narufield escreveu:Salazar Ravenclaw escreveu:Amigo, quando Obito foi salvo por Madara, seu cabelo cresceu, óbviamente. E com o crescimento do cabelo e adaptação total, Madara disse que Obito iria se passar por ele, mas seu corpo ainda estava fraco, apesar de estar adaptado, por isso o Zetsu teve que "encapar" o Obito, para assim dar mais proteção, por isso o Obito ficou tão alto e conseqüentemente, ficou com aparencia de adulto.
pode cre é uma bela explicação, mas ainda sim quando obito "morreu" ele tinha apenas 13, idade de kakashi, o ataque da kyuubi aconteceu apenas 2 ou 3 anos depois, não acho um tempo habil para ele se tornar tão habil a ponto de lutar daquela forma com yondaime, ele parecia alguem muito mais experiente mas eu vo parar de falar disso que o autor do topico ja ta ficando brabo kkk. mas é tudo um adendo a teoria que tem mto mais historia na minha opiniao.
O Mangá 607 deixou CLARO que foi o Obito que invadiu Konoha com a Kyuubi, não tem mais o que discutir, o mascarado de cabelo grande e de cabelo pequeno é o mesmo, e o Obito.