goldslash escreveu: Eita vai ter por volta de 50 eps então :adorável:
Interessante...
Mas tirando as skills outra coisa q eu acho estranho é o heal... Ngm nunca usa poção, nesses 9 eps aí, eu vi apenas 1x o Kirito usando poção o.O
E fora q teve aqueles bro dele q morreram lá pelo andar 40 numa trap, ngm usou uma poção sequer... Todos q morreram nunca usaram poção KK, eu ia estoura os bouso em poção, mas eu entendo.
Mas pro cara n perder mto vida, ele deve ser meio tanker...
Tem um eps q o Kirito explica os atributos, isso tbm q pena q no anime ficou vago pra caramba, mas pelo q entendi ele upa agilidade e ataque??
Tem um ep q o Kirito tá fo,da tb q os cara atacam e hitam menos doq ele cura KKKKKK
Realmente o anime está deixando a desejar explicações importantes, ele parece estar mais centrado no lado digamos "humano" do que no MMO em si. Mas essas poções na LN são meio que caras, e coisas que não se usava diariamente assim (como os cristais de teletransporte).
Kirito antes de ter a Dual Blades concentrava seu treino nas habilidades de combate que o auxiliassem em lutas. Ganhou a Skill e virou fodão LOL. E realmente, foi foda os caras hitavam 400 e ele recuperava 600 a cada 10 segundos
PS: Tanker é pouco