JuninhoMoraes escreveu:obama_ escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Acho que Tobi esta usando o olho do Obito, no máximo o corpo do Obito, mas não é realmente o Obito.
pq nao?
Primeiro, a idade não bate, Obito, se tivesse vivo, teria a idade de Kakashi quando o ataque da Kyuubi aconteceu, provavelmente uns 15, 16 anos, e o Tobi que lutou contra o Yondaime parecia mais velho, e mesmo se fosse o Obito usando um jutsu pra se transformar, como um aluno como ele, que so conseguiu ativar o sharingan pouco antes de morrer, que era um fraco (e por favor não venham dizer que ele não era um fracote), que não conseguia derrotar nem o Kakashi, poderia lutar de igual pra igual com o Yondaime, tudo bem que ele perdeu a luta, mas mostrou ser um oponente quase que do mesmo nivel do Minato que era um Hokage.
E que motivos o Obito teve pra tentar fazer tudo isso? Ele que fez o Kakashi ser quem ele é hoje, ele morreu confiando seu olho ao Kakashi pra poder ver atravez do Kakashi um futuro melhor, deixou a mulher que ele amava, e que nunca teve coragem pra demonstrar isso, sinceramente não vejo porque ele se revoltaria tanto.
Sinceramente, acho que é algum NÃO UCHIHA, usando o corpo ou o olho do Obito, acho que o Tobi que atacou o Yondaime não é o mesmo que esta lutando agora, quando ele atacou o Yondaime o cabelo era curto, aí quando passa ele nos flash backs do Itachi ja tava com cabelo grande, depois voltou com cabelo pequeno de novo, normalmente personagens de mangá não mudam o cabelo, acho que alguem que possa estar usando o mesmo Jutsu que o Orochimaru e mudando de corpos.
Obito estaria fazendo isso para alcançar a paz, quanto a lutar com minato....ele usou só um unico jutsu, dseu tempo pra ele aprender bem esse jutsu e peitar o minato, tanto pq teoricamente é o jutsu do ms....