Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Sasori

+21
Coldman
goldslash
tobirama suiton
shadowolf
Dante
Maicon
2pac
NarutoPT
Pain-san
emanuel de jesus
Loks
Kain
Misaq
JuninhoPrimo
Uman
Pedobear
Heisenberg
Mario
Schiffer
Hiei
Aburame Shino
25 participantes

pollQuem vence?

Kisame
19
50%
Sasori
18
47%
Empate
1
3%
Total de votos:
38
Votação encerrada

descriptionKisame x Sasori - Página 2 EmptyRe: Kisame x Sasori

more_horiz
Quem venceria à longa distancia? Kisame, com seus varios jutsus massivos de longa distancia, como Senjikizame (que é defensivo e ofensivo ao mesmo tempo), Daikodan (ao qual Sasori nao tem defesa, e que quando cravasse seus dentes nas marionetes, mataria Sasori), Suikoudan (que é um "torpedo", controlado pelo Kisame), e ainda considerando que Kisame possui um chakra MONSTRUOSAMENTE MAIOR que o do Sasori...?

Ele ´pode ser marionete, mas ainda sim necessita de chakra, que por sinal nao é infinito.

E é exatamente ISSO que eu esperava que tu dissesse: o veneno seria curado, mas contaminaria novamente ao mesmo tempo. é um processo que chamamos de "imunização", uma vez que você cria resistencia ao agente nocivo, enquanto este nao consegue destruir completamente as celulas "alvo".
Como disse pra você, são ações que se complementam, que se anulam, uma vez que ao mesmo passo que o veneno destruiria os orgaos e tecidos do Kisame, a Samehada curaria-os simultaneamente. e a força de vontade, é apenas uma caracteristica de Kisame, que o ajudaria a aguentar este processo dentro do organismo dele, assim como Chiyo conseguiu suportar...

E voce esta brincando, nao?! KISAME NAO DEMONSTROU UM BOM TAIJUTSU PRA DESVIAR DAS INVESTIDAS DE SASORI? Meu, voce viu o mesmo manga que eu?

Porque a Sakura viu rapidamente o padrão dos ataques do Sasori, e lidou com eles perfeitamente. Kisame é MUITO MAIS ANALITICO, e conta com um arsenal BEM MAIOR pra conseguir compreender os padroes do Sasori, e lidar com suas investidas, que seriam em vão, devido às linhas de chakra serem absorvidas ao menos contato delas com a Samehada...

Kisame pode simplesmente lançar um Daikodan no Sasori, que teria de proteger ou se esquivar, para comprar tempo pra se aproximar e usar a cupula, acabando assim com a luta...

Kisame levou golpes de Bee, Gai e outros. Claro que estes se destacam em seu Taijutsu, mas como disse, com o que foi mostrado não desviaria do satetsu.
De longa distancia, Sasori venceria, já que corpo a corpo este ficaria sem chakra e impossibilitado de usar marionetes.
Alem do mais, o Sandaime não é a unica marionete de Sasori.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Quem venceria à longa distancia? Kisame, com seus varios jutsus massivos de longa distancia, como Senjikizame (que é defensivo e ofensivo ao mesmo tempo), Daikodan (ao qual Sasori nao tem defesa, e que quando cravasse seus dentes nas marionetes, mataria Sasori), Suikoudan (que é um "torpedo", controlado pelo Kisame), e ainda considerando que Kisame possui um chakra MONSTRUOSAMENTE MAIOR que o do Sasori...?

Ele ´pode ser marionete, mas ainda sim necessita de chakra, que por sinal nao é infinito.

E é exatamente ISSO que eu esperava que tu dissesse: o veneno seria curado, mas contaminaria novamente ao mesmo tempo. é um processo que chamamos de "imunização", uma vez que você cria resistencia ao agente nocivo, enquanto este nao consegue destruir completamente as celulas "alvo".
Como disse pra você, são ações que se complementam, que se anulam, uma vez que ao mesmo passo que o veneno destruiria os orgaos e tecidos do Kisame, a Samehada curaria-os simultaneamente. e a força de vontade, é apenas uma caracteristica de Kisame, que o ajudaria a aguentar este processo dentro do organismo dele, assim como Chiyo conseguiu suportar...

E voce esta brincando, nao?! KISAME NAO DEMONSTROU UM BOM TAIJUTSU PRA DESVIAR DAS INVESTIDAS DE SASORI? Meu, voce viu o mesmo manga que eu?

