Clã Hyuuga escreveu: Dante escreveu: Não.
O Jiraiya já morreu, e como até mesmo Kabuto disse, não volta pelo Edo Tensei.
A Tsunade não tem mais nada a mostrar.
E quanto ao Orochimaru, só vamos saber para que ele veio, nos próximos caps.
tsunade nao tem mais nada a mostrar ou vc é q não quer q ela mostre ??
é exatamente como vc disse, jiraya nao pode voltar através do edo tensei, agora me diga, q chance melhor de enfraquecer o naruto, do q colocando seu mestre pra lutar contra ele ?? kabuto concerteza tentou muito achar o corpo do jiraya mas nao conseguiu o q abre uma brecha para sua volta, quanto ao oro eu nao faço ideia :BAD:
Deixa eu te explicar para vc entender o meu ponto de vista.
Se Tsunade tivesse um "SM das Lesmas", por exemplo, me responda, qual o sentido dela estar guardando isso até agora?
Lembre-se que, A PRÓPRIA TSUNADE admitiu que essa luta contra o Madara, é a batalha da vida dela e que o destino do Mundo Shinobi depende disso, logo, uma batalha do qual não se deve poupar recursos, ainda mais quando o oponente é BEM mais forte do que ela, tanto individualmente, quanto em conjunto com os Kages.
Fora que, no combo que os Kages usaram contra o Madara antes dele ativar o Susano Full, eles disseram com todas as letras e em caps lock, que aquele era o poder máximo dos 5 Kages.
A luta dos Kages x Madara, acabou, o Uchiha já desmoralizou todos, e não tá mais nem aí pra eles, tanto que, estava pensando em ir caçar a Kyubi, e na última aparição dele, o mangá nem deu a entender que essa luta iria continuar, tanto que mostra o Madara todo entendiado, vendo a brisa passar.
Por isso digo que, não há mais motivos e nem necessidade de Tsunade e os Kages mostrarem algo novo, pelo simples fato de que eles não devem ter mais nada de extraordinário na manga.
E o mangá já deixou claro, o Jiraiya morreu, nem é necessário discutir quanto a isso.