Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura estaria sendo poupada para o climax da gerra?

+16
Tyno rodrigues
Ellos
Mario
Darkon
Hayashi
JuninhoMoraes
Pedobear
Dante
filipe123
Obamex
Nerissa
Maicon
Misaq
LendaKage
dannielzinho~
joao210198
20 participantes

descriptionSakura estaria sendo poupada para o climax da gerra? - Página 4 EmptyRe: Sakura estaria sendo poupada para o climax da gerra?

more_horiz
Na luta que durou quase um mangá inteiro contra um Akatsuki, que tal?
Sakura não é personagem principal, e entre os secundários ela já teve bastante destaque.

descriptionSakura estaria sendo poupada para o climax da gerra? - Página 4 EmptyRe: Sakura estaria sendo poupada para o climax da gerra?

more_horiz
Misaq escreveu:
Sakura não é personagem principal, e entre os secundários ela já teve bastante destaque.

Ao meu ver. uma luta em mais de 10 anos de Naruto onde ela so atuou como suporte, nao é "bastante destaque".

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Misaq escreveu:

Ao meu ver. uma luta em mais de 10 anos de Naruto onde ela so atuou como suporte, nao é "bastante destaque".

isso não é bastante destaque, isso nem é destaque kkkk, qualquer ninja médico fez isso, a mesma coisa que ela fez.

ela nunca fez nada de especial, e nem acho que vai fazer se continuar do jeito que tá.

more_horiz
Qualquer ninja médico faria o que Sakura fez ali?Tipo uma Shizune?A Chiyo disse que a forçaa fśica dela ali foi essencial.Como poderiam sequer passar pela armadura do Hiruko?O fato é que ela é a principal personagem feminina da série.Se querem esquece-la ou ignorar isso não muda a situação.

more_horiz
que eu saiba ela não era a única ninja médica ajudando no ataque

more_horiz
E como a Shizune iria quebrar o Hiruko?Como a Ino iria quebrar o Hiruko?Como o Kabuto Clássico iria quebrar o Hiruko?Nem a Chiyo conseguirira fazer isso,ela e Sakura fizeram uma dupla perfeita.E Sakura fez bastante naquela batalha,ate conseguiu forjar antidotos para o veneno letal de Sasori,coisa que o propio disse ser muito dificil,pois ele teria de consultar várias tabelas para que fizesse algo assim.Ou seja,ate mesmo o propio criador do veneno teria dificuldades para fazer o que a Haruno fez na maior moleza...Ate mesmo enfrentou a Satetsu de frente e se saiu muito bem.Quantos elogios Chiyo fez a ela?Comparando-a com a Tsunade?Não sei o que tem de tão absurdo da personagem feminina principal receber mais ups...So não enxerga quem não quer.

more_horiz
Maicon escreveu:
E como a Shizune iria quebrar o Hiruko?Como a Ino iria quebrar o Hiruko?Como o Kabuto Clássico iria quebrar o Hiruko?Nem a Chiyo conseguirira fazer isso,ela e Sakura fizeram uma dupla perfeita.E Sakura fez bastante naquela batalha,ate conseguiu forjar antidotos para o veneno letal de Sasori,coisa que o propio disse ser muito dificil,pois ele teria de consultar várias tabelas para que fizesse algo assim.Ou seja,ate mesmo o propio criador do veneno teria dificuldades para fazer o que a Haruno fez na maior moleza...Ate mesmo enfrentou a Satetsu de frente e se saiu muito bem.Quantos elogios Chiyo fez a ela?Comparando-a com a Tsunade?Não sei o que tem de tão absurdo da personagem feminina principal receber mais ups...So não enxerga quem não quer.

cara, para de loucura, você quer comparar Sakura shippuuden com Kabuto clássico? meu deus do céu, que fanatismo...
qualquer 1 quebraria aquilo, qualquer ninja grande faria isso, grande, médio, tanto faz...

more_horiz
Eu por acaso disse que ela é mais poderosa do que ele?Do que adianta ele ser poderoso se ele não podia sequer romper a armadura do Hiruko?Me diz como ele iria obrigar Sasori a se mostrar,me diz como ele iria criar um antídoto como ela,me diz como ele iria combater o Satetsu? Com o Bisturi de Chakra?Se fosse assim tão fácil , Chiyo teria rompido o Hiruko,mas a propia disse que sem Sakura,isso seria impossível. Ate mesmo alguns aki falaram que ela não fez nada de relevante em comparação com outros personagens,mas digam:o que Lee,Hinata,Kiba,Shino,Sai e toda a turma fizeram de importante? Sempre vejo gente colocando defeito na rosada,falando que ela é inútil e e lixo. Chiyo não conceituou ela assim .O problema é que tem quem tá levando em consideração o ódio ou a birra por ela .Eu só não entendo coisas como falam e consideram Chiyo e Kabuto Clássico por exemplo em batalha e Tsunade e Sakura não, dando a desculpa de que são médicas,como se a Chiyo e o Kabuto tambem não fossem. Ser médico não impede nenhum ninja de ser bom em combate . O que impede é a função dele de suporte,de proteger a equipe. Mas por saber que mais cedo ou mais tarde deve enfrentar uma batalha por si só que muitos médicos desenvolven habilidades de batalha. Agora se o inimigo ataca o médico, se ele não ter senso de combate,vai morrer no primeiro golpe e adeus pra equipe dele. Vai adiantar alguma coisa? Pode ser um médico exemplar,se ele não tem recursos pra se proteger ele vai morrer e prejudicar todo mundo.Enfim,um médico não entra em combate numa equipe por que ele deve poupar seu chakra e sua energia para cuidar da equipe. Não tem nada a ver com sua utilidade de batalha. Td médico que entra no campo de batalha sabe que poderá ser obrigado a lutar,afinal eles são os principais alvos. Mas como eu disse ,se ele não ser capaz de se proteger,sua função será inútil. O Byakugou da Tsunade,por exemplo,quebra essas regras do médico que deve ficar se restringindo para poupar-se e proteger a equipe,permite que entre na linha de frente tambem. A maior médica do mundo fala que o Byakugou anula todas as "fraquezas" do médico na luta em equipe ,mas não dão ouvidos? Se foi ela quem criou td o sistema médico,ela estaria equivocada ao dizer que com o Byakugou um médico pode lutar junto com seus companheiros? Não,ne´...A mesma coisa com a Sakura e Chiyo. Se elas estão em equipe,elas não lutam pra que possam dar suporte. Mas se só elas podem lutar ,elas vão ficar paradas tremendo que nnem vara verde esperando a morte só por que sua função principal não é combate?

more_horiz
Infelizmente a Sakura so teve uma luta onde se destacou, foi contra o Sasori, apesar de ser o suporte, ela foi incrível, não acho ela uma ninja fraca, uma ninja fraca nunca conseguiria ser aprendiz da Tsunade, que so faltou matar a coitada da Sakura com seu treinamento kk, mas ela está niveis a baixo do Naruto e Sasuke, o que é compreensível, afinal ela nao tem uma Bijuu com ela, nem um Sharingan, então obviamente ela não seria tão forte quanto os dois, mas acho que um SM pra ela ia ser perfeito, pra ela poder pelo menos ajudar os 2 em uma luta, caso um dia isso aconteça, não acho que é fanatismo, afinal ela foi aluna do Kakashi, e de uma Sannin lendária, acho que a Sakura deveria desenvolver o Byakugou ou um SM, e antes que digam que isso é besteira, quando o Kishi deu um MS pro Kabuto, deixou brecha pra que outros personagens desenvolvam essa técnica.

more_horiz
Exatamente assim que eu penso. Claro que quem não gosta dela vai torcer pra que ela fique do jeito que está. Mas dizer que é impossível ela ganhar ups,ai já não é certo.

more_horiz
Exatamente assim que eu penso. Claro que quem não gosta dela vai torcer pra que ela fique do jeito que está. Mas dizer que é impossível ela ganhar ups,ai já não é certo.

more_horiz
Acredito que ela vai lutar, mais mostrar algo novo,acredito que seja um pouco dificil, como ja disseram a SAkura se espelha na Tsunade, e suas proprias habilidades n'ao sofreram evolucao(natural genjutsu), sendo assim vejo ela usando sua forca bruta e curando, mais em batalha mesmo, Tenten e Hinata acredito que ser'ao mais aproveitadas.

Mais no geral vejo tanto hinata, quanto tenten e Ino, fazendo mais coisas nessa guerra do que sakura, estar lutando no campo de batalha e uma coisa tao ou mais importante do que estar apenas curando, e so ver o exemplo de hanzou e compania, que se destacaram ao extremo por estar em batalha, enquanto que a Tsunade e Chyo(kunoichis fortes e tals) sao mais reconhecidas no campo medico do que em batalha, Ino e Sakura seram a mesma coisa renomadas no campo medico em grande parte.

Última edição por nurari em Qua 08 Ago 2012, 12:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos