Hinata Obviamente u.u
ITACHI escreveu:hinata e feia vei na boa kkk se ela forçe bonita no anime o naruto ficaria de olho nela hinata so tem peito,+ bunda e perna q e bom nada :mean:
ITACHI escreveu:hinata e feia vei na boa kkk se ela forçe bonita no anime o naruto ficaria de olho nela hinata so tem peito,+ bunda e perna q e bom nada :mean:
obama_ escreveu:ITACHI escreveu:hinata e feia vei na boa kkk se ela forçe bonita no anime o naruto ficaria de olho nela hinata so tem peito,+ bunda e perna q e bom nada :mean:
a sakura é extremamente feia e ele corre atras dela...o propro kishi disse que desenhou a sakura com base um homem.....
BenGenki escreveu:Eu apoio:
NaruHIna!
SasuSaku!
Agora em questão do manga:
NaruHIna:
Kishimoto inicialmente queria fazer Naruto e a Sakura ficarem junto...mas o que ele não esperava é que ia surgir tanto fâ da hinata, e bonbardiou total quando ele fez a cena da Hinata tentando salvar o Naruto!
-Esse casal é a voz do povo...Kishimoto seria louco se fisese Naruto ficar com outra pessoal que não fosse a Hinata!
SasuSaku:
Esse casal é certo...mas só se Sasuke não morrer no fim do Manga/Anime.
É isso gente!Abraços!
BenGenki
matheusddo escreveu:[Kim] escreveu:Hinata.
Sakura tem mais é que se f*der.
Coitada da Sakura,quero que ela termine bem,acho que ela vai terminar com aquele EMO infelizmente
Naruto e hinata obiviamente,ela tem todas as qualidades que a Kushina queria pra uma garota pro Naruto,fora que ela é herdeira de uma clã e nisso o Naruto se daria muito bem $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Pedrobras escreveu:BenGenki escreveu:Eu apoio:
NaruHIna!
SasuSaku!
Agora em questão do manga:
NaruHIna:
Kishimoto inicialmente queria fazer Naruto e a Sakura ficarem junto...mas o que ele não esperava é que ia surgir tanto fâ da hinata, e bonbardiou total quando ele fez a cena da Hinata tentando salvar o Naruto!
-Esse casal é a voz do povo...Kishimoto seria louco se fisese Naruto ficar com outra pessoal que não fosse a Hinata!
SasuSaku:
Esse casal é certo...mas só se Sasuke não morrer no fim do Manga/Anime.
É isso gente!Abraços!
BenGenki
Na verdade foi exatamente o contrário. Antes de começar o mangá, o plano dele era fazer NaruHina e SasuSaku, porém após o início da série ele viu que haviam pessoas que desejavam NaruSaku, assim ficou confuso, mas depois dos últimos acontecimentos do mangá, creio que a chance maior é NaruHina.
Só pegar o trocadilho com os nomes dos dois que Kishi simplesmente jogou em nossas caras.
Hinata = Lugar ensolarado
Naruto = Sol
emanuel de jesus escreveu:Tem que ser a hinata.
leyvison escreveu:hinata tem q terminar com naruto, a tábua de cabelo rosa q se vire kkkkkkk