Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

será q o kishi pretende fazer isso ?

+10
Dante
LendaKage
iagoab73
viniihgomes
JuninhoMoraes
IsshiN_
Naruto_Raserengan
Maicon
dannielzinho~
Hayashi
14 participantes

descriptionserá q o kishi pretende fazer isso ? - Página 2 EmptyRe: será q o kishi pretende fazer isso ?

more_horiz
Dante escreveu:
Não.

O Jiraiya já morreu, e como até mesmo Kabuto disse, não volta pelo Edo Tensei.

A Tsunade não tem mais nada a mostrar.

E quanto ao Orochimaru, só vamos saber para que ele veio, nos próximos caps.

tsunade nao tem mais nada a mostrar ou vc é q não quer q ela mostre ?? :garcia:
é exatamente como vc disse, jiraya nao pode voltar através do edo tensei, agora me diga, q chance melhor de enfraquecer o naruto, do q colocando seu mestre pra lutar contra ele ?? kabuto concerteza tentou muito achar o corpo do jiraya mas nao conseguiu o q abre uma brecha para sua volta, quanto ao oro eu nao faço ideia :BAD:

descriptionserá q o kishi pretende fazer isso ? - Página 2 EmptyRe: será q o kishi pretende fazer isso ?

more_horiz
SERIA LEGAL MAIS NÃO ACHO QUE SASUKE E OROCHIMARU AJUDEM A ALIANÇA VISTO QUE DESEJAM DESTRUIR KONOHA.

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Não.

O Jiraiya já morreu, e como até mesmo Kabuto disse, não volta pelo Edo Tensei.

A Tsunade não tem mais nada a mostrar.

E quanto ao Orochimaru, só vamos saber para que ele veio, nos próximos caps.

tsunade nao tem mais nada a mostrar ou vc é q não quer q ela mostre ?? :garcia:
é exatamente como vc disse, jiraya nao pode voltar através do edo tensei, agora me diga, q chance melhor de enfraquecer o naruto, do q colocando seu mestre pra lutar contra ele ?? kabuto concerteza tentou muito achar o corpo do jiraya mas nao conseguiu o q abre uma brecha para sua volta, quanto ao oro eu nao faço ideia :BAD:

Deixa eu te explicar para vc entender o meu ponto de vista.

Se Tsunade tivesse um "SM das Lesmas", por exemplo, me responda, qual o sentido dela estar guardando isso até agora?

Lembre-se que, A PRÓPRIA TSUNADE admitiu que essa luta contra o Madara, é a batalha da vida dela e que o destino do Mundo Shinobi depende disso, logo, uma batalha do qual não se deve poupar recursos, ainda mais quando o oponente é BEM mais forte do que ela, tanto individualmente, quanto em conjunto com os Kages.

Fora que, no combo que os Kages usaram contra o Madara antes dele ativar o Susano Full, eles disseram com todas as letras e em caps lock, que aquele era o poder máximo dos 5 Kages.

A luta dos Kages x Madara, acabou, o Uchiha já desmoralizou todos, e não tá mais nem aí pra eles, tanto que, estava pensando em ir caçar a Kyubi, e na última aparição dele, o mangá nem deu a entender que essa luta iria continuar, tanto que mostra o Madara todo entendiado, vendo a brisa passar.

Por isso digo que, não há mais motivos e nem necessidade de Tsunade e os Kages mostrarem algo novo, pelo simples fato de que eles não devem ter mais nada de extraordinário na manga.

E o mangá já deixou claro, o Jiraiya morreu, nem é necessário discutir quanto a isso.

more_horiz
Orochimaru disse que não vai se meter numa guerra que não é dele.

Sasuke e Orochi estão indo atraz do Sabe Tudo, eu acho que não é o Sabe tudo e sim os Sabe tudo, Anciões de Konoha escondem muitas coisas =X. A menos que o Homem que sabe de tudo seja Uchiha Madara, então sasuke e orochi aparecem na hora e evitam que madara tome alguma medida que mataria os kages =X.

Sobre Jiraya , eu tambem não me convenci totalmente que ele esteja morto.
Mas o anime mostra o contrario =X

more_horiz
Se acontecesse, seria muito bom! Mas sakura não serve nem como distração, quem crê que jiraya irá voltar, se baseia apenas no básico do mangá, então acho difícil ele voltar, mesmo pq, apesar de jiraya ser o cara, contra o madara atual ele tmb não serviria para muita coisa! Mas não discarto possibilidades, sakura poderia ter um poder obtido de tsunade, antes da hokage morrer, ao estilo de itachi passando MS pro sasuke!

more_horiz
iagoab73 escreveu:
Gostei dessa teoria, se isso realmente acontecer vei ser épico demais!

concordo vai ser muito bom e tambem seria legal ver akele velho pevertido de volta! :eba:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos