Infinity House escreveu: Sim, mas me diga por mais que Kakashi use bunshins, ataques do Hiruko por exemplo que lanas Kunai por todas os cantos do campo poderiam eliminar facilmente os bunshin de Kakashi.
Concordo que Kakashi iria ler os movimentos do Sasori mais rápido que a Sakura graças ao sharingan.
Vc acha os ataques de 2 das mácaras + Hidan é mais mortal do que agulhas envenenadas por todos lados, gás, contando com vários tipos de truques onde Chyo mesmo disse que decifra-los é muito dificil sendo imprevisiveis ?
Doton Doryuuheki poderia defender alguns ataques mas nem todos, me pergunto como o Kakashi se livraria do Sanju Soubou ? Onde Chyo percebeu a precisão do ataque e não conseguiu salvar a Sakura, e por mais que Kakashi use Kage Bunshins os braços de marionetes saem como querem e podem usar tubos com gás venenos derrotando os Bunshins e ainda poderia pegar o Kakashi nas cordas-Kunais + gás venenoso o que uma pequena inalação poderia ser o fim de Kakashi.
Kunai-raikiri pode destrui Sandaime concordo.
Kakashi infelizmente não possui velocidade para desviar do Satetsu Shigure onde por pouco a Chyo não morrera se não tivesse usado rapidamente o escudo de chakra, onde Chyosabia das bases de ataques de Satetsu e sempre ficava em alerta por conhecer Satetsu ao contrário de Kakashi que mesmo sendo inteligente ele não sabera das investidas da Satetsu.
Kakashi não tem força para mandar as Satetsus longe como Sakura + auxilio de Chyo faziam. Seria problematico ele cuidar dos Blocos + estacas + venenos nelas ao mesmo tempo. Sua chance seria usar Kamui nas Satetsus. E precisaria usar o Kamui varias vezes na Satetsu pois aqueles blocos e estaca são grandes.
Satetsu Kaihou é muito tenso, mas Kakashi tem meios de sair desse jutsu entrando no chão. e podendo atacar Sasori saindo do chão no seu ponto fraco que é o cilindro, mas Sasori perceberia que Kakashi conseguiu sair do jutsu e veria que o Kakashi iria estar dentro do chao e não deixaria a guarda baixa e logo se preparia seu próprio corpo para o combate que é perigoso.
Kakashi poderia tentar ataca-lo nessa condições mas Sasori em si é perigoso, pois ele conta com a corda em seu umbigo para escapar e atacar com as hélices + Katons + Suiton em seus braços. Kakashi passaria por dificuldades imensas.
Kakashi poderi escapar disso tudo, mas as 100 marionetes ? nope ele por mais que use o Kamui nas 100 mariontes não resolveria, é muita marionete vindo a atacando por todos os lados. Kakashi pode mandar o Sasori e o cilindro pra outra dimensão com seu Kamui antes das 100 marionetes ser invocadas. Mas ao meu ver Kakashi não passaria da Satetsu talvez e nem o corpo próprio de Sasori onde Kakashi nemsonha que esse corpo possui armas e venenos.
Ataques de Kunais e Senbons do Hiruko? Que o Kakashi pode bloquear com um simples Doryuheki? Por favor né...
Hiruko seria destruído com um 1 Raikiri muito bem aplicado mais Shunshin, igual foi contra o Kakuzu.
Sim, eu acho que os ataques do Hidan + máscaras são mais RÁPIDOS, PRECISOS e PERIGOSOS do que esses que vc está citando, até porque, vc acha que algum desses ataques podem abranger uma área igual o Atsugai? Eu concordo, que na questão de EFEITOS, os do Sasori são melhores, mas NA QUESTÃO DE ACERTAR, não.
Esse ataque do Sandaime pode ser contra-atacado sem problemas pelo RAIDEN, se lembra da marionete do Pai e Mãe trucidando isso com uma simples lança? Então, Kakashi + 1 Kage Bunshin + Raiden fariam melhor, e lembro de ter dito que jatos de veneno são irrelevantes contra o Kakashi, pois o próprio Kabuto escapou disso usando uma técnica que o Kakashi usa frequentemente em seu estilo de luta.
O Sandaime Kazekage pode ter ataques perigosos, mas que podem ser EVITADOS como já foi MOSTRADO pela Sakura sendo controlada pela Chyio, e acho que já fui auto-explicativo nessa parte não é mesmo?
E Kakashi não possui agilidade para se esquivar das investidas da Satetsu? Na boa, vc tá lendo o mesmo mangá que eu?
Kakashi pode driblar vários desses ataques que vc citou, com Bunshins, Dotons, uso de armas, com o Kamui e etc;
E o grande golpe da Satetsu é a Satetsu Kaihou, mas o Kakashi vendo o trem se formando com o Sharingan, entraria debaixo da terra e sairia do raio de alcance dele.
Fora que, Kakashi NÃO VAI FICAR SÓ NA DEFENSIVA igual Chyio e Sakura contra o Sandaime, e para destruir essa marionete, Kakashi tem um grande repertório ( Diferente das Kunoichis ), e com ataques do tipo médio~longo alcance, igual o Raikiba, Raiden, a Kunaikiri, Suiryudan e vários outros poderiam tirar essa marionete da história devido a sua precisão.
Então não venha aqui falando como se Sasori fosse usar golpe por golpe da Satestu e ele fosse ficar lendo Icha-Icha nesse meio tempo.
E acho que já fui claro na questão das 100 marionetes, pois o Sasori usando o seu corpo + 100 marionetes, o cilindro FICARIA VISÍVEL para o Kakashi, já que ele tem o Sharingan, logo, o Akatsuki estaria praticamente entregando seu ponto fraco e se EXPONDO para o Kakashi, que possui uma técnica que não requer contato direto, e que só precisa de um olhar para ser formada, literalmente.
E ativando um Kamui do tamanho daquele que enviou a "Kunairiki" pra outra dimensão, já seria o bastante pra encerrar a luta, até porque, ele só precisaria deixar um Bunshin pra distrair as marionetes, e se focar NO SASORI.
Última edição por Dante em Dom 04 Nov 2012, 11:11, editado 2 vez(es)