Porque a Sakura viu rapidamente o padrão dos ataques do Sasori, e lidou com eles perfeitamente. Kisame é MUITO MAIS ANALITICO, e conta com um arsenal BEM MAIOR pra conseguir compreender os padroes do Sasori, e lidar com suas investidas, que seriam em vão, devido às linhas de chakra serem absorvidas ao menos contato delas com a Samehada...

Kisame pode simplesmente lançar um Daikodan no Sasori, que teria de proteger ou se esquivar, para comprar tempo pra se aproximar e usar a cupula, acabando assim com a luta...

Kisame levou golpes de Bee, Gai e outros. Claro que estes se destacam em seu Taijutsu, mas como disse, com o que foi mostrado não desviaria do satetsu.
De longa distancia, Sasori venceria, já que corpo a corpo este ficaria sem chakra e impossibilitado de usar marionetes.
Alem do mais, o Sandaime não é a unica marionete de Sasori.

De longa distancia, Sasori perderia da mesma maneira. um Daikodan seria o suficiente pra acabar com qualquer marionete do Sasori. O sandaime, Kisame pode derrotar com uma onda como Senjikizame, e fazer a cupula...

Nao é a unica, mas é a com melhor qualidade...

more_horiz
Ainda esse tópico? Naquele outro já estava claro que Kisame venceria.

more_horiz
Kisame vence, por que ? Simplismente pq ele está um nivel acima do Sasori ;)

more_horiz
Kain escreveu:
Kisame vence, por que ? Simplismente pq ele está um nivel acima do Sasori ;)

Mostre argumentos. :fry:

more_horiz
Bom uma coisa para mim é clara,
Se o Kisame burlar o veneno já era pro Sasori...
Levando em consideração que o Kisame regenerou o corpo em um momento que ele estaria morto se o tivesse feito eu acredito que sim ele pode regenerar o corpo fazendo com que os efeitos danosos do veneno sejam curados....
Não vamos extrapolar um veneno tem ações físicas, pode coagular o sangue, causar danos cerebrais essas coisas que o Kisame pode regerar, mas para isso ele precisa estar ''comendo chakra'' do adversário, a unica estrategia que me parece que o Sasore teria para vencer é envenenar e ficar longe, mesmo envenenado se o Kisame pegar a marionete vai comer o Chakra e utiliza-lo para se regenerar

more_horiz
Kisame vence, na verdade apenas , por tudo! Não é brincaderia, a chance de sasori seria uma luta a distancia, o que ele não possui,por causa dos 5 metros! Quem fez essa comparação, sem ofensa é claro, não caprichou na distancia, o forte do do kisame é curta distancia, e puzt, a 5 metros, sasori mal teria reação!

Cúpula= kisame wins.

Marionetes do sasori?? só o kazekage, o resto, apenas de passar perto a samehada estouraria os fios de chakra, é claro que nessa, se fosse a 100, kisame seria atingido, Porém, numa distancia dessa, kisame não daria tempo a ele de sacaro pergaminho e invoca-las, então, só satetsu mesmo!

Não estão exagerando no veneno não? O veneno não é uma poção mágica que em contato com o corpo faz o cara morrer;
É algo que cria coágulos, danifica os sistema nervoso, paralisa os músculos, isso, dano físico, claro que é meio igual ao rombo que Bee fez no kisame certo? :HM*: Veneno não mata kisame, claro que ele se curar gasta chakra, mas pra quem é chamado de bijuu sem cauda não faz diferença!

O único problema para sasori seria o satesu, mas todos vimos os movimentos rápidos de kisame, então apesar de acerta-lo,seria estremamente difícil mata-lo com apenas um golpe, e se não matar ele se regenera, ops, ele não, a samehada regenera ele!

Isto tudo são apenas chances pro sasori, pois se kisame usar a cúpula, ele já era!

more_horiz
Kisame vence,ele pode usar a cupúla, seu jutsu: Elemento água:Onda Explosiva áquatica e com isso tem mais facilidade de desviar dos ataques do Sasori.Tenho uma pergunta: Vale a Samehada?

more_horiz
emanuel de jesus escreveu:
Kisame vence,ele pode usar a cupúla, seu jutsu: Elemento água:Onda Explosiva áquatica e com isso tem mais facilidade de desviar dos ataques do Sasori.Tenho uma pergunta: Vale a Samehada?

Se não está restrita, vale ^^

more_horiz
Reviveram esse topico.U.U
Nao vou falar quem vai ganhar pq se eu falar que é sasori,vcs vao discordar e seu falar que é kisame eu vou discordar.É meio complicado :HM*:
Vou deixar um empate,ambos tem chances depende da distancia,da velocidade em realizar os jutsus,da inteilgencia,da stamina e do resto tudo.Eu vou votar no kisame so por votar,pq ambos tem chances.Mas se alguem falar que ele vence 10-10... :grr:

Kisame 5,00000000000000000000000000000000000000000001-10

more_horiz
Pra mim, Kisame vence.

Ele pode acabar com as marionetes enchendo o campo de agua, e cortar os fios de chakra no curto alcance.
Pros ataques de longo alcance ele tem um ótimo Tai e Mizu Bushin's pra auxiliar.
Cupula é K.O pro Sasori.

As chances do Sasori residem em tentar acertar o Kisame antes da cupula, o que fica dificil com ele inundando o campo.
E uma vez com o campo a seu favor, Kisame tem grandes chances de finalizar o Sasori.

more_horiz
Kisame tem vantagem.
Dentre os 4 medianos da akatsuki (kakuzu, sasori, deidara, orochimaru) ele perde para os outros tres por desvantagem de estilo.

more_horiz
E um combate interessante mas Kisame ganha pois tem muita velocidade e com a aquela espada pode acabar facilmente com Sasori

more_horiz
splshow escreveu:
Kisame tem vantagem.
Dentre os 4 medianos da akatsuki (kakuzu, sasori, deidara, orochimaru) ele perde para os outros tres por desvantagem de estilo.

Eu concordo e discordo.Concordo que kisame tem vantagem e discordo que sasori seja o mais fraco em vantagem elemental dos 4.Acho que ele pode muito bem vencer o deidara,orochimaru se nao tiver edo tensei(talvez) e ate mesmo o kisame se for a longa distancia.Mas enfim,nao quero discutir o kisame tem minusculas vantagens do tamanho de um átomo em relaçao ao sasori. :hihi:

more_horiz
Kisame é mais forte na minha opinião, mas as habilidades de Sasori é mais mortal.

Kisame e Sasori luta equilibrada, normal votar em ambos. mas numa luta entre esse dois é tenso, única coisa que vejo o Kisame bem superior ao Sasori é numa luta contra Bijuus, caso contrário acho o Sasori mais perigoso que Kisame.

Sasori vence 06/10 apertado.

more_horiz
2pac escreveu:
Kisame é mais forte na minha opinião, mas as habilidades de Sasori é mais mortal.

Kisame e Sasori luta equilibrada, normal votar em ambos. mas numa luta entre esse dois é tenso, única coisa que vejo o Kisame bem superior ao Sasori é numa luta contra Bijuus, caso contrário acho o Sasori mais perigoso que Kisame.

Sasori vence 06/10 apertado.

Concordo.Fora da cupula eu vejo vantagem para o sasori por causa do veneno e do satetsu,dentro da cupula nao ha nem o que questionar.So que apesar de Kisame inundar um local em 3 segundos como muitos dizem,ele nunca,nunca,nunca começa um luta contra um oponente que nao tem conhecimento criando um oceano ou fundindo com a samehada,hora perfeita para o veneninho. :e.e-:
É mais que obvio que sasori ou kisame venceriam facil,pelo contrario com extremas dificuldades,ambos nao importando que vença.
Para falar a verdade,o unico da akatsuki que venceria facilmente Sasori e Kisame é o Nagato e o Tobi se tiver os bijuus.Pelas restriçoes do topico vejo o Sasori favorito,exclusivamente,exclusivo por causa do veneno.

Sasori 6-10

more_horiz
Na minha opinião Sasori pode muito bem vencer.Claro,ele tem a desvantagem de estar fora do Hiruko então qualquer golpe na sua parte humana seria fatal,afinal estamos falando de um poderosos Espadachim da Névoa,aliás,ex espadachim...Mas será que veneno funciona em água???Não tenho certeza mas se funcionasse usar a cúpula para Kisame seria o fim. O Satetsu ao meu ver daria mt trabalho ao Kisame e mesmo com a Samehada ele teria de suar...Chakra Kisame nao teria como roubar claro.E com as inúmeras marionetes do titereiro,que tambem teria esforço,armas ,Satetsu,veneno,td para seu oponente.E nao sei se a regeneração da espada é suficiente para lhe dar com td isso,mas sei q por nao ter nenhum conhecimento aparente nessa área,Kisame nao possui nenhuma resistencia a isso.Logo ele poderia sim ser vulnerávell caso a regeneração dele fosse mais fraca q a potencia dos venenos,sendo eles de um grande genio na área.Portanto,pra mim Sasori teria dificuldades mas sairia vitorioso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos