Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Profecia II

+25
narufield
S2ara
Lucas352
Shock
Nayingrid
MartinsDC
emerson_felipp
hambrosini
Eveni
Chiyo Jovem
Darkon
Dante
Shamanking
Will SSJ
Obamex
Leonardo
Uchiha Myke
† Kyuubi †
Naruto_Raserengan
UchihaUzumakiSenju
dannielzinho~
glest
Bruno Santos
JuninhoMoraes
Ellos
29 participantes

descriptionA Profecia II - Página 5 EmptyRe: A Profecia II

more_horiz
narufield escreveu:
Salazar Ravenclaw escreveu:
Amigo, quando Obito foi salvo por Madara, seu cabelo cresceu, óbviamente. E com o crescimento do cabelo e adaptação total, Madara disse que Obito iria se passar por ele, mas seu corpo ainda estava fraco, apesar de estar adaptado, por isso o Zetsu teve que "encapar" o Obito, para assim dar mais proteção, por isso o Obito ficou tão alto e conseqüentemente, ficou com aparencia de adulto.

pode cre é uma bela explicação, mas ainda sim quando obito "morreu" ele tinha apenas 13, idade de kakashi, o ataque da kyuubi aconteceu apenas 2 ou 3 anos depois, não acho um tempo habil para ele se tornar tão habil a ponto de lutar daquela forma com yondaime, ele parecia alguem muito mais experiente mas eu vo parar de falar disso que o autor do topico ja ta ficando brabo kkk. mas é tudo um adendo a teoria que tem mto mais historia na minha opiniao.

O Mangá 607 deixou CLARO que foi o Obito que invadiu Konoha com a Kyuubi, não tem mais o que discutir, o mascarado de cabelo grande e de cabelo pequeno é o mesmo, e o Obito.

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
narufield escreveu:
Salazar Ravenclaw escreveu:
Amigo, quando Obito foi salvo por Madara, seu cabelo cresceu, óbviamente. E com o crescimento do cabelo e adaptação total, Madara disse que Obito iria se passar por ele, mas seu corpo ainda estava fraco, apesar de estar adaptado, por isso o Zetsu teve que "encapar" o Obito, para assim dar mais proteção, por isso o Obito ficou tão alto e conseqüentemente, ficou com aparencia de adulto.

pode cre é uma bela explicação, mas ainda sim quando obito "morreu" ele tinha apenas 13, idade de kakashi, o ataque da kyuubi aconteceu apenas 2 ou 3 anos depois, não acho um tempo habil para ele se tornar tão habil a ponto de lutar daquela forma com yondaime, ele parecia alguem muito mais experiente mas eu vo parar de falar disso que o autor do topico ja ta ficando brabo kkk. mas é tudo um adendo a teoria que tem mto mais historia na minha opiniao.

O Mangá 607 deixou CLARO que foi o Obito que invadiu Konoha com a Kyuubi, não tem mais o que discutir, o mascarado de cabelo grande e de cabelo pequeno é o mesmo, e o Obito.

Realmente nao ha oqe discutir esta claro que o Obito é quem atacou konoha

@topico

Gostaria de lembrar a todos que essa personagem, essa garota da teoria nao é uma das possiveis identidades de Tobi
A garota da teoria é oqe eu chamo de Hinata do Minato, uma hyuuga que gostava do minato e nao era correspondida e que eu imagino que vá voltar como uma vilã usando isso
A Profecia II - Página 5 830px-302-demon

more_horiz
E na verdade ela pode ser mais um filler entre os persogens do manga/anime. Tanta gente que apareceu e nem disse o nome.
Foi com umas imagens assim que muita gente postou teorias a respeito de Tobi ser Uchiha Kagami.
Eu naum dou bola pra teorias, predicitons e o caraleo.

Parabens pra quem se dispoe a fazer tais analises
Eu naum tenho tempo pra isso!
Por favor naum me interpretem mal, soh estou sendo sincero, ok?
.

more_horiz
Contradizendo o que eu disse anteriormente, sobre naum dar bola pra teorias, acabei prestando um pouco de atenção e procurei alguns pesonagens que poderiam se encaixar. são dois:

A primeira que me surgiu foi a mae da Mitarashi Anko, nunca se falou nada sobre ela, e se analisar, tem uns traços ali.

A segunda, pode ser uma Hyuuga da segunda linhagem, visto que akelas faixas na testa podem estar cobrindo akele selo que os impede de utilizar todo o poder do Byakugan.

Naum imagino sendo uma antagonista em nenhum sentido
.

more_horiz
Nao é a mae da Anko ela, pelo menos a mae da Anko nunca apareceu no manga, ne
To apostando mesmo em uma Hyuuga da familia segundaria que acabou recebendo a marca da maldição assim como o neji e era mt complexida em varios aspectos de sua vida

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos