dava para ver o chakra, até mesmo chiyo disse que tenou esconder mas nao conseguiu.
Sakura criar o antidoto? Nossa, grande estrategia de batalha :fem:
Agora vao vir com o papo de 300 marionetes, se elas fossem alguma coisa, ele nem usaria sandaime né Gaara vs Sasori - Página 4 3811600053

Bom, argumentos sem sentido vindo de um cara que tem o avatar e a assinatura do cara é tipico de fanatismo mesmo Gaara vs Sasori - Página 4 3153567858

Chega ser engraçado vc tentando me dar moral e me chamando de fanatico. :yeah:
Avatar e assinatura nao influencia em nada,eu ja tive varios avatares diferentes e so pq eu gosto do sasori nao quer dizer que eu sou fanatico.Se vc viu todos os topicos que eu falo sobre ele,vai perceber que eu tenho argumentos e que nao invento nada.Comparar sasori com gai??kkkkkk argumento sem nexo de alguem que nao tem nada para dizer.Sasori mostrou muita inteligencia em batalha,vc nao precisa ser estrategista para saber analisar uma batalha.Ele é calmo,nao sai atacando,nao subestima o ataque dos oponentes deixando sua guarda baixa e ainda conseguiu analisar a luta que teve com chiyo e sakura.
Agora me fala sr.esperto como que gaara usaria suna e mil avalanches??Como se fosse facil criar uma avalhance em um local sem areia.Nossa que estrategia que gaara usou para vencer o nidaime,o cara falando qual era o ponto fraco dele o que vc queria.Se aquele tanto de areia que ele usou para vencer os kages fosse util,como sandaime e nidaime conseguiram sair da prisao???Yondaime nao saiu pq nao quis.E nem venha com essa de po de ouro perder para suna e por isso satetsu tbm perde pq isso nao é argumento.Agora os meus argumentos que sao sem sentido,né? :HUM:
Fale algo de util,pq memo discordando do schiffer e do LK,eles pelo menos argumentaram o pq.Pq gaara nao faz varias avalhances para destruir o madara ou usa sua suna??Pq sera?? :naomediga:
Gaara nao é fraco mas sasori ainda é superior.

more_horiz
Dálvio escreveu:
splshow escreveu:

Sakura criar o antidoto? Nossa, grande estrategia de batalha Gaara vs Sasori - Página 4 1807563382

Chega ser engraçado vc tentando me dar moral e me chamando de fanatico. Gaara vs Sasori - Página 4 4076893308
Avatar e assinatura nao influencia em nada,eu ja tive varios avatares diferentes e so pq eu gosto do sasori nao quer dizer que eu sou fanatico.Se vc viu todos os topicos que eu falo sobre ele,vai perceber que eu tenho argumentos e que nao invento nada.Comparar sasori com gai??kkkkkk argumento sem nexo de alguem que nao tem nada para dizer.Sasori mostrou muita inteligencia em batalha,vc nao precisa ser estrategista para saber analisar uma batalha.Ele é calmo,nao sai atacando,nao subestima o ataque dos oponentes deixando sua guarda baixa e ainda conseguiu analisar a luta que teve com chiyo e sakura.
Agora me fala sr.esperto como que gaara usaria suna e mil avalanches??Como se fosse facil criar uma avalhance em um local sem areia.Nossa que estrategia que gaara usou para vencer o nidaime,o cara falando qual era o ponto fraco dele o que vc queria.Se aquele tanto de areia que ele usou para vencer os kages fosse util,como sandaime e nidaime conseguiram sair da prisao???Yondaime nao saiu pq nao quis.E nem venha com essa de po de ouro perder para suna e por isso satetsu tbm perde pq isso nao é argumento.Agora os meus argumentos que sao sem sentido,né? Gaara vs Sasori - Página 4 670421
Fale algo de util,pq memo discordando do schiffer e do LK,eles pelo menos argumentaram o pq.Pq gaara nao faz varias avalhances para destruir o madara ou usa sua suna??Pq sera?? Gaara vs Sasori - Página 4 1124676990

Por causa do susano? :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Nao vi nenhum argumento seu, e nao to fazendo posts gigantes, pq ja fiz no outro topico que foi apagado :fem:
Nidaime estava apenas abrindo o bico sobre o GENJUTSU DA OSTRA, ele nao falou NADA sobre o jokey boy Gaara vs Sasori - Página 4 285919

Avatar e assinatura nao influencia em nada, mas quando a pessoa começa a mandar posts tipo "sasori mais inteligente que gaara em batalha" da pra desconfiar né? Gaara vs Sasori - Página 4 995434252

Gaara nao criou uma avalanche contra kimimaru? Entao é facil, simples, ele ja fez, QUANDO ERA GENNIN, imagina agora?
Ai vem os argumentos "ele nao usou contra nidaime e muu" Gaara vs Sasori - Página 4 2534364359 Gaara vs Sasori - Página 4 2534364359
Nidaime inutilizou a areia com oleo e Muu era sensitivo, simples, nao?

more_horiz
splshow escreveu:
Dálvio escreveu:
splshow escreveu:

Sakura criar o antidoto? Nossa, grande estrategia de batalha Gaara vs Sasori - Página 4 1807563382

Chega ser engraçado vc tentando me dar moral e me chamando de fanatico. Gaara vs Sasori - Página 4 4076893308
Agora me fala sr.esperto como que gaara usaria suna e mil avalanches??Como se fosse facil criar uma avalhance em um local sem areia.Nossa que estrategia que gaara usou para vencer o nidaime,o cara falando qual era o ponto fraco dele o que vc queria.Se aquele tanto de areia que ele usou para vencer os kages fosse util,como sandaime e nidaime conseguiram sair da prisao???Yondaime nao saiu pq nao quis.E nem venha com essa de po de ouro perder para suna e por isso satetsu tbm perde pq isso nao é argumento.Agora os meus argumentos que sao sem sentido,né? Gaara vs Sasori - Página 4 670421
Fale algo de util,pq memo discordando do schiffer e do LK,eles pelo menos argumentaram o pq.Pq gaara nao faz varias avalhances para destruir o madara ou usa sua suna??Pq sera?? Gaara vs Sasori - Página 4 1124676990

Por causa do susano? :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Nao vi nenhum argumento seu, e nao to fazendo posts gigantes, pq ja fiz no outro topico que foi apagado :fem:
Nidaime estava apenas abrindo o bico sobre o GENJUTSU DA OSTRA, ele nao falou NADA sobre o jokey boy Gaara vs Sasori - Página 4 285919

Avatar e assinatura nao influencia em nada, mas quando a pessoa começa a mandar posts tipo "sasori mais inteligente que gaara em batalha" da pra desconfiar né? Gaara vs Sasori - Página 4 995434252

Gaara nao criou uma avalanche contra kimimaru? Entao é facil, simples, ele ja fez, QUANDO ERA GENNIN, imagina agora?
Ai vem os argumentos "ele nao usou contra nidaime e muu" Gaara vs Sasori - Página 4 2534364359 Gaara vs Sasori - Página 4 2534364359
Nidaime inutilizou a areia com oleo e Muu era sensitivo, simples, nao?

Nao é por causa do susano,é pq ele nao consegue fazer uma avalanche tao facil como imaginam,tanto que ele e onoki foram os primeiros kages a lutarem com o madara e ele so usou o susano dpois.Eu nao disse que sasori é mais inteligente que gaara,eu falei que ele analisou melhor,e se eu falei em algum topico passado,desconsidere eu discordo da metade do que falo. :tenso:
Nao é fanatismo,mas é que vejo sasori de um modo diferente do que vc ve.Nao vejo uma avalanche o destruindo e tbm nao vejo como gaara nao seria envenenado.Gaara tbm pode vencer,mas ainda acredito que sasori tem mais chances.Ele nao tem conhecimento do sasori e por isso poderia ser facilmente envenenado.Eu nao digo que sasori vence ele e muito menos facil pq ele tbm tem suas fraquezas.Sasori perde para muita gente como jiraya,talvez orochimaru,itachi e mais um bocado de gente.Eu tbm nao disse Muu,eu disse sandaime raikage que conseguiu se livrar do suna do gaara.Sasori tem suiton que mesmo em pequena quantidade,pode enfraquecer a areia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos