Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem será o par de naruto,sakura ou hinata?

+37
Will
Ellos
KABOILAS
Shock
JuninhoPrimo
MrDamon
Japan Boy
Gabiih3002
Deidara-senpaaaai
-Rikudo Sennin
Hyuga10
Eveni
Kyoko Sakazaki
Brunon
Aburame Shino
Brener23
Hiei
Marcelo Neves
leyvison
Ben Ikneg
Obamex
Krt Ajuda
Omega_Joselito
Pain-san
Brenda Kunoichi
Felipe_sharingan
matheusddo
Shamanking
IsshiN_
[Kim]
Ryuuki Uzumaki
Misaq
Pedobear
ITACHI™
Myoboku
Will SSJ
emanuel de jesus
41 participantes

descriptionquem será o par de naruto,sakura ou hinata?  - Página 3 EmptyRe: quem será o par de naruto,sakura ou hinata?

more_horiz
leyvison escreveu:
hinata tem q terminar com naruto, a tábua de cabelo rosa q se vire kkkkkkk

Mas acho que a "tabua" vai ganhar mais massa,vai ficar igual a vovó

Eu acho que no fim,Sakura mesmo não estando namorando com ele,vai agir como conselheira,o que não impede ele de pular a cerca,o unico problema é que Hinata ia ver tudo literalmente

descriptionquem será o par de naruto,sakura ou hinata?  - Página 3 EmptyRe: quem será o par de naruto,sakura ou hinata?

more_horiz
hinata

more_horiz
Myoboku escreveu:
matheusddo escreveu:
[Kim] escreveu:
Hinata.

Sakura tem mais é que se f*der.

Coitada da Sakura,quero que ela termine bem,acho que ela vai terminar com aquele EMO infelizmente

Naruto e hinata obiviamente,ela tem todas as qualidades que a Kushina queria pra uma garota pro Naruto,fora que ela é herdeira de uma clã e nisso o Naruto se daria muito bem $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

aheuheaueahueahuehuae eu ri por causa dos $$$$ dinheirinhos, mas eu acho que em konoha nao tem muita essa coisa de ser rico ou sera que o Lorde Hiasho pede comida japonesa todo dia pelo telefone (porque comida japonesa é caro pra cacette) rsrsrs
,

algo me diz que comida japonesa não é caro pra cacete no japão, mas okay ne....uhehauehaueh

more_horiz
O Sasuke :KAKA/:

Acho que não vai ficar com ninguém,sei lá..mas preferia que terminasse com a Hinata

more_horiz
matheusddo escreveu:
emanuel de jesus escreveu:
Tem que ser a hinata.

Obiviamente sera ela!

Obrigado pelo seu post " :anjo: matheusddo é legal" eu sei eu sou mesmo :XD:

De nada!! :eba:

more_horiz
Ryuuki Uzumaki escreveu:
Pedrobras escreveu:
Hinata u.u

Espero, quero, acho, torço, rezo e tenho quase certeza que Naruto acabará com Hinata.

Igualmente u.u

é nós mano!!!! lol

more_horiz
naruto entao deve termina com a periguete da hinata mesmo :hua:

hinata ja se declaro amor po naruto e mesmo assim naruto nao fez nada pra gosta da hinata a sakura ingnora o amor do naruto ai poriso vcs acha q o naruto nao vai termina com a sakura,entao tb o naruto ao meu ver ainda ta ingnorando o amor da hinata entao o naruto nao mereçe a hinata simples e oq isso vai dar o naruto vai fika sozinho tipo se o naruto termina com a sakura geral q gosta de naruhina vao fika puto com kishi e se naruto termina com a hinata os q gosta de narusaku vao fika puto com ele (na boa vo fika mesmo vei)e tb se fala q o naruto agora ta gostando da hinata pq a sakura nao pode ta gostando do naruto agora :serious:

more_horiz
naruto vai acabar com a mão direita dele, como chama esse casal? Naruhand?

more_horiz
Hahaha

Naruto + Hinata
Chouji + Ino
Shikamaru + Temari
Sakura + Rock Lee ou Sasuke.

É isso que acredito que ocorrerá, tenten talvez ficará com o Neji.

more_horiz
Concerteza Vai Ser a Hinata :fem:
Sakura Tem Que Ficar Com o Emo La :KAKA/:

Naruto + Hinata = Par Perfeito :e.e-:

more_horiz
:adorável: NaruHina é o casal perfeito com certeza

more_horiz
hinata com certeza!

more_horiz
Pela força que o kishi está dando, vai dar naruto e hinata... os dois parecem amantes secretos( no sentido de se amarem secretamente, é claro)...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Pela força que o kishi está dando, vai dar naruto e hinata... os dois parecem amantes secretos( no sentido de se amarem secretamente, é claro)...

ainda acho que kishi vai mostrar esse amor por lembranças do passado.. naruto indo falar com hinata depois da luta do pain essas coisas

more_horiz
Na verdade nenhuma pq o Kishimoto já falo que não vai ter, que vai ser focado em Naruto s2 Sasuke mesmo.

Mas eu queria que fosse Hinata

more_horiz
-Rikudo Sennin escreveu:
Na verdade nenhuma pq o Kishimoto já falo que não vai ter, que vai ser focado em Naruto s2 Sasuke mesmo.

Mas eu queria que fosse Hinata

Kkkkkkkk!
O.o não sei se tu falou serio ou brincando! :raiva:
Mas...kkkkkk :XD:
É uma possibidade! :chorando:

Infelizmente o mangá não vai mostrar nem um casal tão cedo, ele tá focado nas lutas e no Tobi!

Eu apoio NaruHIna e SasuSaku!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Hinaaaata
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos