Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

regras ocultas ?

+5
Neves
Jon Snow
Garcia
Sasuke Uchiha
Schuldiner
9 participantes

descriptionregras ocultas ? - Página 2 EmptyRe: regras ocultas ?

more_horiz
Sinceramente, eu não tenho mais tempo de ficar resolve do picuinha de um com outro.
Posicionamento meu perante a situação não deve ser postado aqui e nem comentado fora do local onde deve.

Só ressalto que o que é justo a um será para outros, não é a primeira revisão em uma deciçao que pode acontecer.
Como já referido antes, não lembro me onde, quem tiver argumentos e base pode recorrer em uma deciçao já tomada.
A resolução não sairá na hora, então é preciso esperar.

Somente isso e pronto, o que for discutido na staff fica na staff -

more_horiz
Se a birra é comigo que eu sou um muleque mimado? Cara eu cresci em um bairro pobre, e tenho tudo graças a minha mãe ter conseguido se virar quando eu era criança, antes de falar que eu sou mimado tenta passar o que eu passei quando fui criança, cresci sem conhecer meu pai, nunca via minha mãe em casa porque ela se matava de trabalhar pra ter comida, de graças a Deus por você nunca ter passado isto.

Agora sobre a questão, vou explicar detalhadamente.

Primeiro, em um tópico de Duvidas se deve retirar duvidas, não mandar indireta, de certo caso, foi Flood porque você não tirou a duvida do membro, apenas fez um pequeno comentário que não explica o que realmente significava o assunto.

Primeiro, quando você posta de uma forma indireta uma ofensa pode ser considerado Flood, porque simplesmente não tem nenhum conteúdo, pode ser coisa da página, mas para um tópico de duvidas, aquele seu comentário foi inútil, o que pode ser considerado Flood. Fora que eu poderia ter tirado por mera ironia, como um membro já perdeu pontos por post's que ele estava sendo irônico. Flood ainda foi pouco, poderia ter tirado por ofensa, por ser irônico, mas fiz o que as regras são claras, mensagens sem conteúdo = Flood.

E outra coisa, naquele segundo post ele nem quis responder a duvida do membro, ele simplesmente usou uma coisa para tentar me ofender, por isso considerei Flood, ele não se preocupou em responder o membro, simplesmente mandou um Post para tentar me ofender, se pensarem um pouco vão perceber que estou certo.

more_horiz
Sinceramente Josélito Augusto, eu acho que você anda com um ego meio grande demais

Vamos por partes.

1-A Staff só está fazendo o trabalho dela, não generalize.
2-Se sua intenção é menosprezar ou ofender alguém aqui, não vai conseguir escrevendo assim.
3-Falando nisso ofensas não te darão nada, seja mais educado.
4-Tenha paciência, "o silencio da staff mostra o quão sabem administrar
e o quão estão certos".Pode ser que ninguém tenha visto na hora, pra atender seu problema tããão grave, ou que estavam ocupados, você não é o centro do universo.
5-Não li a mensagem que você tinha escrito, pois foi apagada antes disso, mas pelo que me disseram, você deu uma indireta pro Lucas,certo?E outra,você já havia explicado o que era o "jovem tr00", pra que postar novamente? Pra encher o saco? Arrumar discussão? Dar indiretas? ¬¬

Não que eu tenha algo a ver com isso, mas quando estava na staff, lhe dei com alguns aí da sua laia, que aprontavam pacas e ainda acham que estão certos, isso enche o saco as vezes, sabe? =P

Foi um dos motivos por eu ter saído, se bobear o principal, pra você ter ideia.

more_horiz
Na minha opinião também foi flood. Cara, na boa, você ao invés de escrever oque é aquela parada detalhadamente, escreveu de um jeito todo estranho ( eu sei que é o jeito de tal tr00 escrever ) e mandando indiretas para o Lucas. Sinceramente, ninguém intendeu aquela parada, tanto que eu tive que pergunta outra pessoa, oque era tr00, porque você não explicou direito. E depois você chingo o Lucas ainda. O pouco de razão que você poderia ter, tu não tem mais, por causa do xingamento.

Não generalize a Staff inteira por causa de um problema que você tem com algum de nós.¹²³.

Outra coisa, o Lucas é humilde pacas cara. Você só está falando que ele é mimado, porque ficou nervoso dele ter tirado pontos de você. Uma prova que ele continua o mesmo desde que ele entrou para a Staff, é que ele entra falando bobeira no chat, assim como tu disse. E não tem nada havê, se ele entra falando bobeira. Tem pessoas muito mais sérias que ele, e fazem muito menos pelo fórum.

more_horiz
desculpa
eu reconheço que passei dos limites ontem, tanto que sai do pc pra não falar mais

bom CRR, bonita história de vida
mas você está errado

como alguem apagou o post eu não posso provar
mas no post eu falava
que nós do jovem tr00, fazíamos um trabalho de desintoxicação da internet
e isso servia como informação para o sasuke uchiha
então não é considerado flood

não acho que uma pessoa humilde tira pontos da outra só porque não gosta
e foi isso que ele fez.

more_horiz
Vartan.

Se outra pessoa tivesse tirado o seus pontos ? Se fosse eu, que achei que foi flood.
Tu acharia que eu não gosto de você ?

more_horiz
Vartan escreveu:
desculpa
eu reconheço que passei dos limites ontem, tanto que sai do pc pra não falar mais

bom CRR, bonita história de vida
mas você está errado

como alguem apagou o post eu não posso provar
mas no post eu falava
que nós do jovem tr00, fazíamos um trabalho de desintoxicação da internet
e isso servia como informação para o sasuke uchiha
então não é considerado flood

não acho que uma pessoa humilde tira pontos da outra só porque não gosta
e foi isso que ele fez.

Cara você ta se passando de vitima, não foi só eu quem vi, o motivo que eu tirei os pontos;

1° - Você já tinha explicado o conteúdo da página no primeiro post.
2° - Depois que eu postei minha opinião e expliquei sobre as página pode até ver o post lá. Você postou novamente tentando me ofender e quem sabe e viu o post sabe que eu to falando a verdade.

3° - Como nesse seu segundo Post não tinha nada haver com o tópico mesmo sendo sobre o assunto, o qual você apenas postou como uma indireta direta para mim não respondendo a duvida do membro, isso é considerado Flood, simplesmente você fugiu do assunto, passou de uma duvida para uma indireta que não explicava nada sobre a pergunta do membro Sasuke Uchiha.

Simples assim, e você está fazendo uma pequena tempestade em um copo d'água.

more_horiz
Se outra pessoa tivesse tirado o seus pontos ? Se fosse eu, que achei que foi flood.
Tu acharia que eu não gosto de você ?

acharia que você tem problemas

SÓ ME MOSTRE ONDE EU TENTEI TE OFENDER NO MEU POST

sim meu post tinha haver com o tópico

Jon Snow
Ander
Kyo
Garcia
Bruno

e vários outros falaram que não foi flod
eu adicionei informações sobre a pagina
e outra pergunta

SE APAGARAM A DROGA DO POST, PORQUE CONTINUA REDUÇÃO ?

more_horiz
Porque apagar não desfaz o erro, apenas o oculta.

Você tentou me ofender admita, você não gostou do meu comentário sobre a página que explicava e deixava a minha opinião, tanto que poucos minutos você postou desnecessariamente um post ofensivo contra minha pessoa, pode ver geral falando que isso foi uma ofensa, mas não reconhecem como Flood, porque eles tem uma visão diferente.

Naquele tópico pra mim é o seguinte. você não respondeu a duvida é Flood, se você tentar ajudar, e ajudar não é, mas no momento que você faz um post desnecessário que é usado como ofensa é Flood. E também ofensa, posso tirar por ofensa se eu quiser, porque realmente foi uma ofensa, não adianta falar que não, porque você vem tentando me provocar não é de hoje.

Resolvi tirar o minimo que seria o Flood. E achei de bom tamanho mesmo sendo ofensivo.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Porque apagar não desfaz o erro, apenas o oculta.

Você tentou me ofender admita, você não gostou do meu comentário sobre a página que explicava e deixava a minha opinião, tanto que poucos minutos você postou desnecessariamente um post ofensivo contra minha pessoa, pode ver geral falando que isso foi uma ofensa, mas não reconhecem como Flood, porque eles tem uma visão diferente.

Naquele tópico pra mim é o seguinte. você não respondeu a duvida é Flood, se você tentar ajudar, e ajudar não é, mas no momento que você faz um post desnecessário que é usado como ofensa é Flood. E também ofensa, posso tirar por ofensa se eu quiser, porque realmente foi uma ofensa, não adianta falar que não, porque você vem tentando me provocar não é de hoje.

Resolvi tirar o minimo que seria o Flood. E achei de bom tamanho mesmo sendo ofensivo.

Pensando por essa maneira,você tem mais é que achar bom José

Pense, agora é escolher, perder pontos pro flood, ou por ofensa.Tu que decide.

Lembrando que ofensa perde mais =P

more_horiz
não usei de palavrões
não citei seu nome
não falei nada de voce
só falei da pagina

ofensa ?
SÓ VOCÊ VIU

vic
ja disse e vou repetir
não ligo de ficar com 1 ponto no perfil
com tanto que eu tenha feito coisa errada

ja perdi mt ponto injusto nesse forum

perdi 35
por entrar em um chat de pokemon, falar "oi" e depois sair

fui banido por falar que musica japonesa é lixo
mas ninguém é banido por falar que o funk é lixo né ? :rere:

e agora perco pouco ponto
mas não é porque perdi pouco que vou deixar de reclamar

adm mark me baniu
gozado que ele é a pessoa que mais ama musica japonesa
o lek me odiava

e agora
eu critiquei bandas como a7x
o lek que mais ama a7x me tira pontos

GOZADO NÃO ????????????????????????????????????????????????????????

more_horiz
Gozado que teve uma época que você escutava, vinha perguntar muita coisa pra mim, conheceu essa página se tornou um ignorante.

Sério, muita gente percebeu, você ficou muito chato, e outra coisa, você demonstra ser fraco, você vai na onda dos outros, você mesmo colocou no seu perfil, que é Hater, é homofóbico e critica várias coisas sobre as bandas atuais, você usou aquele post pra ofender como já fez muitas outras coisas para me ofender, você pode não ter usado palavrões mas mandou indiretamente, mas sua indireta foi tão direta, que geral viu que foi pra ofender e criticar o meu post, agora vou bloquear o tópico que isso já ta passando dos limites.

Se quiser reclamar mais de alguma coisa me Mande uma MP que terei o prazer de responder, você errou aceite isso, a vida é injusta, eu só estou fazendo meu trabalho no fórum.

Agora vou dar Block que tenho coisas mais importantes do que 2 pontos pra poder discutir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos