mas se obito for tobi tobi ao vai ser o vilao, ele vai realmente estar tentando criar paz....
Aninhaa escreveu:eu tbm axo isso, é muita semelhança, mais vamos esperar, provalvemente no cap 600 sera revelado
obama_ escreveu:a nao ser que ele acabe perdendo no fim...dai tem uma paz sem gentutsu
matheusddo escreveu:Olha quanto ao cabelo,o cabelo do Obito é muito mais semelhante ao do Tobi(entre todos os suspeitos),o cabelo do Kagami é "caido" enquanto o do Tobi é todo espetado igual ao do Obito parece que levou um choque!
Vcs dizem que é o Kagami então respondam a minha pergunta:Quando Tobi
foi pegar o Rinnegan do Nagato ele disse "vim pegar de volta o que é meu",
pq diabos o Kagami ia dizer isso?O olho nem era do madara o olho era do Izuna?
Ao meu ver Tobi é Izuna no corpo de Obito.Não vejo nem um motivo para o Kagami ter feito essas ações em nome de Madara e muito menos motivo para ele querer ferrar todo mundo!
Tbm cheguei a conclusão que na hora de massacrar todo mundo Itachi não esqueceria de fatiar um presunto tão importante como o Kagami.E provavelmente Itachi não reconheceu a voz do Tobi pq ele não viveu dentre os Uchihas a uns 20 anos atras(quantos anos o Itachi tem?) ele viveu muito antes disso!
Raizon Ex escreveu:Eu acho que o Rinnengan é difícil d c controlar (vejo como Nagato ficou após usar d+,todo esquelético e precisando q outros corpos pra lutar) então ele colocou o rinnengan em alguém q possui mais vitalidade como os membros do clan Uzumaki, logo Uzumaki Nagato