Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Anime] Sword Art Online

+26
viktorique
Williw
Matheus
Ander
Ruiy
Marcela Hanny
Kasai
paulohugo
Minatoo_Hokagee
Chiye
-Rikudo Sennin
Logan C.
Brunon
Arima
Nemu Kurotsuchi
Lelouch
Obamex
JCM
Santodeus Omnipotente
goldslash
kuroashi
Leonardo
Breno
Pain-san
crisnaira
Pedobear
30 participantes

description[Anime] Sword Art Online - Página 6 EmptyRe: [Anime] Sword Art Online

more_horiz
Podemos dizer que, apesar do último epi ser conclusivo, o epi 15 inicia uma nova temporada.

O final do epi 15 significa que o Akirito prendeu a Asuna no jogo?

description[Anime] Sword Art Online - Página 6 EmptyRe: [Anime] Sword Art Online

more_horiz
Quase isso, mas não vou comentar pra não dar Spoiler :trollface2:

Só digo uma coisa, ficaram com raiva do "noivo" da Asuna, preparem-se pra sentir muito mais :ana:

Próximo episódio será bom, Egil aparecendo, e o início do ALO. Tomara que as lutas no ALO fiquem tão boas quanto na LN

more_horiz
Também acho que a luta do Kirito com a "irmã" dele ficou devendo, na LN teve mais emoção hahaha.

Próximo epi vai ser bom mesmo, espero pra ver como vai ficar o mundo de ALO no anime. Na LN as lutas ficaram muito boas, então espero que mantenham o nivel da primeira temporada.

more_horiz
Bom, achei legal. Kirito, ou melhor dizendo Kazuto se dando bem com à irmã/prima.
Ele foi considerado um héroi, também achei esse detalhe bem legal. Só não gostei daquele noivo lá da Asuna. Afinal ela nem gosta dele.
Eu pensei que aquilo eram Elfos, mas são Fadas :aliens:
Esta nova aventura vai ser legal, talvez reuna em uma party:
Kirito,Asuna,Klein,Egil e talvez à Irma/Prima do Kirito.
Bom, foi um episódio bem interessante, estou esperando pelo próximo!

more_horiz
Realmente foi um episódio bem interessante. Não li ainda o LN mas acredito que a luta do Kazuto com a irmã/prima poderia ser melhor explorado.

Achei legal do Kazuto manter contato com os amigos que ele fez dentro do SAO, e também pelo fato desses amigos estarem preocupados com o lance da Asuna.

Desejo morte à esse noivo dela, com todas as minhas forças, hahahaha.

Como de costume a espera quase infinita pelo próximo episódio. =\

[Edit]

Nota para a música da abertura que me cativou bastante. De verdade xD
Passa bem o drama da situação e ainda consegue dar um "que" de aventura, haha.

more_horiz
SAO episodio 16 :aliens:

Kirito OP demais :maededeus:

Cheaters :aliens:

PQP, muito foda ....

Esperando o prox episodio :UH:

more_horiz
Virou Bug user :KAKA/:

Putz, Achei que esse novo jogo seria diferente de SAO e talz mais pelo que vejo só vai ter algumas coisas de diferente :aliens:

Quero ver ele com aquela avatar quase feminino :KAKA/:

more_horiz
Realmente, o episódio passou a mesma emoção que a LN, talvez até mais.

Ficou muito épico o Kirito perguntando "Posso matal-los?" ASUHEUASHEU'

Episódio foi épico. E realmente, o desenho dos personagens e o estilo não ficou tão distante de SAO. As lutas ficaram muito bem trabalhadas, tem tudo pra ser uma temporada épica, assim como a primeira. (Tomara que seja até mais LOL)

more_horiz
Pain-san escreveu:
Realmente, o episódio passou a mesma emoção que a LN, talvez até mais.

Ficou muito épico o Kirito perguntando "Posso matal-los?" ASUHEUASHEU'

Episódio foi épico. E realmente, o desenho dos personagens e o estilo não ficou tão distante de SAO. As lutas ficaram muito bem trabalhadas, tem tudo pra ser uma temporada épica, assim como a primeira. (Tomara que seja até mais LOL)

Realmente tem tudo pra ser uma ótima temporada, haha.
Kirito com os status do outro char ta muito OP, hahaha. Quero ver se ele vai encontrar a galera do SAO nesse jogo também, haha.

more_horiz
Gostei do episódio, foi legal. Ainda mais pelo Kirito falando:'' Posso Mata-lós?''
Bom, é um SAO mais atualizado, que dá pra voar e ter magias. Mas dá pra sair do jogo, este é o lado positivo.
Espero que ele encontre novos amigos õ/ e o Klein também.

more_horiz
Quero que ele encontre o Klein nessa nova temporada. Só espero que ele não demore muito pra resgatar Asuna "/

A propósito.. onde vcs baixam? Eu tenho que ver pelo extreme online e a qualidade é uma bosta "/

more_horiz
Eu vejo no extreme tbm, mas vejo pelo Player da Uol la, a qualidade é + ou - :fem:

Baixa pelo Punch fansubs :UH:

more_horiz
Eu baixo pela Punch. Pelo menos dá pra baixar em HD

Mas esse episódio 16 foi interessante. Agora já não pode ser considerado Spoiler eu dizer que esse noivo com certeza prendeu Asuna no jogo. Kirito mostrando porque era um Top Player e herói em SAO.

Vou esperar o próximo epi, e se algumas informações da LN não estiverem lá eu posto aqui :ana:

more_horiz
Obrigado, Bruno e Pedro.

Vou começar a baixar por lá :)

more_horiz
Episódio 17 :aliens:

Eae, quem se surpreendeu pela Lyfa ser irmã do Kirito? :ana:

Foi um bom episódio, pelo menos mostrou Asuna. Não vou falar muito pra não me acusarem de Spoiler, mas está mais do que óbvio agora :ana:

Pra quem não tiver entendido, o Sugou prendeu os ainda em coma no ALO onde pode continuar suas pesquisas e experiências para criar uma técnologia capaz de controlar a mente. Tudo isso por trás dos panos. Algo que será muito importante mais pra frente :ana:

more_horiz
Episódio 17 não adicionou quase nada :(

Mas eu não imaginava que a Leafa fosse a irmã do Kirito o.O

more_horiz
Para de spoilar, Cap 16.5 :dane-se: Zoa :fem:

Epi 17 tenso :aliens:

Lyfa ou Leafa? :aliens:

Cara, já imaginava que ela fosse alguem que ele conhecia, mas não imaginava que seria logo a irma dele. :felizan:

Espero que o Próximo epi seja melhor :UH:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos