Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi é Kagami

+10
Krt Ajuda
Obamex
dannielzinho~
Chiyo Jovem
ITACHI™
Lorde Fabius
Dante
Aninhaa
[Kim]
Naruto_Raserengan
14 participantes

descriptionTobi é Kagami - Página 2 EmptyRe: Tobi é Kagami

more_horiz
mas se obito for tobi tobi ao vai ser o vilao, ele vai realmente estar tentando criar paz....

more_horiz
mas paz de um jeito completamente errado, tentando controlar todo mundo e o mundo ser só pra ele, ele vai ser a única pessoa racional, os outros vão virar apenas escravos, uma paz assim não tem graça e parece muito que ele quer o mundo só pra ele

more_horiz
a nao ser que ele acabe perdendo no fim...dai tem uma paz sem gentutsu

more_horiz
eu tbm ja apostei de o kagami ser o tobi, e ainda continuo achando eu fiz tipo uma teoria quase como essa, sobre uchiha kagami, mais todos falaram que eu tava vianjando, mais ainda continuo apostando que uchiha kagami ér tobi

more_horiz
Aninhaa escreveu:
eu tbm axo isso, é muita semelhança, mais vamos esperar, provalvemente no cap 600 sera revelado

hum tomare quero logo que apareça!

more_horiz
obama_ escreveu:
a nao ser que ele acabe perdendo no fim...dai tem uma paz sem gentutsu

pode ser isso mesmo também, ele apenas queria reunir os bijuus pra se unir contra as nações e fazer as nações se unirem, mas criar o Juubi, um monstro maléfico, vai que ninguém dava contra do Juubi xD

more_horiz
bom, achavamos a kurama malvada...e ela é só uma raposinha fofinha *-* se pá o juubi nao é tao mal assim

more_horiz
se a história for real, e o próprio rikudou teve que "eliminar" o Juubi, então sim, ele é mal

more_horiz
ele nao eliminou...só dividiu ele, se todos os bijjus sao bons talvez o juubi no seja tao mal...mas nao dá pra saber nada no naruto com certeza e.e

more_horiz
por isso coloquei "eliminar" entre aspas, foi só maneira de escrever xD

more_horiz
Tmb tenho uma teoria do kagam mas e piraçãoi
minha teoria: tobi eh kagami e seu olho direito e um FMS pq ele pegou o olho de obito,q eu conclui pois sua tecnica e muito parecida com a do kakashi,q so nao domina por completo por nao ser um uchiha,obito eh seu filho,ou irmao ou qualquer outro parente proximo, e ele tmb eh descendente direto d madara ou ate filho dele

more_horiz
Olha quanto ao cabelo,o cabelo do Obito é muito mais semelhante ao do Tobi(entre todos os suspeitos),o cabelo do Kagami é "caido" enquanto o do Tobi é todo espetado igual ao do Obito parece que levou um choque!

Vcs dizem que é o Kagami então respondam a minha pergunta:Quando Tobi
foi pegar o Rinnegan do Nagato ele disse "vim pegar de volta o que é meu",
pq diabos o Kagami ia dizer isso?O olho nem era do madara o olho era do Izuna?

Ao meu ver Tobi é Izuna no corpo de Obito.Não vejo nem um motivo para o Kagami ter feito essas ações em nome de Madara e muito menos motivo para ele querer ferrar todo mundo!

Tbm cheguei a conclusão que na hora de massacrar todo mundo Itachi não esqueceria de fatiar um presunto tão importante como o Kagami.E provavelmente Itachi não reconheceu a voz do Tobi pq ele não viveu dentre os Uchihas a uns 20 anos atras(quantos anos o Itachi tem?) ele viveu muito antes disso!

more_horiz
matheusddo escreveu:
Olha quanto ao cabelo,o cabelo do Obito é muito mais semelhante ao do Tobi(entre todos os suspeitos),o cabelo do Kagami é "caido" enquanto o do Tobi é todo espetado igual ao do Obito parece que levou um choque!

Vcs dizem que é o Kagami então respondam a minha pergunta:Quando Tobi
foi pegar o Rinnegan do Nagato ele disse "vim pegar de volta o que é meu",
pq diabos o Kagami ia dizer isso?O olho nem era do madara o olho era do Izuna?

Ao meu ver Tobi é Izuna no corpo de Obito.Não vejo nem um motivo para o Kagami ter feito essas ações em nome de Madara e muito menos motivo para ele querer ferrar todo mundo!

Tbm cheguei a conclusão que na hora de massacrar todo mundo Itachi não esqueceria de fatiar um presunto tão importante como o Kagami.E provavelmente Itachi não reconheceu a voz do Tobi pq ele não viveu dentre os Uchihas a uns 20 anos atras(quantos anos o Itachi tem?) ele viveu muito antes disso!

pq ele pode ser filho do Madara, sendo assim, se é do tio dele, é da família xD

more_horiz
como eu apresentei na minha teoria :XD:

more_horiz
Legal a teoria, e tambem acho que Tobi possa mesmo ser Kagami..

Mas uma coisa que não consigo conectar/entender ao pensar em qualquer teoria de quem ser o Tobi é o motivo de Nagato estar envolvido nessa conexão entre Tobi - Madara e o rinnegan.

Por que diabos tobi (ou madara) colocaria o rinnegan no nagato em ves de tê-lo para si (tanto tobi como madara)? alguem tem alguma pista, ou ideia sobre isso?

more_horiz
Eu acho que o Rinnengan é difícil d c controlar (vejo como Nagato ficou após usar d+,todo esquelético e precisando q outros corpos pra lutar) então ele colocou o rinnengan em alguém q possui mais vitalidade como os membros do clan Uzumaki, logo Uzumaki Nagato

more_horiz
Raizon Ex escreveu:
Eu acho que o Rinnengan é difícil d c controlar (vejo como Nagato ficou após usar d+,todo esquelético e precisando q outros corpos pra lutar) então ele colocou o rinnengan em alguém q possui mais vitalidade como os membros do clan Uzumaki, logo Uzumaki Nagato

Sim, entendo seu ponto de vista e concordo com vc, com certeza o rinnegan exige muito do usuário, e aí se encaixam perfeitamente os uzumakis com a grande quantidade de chakra que possuem.

Mas tipo, meu ponto era mais pra esse sentido: Tobi queria o rinnegan, e provavelmente ele tem células/dna do Hashirama para ter condições de tê-lo hoje.

Então pra que passa-lo para outra pessoa?

Será que na época que ele obteve os olhos, ele ainda não tinha capacidade de portar o rinnegan e então colocou-os em um garoto (Uzumaki Nagato) que teria capacidade de utilizar o rinnegan para poder usufruir do poder dos olhos enquanto ele nao podia tê-los para si? (acho essa possibilidade razoavel)

Mas e aí, tambem por que não simplesmente guardá-lo lá no seu depósito de sharingans?

Se pensar um pouco, não faz muito sentido (ao menos pra mim não) :jackie:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos