Kisame junto com a Samehada vira praticamente um Tubarão, e é lerdo na água? Ótima notícia, parabéns, palmas.
Dálvio escreveu:
LK-Nao adianta virem dizendo que 100 marionetes sao massacradas pelo jutsu dos mil tubaroes pq primeiro vai de como sasori usa-las,no alto??De baixo da agua??etc
Segundo que Kisame precisa pelo menos ter feito um rio pq aquilo que ele usou contra o time Gai nao é suficiente para 1000 tubaroes.Terceiro que sap tubaroes simples,simples bunshins,sao perigosos pois podem devorar o inimigo,mais perdem facil para mais de 100 marionetes armadas,pois as marionetes sao muito mais resistentes.
Kisame nada muito rapido na agua durante a cupula,nada de mais fora da cupula.Ele so é sensorial fundido a samehada.
Dálvio escreveu:Quem disse que sao so 100 marionetes???Pelo menos pelo anime sao muito mais de cem,o nome do jutsu chama-se performance dos 100 e nao jutsu das exatas 100 marionetes.
Como eu disse se o local favorecer o Kisame ele tem a vantagem de usar os 1000 tubaroes como por exemplo na luta contra Gai que era em um oceano.
Dálvio escreveu:Samehada é sensorial,sente chakra do adversario,100 marionets nao usam chakra.'-'.
Dálvio escreveu:Daikoudan so tem aquela mesma potencia dentro da agua,fora seria mais como o jutsu dragao de agua,algo que nao seria dificil para o Sasori sozinho desviar.
Senjikisame nao sao superiores as 100 marionetes,soa equivalente ja que a resistencia das marionetes compensam o numero dos tubaroes.
tobirama suiton escreveu:Pode nos dizer a diferença então, já que vc sabe tanto assim de naruto e dizer em que pagina do mangá diz que a regeneração do kisame é diferente de uma regeneração comum? Pq se não tiver no mangá explicitando que a regeneração do kisame é diferente da normal, então é a mesma coisa. Regeneração sem produzir celulas novas??? O buraco que ficou na barriga do kisame foi tapado nutrindo celulas danificadas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dálvio escreveu:Yuki-¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ Vc leu pelo menos metade do meu argumento???Eu disse que FORA DA CUPULA kisame nao é rapido o suficiente para desviar do satetsu.É obvio que eu to falando no solo,Satetsu vira nada na agua,to falando enquanto kisame esta na superficie e nao dentro da agua.
Quem disse que sao so 100 marionetes???Pelo menos pelo anime sao muito mais de cem,o nome do jutsu chama-se performance dos 100 e nao jutsu das exatas 100 marionetes.
Como eu disse se o local favorecer o Kisame ele tem a vantagem de usar os 1000 tubaroes como por exemplo na luta contra Gai que era em um oceano.
Samehada é sensorial,sente chakra do adversario,100 marionets nao usam chakra.'-'
Daikoudan so tem aquela mesma potencia dentro da agua,fora seria mais como o jutsu dragao de agua,algo que nao seria dificil para o Sasori sozinho desviar.
Senjikisame nao sao superiores as 100 marionetes,soa equivalente ja que a resistencia das marionetes compensam o numero dos tubaroes.
Daikoudan tbm nao é superior ao sandaime,so se for dentro da agua,fora ele nao chega nem perto do perigo do satetsu.
Suikoudan seria aquele tubarao que ele usou contra Gai no classico???????LOL,Sasori tem velocidade de sobra para desviar disso.Hiruko nao mas sasori sim.
No curto alcance a vantagem é do Kisame,no medio tbm acho agora no longo sasori tem vantagem sim por causa do satetsu.E mesmo assim,Sasori sabe que deve lutar a longa distancia pois sabe das suas fraquezas.
Continuo na mesma.'-'
Maicon escreveu:Se o veneno pegasse Kisame elim. Diferente das regenerações de Tsunade e Hashirama,ele não cria células novas,apenas nutre as danificadas.Portanto ele iria curar células atingidas pelo veneno e ficaria nesse ciclo até o fim.Além disso ele ão tem experiencia nisso portanto nao tem resistencia nenhuma a venenos.Logo seria vítima dele. Claro o veneno mata em tres dias mas o efeito é instantâneo e Kisame perderia totalmente o ritmo e morreria se envenenado. Já com a cúpula,vejo mínimas chances ao Sasori.Porém antes ele poderia resolver essa luta e sair vitorioso contra Kisame,que é uma vítima para o seu veneno.
Lucas Lins escreveu:Cara, tipo, acho mais que óbvio que Kisame consiga realizar Jutsus como o Senjikizame(Jutsu dos Mil Tubarões) dentro da Cúpula, pq ficou mais do que na cara que Kisame não utilizou jutus ofensivos na luta dele contra Bee, primeiro que ele não poderia matar o Bee(Só capturar) e segundo que aquilo desde o inicio era um PLANO, e só um lembrete, pra terminar de complicar de vez, os tubarões quando dentro d'água se regeneram.
Schiffer escreveu:Sasori perde. Aceitem isso...
Não que Sasori seja fraco, pelo contrario está no nível do Kisame. Mais Kisame têm técnicas perfeitas para lidar com as Marionetes de Sasori.
Criar um mar, com 429382038102938019283091293x Tubaróes não é problema para Kisame. Também não é problema ele fazer a Cúpula e encerrar a batalha.
Ao ser arranhado, Kisame corre sérios riscos de perder realmente. Mais Kisame, meio que pode ''reconstituir as células do seu corpo. '' É praticamente instantâneo.
Vide a Vovó. Ela curou se curou do ataque do Madara, reconstituindo as Células dela. O mesmo aconteceu com Kisame.
Kisame venceria mais não seria com facilidades.