Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi é Obito..

+15
Rokudaime
Rikudou Madara
MadaraMej
Bruno Santos
JorgeFernando
nagatoKS
matheusddo
everton124
Omega_Joselito
Naruto_Raserengan
Obamex
JuninhoMoraes
iagoab73
emanuel de jesus
Mystery Masked
19 participantes

descriptionTobi é Obito.. EmptyTobi é Obito..

more_horiz
Teorias
1°- No Mangá 594 a frase que Tobi disse a Kakashi: ´Não admiro tenha vivido uma vida de arrependimentos`, como ele sabe do sofrimento de Kakashi por ter perdido Pai, amigos: A Rin, Obito. Guy deis de criança viveu com Kakashi e Obito era do time do mesmo como sabia a mania do sombrancelha de não reconhecer rostos?, contra embate de Kisame, Guy enfrentou o próprio 3 vezes mesmo assim não reconhecia a face de Kisame, como Tobi saberia do sofrimento de Kakashi e mania de Guy, teria que conhece-los deis da infância/adolescência, ou seja sendo muito próximo .

2°- No Mangá 595 quando Kakashi utiliza Kamui contra o Gedo Mazo tentando decapitar a cabeça da estátua, Tobi fixa seu olhar em direção ao • Gedo Mazo (reparem que sempre que ele manda ele msm/coisas para ultra dimensão não mostra o sharingan/d ficando uma sombra em sua mascara na parte onde possui sharingan/d ñ podendo ser visto se ele ativou M/S ou ñ.) então cancelando a técnica Kamui de Kakashi supostamente evitando de mandar Gedo para ultra dimensão, sim Tobi possui a mesma técnica Ocular do Mangenkyou Sharingan de Kakashi/Obito o Kamui/poder divino, para vocês compreenderem melhor leiam a teoria 3°.

3°- Como Tobi possuiria a mesma técnica de Kakashi/Obito, uma teoria que ao despertar o Mangenkyou Sharingan o usuário possui técnicas oculares ´próprias` exclusivas do MG/S por ex Itachi: com MG/S com olho/direito possui Amaterasu enquanto o esquerdo é responsável por ativar Tsukuyomi, tirando o fato de Sasuke que recebeu as técnicas de Itachi antes de morrer cutucando a testa do mesmo selando as técnicas pelo Fuuinjutsu o ´Amatersu`, assim Sasuke: oque focar MG/S olho/esquerdo com chamas negras ativa Amaterasu ao contrario do Itachi com/d, ja MGS/esquerdo é responsável por controlar a forma das chamas negras podendo assim fazer as chamas negra em volta do Susano`o criando uma espece de escudo, MG/S de Shisui: tem a habilidade ocular do genjutsu supremo Kotoamatsukami capaz de controlar oponente sei que ele perceba (o mesmo jutsu que Danzou controlou olho/d o Mifune na reunião dos Kages) , Kakashi: com transplante ocular Sharingan/esquerdo mesmo ñ sendo Uchiha, precisa da bandana para esconder o Sharingan/e pois gasta Chakra por ser trasplantado, e ao revelar potencializando uma quantia de Chakra olho/e desenvolve MG/S por outro método, em fim olhos de Kakashi/Tobi são um conjunto, esta no Kekkei Genkai apenas olhos de Obito ou ele próprio poderia desenvolver tal técnica com perfeição.

4°- Mangá 596 Kakashi percebeu essa semelhança mesmo desiludido que ao Mandar para ultra dimensão com Kamui a Kunai/Raiton capaz de cortar algo/matéria resistente que por descuido iria acertar Naruto, e no mesmo exato momento que Naruto tenta acerta-lo Tobi cria uma cúpula envolta da máscara se liquefaz e se solidifica Naruto passando direto pelo mesmo, mas nesse tempo espaço a Kunai atinge a máscara de Tobi fazendo uma pequena rachadura ou no caso do rasengan Tobi manda ele para ultra dimensão antes de levar o golpe mas Kakashi neste periodo aproveito a chance e fixo seu Kamui no rasengan de Naruto na mesma hora que Tobi se teleportou acertando em ´cheio`, vendo essa possibilidade Qualquer ataque que Kakashi mandar para ultra dimensão vai acertar o Tobi nesse tempo espaço, quando ele cita que Tobi ñ utiliza 2 jutsus para desmaterializar e fazer as coisas desaparecerem sendo o Mesmo Jutsu significa: que Tobi cria uma cúpula transporta ele para outra dimensão p/ dentro da cúpula, toda a paisagem que está fora da Cúpula está em uma dimensão diferente,´ então nenhum ataque adianta pelo fato das dimensões não serem compatíveis e os ataques não conseguirem invadir a dimensão trazida pelo usuário manda, e se Kakashi utilizar o Kamui nesse tempo e espaço o ataque ira a acerta-lo, resumindo olho esquerdo de Kakashi/Obito manda ataques de longa distancia e meia/oponentes tudo que focar para ultra dimensão, olho direito de Tobi/Obito manda ele/ataques de curta distância ou até msm oponente para ultra dimensão independente de qualquer ataque ele escapa impune, mas para mandar oponente para ultra dimensão ele precisa estar "materializado" ter um contato físico correndo o risco de levar contra ataque, coincidência Kakashi e o único capaz de para seu amigo Tobi/Obito.

Tobi é Obito.. Madara_chibaku_tensei___tobi___by_itachiulquiorra-d4j803u
Obito UP

descriptionTobi é Obito.. EmptyRe: Tobi é Obito..

more_horiz
Concerteza é obito.

more_horiz
Para mim tbm é Obito, tomara que esse mistério termine logo!

more_horiz
Acho que Tobi esta usando o olho do Obito, no máximo o corpo do Obito, mas não é realmente o Obito.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Acho que Tobi esta usando o olho do Obito, no máximo o corpo do Obito, mas não é realmente o Obito.

pq nao?

more_horiz
não queria que fosse Obito não, Obito morreu tão de boa, fez o Kakashi mudar, deixou a pessoa que amou, e deixou palavras que marcaram o Kakashi, seria chato ver ele virar o vilão, mas sendo o Kishi, imagino que possa ser mesmo, mesmo eu querendo que seja o Kagami

more_horiz
pode até que ser que o tobi esteja utilizando a parte do corpo de obito que ficou intacta e utilizou sua engenharia genetica para completa o resto do corpo esmagado e conseguiu recuperar o olho de obito, mas não acho que o Tobi seja Obito a idade cronologica não bate e Tobi sabe coisas sobre sharingan ( mangekyou sharingan eterno), rinnegan sobre Juubi e rikudou sennin. Na minha opinião duvido que Obito sabia dessas coisas.

more_horiz
ele podia ter estudado a tabua depois/ antes do massacre e pá....sem contar que a idade dá certo...ele só precisava fingir ser mais alto e aprender um unico jutsu....

more_horiz
TOBI É OBITO PROVAS

Tobi é um Uchiha, ao contrario do Kakashi que acumula Chakra absurdo para desenvolver MG/S esquerdo ativando Kamui não sendo Uchiha se cansa facilmente, e seu olho/esquerdo sendo transplantado cobre com a bandana para não consumir Chakra não podendo desativar Sharingan, ao contrario de Tobi cobre sua face com a máscara porém mostra o lado onde possui Sharingan/d sendo Uchiha não consome Chakra só aumenta igual Itachi, Sasuke e Madara. E se realmente ele tivesse ambos olhos podendo ser Kagami, porque ele desperta apenas MG/S/direito, sendo que para ativar Kamui precisa ativar MG/S, e o próprio ao menos consegue ativar deus Susano`o.
Tobi é Obito.. Scaled.php?server=33&filename=40792728439495494148419
Ex 1°: Itachi olho/d/Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, enquanto MG/S/esquerdo Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o ´Mangekyou Sharingan`. Sussano'o` esse for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus,
Ex 2°: o Susano'o pode vir a apresentar diversas formas Itachi Uchiha domina com perfeição o Tsukuyomi, já Sasuke Uchiha domina o Amaterasu. Nisso o ninja que domina o Tsukuyomi, Sussano'o invocado apresenta a Espada de Totsuka no Tsurugi e o Escudo de Yata no Kagami. Ja Sasuke domina as chamas do Amaterasu, o Sussano'o invocado apresenta um poderoso ataque destrutivo através do Arco-e-flechas do Deus, sendo que Madara também domina esse poderoso Deus.

Resumindo Tobi utiliza a técnica MG/S olho/d Kamui/ultradimensão (sendo a ´tecnica Kekkei Genkai exclusiva dos olhos de Kakashi/obito, ja viu Sasuke, Itachi até mesmo Madara mandar ele ou algo para ultradimensão?.) podendo trasportar ele mesmo, ataque/oponente ao tocar fluentemente e a hora que pretende utilizar sei dificuldades de consumir Chakra, cansaço acumulado, tendo porte ´Kekkei Genkai de um Uchiha`, diferente de Kakashi não sendo um Uchiha com MG/S/esquerdo de Obito, consome muito Chakra para desenvolver MG/S utilizar apenas 3 vezes Kamui seu chakra praticamente se reduz a 0%, se Tobi possui MG/S/DIREITO, e para ativar Susano`o precisa despertar MG/S ambos os lados MG/S/esquedo e direito, para possuir as habilidades únicas ao Uchiha que despertar o Deus, a mescla de ambos olhos MG/S despertar a forma de um deus Susano`o diferente possuindo técnicas únicas (Itachi, Sasuke e Madara.) porque Tobi não desperta Susano`o algo quem ninguém ao menos repara essa extrema diferença, Tobi é Obito pois desperta Kamui apenas com MG/S/d sendo olho esquerdo do Kakashi/Obito, na sua versão antiga os trajes a máscara tampava a face seu olho/e mostrando apenas o direito, porém Tobi tampando olho/esquerdo (igual a Kakashi/olho/d/obito e Danzou/olho/d/Shisui com olhos cobertos por bandana ou faixa.) sendo Transplantado estando visível consome Chakra, por isso que a máscara tampa a face do seu olho/esquerdo, e sua máscara foi revelada parcialmente mostrando que tinha ambos olhos de acordo com a luta de Konan, mera coincidência Tobi poderia ter Obtido Sharingan/LADO/ESQUERDO no ataque dos Uchiha ou no confronto de Danzou, e após a luta de Konan ativando Izanagi inutilizando Sharingan Nv3/esquerdo de outro Uchiha, e implantando Rinnegan de Nagato/Madara olho/esquerdo no lugar, se ele posui-se ambos olhos/MG/S ele despertaria Susano`o ou até mesmo Rinnegan não precisando implanta-lo, se deselvonvesse MG/s/esquerdo de outro Uchiha, seria um risco igual Kakashi que se cansa facilmente, com novos trajes do Rikudou Sennin, certeza Tobi é Obito sim.

Tobi é Obito.. Scaled.php?server=689&filename=52160427422104266091110
By Mystery Masked

more_horiz
nada a ver umas coisas aew man o Nagato tinha olho transplatado e consegue ficar com o Rinnegan ativo por todo o dia... Logo nao prova nada de Kakashi ja que o mesmo nao tem tanto chackra como Tobi por isso tampa o Sharingan...
Outra No ataque do Kurama que o Tobi a envocou em Konoha ele devia ter mais ou menos a idade de Kakashi em torno de 16 anos se nao me engano...
Lutou com seu proprio mestre... Voce acha que se Tobi fosse Obito o seu mestre nao teria o reconhecido ao menos o estilo de luta?
A kyubi conhece Tobi, e no momento que Tobi a controla ela Diz " VOCE "..
Entao logo a kyubi conhece Tobi Como diabos ela o conhece sendo que ele devia ter uns 16 anos teria ele a controlado mais de uma vez e antes do ataque de Konoha?
Mas ha a possibilidade sim dele ser Obito so que se Kish fizer isso vai ter que dar uma boa explicação se nao vai ficar muito fail.
So me respondam uma coisa pra se invocar um ser pra batalha precisa de contrato no caso de Tobi com a Kyubi como diabos ele a invoca?

Última edição por everton124 em 8/8/2012, 18:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tobi é Obito só o corpo,mas a mente é do Izuna.Essa é minha opinião,tenho 100% de certeza e se o Kishi colocar ou personagem sem importancia como o Kagami na identidade do Tobi paro de ler o Manga e paro de assistir o Anime! :raiva:

more_horiz
matheusddo escreveu:
Tobi é Obito só o corpo,mas a mente é do Izuna.Essa é minha opinião,tenho 100% de certeza e se o Kishi colocar ou personagem sem importancia como o Kagami na identidade do Tobi paro de ler o Manga e paro de assistir o Anime! :raiva:
concordo com vc acho q o izuna possar ter usado o corpo do obito assim como orochimaru faz para prolongar sua vida mais como o corpo do obito tava todo ferrado ele usou zetsu para reconstruir as partes do corpo q estavam danificadas ou ate subistituilas , por esse motivo madara o conhece pois talvez os dois tenho combinado o plano tsukomi .... bom acho q e isso tbm to com preguiça de postar mais vamo espera at semana que vem para ver oq vai dar isso tudo ja q hj nao teve manga

more_horiz
obama_ escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

pq nao?

Primeiro, a idade não bate, Obito, se tivesse vivo, teria a idade de Kakashi quando o ataque da Kyuubi aconteceu, provavelmente uns 15, 16 anos, e o Tobi que lutou contra o Yondaime parecia mais velho, e mesmo se fosse o Obito usando um jutsu pra se transformar, como um aluno como ele, que so conseguiu ativar o sharingan pouco antes de morrer, que era um fraco (e por favor não venham dizer que ele não era um fracote), que não conseguia derrotar nem o Kakashi, poderia lutar de igual pra igual com o Yondaime, tudo bem que ele perdeu a luta, mas mostrou ser um oponente quase que do mesmo nivel do Minato que era um Hokage.
E que motivos o Obito teve pra tentar fazer tudo isso? Ele que fez o Kakashi ser quem ele é hoje, ele morreu confiando seu olho ao Kakashi pra poder ver atravez do Kakashi um futuro melhor, deixou a mulher que ele amava, e que nunca teve coragem pra demonstrar isso, sinceramente não vejo porque ele se revoltaria tanto.

Sinceramente, acho que é algum NÃO UCHIHA, usando o corpo ou o olho do Obito, acho que o Tobi que atacou o Yondaime não é o mesmo que esta lutando agora, quando ele atacou o Yondaime o cabelo era curto, aí quando passa ele nos flash backs do Itachi ja tava com cabelo grande, depois voltou com cabelo pequeno de novo, normalmente personagens de mangá não mudam o cabelo, acho que alguem que possa estar usando o mesmo Jutsu que o Orochimaru e mudando de corpos.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
obama_ escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

pq nao?

Primeiro, a idade não bate, Obito, se tivesse vivo, teria a idade de Kakashi quando o ataque da Kyuubi aconteceu, provavelmente uns 15, 16 anos, e o Tobi que lutou contra o Yondaime parecia mais velho, e mesmo se fosse o Obito usando um jutsu pra se transformar, como um aluno como ele, que so conseguiu ativar o sharingan pouco antes de morrer, que era um fraco (e por favor não venham dizer que ele não era um fracote), que não conseguia derrotar nem o Kakashi, poderia lutar de igual pra igual com o Yondaime, tudo bem que ele perdeu a luta, mas mostrou ser um oponente quase que do mesmo nivel do Minato que era um Hokage.
E que motivos o Obito teve pra tentar fazer tudo isso? Ele que fez o Kakashi ser quem ele é hoje, ele morreu confiando seu olho ao Kakashi pra poder ver atravez do Kakashi um futuro melhor, deixou a mulher que ele amava, e que nunca teve coragem pra demonstrar isso, sinceramente não vejo porque ele se revoltaria tanto.

Sinceramente, acho que é algum NÃO UCHIHA, usando o corpo ou o olho do Obito, acho que o Tobi que atacou o Yondaime não é o mesmo que esta lutando agora, quando ele atacou o Yondaime o cabelo era curto, aí quando passa ele nos flash backs do Itachi ja tava com cabelo grande, depois voltou com cabelo pequeno de novo, normalmente personagens de mangá não mudam o cabelo, acho que alguem que possa estar usando o mesmo Jutsu que o Orochimaru e mudando de corpos.

Obito estaria fazendo isso para alcançar a paz, quanto a lutar com minato....ele usou só um unico jutsu, dseu tempo pra ele aprender bem esse jutsu e peitar o minato, tanto pq teoricamente é o jutsu do ms....

more_horiz
tobi éobito sim,plenamente,o fato de usar mascara,é que todos conheçem elee pode ser que ate mesmo nos,e precisa nao revelar para o desejado jutsu(Tsukuyomi)nao lembro o nome,izuna foi morto,ate apareceu ele no caixao com uma faixa no olho,se repararem bem depois da morte de itachi,tobi conversou com sasuke e ele é um UCHIHA,ate disse'' como voce eu tambem sou um sobrevivente do clan uchiha'' se ele disse aquilo e ia mostrar o rosto certamente nao estava mentindo,e quando mostra,a cara nao esta envelhecida,apenas arrumada por zetsu,ate da pra ve uns arronhoes,e a faixa na testa que aconteceu no acidente,essa faixa na testa que apareceu nesse momento e na luta vs konan me deixa mais confiante que é o corpo é de obito.outra coisa,yondaime deve tar vivo,tobi precisaria de todo o chakra de todos os bijuu,e ate foi na guerra pra pega a pequena parte de um cara que foi selado numa ferramenta,certamente precisaria de pegar o da kyuubi e hachibi,mas apenas 50% esta no naruto os outros 50%?teria tobisabendo que yondaime tava vivo?ou que podia ser revivido?orochimaru tentou reviver ele na luta vs sarutobi,o caixao cancelado estava com o nome de yondaime,se traduzir yondaime para japones vera akilo,entao tobi saberia disso,isso me deixa muito mais desconfiante,alem do mais,o jutsu(barriga do deus da morte)nao sei se é isso,nao foi issoque matou yondaime e sarutobi,yondaime apos acabar o jutsu nao foi foi morto,porque?o motivo de morrer foi a kyuubi atragar todos estomago com a unhada!!!!sarutobi apos terminar o jutsu,ainda ficou vivo,falando do pais do fogo de novas geraçoes,foi morto pela idade e pela espada de orochimaru,bem so e uma teoria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos