Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi é Obito..

+15
Rokudaime
Rikudou Madara
MadaraMej
Bruno Santos
JorgeFernando
nagatoKS
matheusddo
everton124
Omega_Joselito
Naruto_Raserengan
Obamex
JuninhoMoraes
iagoab73
emanuel de jesus
Mystery Masked
19 participantes

descriptionTobi é Obito.. - Página 2 EmptyRe: Tobi é Obito..

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
obama_ escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Acho que Tobi esta usando o olho do Obito, no máximo o corpo do Obito, mas não é realmente o Obito.

pq nao?

Primeiro, a idade não bate, Obito, se tivesse vivo, teria a idade de Kakashi quando o ataque da Kyuubi aconteceu, provavelmente uns 15, 16 anos, e o Tobi que lutou contra o Yondaime parecia mais velho, e mesmo se fosse o Obito usando um jutsu pra se transformar, como um aluno como ele, que so conseguiu ativar o sharingan pouco antes de morrer, que era um fraco (e por favor não venham dizer que ele não era um fracote), que não conseguia derrotar nem o Kakashi, poderia lutar de igual pra igual com o Yondaime, tudo bem que ele perdeu a luta, mas mostrou ser um oponente quase que do mesmo nivel do Minato que era um Hokage.
E que motivos o Obito teve pra tentar fazer tudo isso? Ele que fez o Kakashi ser quem ele é hoje, ele morreu confiando seu olho ao Kakashi pra poder ver atravez do Kakashi um futuro melhor, deixou a mulher que ele amava, e que nunca teve coragem pra demonstrar isso, sinceramente não vejo porque ele se revoltaria tanto.

Sinceramente, acho que é algum NÃO UCHIHA, usando o corpo ou o olho do Obito, acho que o Tobi que atacou o Yondaime não é o mesmo que esta lutando agora, quando ele atacou o Yondaime o cabelo era curto, aí quando passa ele nos flash backs do Itachi ja tava com cabelo grande, depois voltou com cabelo pequeno de novo, normalmente personagens de mangá não mudam o cabelo, acho que alguem que possa estar usando o mesmo Jutsu que o Orochimaru e mudando de corpos.

Obito estaria fazendo isso para alcançar a paz, quanto a lutar com minato....ele usou só um unico jutsu, dseu tempo pra ele aprender bem esse jutsu e peitar o minato, tanto pq teoricamente é o jutsu do ms....

more_horiz
tobi éobito sim,plenamente,o fato de usar mascara,é que todos conheçem elee pode ser que ate mesmo nos,e precisa nao revelar para o desejado jutsu(Tsukuyomi)nao lembro o nome,izuna foi morto,ate apareceu ele no caixao com uma faixa no olho,se repararem bem depois da morte de itachi,tobi conversou com sasuke e ele é um UCHIHA,ate disse'' como voce eu tambem sou um sobrevivente do clan uchiha'' se ele disse aquilo e ia mostrar o rosto certamente nao estava mentindo,e quando mostra,a cara nao esta envelhecida,apenas arrumada por zetsu,ate da pra ve uns arronhoes,e a faixa na testa que aconteceu no acidente,essa faixa na testa que apareceu nesse momento e na luta vs konan me deixa mais confiante que é o corpo é de obito.outra coisa,yondaime deve tar vivo,tobi precisaria de todo o chakra de todos os bijuu,e ate foi na guerra pra pega a pequena parte de um cara que foi selado numa ferramenta,certamente precisaria de pegar o da kyuubi e hachibi,mas apenas 50% esta no naruto os outros 50%?teria tobisabendo que yondaime tava vivo?ou que podia ser revivido?orochimaru tentou reviver ele na luta vs sarutobi,o caixao cancelado estava com o nome de yondaime,se traduzir yondaime para japones vera akilo,entao tobi saberia disso,isso me deixa muito mais desconfiante,alem do mais,o jutsu(barriga do deus da morte)nao sei se é isso,nao foi issoque matou yondaime e sarutobi,yondaime apos acabar o jutsu nao foi foi morto,porque?o motivo de morrer foi a kyuubi atragar todos estomago com a unhada!!!!sarutobi apos terminar o jutsu,ainda ficou vivo,falando do pais do fogo de novas geraçoes,foi morto pela idade e pela espada de orochimaru,bem so e uma teoria

more_horiz
mesmo assim o que sera que Masashi Kishimoto vai revelar... estou curioso,vou aguardar por ser obito,eu vi uma teoria de ser Hashirama(1º hokage)vou ver ela pode ser um fato interessante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Eu ainda acho que Tobi és Kagami, não mudo até ver quem ele realmente seja .

more_horiz
Eu acho que Tobi é Izuna Uchiha, que conseguiu ressucitar de alguma maneira, e roubou o olho de Obito com a ajuda de Zetsu (Minha teoria é louca).

more_horiz
Eai Pessoal a identidade de Tobi ja esta na sua reta final, a estrategia de Kakashi e Naruto teleportar o Kage Bushin atrás de Tobi foi de merito de Itachi muito bem elaborado, irei postar aqui no forúm uma teoria completa, aqui esta em partes e esta teoria ja faz umas 3 semanas que postei mas dem uma olhada na teoria do Susano`o compença, irie postar um atual pelo menos vai dar no minimo entre 6 ou 7 postagens aguardem abraço a todos.

more_horiz
itachi? a pqp hein oq ele fez agora? ensinou kamui pro kakashi quando usou genjutsu nele no clássico? superestimação tem limites u.u ¬¬

ps: brinks eu sei que vc digitou errado :fem:

more_horiz
Com certeza NÃO É o Obito xD

more_horiz
tobi é obito sim,plenamente,o fato de usar mascara,é que todos conheçem elee pode ser que ate mesmo nos,e precisa nao revelar para o desejado jutsu(Tsukuyomi)nao lembro o nome,izuna foi morto,ate apareceu ele no caixao com uma faixa no olho,se repararem bem depois da morte de itachi,tobi conversou com sasuke e ele é um UCHIHA,ate disse'' como voce eu tambem sou um sobrevivente do clan uchiha'' se ele disse aquilo e ia mostrar o rosto certamente nao estava mentindo,e quando mostra,a cara nao esta envelhecida,apenas arrumada por zetsu,ate da pra ve uns arronhoes,e a faixa na testa que aconteceu no acidente,essa faixa na testa que apareceu nesse momento e na luta vs konan me deixa mais confiante que é o corpo é de obito.outra coisa,yondaime deve tar vivo,tobi precisaria de todo o chakra de todos os bijuu,e ate foi na guerra pra pega a pequena parte de um cara que foi selado numa ferramenta,certamente precisaria de pegar o da kyuubi e hachibi,mas apenas 50% esta no naruto os outros 50%?teria tobisabendo que yondaime tava vivo?ou que podia ser revivido?orochimaru tentou reviver ele na luta vs sarutobi,o caixao cancelado estava com o nome de yondaime,se traduzir yondaime para japones vera akilo,entao tobi saberia disso,isso me deixa muito mais desconfiante,alem do mais,o jutsu(barriga do deus da morte)nao sei se é isso,nao foi issoque matou yondaime e sarutobi,yondaime apos acabar o jutsu nao foi foi morto,porque?o motivo de morrer foi a kyuubi atragar todos estomago com a unhada!!!!sarutobi apos terminar o jutsu,ainda ficou vivo,falando do pais do fogo de novas geraçoes,foi morto pela idade e pela espada de orochimaru,mesmo assim vo aguardar ate quarta ^^

more_horiz
JorgeFernando escreveu:
tobi é obito sim,plenamente,o fato de usar mascara,é que todos conheçem elee pode ser que ate mesmo nos,e precisa nao revelar para o desejado jutsu(Tsukuyomi)nao lembro o nome,izuna foi morto,ate apareceu ele no caixao com uma faixa no olho,se repararem bem depois da morte de itachi,tobi conversou com sasuke e ele é um UCHIHA,ate disse'' como voce eu tambem sou um sobrevivente do clan uchiha'' se ele disse aquilo e ia mostrar o rosto certamente nao estava mentindo,e quando mostra,a cara nao esta envelhecida,apenas arrumada por zetsu,ate da pra ve uns arronhoes,e a faixa na testa que aconteceu no acidente,essa faixa na testa que apareceu nesse momento e na luta vs konan me deixa mais confiante que é o corpo é de obito.outra coisa,yondaime deve tar vivo,tobi precisaria de todo o chakra de todos os bijuu,e ate foi na guerra pra pega a pequena parte de um cara que foi selado numa ferramenta,certamente precisaria de pegar o da kyuubi e hachibi,mas apenas 50% esta no naruto os outros 50%?teria tobisabendo que yondaime tava vivo?ou que podia ser revivido?orochimaru tentou reviver ele na luta vs sarutobi,o caixao cancelado estava com o nome de yondaime,se traduzir yondaime para japones vera akilo,entao tobi saberia disso,isso me deixa muito mais desconfiante,alem do mais,o jutsu(barriga do deus da morte)nao sei se é isso,nao foi issoque matou yondaime e sarutobi,yondaime apos acabar o jutsu nao foi foi morto,porque?o motivo de morrer foi a kyuubi atragar todos estomago com a unhada!!!!sarutobi apos terminar o jutsu,ainda ficou vivo,falando do pais do fogo de novas geraçoes,foi morto pela idade e pela espada de orochimaru,mesmo assim vo aguardar ate quarta ^^

Afirmar antes do Tempo não é bom hein, se for Kagami, qual vai ser sua reação?

Uma coisa, afirmar desse jeito que você fez, não garanti nada ainda . E olha que nem quis ler tudo, preguiça ..

more_horiz
Os dois últimos mangás, está caminhando para isso, ou pelo menos tencionando nos a fazer acreditar que seja Obito!!!

Torço para que não seja, não sei o pq disso???

Obito encarando Minato até pode ser... entre 14~15 anos + ou -, é só dar uma olhada em alguns ninjas e suas evoluções...

Agora Tobi poderia ser duas ou mais pessoas, uma foi substituíndo à outra, porque quem implantou o olho em Nagato???

Madara não pode ser ele sózinho?

Obito é mais novo q Nagato, ele não poderia ter ajudado Madara, e ambos se conhecem e Madara também conheceu Nagato quando este era pequeno (aonde nos passa á idéia que foi nesta epoca, antes de Jiaiya te-lo encontrado... como mostra eel usando contra os ninjas de Konoha que mataram seus pais...

O seu olho ficou evidente ainda mais com o desenho da pupila, agora ser ele, até Kakashi ainda não está acreditanto e eu também!!!

more_horiz
Tobi não é Obito... Por um simples motivo, se ele fosse na epoca da batalha contra com o Yondaime ele seria bem mais jovem, mas já dava pra notar q ele era bem velho lá.

more_horiz
Como o Obito sairia daquela pedra e acharia o DNA do Hashirama e implantaria nele mesmo sem ter conhecimento médico algum...
E outra tanto o Tobi e o Orochimaru encontraram o DNA do Hashirama..como pode isso? os dois trabalharam juntos?ou o oro fez experiencias no Obito?

entre Obito , Izuna e Kagami
acho o Kagami mais provavel , em questão de tempo e tal...

more_horiz
Eu ia achar tão chato se ele fosse o Fugaku ou o Izuna. É o mais provável que seja o Kagami mesmo.

more_horiz
eu acho que se tobi for obito nao vai ser un grande inpacto pros leitores por que ele deixou alguns indicios mais se a explicaçao da relaçao dele e de madara ten que ser boa pracas porque ai vai ser mais curiosidade do que a revelaçao dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos