Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Anime] Sword Art Online

+26
viktorique
Williw
Matheus
Ander
Ruiy
Marcela Hanny
Kasai
paulohugo
Minatoo_Hokagee
Chiye
-Rikudo Sennin
Logan C.
Brunon
Arima
Nemu Kurotsuchi
Lelouch
Obamex
JCM
Santodeus Omnipotente
goldslash
kuroashi
Leonardo
Breno
Pain-san
crisnaira
Pedobear
30 participantes

description[Anime] Sword Art Online - Página 3 EmptyRe: [Anime] Sword Art Online

more_horiz
Eu comecei a ler o primeiro volume da Light Novel #Droga. Kirito safadenho kkkk

Enfim, acho que se minha curiosidade deixar, não irei mais ler a Light Novel e acompanharei só o anime. Apesar que já me adiantei um pouco já.

Bom, pelo menos acrescentou alguns detalhes (:

description[Anime] Sword Art Online - Página 3 EmptyRe: [Anime] Sword Art Online

more_horiz
Verdade a light novel é mais completa . o Anime nao esclareceu certos fatos importantes :UH:

além de cenas que provavelmente serão cortadas da animação.

Tipo o capitulo 16.5 ? :KAKA/:

Enfim , deem uma lida no Light novel que vocês verão as coisas que faltam :felizan:

more_horiz
Alguém poderia me informar um site para eu ler a Light Novel?

more_horiz
Pra proteger o anime ganha algum salário??KKK

Enfim SAO é disparado o melhor da temporada, com Kokoro Connect chegando em 2.

more_horiz
MarCUs eu baixei tudo nesse site aqui

ai qualquer coisa voce baixa , mas se voce quer ler online , eu nao sei :think:

more_horiz
@Marcus, estou com preguiça de postar os sites de novo, então só dê uma olhada nesse tópico que eu criei com os sites para acesso a LN [Light Novel] Sword Art Online

@Tópic: Pelo que eu vi, parece que no episódio 10 já teremos Kirito x Líder da Guilda da Asuna (esqueci o nome). Não vou dar spoiler, mas essa luta será épica.

more_horiz
Nossa com certeza...

Cada um tem uma skill própria né??
O Kirito praticamente solou o boss do andar 74.

Mas q niveis estão exatamente?
Eu chuto kirito - 80 por aí...

more_horiz
Pow, valeu ai pessoal!

Sem spoiler ae pliz

more_horiz
Metade não cara... Tinha mais... A maioria tava tomando pau lá...

more_horiz
Sei não, a Skill do comandante é muito fuderosa, tanto quanto a Dual Blades (mas é voltada para outro objetivo). Fora que a luta é extremamente épica.

PS: Kirito praticamente solou mesmo o Glam Eyes. Porém quase morreu no processo. O Comandante segurou o boss do 50° andar por 10 minutos sem ter seu HP reduzido se não me engano.

Me contendo ao máximo para não dar Spoilers, fiquei sabendo que a primeira temporada tem planos para 25 episódios completando o arco SAO. E parece que a segunda será o arco ALO (volumes 3 e 4 da LN)

more_horiz
Eita vai ter por volta de 50 eps então :adorável:
Interessante...

Mas tirando as skills outra coisa q eu acho estranho é o heal... Ngm nunca usa poção, nesses 9 eps aí, eu vi apenas 1x o Kirito usando poção o.O
E fora q teve aqueles bro dele q morreram lá pelo andar 40 numa trap, ngm usou uma poção sequer... Todos q morreram nunca usaram poção KK, eu ia estoura os bouso em poção, mas eu entendo.

Mas pro cara n perder mto vida, ele deve ser meio tanker...
Tem um eps q o Kirito explica os atributos, isso tbm q pena q no anime ficou vago pra caramba, mas pelo q entendi ele upa agilidade e ataque??

Tem um ep q o Kirito tá fo,da tb q os cara atacam e hitam menos doq ele cura KKKKKK

more_horiz
goldslash escreveu:
Eita vai ter por volta de 50 eps então :adorável:
Interessante...

Mas tirando as skills outra coisa q eu acho estranho é o heal... Ngm nunca usa poção, nesses 9 eps aí, eu vi apenas 1x o Kirito usando poção o.O
E fora q teve aqueles bro dele q morreram lá pelo andar 40 numa trap, ngm usou uma poção sequer... Todos q morreram nunca usaram poção KK, eu ia estoura os bouso em poção, mas eu entendo.

Mas pro cara n perder mto vida, ele deve ser meio tanker...
Tem um eps q o Kirito explica os atributos, isso tbm q pena q no anime ficou vago pra caramba, mas pelo q entendi ele upa agilidade e ataque??

Tem um ep q o Kirito tá fo,da tb q os cara atacam e hitam menos doq ele cura KKKKKK

Realmente o anime está deixando a desejar explicações importantes, ele parece estar mais centrado no lado digamos "humano" do que no MMO em si. Mas essas poções na LN são meio que caras, e coisas que não se usava diariamente assim (como os cristais de teletransporte).

Kirito antes de ter a Dual Blades concentrava seu treino nas habilidades de combate que o auxiliassem em lutas. Ganhou a Skill e virou fodão LOL. E realmente, foi foda os caras hitavam 400 e ele recuperava 600 a cada 10 segundos :fem:

PS: Tanker é pouco :fem:

more_horiz
Achei uma das melhores partes esse eps...

Pq tipo ele tbm explica as skills, q ele upou x coisa e y coisa...
Algo assim...

E quando ele vai ataca.. È mtooo rápido KK
Mesmo se fosse cara, tem nego rico, tem guild cara... È estranho todo MMO normalmente eles sokam poção até n querer mais, a morte as vezes provem do término.

more_horiz
Episodio 10 de hoje muito foda , O PvP do Kirito versus o comandante la foi epico :fem:

Esperar 1 semana pra cada episodio é chato bagarai :UH:

more_horiz
Você baixou o 10 aonde, breno ?

more_horiz
Aomine Daiki escreveu:
Episodio 10 de hoje muito foda , O PvP do Kirito versus o comandante la foi epico :fem:

Esperar 1 semana pra cada episodio é chato bagarai :UH:

Maldito, acabei de ver que lançou e estava vindo avisar, depois eu sou o viciado (só viu primeiro porque eu estava no banho u.u) :fem:

Como esperado, épico. Pra quem quiser baixar, ai está:

Full HD

Episódio 10
Tamanho: 548 MB
Resolução: 1920x1080
Qualidade: Ótima
Download:DepositFiles

HD

Episódio 10
Tamanho: 330 MB
Resolução: 1280x720
Qualidade: Ótima
Download: DepositFiles

SD

Episódio 10
Tamanho: 154 MB
Resolução: 848x480
Qualidade: Boa
Download: DepositFiles

more_horiz
pedro, que site vc tá baixando, não achei os outro 9 em hd ><
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos