Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o q o madara vai fazer agora ?

+8
Mystery Masked
C.J.D
Will
Dante
Rikudou Madara
Heisenberg
Marombeiro
Hayashi
12 participantes

descriptiono q o madara vai fazer agora ? Emptyo q o madara vai fazer agora ?

more_horiz
bem, o q o madara pretende fazer agora ?? essa luta acabou ??? se não o q vai acontecer ??os kages estão acabados ??? o q mais vc ainda espera dessa luta ???

descriptiono q o madara vai fazer agora ? EmptyRe: o q o madara vai fazer agora ?

more_horiz
Antes de tudo...

FIRST! :itrollu:

Bem acho que Madara vai batalhar e de algum jeito os Kages vão conseguir selá-lo ou madara vai luta contra o naruto.

descriptiono q o madara vai fazer agora ? EmptyRe: o q o madara vai fazer agora ?

more_horiz
Madara vai brincar ate cansar os kages,tsunade deve mostrar alguma coisinha inutil.Os kages devem matar madara e nao sasuke,se nao vai ficar horrivel um nada matando madara.

more_horiz
Creio que ele matará o kage que tentar detê-lo, e vai ir atrás de Tobi para deter ele o Juubi.

more_horiz
Acho que ele vai se encontrar com Sasuke e Orochimaru por acaso...

Ele já não tem mais interesse na luta com os Kages, e ele já havia comentado que iria atrás da Kyubi.

Se isso acontecer, ele pode trombar no caminho com o Sasuke, que está indo rumo a algum lugar desconhecido.

more_horiz
Na minha onpiao o kishimoto vai dar um jeito de colocar o Madara na luta do Tobi e Naruto, fazendo o mesmo ser atraido pela invocacao do Juubi.Pelo menos acredito que de alguma formar ou os Kages acabam com o Madara ou o Madara vai deixar o campo de batalha e vai seguir atras do juubi.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Madara vai brincar ate cansar os kages,tsunade deve mostrar alguma coisinha inutil.Os kages devem matar madara e nao sasuke,se nao vai ficar horrivel um nada matando madara.

que pena que o Sasori não está lutando contra ele né, se não voce poderia ver o que é um NADA

agora sobre o tópico, acho que ele vai matar o Oonoki e mais alguem e vai ir até o Naruto

more_horiz
C.J.D escreveu:
Dálvio escreveu:

que pena que o Sasori não está lutando contra ele né, se não voce poderia ver o que é um NADA

agora sobre o tópico, acho que ele vai matar o Oonoki e mais alguem e vai ir até o Naruto

sinceramente amigo, na atual condição do madara e do sasuke, o madara brincaria de matar barata com o sasuke, uma hr ou outra o sasuke cairia. e tb todos os ninjas atuais com excessão do tobi e talvez naruto, nenhum conseguiria matar o madara e todos perto dele são "nada".

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
C.J.D escreveu:
Dálvio escreveu:

sinceramente amigo, na atual condição do madara e do sasuke, o madara brincaria de matar barata com o sasuke, uma hr ou outra o sasuke cairia. e tb todos os ninjas atuais com excessão do tobi e talvez naruto, nenhum conseguiria matar o madara e todos perto dele são "nada".

cara, eu sei que o Sasuke não poderia fazer nada contra o Madara, NADA mesmo, mas é que o Dálvio fez só pra "ofender" o Sasuke, mas agora voce tem que concordar comigo, o Sasori é mais NADA ainda

more_horiz
realmente nesse ponto tenho q concordar com vc até pq nao há nada o sasori poderia fazer contra o madara, o sasuke cairia mas aguentaria mais do q o sasori.

more_horiz
Nossa Veio eu também pensei nessa possibilidade, se agora Madara com corpo do Edo Tensei é imortal, e como Kishi falou não possui pontos fracos, acho que de alguma forma se Tobi conhece Kakashi, Tobi vai mudar de lado, ou Madara ira tentar mata-lo, se ele despertar e controlar Juubi será invencível, é isso que Madara não quer, e fora Tobi quem pode parar ele é Naruto e Sasuke, Susano`o forma perfect de Madara ele disse que somente a Kyuubi bate de frente, + o Susano`o Amaterasu completo de Sasuke tem muitas chances de madara ser derrotado e selado.
o q o madara vai fazer agora ? Scaled.php?server=840&filename=perfectsusanoobymarayu9
By Mystery Masked

more_horiz
C.J.D escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:
C.J.D escreveu:
Dálvio escreveu:

cara, eu sei que o Sasuke não poderia fazer nada contra o Madara, NADA mesmo, mas é que o Dálvio fez só pra "ofender" o Sasuke, mas agora voce tem que concordar comigo, o Sasori é mais NADA ainda

Não, Sasuke é mais nada que Sasori. Sasori pelo menos era forte por seu próprio mérito.

Eu acho que o Madara ainda vai lutar com os Kages, eles não vão desistir tão fácil assim.

more_horiz
eles podem até lutar, mas derrota-lo.....

more_horiz
Derrotar Madara ninguém derrota até agora, nem Naruto e Sasuke juntos, mas acho que os 5 Kages são os mais prováveis de pelo menos bater de frente com ele.

more_horiz
oq o Madara vai fazer? eu não sei.

eu gostaria que ele fosse atrás da Kyuubi e pegasse ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos