Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

será q o kishi pretende fazer isso ?

+10
Dante
LendaKage
iagoab73
viniihgomes
JuninhoMoraes
IsshiN_
Naruto_Raserengan
Maicon
dannielzinho~
Hayashi
14 participantes

descriptionserá q o kishi pretende fazer isso ? Emptyserá q o kishi pretende fazer isso ?

more_horiz
estive pensando em uma possibilidade bem maluca.

naruto esta lutando contra o tobi, sasuke esta indo com oro, é possivel q depois disso é capaz de sasuke se voltar contra o tobi, e a sakura esta indo com o pelotão ao encontro de naruto é provavel o kishi fazer isso ???

sasuke,sakura e naruto vs tobi
será q o kishi pretende fazer isso ? 2ed9zj4

e oro esta indo com o sasuke, é provavel ele ir ao auxilio dos kages e nisso o jiraya tb ressucitar pois estou cada vez mais convicto de q ele esta vivo e q vai aparecer, então seria assim

jiraya,tsunade e orochimaru vs madara
será q o kishi pretende fazer isso ? 2ecj51d

imagina q LOL q ia ser isso, o nome do capitulo seria

Os sannins
será q o kishi pretende fazer isso ? 11sjvi1

quem acha isso pode vir acontecer, e q seria legal curte ai kkkkkkkkkkkkkk

descriptionserá q o kishi pretende fazer isso ? EmptyRe: será q o kishi pretende fazer isso ?

more_horiz
eu curto, seria legal se isso acontecesse

descriptionserá q o kishi pretende fazer isso ? EmptyRe: será q o kishi pretende fazer isso ?

more_horiz
Também.Seria emocionante e muito legal de se ver.Os antigos e os novos Sannins lutando juntos contra os vilões que ameaçam o mundo.Só não dá pra saber se é isso o que Kishi quer,mas gostaria que fosse.

more_horiz
seria legal, os 3 Sannins contra Madara, muito foda, e os alunos dos Sannins contra o Tobi

more_horiz
Gostei da teoria ,adoraria ver o Ero-Sannin de volta :eba:

more_horiz
Mas a Sakura nao xega nem nos pés da Tsunade, ela nao ajudaria em nada contra o Tobi :fem:

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Mas a Sakura nao xega nem nos pés da Tsunade, ela nao ajudaria em nada contra o Tobi :fem:

Concordo, uma coisa que eu me decepcionei muuito foi a Sakura nao ter crescido junto com o Sasuke e o Naruto, tudo bem que o Naruto tem a Kyuubi e o Sasuke tem o Sharingan, mas o Kishi poderia ter feito alguma coisa pra fazer ela ser capaz de pelo menos lutar com eles sem atrapalhar muito, o Taijutsu dela é bom, mas não se compara do da Tsunade, ela deveria pelo menos invocar lesmas, Kishi esqueceu dela :(

more_horiz
Se isso acontecesse seria bem legal cara!

more_horiz
Gostei dessa teoria, se isso realmente acontecer vei ser épico demais!

more_horiz
Seria legal se isso acontecesse, mas Sakura não serviria de nada contra Tobi.

Os outros Kages, Kakashi, Gai e Bee também estão lutando, Kishi não pode deixá-los de lado, essa teria é boa, mas não sei como se chegaria a ela.

more_horiz
sakura ficaria, no suporte (como sempre ficou) curando naruto e sasuke (ja q ela é a segunda maior ninja médica do mundo estando abaixo apenas da tsunade, (viva) obs: nao axo a shizune superior a sakura, e nem o kabuto, q ao meu ver nao descobriria um antidoto pro veneno do sasori.(em medicina)

more_horiz
Não.

O Jiraiya já morreu, e como até mesmo Kabuto disse, não volta pelo Edo Tensei.

A Tsunade não tem mais nada a mostrar.

E quanto ao Orochimaru, só vamos saber para que ele veio, nos próximos caps.

more_horiz
Seria ridiculo,sakura nao é nem uma formiga perto do tobi e jiraya???Jiraya ta MORTO,Pq vcs acham tanto que ele vai voltar??Virou moda os mortos voltarem a vida???Tsunade realmente deve mostrar mais alguma coisinha na luta.

more_horiz
Dante escreveu:
Não.

O Jiraiya já morreu, e como até mesmo Kabuto disse, não volta pelo Edo Tensei.

A Tsunade não tem mais nada a mostrar.

E quanto ao Orochimaru, só vamos saber para que ele veio, nos próximos caps.

tsunade nao tem mais nada a mostrar ou vc é q não quer q ela mostre ?? :garcia:
é exatamente como vc disse, jiraya nao pode voltar através do edo tensei, agora me diga, q chance melhor de enfraquecer o naruto, do q colocando seu mestre pra lutar contra ele ?? kabuto concerteza tentou muito achar o corpo do jiraya mas nao conseguiu o q abre uma brecha para sua volta, quanto ao oro eu nao faço ideia :BAD:

more_horiz
SERIA LEGAL MAIS NÃO ACHO QUE SASUKE E OROCHIMARU AJUDEM A ALIANÇA VISTO QUE DESEJAM DESTRUIR KONOHA.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos