morgon' escreveu: Não disse as duas juntas, bastaria Manda junto com o Edo Tensei!
Manda pode se locomover por debaixo da terra e pegar Jiraya e uma de suas Kushiyoses de surpresa.
Lembrando que se não fosse Tsunade, Manda já teria matado Bunta uma vez.
Manda e Orochimaru com o auxilio de Hashirama e Tobirama não daria para o Jiraya!
Orochimaru não é o único que pode summonar aqui.
Jiraiya possui invocações melhores, mais versáteis e mais inteligentes.
O Manda apenas se aproveitou do ataque do Jiraiya, para tentar surpreendê-lo.
Agora, se manda tenta-se abocanhar o Jiraiya, seria facilmente neutralizada pelo Ranji Shigami no Jutsu, igual foi com o Summon do Pein, e como já vimos, perfurações não são nada legais para o Manda.
E diga para mim, qual a relevância do Edo Tensei aqui.
Porque, NADA mostrado por Tobirama Tensei seria de relevância, das duas técnicas que ele mostrou, a de ataque não mataria o Jiraiya, e a de defesa ( Que por sinal, é uma técnica que até mesmo o Kakashi conhece ), seria subjulgada pelas super combinações elementais do Jiraiya em conjunto com os Gamas.
O problema é o Hashirama Tensei, no entanto, o Mokuton dele é de nível infinitamente inferior ao do Hashirama Prime, e Jiraiya além de possuir uma força gigantesca em SM, tbm poderia escapar caso fosse pego, com a ajuda do Fukasaku, que utilizando o Kaze no Ken, poderia cortar os galhos que estariam prendendo o Jiraiya, exercendo um papel igual ao do bastão Nyoi.
Tirando o Mokuton Jukai Koutan, a única coisa que foi mostrada por Hashirama Tensei, é o Gen da escuridão, no entanto, Jiraiya possui dois recursos para lidar com isso, um é a barreira rastreadora e outra é a capacidade de rastreamento da Shima.
E como eu já disse, os Edos não possuem poder de reação nenhum, são marionetes sem personalidade, tanto que, flooparam pra tags explosivos, Jiraiya poderia muito bem bolar uma estratégia e capturá-los com uma das 3 técnicas que citei acima, ainda mais após causar um dano que os obrigue a se regenerar, os capturando sem que ofereceram resistência nenhuma.