Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 594 até 596 Tobi é...

+7
Naruto_Raserengan
Obamex
Hayashi
Ushydo
Myoboku
souza
Mystery Masked
11 participantes

descriptionNaruto 594 até 596 Tobi é... EmptyNaruto 594 até 596 Tobi é...

more_horiz
Acontecimento
Na Época quando Uchiha Obito foi supostamente morto esmagado por uma ´mera pedra`, totalmente incapacitado seu corpo ´direito` sendo esmagado sua ultima palavra e ação foi dando Sharingan ´esquerdo` para Kakashi como admiração ao seu amigo, Obs: na época eram Gennin, Minato ainda ´Jounin`, Sarutobi era um Hokage ´Jovem e forte` ainda, juntos com Kakashi e Rin tiveram uma perda muito grande, ´aproximadamente 5 Anos` se passaram Minato se tornou 4°Hokage, Sarutobi estava velho, Kakashi, Guy estavam adolescentes e sua turma se tornaram Chunnin eo acontecimento da Kyuubi aconteceu, Minato Hokage teve um embate contra Tobi, que foi atingindo ´facilmente` duas vezes pelo rasengan (não estou desprezando o Minato ele é muito forte.) mas o ´braço direito` do mesmo se dissolve como uma gosma branca, como se o corpo dele dependesse daquilo, Zetsu o mesmo que criou os clones replicas perfeitas de ´Kisame contra Bee`, o 1° das células de Hashirama Senju reconstruiu o corpo direito de Tobi .(
Naruto 594 até 596 Tobi é... The_masked_one_by_lordsarito-d4csd3g
Vamos supor Madara era vivo na época que ocorreu a´3° guerra` (Kishimoto na entrevista do novo filme Road To ninja confirmo que Madara e Tobi se conhecem, quando madara foi invocado pelo EdoTensei afirma isso, e disse: ´será que ele esta seguindo nossos planos` com certeza se referia a Tobi, não me perguntem como Madara estava vivo ainda com a 3° guerra ocorrendo apenas Kishimoto pode falar.) Obito na bera da morte Madara que coletou as células de Hashirama Senju (ja morto) salva-o com Zetsu reconstruiu o corpo direito do mesmo Madara explica todo ódio e a origem dos Uchihas para Obito e seja o mentor do próprio.
Naruto 594 até 596 Tobi é... Madara_and_obito_by_axcell1ben-d4o4yqr
Obs: Esta imagem é Fã Art antes de falarem algo ok.
)
Alguns meses se passaram Obito ja Forte, houve algum acontecimento uma doença, ou de velhice Madara morre e deixa seus planos para Obito; Juubi e o Tsukuyomi infinito, o ponto fraco do selo da Kyuubi como controla-lo , e o lugar onde se esconde as células do Hashirama a Arvore que criou o Zetsu ( Madara tem um poder absoluto mas não é imortal igual Orochimaru com anos de pesquisas.) com a morte dele Obito começa a reagir todo mundo pensando que ele esta morto sendo ´Ninguém` executa os planos maléficos de seu mentor.

Executando o Plano
o Madara atinge o ultimo patamar do Sharingan ( Rinnegan) que após morto Obito coleta e trasplanta os olhos de Madara em Nagato ainda nascido( lembrando isso ja foi confirmado no Anime/Mangá e também é obvio.) e ainda 3° guerra acontecendo. Alguns anos se passam Obito começa a reagir todo mundo pensando que ele esta morto sendo ´Ninguém` executa o plano ataca a vila da folha,com selo enfraquecido nascimento de Naruto consegue tirar controlar a Kyuubi mas acaba perdendo para Minato Hokage e recua para vila da Névoa, onde se recupera, (lembram na memoria de Kisame antes de morrer quando encontra Tobi na caverna todo enfaixado controlando Mizukage através das sombras). Voltando ao Nagato Cresce faz a chamada Akatsuki na época que residiam na Chuva, Yahiko morre Tobi aparece aproveita a chance polui a mente de Nagato e com ele , Tobi, Zetsu, Kisame e Konan começa Akatsuki.

Obs: Não estou falando que isso ira acontecer no mangá mas as peças se encaixam, e se não concordam que Tobi é Obito tudo bem cada um com sua opinião, mas como diz Kishimoto a identidade do Masked será revelado ´essas semanas` de Agosto ´agora`, façam suas apostas e crenças, ja estou fazendo a minha Obito UP
, irie postar mais teorias nesse tópico aguardem.

descriptionNaruto 594 até 596 Tobi é... EmptyRe: Naruto 594 até 596 Tobi é...

more_horiz
Como Obito,do tamanho de Kakashi durante o ataque de konoha,conseguiria já controlar a kyubi,e ter a coragem de invadir a folha com 13~15 anos,não tem como na minha opinião,pois se fosse Obito mesmo,durante o ataque de konoha ele deveria ser da idade de Kakashi,e não já um adulto.

more_horiz
´mera pedra` era uma pedra do caralhu meu amigo deixa eu atacar uma dessas na sua cabeça para voce ver rsrsrs

concordo plenamente com sua teoria, Obito UP!! O que ainda confunde propositalmente é a questão do tempo, da a entender que a luta entre Uchiha Madara e Senju Hashirama foi a muito tempo antes de obito nascer. FATO é se Tobi é mesmo Obito Madara usou de algum artificio para ficar vivo por mais tempo ou seila.. pq ele seria mais velho do que Hiruzen.

Ao nosso amigo ai de cima, nao acho impossivel Obito com 15 16 anos ter força suficiente para atacar konoha daquele jeito. Naruto tem 16 anos e ja superou Jiraya e o Kakashi.. derrotou Pain sozinho certamente ele poderia destruir uma vila sozinho tambem.

more_horiz
Naruto tem a Kyuubi + Modo Sennin + Clichê
Sem a Kyuubi, Naruto não seria nem 1/100 do que ele é.
Se fosse Obito, provavelmente Minato reconheceria, tanto pelo chakra, tanto pela voz. Além de que Obito era horrível quando pequeno, nem com o Madara treinando ele, ele aprenderia uma técnica de espaço/tempo tão rápido.
Enfim a sua teoria tem lógica, mas o que n tem lógica é o Tobi ser Obito.
Óbvio que isso é minha opinião.

more_horiz
prefiro acreditar q o tobi é ou o nawaki ou o kagami uchiha, mas acredito mais em ele ser o nawaki

descriptionNaruto 594 até 596 Tobi é... EmptyMistery masked

more_horiz
Souza: Sabia que alguém iria citar isto, no acontecimento de Obito, Kakashi e Rin eram Genins, Minato era ainda Jounin, aproximadamente 5 anos se passaram Minato se tornou 4° Hokage superando seu antecessor Sarutobi ou seja ja tem um espaço e tempo ai, com acontecimento da the Kyuubi os Chunnin ficaram refugiados na floresta , Kakashi, Guy e sua turma, reparem que as expressões de Kashi e Guy ja são de adulto entre 17/18, em questão de físico eram maiores que os demais.
Naruto 594 até 596 Tobi é... Kurenai_and_the_young_protesters
Obs; isso é a mesma coisa de você falar que Sasuke e Naruto são jovens porém fracos, você acha eles fracos ? e Itachi com 13 era Anbu, 18 ja despertava Mangenkyou Sharingan, e até mesmo Deus Susano`o, depois irei postar mais teoria o topico ñ esta completo por favor colaborem ñ postem nd aqui ainda agredeço. Myoboku é nois.

more_horiz
kakashi era jounin qdo o bito foi esmagado, obito era chuunin

more_horiz
Ushydo escreveu:
Naruto tem a Kyuubi + Modo Sennin + Clichê
Sem a Kyuubi, Naruto não seria nem 1/100 do que ele é.
Se fosse Obito, provavelmente Minato reconheceria, tanto pelo chakra, tanto pela voz. Além de que Obito era horrível quando pequeno, nem com o Madara treinando ele, ele aprenderia uma técnica de espaço/tempo tão rápido.
Enfim a sua teoria tem lógica, mas o que n tem lógica é o Tobi ser Obito.
Óbvio que isso é minha opinião.

Man quero ver todo mundo quebrando a cara semana que vem se nao a outra.. namoral que logica que tem Tobi ser Kagami?? um personagem que apareceu nem 2 minutos se não muito... nao é um personagem rico, nao teria a minima graça dele ser Kagami! todo mundo ia ver e falar "Taaa, quem era Kagami mesmo???" (para os que assistem e nao debatem nao sao de algum forum) e para os como nós iamos falar "Ta, agora vamos descobrir de verdade quem foi Kagami.." tipo seria BAD isso

Naruto nao seria 1/100 sem a kyuubi? bemmm acho que é aocontrario, sem a kyuubi selada dentro dele ele teria 100x mais chakra que o kakashi so pra constar ja foi falado isso no anime por quem ninguem menos que o proprio Hatake. Com a Kyuubi selada ele so tem 4 vezes entao vamos fazer umas contas... sem a Kyuubi teriamos 24 Narutos a + sem contar com poder das noves caudas com proprio poder. agora coloca 25 narutos no modo sennin na sua frente e ve se ele nao é mais foda

more_horiz
Naruto sem Kyuubi seria foda sim, alguns benefícios:
Os sapos poderiam ficar no ombro dele igual o Jiraya, assim ele entraria no modo sennin mais fácil;
Teria muito mais chakra;
Ele teria treinados as mesmas habilidades sem a Kyuubi, ele teria FMS, Chou Odama Rasengan, Senpou Chou Oodama Rasen Tarengan, Raserengan, o Naruto seria foda sim

Sobre a teoria, eu não queria que fosse o Obito não ;( ele fez a parte dele, morreu como um excelente garoto, ele virar vilão seria tenso

more_horiz
Isso ai!

Tobi is Obito Uchiha ganhou um otimo UP nos ultimos manga!

Tobi tem que ser alguem com uma historia emocionante e que todo mundo se supreenda, Qual seria a graça de ele ser o Kagami?(Mesmo sendo em teorias mais perto de ser o Tobi)

Os personagem que teria uma historia boa:São Obito Uchiha, Izuna Uchiha e Senju Nawaki...Sabe por que?Esse personagens morreram de um jeito digno mas muito injusto:
-Um morre esmagado por uma pedra salvando o seu amigo!
-Um morre doando seu olhos para seu cla!
-O outro morre na guerra!
Agora vamos aos pontos!
----Obito é um Uchiha, e deixar-lo perto do pais da grama, onde supostamente um Akatsuki(Zestu) mora já uma pequena dica de que seu corpo(vivo ou morto) foi pego...fala serio iam deixar um corpo de Uchiha dando mole perto de um lugar?!
----Izuna dou os olhos para Madara e morreu na cirugia...mas e se foi tudo mentira?Um plano do verdadeiro Madara?Doando qualquer olhos de outro Uchihas e dando para Izuna, só criando um plano para que ele continuei seu plano?
----Nawaki morreu na guerra mais seu corpo só foi visto e pelo O Orochimaru, que é perito em experiencias e Tobi pode ser dizer que ele não é 100% humano...Nawaki é perfeito para ser Tobi ou o Zetsu!

Alguem pode pesquisar a lista de todos os Uchihas que existiram no anime?
Eu não achei...
:anjo:

Mas...sinceramente eu quero que Obito volte...Imaginem seria muito foda um reencontro dele com o Kakashi!

Tobi é obito ao meu ver por que...

Até onde sabemos de Tobi é que ele é um Uchiha(Citado no Manga e numa entrevista do Kishimoto...Outro mentiroso mas acredito nele.)
Ele é um mentiroso...
Já demonstrou um lado brincalhão dele...láaaaaaaaaaaaa no inicio.
Tobi conhece Kakashi!(Tá isso até minha vó conhece)...mas ele sabe sobre a vida de arrependimentos e mais coisa...isso pelo o menos tem que ter convivido um pouco para saber isso...
Tobi usa uma versão melhorado do Kamui então naturalmente o olho que ele tá usando tem suspeitas de ser o do Obito.
Seu corpo é meio deformado coisa que o do Obito devia ter ficado depois da pedras!

Contras de ele ser Obito pra min tem solução:

Uma coisa que andam dizendo que Tobi não é Obito, (por causa da invasão de Konoha a 3 á 5 anos depois da suposta morte de obito) que ele deveria ter uma altura inferior ao do Tobi!

Vamos fazer a conta:Obito tinha exatamente 13 anos quando morreu - então ele teria 16 á 18!
Ele já estaria com uma altura de um Homem adulto! eu com apenas 15 anos já tenho 1,80...qual seria o problema de Obito crescer nessa altura também?

Obito não teria chances contra Minato!
Esse comentario eu acho muito besta...Naruto treinou mais ou menos 3,5(contando todos os fatos do anime)até a guerra, e se tornou extremamente fodastico!
Obito se fosse cobaia de experiencias...Adiciona Dna Senju, Melhora o seu sharingan para nivel mais forte, e adiciona parte do Dna do Zetsu, e adiciona Dna do Madara...como Obito ficaria?Extremamente FODASTICO... e sem falar que sobrou bastante tempo pra ele treinar...é claro que ele superava o seu sensei brincando!

Ele não teria motivo!
Aff...que droga de comentario é esse?Vamos aos pontos:
-Todo Uchiha mergulha um pouco na escuridão quando ativa o sharingan!
-Obito perdeu a garota que ele amava, viu varias pessoas morrendo!
-Obito disse que ele queria paz acima de tudo...Ele destruiria até a formação das grande cincos nação(Ele não disse nessa palavras mas falou parecido)
-Obito poderia ser inflenciado por qualquer pessoa, como Sasuke e Itachi foram influenciado pelo o Tobi!
-Apesar de tudo não conhecemos totalmente Obito, ele pode ter um motivo embaixo da manga o seficente pra odiar tudo!
-Ele foi considerado o mais fracassado dos Uchihas, elle naturalmente pode ter ficado com raiva de tudo isso...e já que ele é um uchiha ele tem raiva do clã Senju!-(como Tobi tem)
-Eu to com preguiça pra citar mais motivos, outra hora eu posto mais!

"Tá certo BenGenki-Baka-san!...Mas tudo isso é muito dificil de acontecer!"

Caros amigos...No naruto tudo é possivel...E como eu disse a historia tem que ser emocionante, explicar o por que do "Tobi é Obito?" seria muito bom de ler, alguem não concorda?Claro...mas Kishimoto tem que criar algo bom e legivel para lermos...mas não se esquecemos que o motivo de quem é tobi tem que ser muito bom!

Apesar de tudo, Eu estou atento em todas as teorias, Espero atenciosamente pelo Cap 600 que anda tendo chance de revelar quem é Tobi? :eba:

Só espero que Kishimoto não morra até lá, pois ai é uma puta de sacanagem!

Ps:Ih to sentindo que vou ser bombardiado, mas tudo bem Forum é pra isso, para trocarmos opiniôes e estragar a teoria dos outros...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

BenGenki

:hehe1: :anjo: :eba: :chorando: :raiva: :boo: :adorável: :hehe1: :hihi:

Última edição por BenGenki em Dom 05 Ago 2012, 09:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ficou confuso...quero arrumar!)

more_horiz
não sei se ja citaram isso aqui, mas eu vo citar.

Você está errado, quando Obito morreu, ele e a Rin eram Chunins e Kakashi ja era Jounnin, Kakashi era até o líder da missão.

Tópico:

Cara, na minha opinião, Tobi não é Obito. isso é oq os outros falam desde 3~4 anos atrás, ja poderiam ter mudado esse pensamento kkk

Como que Obito conheceria Madara? ja foi dito, eles se conheciam, Madara não cato ninguém de algum lugar.
Eu acho que Madara era uma pessoa muito fria, não acho que ele acharia um garoto Uchiha debaixo de uma pedra e ajudaria sem planejar algo em troca, na minha opinião ele ajudaria pro garoto evoluir o sharingan e depois ele roubar.

uma mera pedra? oxi, nem pedra era, aquilo era uma rocha kkkk

alguem me explica, antes do Kishi soltar essa de que Madara e Tobi se conheciam, me expliquem, como que o Obito arranjaria 1 par de sharingans? e ajudaria Itachi a massacrar o clã Uchiha e pegar todos aqueles sharingans?

Não tem como isso, o garoto ja tava acabado quando a rocha caiu nele, até parece que 1 minuto depois que Kakashi e Rin sairam do local, alguem achou ele rapidamente ( no caso que você citou, Madara), não acho que ele aguentaria ficar ali, debaixo da rocha, morrendo, esperando milagrosamente alguem ir e salvar ele.
Até alguem passar ali e ver um garoto debaixo de uma pedra, duraria muito tempo, e nesse muito tempo ele provavelmente ja estaria morto.

more_horiz
Tobi

:itrollu:

more_horiz
tobi nem odeia konoha, só tá tentando criar paz porque teve muitas perdas na guerra etc....

more_horiz
Tobirama amaribo: Amigo ñ discordo da sua opinião cada um com a sua como Tio Kishi falou façam suas apostas e crenças, e ja estou fazendo a minha aposto todas minhas cartas nele, vc ja viu meu outro post aqui no fórum ´Tobi é Obito` da uma olhada lá vou postar mais coisas ainda.

1°-agora eu errei ´Obito era Chunnin e Kakashi é Jounnin` certo, se Kakashi com 13 anos ja era Jounnin pq não após aproximadamente 5 anos no acontecimento da Kyuubi, Obito não teria desenvolvido seu poder suficiente para controlar a Kyuubi e enfrentar Minato Yondaime de frente ? você esta subestimando de mais, daquele mongo bobão a ´Ovelha negra do clã` fosse o 2° Shinobi mais forte depois do Edo Madara atualmente? será que é isso que Kishimoto quer que vocês pensem que ele não teria poder suficiente um inútil, cuidado vão quebrar a cara Kishi é cheio dessas lições.

2°- ´Como que Obito conheceria Madara` ? se Kishimoto confirmo que Tobi conhece Madara, e se você viu mangá 594 ao 596 e meu poste ´Tobi é Obito` aqui mesmo nesse fórum procura-la as teorias se encaixam da uma olhada lá to com preguiça de postar aqui. Kakashi/Tobi possuem Kamui a mesma técnica ocular dos olhos de Obito coincidência creio que não. E se Madara com algum método com células de Hashirama um Kinjutsu fez o mesmo método da Tsunade (Souzou Saise) técnica de rejuvelhecimento conseguindo estar vivo ´até` a 3° guerra com aparência jovem, lembrando Tobirama era vivo na ´2° guerra` logo após ocorreu a 3°Guerra, porque Madara não poderia estar vivo ainda, como Madara e Tobi se conhecem só Kishimoto pode responder..

3°-´Como que o Obito arranjaria 1 par de Sharingan`, Tobirama amaribo vamos relembrar na luta de Konan e Tobi, o mesmo pega Konan pelo pescoço tendo contato físico estando ´materializado` (para entender a ´tecnica dele vai lá no meu outro topico aqui no site ´tobi é Obito`) mandando ela para ultra dimensão/Kamui através da cúpula por descuido Konan surpreende com papéis bomba sendo contra/atk não dando tempo de Tobi solidificar/liquefazer parcialmente mesmo suprimindo o dano tira metade da máscara de Tobi mostrando que ele possuía ambos Sharingan, mas vamos rever que antes do embate, em seguida teria a Luta de Danzou e Sasuke, Danzou praticamente coletou Sharingans do clã inteiro no braço/direito estava com Clã Uchiha nas mãos, repare que Sasuke forçou e inutilizo todos sharingan/s do braço/d de Danzo com técnica Izanagi até restar o ultimo ( ñ estou citando olho/d de Shisui), Sasuke e Danzo ambos cansaço acumulado resolvem terminar a luta de uma vez com apenas um golpe, reparem Sasuke utilizou Genjutsu camuflando ´ultimo` Sharingan braço/d de Danzou como se Izanagi tivesse ´ativado` perdendo tempo efeito da técnica não dando tempo de ´usá-lo` e sendo derrotado. Tobi tenta pegar os Sharingan/s de Danzou mas antes de morrer o próprio utiliza selamento reverso inutilizando olho/d Shisui (sendo que esquerdo esta com Itachi), Tobi só percebe que inutilizou olho/d Shisui quando leva o corpo de Danzou para esconderijo dos Uchiha. Logo em seguida voltando no Embate de Konan mostra que ele possui ambos olhos, Tobi começa dialogar que foi ele quem deu Rinnegan ao Nagato, mas Konan ñ acredita abre o mar em que eles estão, por grande descuido Tobi cai, revelando que possuía uma vasta quantidade de explosivos, 6 bilhões, e explodiriam consecutivamente, se Tobi tentasse escapar pela ultradimensão/Kamui não teria como pois havia papéis bomba em todas direções ao seu redor, mandar ele e a explosão para ultradimensão seria suícidio (game over), Konan pensando que estava morto Tobi revela carta na mangá aparece atrás dela dizendo que escapou da explosão com a técnica Izanagi ( Obs: apenas Sharin Nv 3 ja é capaz de ativar porém sera inutilizado.), ai entra questão Tobi de alguma forma coletou o ultimo olho do braço/d de Danzou que não deu tempo de usá-lo, antes disso ele teria apenas olho/d que possui técnica ocular do Kamui mesmo, na ´minha opinião faz sentido Kishi queria mostrar que tinha ambos olhos só para fazer polêmica e tirar Obito no foco, pois Tobi não iria utilizar uma máscara mostrando apenas o olho/d, se realmente ele tivesse ambos fato, igual mostra novo visual seis caminhos que Tobi olho/d Sharingan esquerdo Rinnegan, a não ser igual Kakashi tampa a Bandana Sharingan/esquerdo para não gastar Chakra, pois sendo trasplantado consome Chakra.

4°- Para acabar com todas expectativas, Tobi e´um Uchiha e támbem possui a mesma técnica ocular olho/d do Mangenkyou de Kakashi/Obito olho/esquerdo ´´Kamui`` isso é Obvio, se realmente ele teria ambos olhos não sendo transplantados, porque ele não consegue ativar Susano`o ? por ex: Itachi MG/S direto possui Amaterasu, esquerdo Tsukuyomi, com ambas técnicas (olhos) consegue despertar Susano`o, se realmente Tobi tivesse realmente MG/Sharingan ambos os olhos ele poderia despertar Susano`o sendo um Uchiha ? porque ele não consegue me explica.

Obito UP,UP,UP,UP ;D
Naruto 594 até 596 Tobi é... Bijju_dama_by_itachiulquiorra-d4ovngc

more_horiz
Obito teria todos motivos pra ter esse ódio pois a final ele presenciou a guerra passaria em cima de tudo para obter paz, perdeu a Rin quem amava (Obs: é uma teoria besta porém faz sentido, se Obito conseguiu sair da rocha ileso com Ajuda de alguém; perto do Pais da Grama ´Zetsu` , ou até mesmo Madara ainda vivo, para despertar MG/S a técnica Kamui de Tobi teria que matar seu melhor amigo, ou uma pessoa amada, alguém teria poluído a mente dele, no Anime/Mangá Kakashi Gaiden não mostra o acontecimento de Rin morrendo, creio que se for Obito deve ter Matado a Rin para desperta MG/S/olho/d. Há uma grande possibilidade.)
Ja no acontecimento Obito seu corpo ´direito` foi esmagado por uma rocha sombrando parte esquerda a metade do seu corpo para fora, Kakashi recebeu Sharingan/esquerdo de presente de seu amigo antes de sua suposta morte, deixando Obito para trás para prosseguir a missão, se acha que corpo de um Uchiha ileso não pressentiriam sua presença creio que não.
No acontecimento da Kyuubi, Minato Hokage teve um embate contra Tobi, que foi atingindo ´facilmente` duas vezes pelo rasengan (não estou desprezando o Minato ele é muito forte.) mas o ´braço direito` do mesmo se dissolve como uma gosma branca, como se o corpo dele dependesse daquilo, Zetsu o mesmo que criou os clones replicas perfeitas de ´Kisame contra Bee`, o 1° das células de Hashirama Senju reconstruiu o corpo direito de Tobi.
Na luta de Danzou Vs Sasuke, ouve um curto embate dos ajudantes de Danzou contra Tobi, Torune com insetos envenenados acertou e envenenou Tobi o próprio arancou seu braço direito, e após a luta recuou ao esconderijo Akatsuki onde reside as células de Hashirama.
Naruto 594 até 596 Tobi é... 487750_276015852504678_1837176587_n
Eo próprio regenerou com células de Hashirma Senju (Zetsu) seu braço direito. E vendo desse perfil e angulo sei a máscara, cabelo, traços jovem, a face , e de um Shinobi da mesma Idade e porte de Kakashi, e idêntico ao Obito só que mais adulto. Resumindo Kagami e Izuna poucas teorias se encaixam para ser Tobi, Obito se encaixa em todas teorias tendo porcentagem muita alta de ser ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos