Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Então caras...

+8
Heisenberg
Hisagi
Leonardo
Garcia
Ander
Aburame Hidan
Maicon
Dave
12 participantes

descriptionEntão caras... - Página 2 EmptyRe: Então caras...

more_horiz
Como você mesmo deve saber, eu sempre estive mais ligado em desenvolvimento do quê propriamente esse lance de punições. Agora então piorou, porquê eu não tenho tempo pra ler. Do pouco tempo que disponho, tento me atualizar do que falam e cumprir com algumas atividades rotineiras que me propus.

Mas anyway, sem ficar dando justificativas.
O que sempre me incomoda são os Fakes, algo que eu simplesmente abomino, mas não consigo, por mais que eu tente, evitar. Aí acabam surgindo essas histórias de segunda chance. Btw, não confundam a falta de competência com Segunda Chance.

Infelizmente, o fórum e seu sistema não nos ajuda, a facilidade em criar uma segunda conta é tanta que não se sabe hoje usuários que não passam de fakes de antigos. E os que sabemos, adiantaria?
Eu não concordo com permitir, nos dar por vencidos, mas não há alguém que possa agir 100% com precisão nessa questão.

E que por mais que esteja errado permitir, acabamos por zelar a boa convivência. Ou alguém se lembra do fuá que tais membros "aceitos" novamente fizeram para enfim serem "aceitos"?
Acabamos por dois extremos: Deixar de empregar nossos valores ou Zelar a ordem e convivência do fórum.

Sobre a criação desse novo grupo, não só para sustentar o desejo dos membros de "ter" alguma importância para o fórum, mas mostrar do porquê valeria à algo.
Não tiro de reta o destino de que provavelmente esse grupo de Detetives terá. Mas não haviam mais soluções, se nem a equipe dava conta do conteúdo.
É o que eu penso, para uma pessoa "julgar" outra, primeiro ela deve conhecer os conceitos que ela mesma cultiva. Somente penso que isso pode desenvolver uma auto-critica nos membros.

Por fim, deixei de comentar algumas coisas, mas é porque acabou meu tempo JSAJIOASJ quem sabe ainda volte aqui e falo algo mais.

more_horiz
(Eu sou o Lobão Negro)

Hm...

Parece que eu to BEEEM envolvido em tudo o que foi citado, inclusive, depois de ver esse tópico eu resolvi me demitir do cargo de detetive e me afastar do chatbox (mas não me demiti por causa do tópico, relaxa). Desse jeito volto a ser aquele noob da área Naruto e desse jeito ninguém sai prejudicado.

Dave, não se preocupa com isso cara, sempre fui bacana contigo e vou continuar sendo, você tem razão em tudo isso aí, e eu não tenho o direito de criar "raiva" ou algo do tipo só porquê você disse alguns fatos. Eu te admiro por ter feito um trabalho tão bom no fórum, e sinceramente cara... acho que um membro como eu não merece receber pedidos de desculpas de um ADM como você.

Eu até hoje procuro uma regra que eu ainda não quebrei :x

Enfim, eu quero deixar algumas coisas claras aqui.

Primeiro quero agradecer exclusivamente ao Lucas CRR, por toda ajuda que ele me deu, fiquei feliz dele ter entrado pra ADM.

Segundo, quando voltei ao fórum... eu tentei ajudar, sei lá, pra consertar aquilo tudo... e acho que consegui. Mas foi tudo com a intenção de se mostrar capaz de ser da Staff.. mas eu acabei percebendo ainda hoje (ontem), que os caras que querem ser da Staff pra se beneficiar, nunca vão entrar com esse tipo de pensamento. E Com esse tópico Dave, e o comentário do Leona logo acima, eu vi que mesmo se eu for capacitado (que não é o caso), eu não MEREÇO ser um staff.

E Também passei a admirar mais ainda o Leona, que conseguiu transformar uma idéia minha, que tinha sido pensada pra ajudar o fórum mas ao mesmo tempo beneficiar os "capacitados ambiciosos", em um grupo onde os users aprendem o que é na REAL fazer parte da Staff, aprender que ninguém tá lá por causa dos poderes, ou do @ ou do nick personalizado.

Eu fiz um Dicionário de Siglas pra ajudar o pessoal, dei pro Leona a idéia dos detetives, e coloquei mais uma idéia em discussão através do Lucas CRR... que seria um beneficio pra área de esportes, e ao mesmo tempo pro resto do fórum.

Eu pensei em abandonar o fórum, só que o splshow falou comigo e restaurou um pouco das minhas esperanças de recuperar o Respeito dos usuários do fórum, pois é isso que importa pra mim agora.

Agora acho que posso ver as coisas com mais clareza, coisa que eu já devia ser capaz de fazer a muito tempo. E Espero poder ajudar o fórum mais ainda.

Sobre o code, aqui vai uma lista das pessoas que tem ele:

Eu
Leona (eu passei pra ele por MP)
Zero
Renato
Breno z

E Nós 5 sabemos que esse code não deve ser usado, o própio Garcia tinha dito isso pra mim, e eu atendi óbviamente.

Peço desculpas ao fórum (inteiro) por quebrar as regras.

Quero deixar claro também que eu tenho um motivo pra deixar o grupo de detetives, andou aparecendo uns projetos pra mim, e eu seria peso morto no grupo, já que provavelmente não terei muito tempo daqui pra frente.
Não foi "birra" como alguns podem estar pensando.

Só isso que eu tenho pra falar mesmo..

Se você leu essa bíblia que eu escrevi, obrigado pela atenção :), se quiser me mandar uma MP, vou responder assim que ver.

more_horiz
Realmente concordo, as contas Fakes passaram um pouco do limite, mas, demos segunda chance para alguns membros, que melhoraram muito com essa segunda chance, dando apenas pequenos vacilos.

Realmente, tem muitas pessoas querendo entrar na Staff para se beneficiarem, o que eu acho ridículo esse tipo de atitude, as pessoas tem que entender que ser um Administrador não é ter a cor Azul clara, e ter um Rank de Administrador, e ter uma responsabilidade animal, vocês acham que é brincadeira, da pra se divertir, mas muitas coisas você também tem que fazer.

Eu quero agradecer especialmente a Leona, que me deu essa chance na Administração, não só na administração como na Moderação, e ao John que acreditou em mim, e me colocou na Sub-Moderação, e agora estou aqui, de Administrador, tentando dar duro pra deixar o fórum melhor para os membros, não apenas eu, mas como toda a equipe que ta dando duro.

Enfim, valeu pela consideração Lobão, tento ajudar geral, levar pro bom caminho, mesmo não sendo um Administrador, que passa a imagem daquela pessoa séria, eu to sempre brincando zuando, mais sempre exercendo meu trabalho, valeu a todos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos