Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 594 até 596 Tobi é...

+7
Naruto_Raserengan
Obamex
Hayashi
Ushydo
Myoboku
souza
Mystery Masked
11 participantes

descriptionNaruto 594 até 596 Tobi é... - Página 2 EmptyRe: Naruto 594 até 596 Tobi é...

more_horiz
Tobirama amaribo: Amigo ñ discordo da sua opinião cada um com a sua como Tio Kishi falou façam suas apostas e crenças, e ja estou fazendo a minha aposto todas minhas cartas nele, vc ja viu meu outro post aqui no fórum ´Tobi é Obito` da uma olhada lá vou postar mais coisas ainda.

1°-agora eu errei ´Obito era Chunnin e Kakashi é Jounnin` certo, se Kakashi com 13 anos ja era Jounnin pq não após aproximadamente 5 anos no acontecimento da Kyuubi, Obito não teria desenvolvido seu poder suficiente para controlar a Kyuubi e enfrentar Minato Yondaime de frente ? você esta subestimando de mais, daquele mongo bobão a ´Ovelha negra do clã` fosse o 2° Shinobi mais forte depois do Edo Madara atualmente? será que é isso que Kishimoto quer que vocês pensem que ele não teria poder suficiente um inútil, cuidado vão quebrar a cara Kishi é cheio dessas lições.

2°- ´Como que Obito conheceria Madara` ? se Kishimoto confirmo que Tobi conhece Madara, e se você viu mangá 594 ao 596 e meu poste ´Tobi é Obito` aqui mesmo nesse fórum procura-la as teorias se encaixam da uma olhada lá to com preguiça de postar aqui. Kakashi/Tobi possuem Kamui a mesma técnica ocular dos olhos de Obito coincidência creio que não. E se Madara com algum método com células de Hashirama um Kinjutsu fez o mesmo método da Tsunade (Souzou Saise) técnica de rejuvelhecimento conseguindo estar vivo ´até` a 3° guerra com aparência jovem, lembrando Tobirama era vivo na ´2° guerra` logo após ocorreu a 3°Guerra, porque Madara não poderia estar vivo ainda, como Madara e Tobi se conhecem só Kishimoto pode responder..

3°-´Como que o Obito arranjaria 1 par de Sharingan`, Tobirama amaribo vamos relembrar na luta de Konan e Tobi, o mesmo pega Konan pelo pescoço tendo contato físico estando ´materializado` (para entender a ´tecnica dele vai lá no meu outro topico aqui no site ´tobi é Obito`) mandando ela para ultra dimensão/Kamui através da cúpula por descuido Konan surpreende com papéis bomba sendo contra/atk não dando tempo de Tobi solidificar/liquefazer parcialmente mesmo suprimindo o dano tira metade da máscara de Tobi mostrando que ele possuía ambos Sharingan, mas vamos rever que antes do embate, em seguida teria a Luta de Danzou e Sasuke, Danzou praticamente coletou Sharingans do clã inteiro no braço/direito estava com Clã Uchiha nas mãos, repare que Sasuke forçou e inutilizo todos sharingan/s do braço/d de Danzo com técnica Izanagi até restar o ultimo ( ñ estou citando olho/d de Shisui), Sasuke e Danzo ambos cansaço acumulado resolvem terminar a luta de uma vez com apenas um golpe, reparem Sasuke utilizou Genjutsu camuflando ´ultimo` Sharingan braço/d de Danzou como se Izanagi tivesse ´ativado` perdendo tempo efeito da técnica não dando tempo de ´usá-lo` e sendo derrotado. Tobi tenta pegar os Sharingan/s de Danzou mas antes de morrer o próprio utiliza selamento reverso inutilizando olho/d Shisui (sendo que esquerdo esta com Itachi), Tobi só percebe que inutilizou olho/d Shisui quando leva o corpo de Danzou para esconderijo dos Uchiha. Logo em seguida voltando no Embate de Konan mostra que ele possui ambos olhos, Tobi começa dialogar que foi ele quem deu Rinnegan ao Nagato, mas Konan ñ acredita abre o mar em que eles estão, por grande descuido Tobi cai, revelando que possuía uma vasta quantidade de explosivos, 6 bilhões, e explodiriam consecutivamente, se Tobi tentasse escapar pela ultradimensão/Kamui não teria como pois havia papéis bomba em todas direções ao seu redor, mandar ele e a explosão para ultradimensão seria suícidio (game over), Konan pensando que estava morto Tobi revela carta na mangá aparece atrás dela dizendo que escapou da explosão com a técnica Izanagi ( Obs: apenas Sharin Nv 3 ja é capaz de ativar porém sera inutilizado.), ai entra questão Tobi de alguma forma coletou o ultimo olho do braço/d de Danzou que não deu tempo de usá-lo, antes disso ele teria apenas olho/d que possui técnica ocular do Kamui mesmo, na ´minha opinião faz sentido Kishi queria mostrar que tinha ambos olhos só para fazer polêmica e tirar Obito no foco, pois Tobi não iria utilizar uma máscara mostrando apenas o olho/d, se realmente ele tivesse ambos fato, igual mostra novo visual seis caminhos que Tobi olho/d Sharingan esquerdo Rinnegan, a não ser igual Kakashi tampa a Bandana Sharingan/esquerdo para não gastar Chakra, pois sendo trasplantado consome Chakra.

4°- Para acabar com todas expectativas, Tobi e´um Uchiha e támbem possui a mesma técnica ocular olho/d do Mangenkyou de Kakashi/Obito olho/esquerdo ´´Kamui`` isso é Obvio, se realmente ele teria ambos olhos não sendo transplantados, porque ele não consegue ativar Susano`o ? por ex: Itachi MG/S direto possui Amaterasu, esquerdo Tsukuyomi, com ambas técnicas (olhos) consegue despertar Susano`o, se realmente Tobi tivesse realmente MG/Sharingan ambos os olhos ele poderia despertar Susano`o sendo um Uchiha ? porque ele não consegue me explica.

Obito UP,UP,UP,UP ;D
Naruto 594 até 596 Tobi é... - Página 2 Bijju_dama_by_itachiulquiorra-d4ovngc

descriptionNaruto 594 até 596 Tobi é... - Página 2 EmptyRe: Naruto 594 até 596 Tobi é...

more_horiz
Obito teria todos motivos pra ter esse ódio pois a final ele presenciou a guerra passaria em cima de tudo para obter paz, perdeu a Rin quem amava (Obs: é uma teoria besta porém faz sentido, se Obito conseguiu sair da rocha ileso com Ajuda de alguém; perto do Pais da Grama ´Zetsu` , ou até mesmo Madara ainda vivo, para despertar MG/S a técnica Kamui de Tobi teria que matar seu melhor amigo, ou uma pessoa amada, alguém teria poluído a mente dele, no Anime/Mangá Kakashi Gaiden não mostra o acontecimento de Rin morrendo, creio que se for Obito deve ter Matado a Rin para desperta MG/S/olho/d. Há uma grande possibilidade.)
Ja no acontecimento Obito seu corpo ´direito` foi esmagado por uma rocha sombrando parte esquerda a metade do seu corpo para fora, Kakashi recebeu Sharingan/esquerdo de presente de seu amigo antes de sua suposta morte, deixando Obito para trás para prosseguir a missão, se acha que corpo de um Uchiha ileso não pressentiriam sua presença creio que não.
No acontecimento da Kyuubi, Minato Hokage teve um embate contra Tobi, que foi atingindo ´facilmente` duas vezes pelo rasengan (não estou desprezando o Minato ele é muito forte.) mas o ´braço direito` do mesmo se dissolve como uma gosma branca, como se o corpo dele dependesse daquilo, Zetsu o mesmo que criou os clones replicas perfeitas de ´Kisame contra Bee`, o 1° das células de Hashirama Senju reconstruiu o corpo direito de Tobi.
Na luta de Danzou Vs Sasuke, ouve um curto embate dos ajudantes de Danzou contra Tobi, Torune com insetos envenenados acertou e envenenou Tobi o próprio arancou seu braço direito, e após a luta recuou ao esconderijo Akatsuki onde reside as células de Hashirama.
Naruto 594 até 596 Tobi é... - Página 2 487750_276015852504678_1837176587_n
Eo próprio regenerou com células de Hashirma Senju (Zetsu) seu braço direito. E vendo desse perfil e angulo sei a máscara, cabelo, traços jovem, a face , e de um Shinobi da mesma Idade e porte de Kakashi, e idêntico ao Obito só que mais adulto. Resumindo Kagami e Izuna poucas teorias se encaixam para ser Tobi, Obito se encaixa em todas teorias tendo porcentagem muita alta de ser ele.

more_horiz
Mystery Masked escreveu:
Souza: Sabia que alguém iria citar isto, no acontecimento de Obito, Kakashi e Rin eram Genins, Minato era ainda Jounin, aproximadamente 5 anos se passaram Minato se tornou 4° Hokage superando seu antecessolor Sarutobi ou seja ja tem um espaço e tempo ai, com acontecimento da the Kyuubi os Chunnin ficaram refugiados na floresta , Kakashi, Guy e sua turma, reparem que as expressões de Kashi e Guy ja são de adulto entre 17/18, em questão de físico eram maiores que os demais.
Naruto 594 até 596 Tobi é... - Página 2 Kurenai_and_the_young_protesters
Obs; isso é a mesma coisa de você falar que Sasuke e Naruto são jovens porém fracos, você acha eles fracos ? e Itachi com 13 era Anbu, 18 ja despertava Mangenkyou Sharingan, e até mesmo Deus Susano`o, depois irei postar mais teoria o topico ñ esta completo por favor colaborem ñ postem nd aqui ainda agredeço. Myoboku é nois.

Fail antes disso Tobi controlou Yagura ...Vei eu tambem queria que fosse o Obito mas isso ficaria meio sem nexo...
Muita gente vai falar que aquele Tobi que controlou Yagura podia ser Uchiha Madara porem O EDO TENSEI traz a pessoa como ela estava no momento da morte. Madara foi revivido com a Armadura Obviamente morreu em batalha, e tambem se ele teve tempo de conhecer Obito, obviamente ele ia estar muito velho, tao velho quanto Hiruzen, o que nao e confirmado pela sua aparencia.

more_horiz
everton124 escreveu:
Fail antes disso Tobi controlou Yagura ...Vei eu tambem queria que fosse o Obito mas isso ficaria meio sem nexo...
Muita gente vai falar que aquele Tobi que controlou Yagura podia ser Uchiha Madara porem O EDO TENSEI traz a pessoa como ela estava no momento da morte. Madara foi revivido com a Armadura Obviamente morreu em batalha, e tambem se ele teve tempo de conhecer Obito, obviamente ele ia estar muito velho, tao velho quanto Hiruzen, o que nao e confirmado pela sua aparencia.

Então tenho uma boa noticia, o encontro de Kisame e Tobi foi depois do acontecimento da Kyuubi, quando Tobi tomou uma surra do Minato e refugiou para vila da névoa, no Flash Back de Kisame, o mesmo se depara com Tobi controlando Yagura pelas sombras no Pais da Névoa, e se você reparar ele ta todo enfaixado se escondendo e recuperando após a surra do Minato, cara se for Kagami eu paro de ver Anime/mangá, ele apareceu apenas em um Flash back, uma memoria de Danzou, seria um personagem Filler, preferia que fosse Izuna com algum metodo do Orochimaru no corpo de Obito, que Kagami em si. Tudo que passo no mangá e se você ler minhas teorias com paciência, tem tudo pra ser ele, mas só Kishi pode falar mangá num lanço essa semana quebrou as pernas ):
Naruto 594 até 596 Tobi é... - Página 2 Scaled.php?server=826&filename=naruto3461675
By Mystery Masked
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos