bem, o q o madara pretende fazer agora ?? essa luta acabou ??? se não o q vai acontecer ??os kages estão acabados ??? o q mais vc ainda espera dessa luta ???
Dálvio escreveu:Madara vai brincar ate cansar os kages,tsunade deve mostrar alguma coisinha inutil.Os kages devem matar madara e nao sasuke,se nao vai ficar horrivel um nada matando madara.
C.J.D escreveu:Dálvio escreveu:Madara vai brincar ate cansar os kages,tsunade deve mostrar alguma coisinha inutil.Os kages devem matar madara e nao sasuke,se nao vai ficar horrivel um nada matando madara.
que pena que o Sasori não está lutando contra ele né, se não voce poderia ver o que é um NADA
agora sobre o tópico, acho que ele vai matar o Oonoki e mais alguem e vai ir até o Naruto
Clã Hyuuga escreveu:C.J.D escreveu:Dálvio escreveu:Madara vai brincar ate cansar os kages,tsunade deve mostrar alguma coisinha inutil.Os kages devem matar madara e nao sasuke,se nao vai ficar horrivel um nada matando madara.
que pena que o Sasori não está lutando contra ele né, se não voce poderia ver o que é um NADA
agora sobre o tópico, acho que ele vai matar o Oonoki e mais alguem e vai ir até o Naruto
sinceramente amigo, na atual condição do madara e do sasuke, o madara brincaria de matar barata com o sasuke, uma hr ou outra o sasuke cairia. e tb todos os ninjas atuais com excessão do tobi e talvez naruto, nenhum conseguiria matar o madara e todos perto dele são "nada".
C.J.D escreveu:Clã Hyuuga escreveu:C.J.D escreveu:Dálvio escreveu:Madara vai brincar ate cansar os kages,tsunade deve mostrar alguma coisinha inutil.Os kages devem matar madara e nao sasuke,se nao vai ficar horrivel um nada matando madara.
sinceramente amigo, na atual condição do madara e do sasuke, o madara brincaria de matar barata com o sasuke, uma hr ou outra o sasuke cairia. e tb todos os ninjas atuais com excessão do tobi e talvez naruto, nenhum conseguiria matar o madara e todos perto dele são "nada".
cara, eu sei que o Sasuke não poderia fazer nada contra o Madara, NADA mesmo, mas é que o Dálvio fez só pra "ofender" o Sasuke, mas agora voce tem que concordar comigo, o Sasori é mais NADA ainda