Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

regras ocultas ?

+5
Neves
Jon Snow
Garcia
Sasuke Uchiha
Schuldiner
9 participantes

descriptionregras ocultas ? Emptyregras ocultas ?

more_horiz
bom
perdi pontos por """"""flodar"""""""" nesse topico http://nsanimes.forumeiros.com/t19049-o-que-e-jovem-tr00

a mensagem tinha 5 linhas, e explicava oque fazíamos na pagina
e respondia a mensagem anterior

o argumento da pessoa que tirou meu ponto foi
" AQUELA MENSAGEM NA ÁREA DE DUVIDAS É FLOD "

queria saber.. se existe alguma regra entre a staff que não tenha no nosso regimento
porque reli as regras e não vi nada especifico sobre oque é flod ou não na área de duvidas

outra coisa é .... apagaram meu post..
se tiraram meus pontos... o minimo que poderiam fazer é deixar o post la
mas além de tirar meus pontos ( QUE VÁRIAS PESSOAS FALARAM QUE NÃO FOI FLOD ), apagaram o post também

só queria dizer que não sou adivinho, e não meço palavras só porque é staff
oque eu falo pra um membro normal, falo pra adm tbm

quero respostas

descriptionregras ocultas ? EmptyRe: regras ocultas ?

more_horiz
Por que você não chama os miojos pra te ajudar ? :heheh:

Cara aceita logo se quer discutir com adm ? :fry: , não importa se você ta errado ou não ele é adm e pronto.

more_horiz
ó então é assim ? ele é adm e pronto
pra mim ele não passa de um mlk mimado

o silencio da staff mostra o quão sabem administrar
e o quão estão certos

more_horiz
Primeiro de tudo, não generalize a Staff inteira por causa de um problema que você tem com algum de nós.

Segundo, eu já lhe disse o que eu acho, que não foi flood, e etc.

Agora acho que faltou um pouco de interpretação para você sobre o que o Lucas disse, não existe essa de regras ocultas, isso é tudo tentativa de conspiração da sua parte IHAUEIHAUIEHUIAHEAE

Então é isso, passar bem.

more_horiz
Eu já dei minha opinião sobre isso, você mesmo viu, pra mim não foi flood.
Mas por outro lado seu post foi meio que uma tentativa de ofender o Lucas, já que o mesmo curte a7x.
Não generalize a Staff inteira por causa de um problema que você tem com algum de nós.²

more_horiz
Vartan escreveu:
ó então é assim ? ele é adm e pronto
pra mim ele não passa de um mlk mimado

o silencio da staff mostra o quão sabem administrar
e o quão estão certos

Você perdeu a razão a partir do momento em que chingou ele.

more_horiz
bom, como você não estava envolvido no problema não precisa se preocupar... não estava generalizando

segundo... falta de interpretação ?
a galera la no chat falando que NÃO foi flod
ta claro ali que não foi flod

e ele simplesmente disse que naquela área era FLOD

mas como é flod somente em uma área... e nas outras não são ?
procurei nas regras e não achei

ele ta procurando motivos pra me punir
não achou
puniu mesmo assim. e fica por isso mesmo
depois dizem que eu procuro confusão

passar bem :fem:

PS; nao perdi razão nenhuma
a razão ta comigo. isso aqui não é colégio

more_horiz
Kyo escreveu:
Eu já dei minha opinião sobre isso, você mesmo viu, pra mim não foi flood.
Mas por outro lado seu post foi meio que uma tentativa de ofender o Lucas, já que o mesmo curte a7x.
Não generalize a Staff inteira por causa de um problema que você tem com algum de nós.²

:garcia:

De fato não foi flood,foi mais ou menos uma indireta por causa de sua "religião".Você perdeu sua razão depois de ofender o Lucas '-'
Não generalize a staff inteira por causa de algum problema que você tem com algum de nós (3)

more_horiz
bom se todos acham que não foi flod
porque ainda estou com redução no meu perfil ?

e porque meu post foi apagado se eu recebi redução
oque o post tinha demais ?

more_horiz
Vartan escreveu:
bom se todos acham que não foi flod
porque ainda estou com redução no meu perfil ?

e porque meu post foi apagado se eu recebi redução
oque o post tinha demais ?

Tá reclamando do que ? :heheh:

Quando o lucas ver isso vai ser ban. :fem:

Spoiler :

more_horiz
tem como você ficar na sua ? minha conversa é com a staff

um cara que chega no chat falando
"vão tomar no meu cuzinho" não pode reclamar de nada

more_horiz
Vartan escreveu:
tem como você ficar na sua ? minha conversa é com a staff

um cara que chega no chat falando
"vão tomar no meu cuzinho" não pode reclamar de nada

Você está se referindo a mim ou ao lucas ? :fry:

more_horiz
Eu não sei nem que post é esse mas vo me posicionar como staff e informa oque estamos fazendo quando a isso, nos relatorios esta sendo debatido de o porque o CRR tomou essa decisão e provavelmente até amanhã ja teremos a resposta e POSSIVELMENTE a devolução de seus pontos.

Beijo me liga ;)

more_horiz
Sinceramente, eu não tenho mais tempo de ficar resolve do picuinha de um com outro.
Posicionamento meu perante a situação não deve ser postado aqui e nem comentado fora do local onde deve.

Só ressalto que o que é justo a um será para outros, não é a primeira revisão em uma deciçao que pode acontecer.
Como já referido antes, não lembro me onde, quem tiver argumentos e base pode recorrer em uma deciçao já tomada.
A resolução não sairá na hora, então é preciso esperar.

Somente isso e pronto, o que for discutido na staff fica na staff -

more_horiz
Se a birra é comigo que eu sou um muleque mimado? Cara eu cresci em um bairro pobre, e tenho tudo graças a minha mãe ter conseguido se virar quando eu era criança, antes de falar que eu sou mimado tenta passar o que eu passei quando fui criança, cresci sem conhecer meu pai, nunca via minha mãe em casa porque ela se matava de trabalhar pra ter comida, de graças a Deus por você nunca ter passado isto.

Agora sobre a questão, vou explicar detalhadamente.

Primeiro, em um tópico de Duvidas se deve retirar duvidas, não mandar indireta, de certo caso, foi Flood porque você não tirou a duvida do membro, apenas fez um pequeno comentário que não explica o que realmente significava o assunto.

Primeiro, quando você posta de uma forma indireta uma ofensa pode ser considerado Flood, porque simplesmente não tem nenhum conteúdo, pode ser coisa da página, mas para um tópico de duvidas, aquele seu comentário foi inútil, o que pode ser considerado Flood. Fora que eu poderia ter tirado por mera ironia, como um membro já perdeu pontos por post's que ele estava sendo irônico. Flood ainda foi pouco, poderia ter tirado por ofensa, por ser irônico, mas fiz o que as regras são claras, mensagens sem conteúdo = Flood.

E outra coisa, naquele segundo post ele nem quis responder a duvida do membro, ele simplesmente usou uma coisa para tentar me ofender, por isso considerei Flood, ele não se preocupou em responder o membro, simplesmente mandou um Post para tentar me ofender, se pensarem um pouco vão perceber que estou certo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos