Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi é Kagami

+10
Krt Ajuda
Obamex
dannielzinho~
Chiyo Jovem
ITACHI™
Lorde Fabius
Dante
Aninhaa
[Kim]
Naruto_Raserengan
14 participantes

descriptionTobi é Kagami - Página 3 EmptyRe: Tobi é Kagami

more_horiz
Eu acho que o Rinnengan é difícil d c controlar (vejo como Nagato ficou após usar d+,todo esquelético e precisando q outros corpos pra lutar) então ele colocou o rinnengan em alguém q possui mais vitalidade como os membros do clan Uzumaki, logo Uzumaki Nagato

more_horiz
Raizon Ex escreveu:
Eu acho que o Rinnengan é difícil d c controlar (vejo como Nagato ficou após usar d+,todo esquelético e precisando q outros corpos pra lutar) então ele colocou o rinnengan em alguém q possui mais vitalidade como os membros do clan Uzumaki, logo Uzumaki Nagato

Sim, entendo seu ponto de vista e concordo com vc, com certeza o rinnegan exige muito do usuário, e aí se encaixam perfeitamente os uzumakis com a grande quantidade de chakra que possuem.

Mas tipo, meu ponto era mais pra esse sentido: Tobi queria o rinnegan, e provavelmente ele tem células/dna do Hashirama para ter condições de tê-lo hoje.

Então pra que passa-lo para outra pessoa?

Será que na época que ele obteve os olhos, ele ainda não tinha capacidade de portar o rinnegan e então colocou-os em um garoto (Uzumaki Nagato) que teria capacidade de utilizar o rinnegan para poder usufruir do poder dos olhos enquanto ele nao podia tê-los para si? (acho essa possibilidade razoavel)

Mas e aí, tambem por que não simplesmente guardá-lo lá no seu depósito de sharingans?

Se pensar um pouco, não faz muito sentido (ao menos pra mim não) :jackie:

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Favor postar suas teorias sobre quem é Tobi aqui:
http://nsanimes.forumeiros.com/t12963p300-quem-e-tobi-discussao#555184
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos