Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura estaria sendo poupada para o climax da gerra?

+16
Tyno rodrigues
Ellos
Mario
Darkon
Hayashi
JuninhoMoraes
Pedobear
Dante
filipe123
Obamex
Nerissa
Maicon
Misaq
LendaKage
dannielzinho~
joao210198
20 participantes

descriptionSakura estaria sendo poupada para o climax da gerra? - Página 2 EmptyRe: Sakura estaria sendo poupada para o climax da gerra?

more_horiz
muito pelo contrario, sakura pode muito bem ser util para o sasukee naruto, curando suas feridas, naruto pode muito bem arremessa-la para quebrar o gedou mazou, visto q força bruta pra isso ela tem, enfim acho q é bem provavel ela ficar no suporte médico, nao acho q ela vai mostrar algo novo, pois as técnicas dela se baseia muito nas de tsunade, e a própria tsunade nao mostrou muito e o byakugou e o souzo saisei necessitam de uma grande quantidade de chackra e a sakura nao tem igual a tsunade, ou então o kishimoto esta poupando-a na esperança de poder fazer algo relativamente exclusivo pra ela, ou então mostrar algo novo por parte da tsunade e basear a tecnica da sakura na de tsunade

descriptionSakura estaria sendo poupada para o climax da gerra? - Página 2 EmptyRe: Sakura estaria sendo poupada para o climax da gerra?

more_horiz
Sakura pod ajudar em batalha sim, nao precisa ser só em suporte.
ela pod sair lutando assim como Tsunade esta lutando com Madara.

more_horiz
Olha, acho que ela não vai ter participação importante não. Ela é desde o clássico uma ninja que não é usada em batalhas. Se você pegar, desde o capítulo 1 até o 596, vai ver que ela só teve participação em 1 batalha, que foi contra o Sasori, e ela foi apenas a ajudante da Chiyo naquela batalha.

A Sakura, como o mangá nos mostra, é uma ninja médica, uma shinobi "comum", e ela é uma visão realista dentro do mangá de uma ninja que não é poderosa vendo as pessoas mais próximas a si sendo afetadas pelas trevas do mundo ninja.

more_horiz
A unica coisa de util que ela faria perante sasuke e naruto e curar algumas feridas do sasuke, se tiver, porque susano ne ou do Naruto se tiver, porque kyuubi ne.

more_horiz
Pra min Sakura ou qualquer outro Chunnin nao vai fazer nada de muito relevante diante do Tobi e nessa guerra quem tinha oqe mostrar, ja mostrou

Sakura curou uns feridos, descubriu o segredo por tras da transformação do Zetsu e agora pode curar 1 ou outro

Shikamari, Ino e Chouji pararam o asuma, enfrentaram o Kinkaku, chouji pegou o gedou e o kakuzu, mas qe isso nao vejo oqe eles poderiam fazer agora diante o renascimento do juubi

Kiba, Hinata, Lee, Neji, Shino, Tenten e cia mataram uns Zetsus, fizeram oqe os coadjuvantes fazem, ou seja, figuração

Nao acho qe seja apenas a Sakura mas todos os Ex Gennins ja fizeram sua parte, agora qe o Juubi vai voltar, eles nao tem mt oqe fazer, sakura ja foi mais util que a maioria dos Ex Gennins, entao, acho qe vai ficar por isso mesmo

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
muito pelo contrario, sakura pode muito bem ser util para o sasukee naruto, curando suas feridas, naruto pode muito bem arremessa-la para quebrar o gedou mazou, visto q força bruta pra isso ela tem, enfim acho q é bem provavel ela ficar no suporte médico, nao acho q ela vai mostrar algo novo, pois as técnicas dela se baseia muito nas de tsunade, e a própria tsunade nao mostrou muito e o byakugou e o souzo saisei necessitam de uma grande quantidade de chackra e a sakura nao tem igual a tsunade, ou então o kishimoto esta poupando-a na esperança de poder fazer algo relativamente exclusivo pra ela, ou então mostrar algo novo por parte da tsunade e basear a tecnica da sakura na de tsunade

Se bee, naruto, kakashi e gay não tão conseguindo acertar não vai ser sakura que vai fazer algo, e se ela for arremeçada pra cima do gedo ela morre fato.

Danielzinhozx escreveu:
Sakura pod ajudar em batalha sim, nao precisa ser só em suporte.
ela pod sair lutando assim como Tsunade esta lutando com Madara.

Se ela fizer isso é morte certa, sem falar que ela não tem cura acelerada como tsunade.

more_horiz
é vdd não sobraram muitos inimigos :chorando:
Mas a esperança é a ultima que morre :*.*:

more_horiz
Oi é o meu primeiro topico a qui. Eu respeito a opinião de todos mas eu acho que a sakura vai desempenhar um papel importante sim porque a nova entrevista do kishimoto so vem reforça isso ele disse que todos os nossos personagens preferidos vão brilhar e concerteza ela nao vai ficar so no suporte pq esse papel ela ja desempenhou e agora chegou a hora dela lutar e mostrar que cresceu mas não so ela todos os chunins e os kages tambem

more_horiz
Acho que a Sakura deveria ativar um MS da lesma, ja que o Kabuto conseguiu ativar o da cobra ne, queria ver ela lutando junto com o Naruto e o Sasuke, tuto bem que ela não lutaria no mesmo nivel que eles, mas no nivel que ela se encontra agora, nem como suporte ela ia ajudar.
Mas infelizmente parece que o Kishi esqueceu dela ao longo do mangá

more_horiz
sakura nem invoca lesmas, não rola começar do nada com sm de lesma.... acho que ela será uma inutil, e alias, ele disse que nossos personagens favoritos vão brilhar, mas quem gosta dela? ASHAUEHAUHEAUHEAUEHAUHE

more_horiz
JuninhoMoraes eu concordo com voce ja que a sakura não suporta o byakugou da tsunade o melhor seria era que o kishimoto le desse um sm para sakura. E o kabuto mesmo disse que existe três montes sagrados um é do sapo o outro é da cobra então pela logica o terceiro é da lesma e ja que ate agora a tsunade nao demonstrou um sm entao é possivel q fique para sakura. E o assunto da sakura nunca ter invocado lesmas antes, essa deve ser a forma de kishimoto da um up nas habelidades dela e com isso fazendo ela entra em sm pq qual seria a melhor formar de mostrar ela brilhar? Se nao mostrando q nao foi so naruto e sasuke que ficaram forte ela tambem. mas claro que ela nao vai se mostrar no nivel dos dois ne.

more_horiz
mas ela nao pode chegar fazendo isso do nada...naruto treinou duro pra virar sennin

more_horiz
Kabuto veio com MS das cobras do nada, pq a Sakura não pode chegar com um das lesmas?

more_horiz
kabuto sempre teve contato com cobras, sakura não, e a gente tava acompanhando a sakura o tempo todo....seila, se ela tivesse já teria mostrado, mas nao duvido que ela treine e ganhe um, talvez todos acabem com um SM...

more_horiz
Quem é Sakura?

more_horiz
Misaq escreveu:
Quem é Sakura?

é uma das personagens de plano de fundo, se vocÊ não consegue prestar atenção nos pequenos detalhes não devia ler naruto , baka u.u

more_horiz
Sakura não vai ter SM nem byakugou pelo simples fato do corpo dela não ter o necessário para aprender as técnicas, isso já foi dito no mangá, ex: Kabuto teve que se entupir de DNA de outros clã para dominar essa técnica, não tem como, se kishi fizer isso vai se perder mais uma vez na história.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos