Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o q o madara vai fazer agora ?

+8
Mystery Masked
C.J.D
Will
Dante
Rikudou Madara
Heisenberg
Marombeiro
Hayashi
12 participantes

descriptiono q o madara vai fazer agora ? - Página 2 EmptyRe: o q o madara vai fazer agora ?

more_horiz
Derrotar Madara ninguém derrota até agora, nem Naruto e Sasuke juntos, mas acho que os 5 Kages são os mais prováveis de pelo menos bater de frente com ele.

descriptiono q o madara vai fazer agora ? - Página 2 EmptyRe: o q o madara vai fazer agora ?

more_horiz
oq o Madara vai fazer? eu não sei.

eu gostaria que ele fosse atrás da Kyuubi e pegasse ela.

more_horiz
C.J.D escreveu:
Dálvio escreveu:
Madara vai brincar ate cansar os kages,tsunade deve mostrar alguma coisinha inutil.Os kages devem matar madara e nao sasuke,se nao vai ficar horrivel um nada matando madara.

que pena que o Sasori não está lutando contra ele né, se não voce poderia ver o que é um NADA

agora sobre o tópico, acho que ele vai matar o Oonoki e mais alguem e vai ir até o Naruto

Como se sasuke atualmente tivesse poder suficiente para matar o madara.Eu sei que sasori nao pode,sou fã dele mais nao fanatico.Ele seria humilhado pelo madara e sasuke tbm.Agora sasuke melhor que sasori eu tbm acho,o atual com FMS,pq se nao ele viraria mais uma marionete do sasori.E ele tem capacidade dem matar todos os kages se quiser,mas como ele nao vai ele deve ir ate o tobi para ajudar a reviver o juubi.

more_horiz
Dálvio escreveu:
C.J.D escreveu:
Dálvio escreveu:
Madara vai brincar ate cansar os kages,tsunade deve mostrar alguma coisinha inutil.Os kages devem matar madara e nao sasuke,se nao vai ficar horrivel um nada matando madara.

que pena que o Sasori não está lutando contra ele né, se não voce poderia ver o que é um NADA

agora sobre o tópico, acho que ele vai matar o Oonoki e mais alguem e vai ir até o Naruto

Como se sasuke atualmente tivesse poder suficiente para matar o madara.Eu sei que sasori nao pode,sou fã dele mais nao fanatico.Ele seria humilhado pelo madara e sasuke tbm.Agora sasuke melhor que sasori eu tbm acho,o atual com FMS,pq se nao ele viraria mais uma marionete do sasori.E ele tem capacidade dem matar todos os kages se quiser,mas como ele nao vai ele deve ir ate o tobi para ajudar a reviver o juubi.

sinto muito mas o sasuke msm atual nao mataria os 5 kages nem a pau !!! o sasuke teria morrido pro kira a (q ficaria sem braço e perna) mas venceria, os kages estão em um nivel bem superior ao sasuke (5 kages juntos) e eu acredito q o onooki sozinho sairia vencedor de umaluta contra ele, pois o jinton é um jutsu pra qual o sasuke nao tem resposta. e o jutsu q o onooki uso pra acabar com os mokubushins concerteza mataria o sasuke.

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
Dálvio escreveu:
C.J.D escreveu:
Dálvio escreveu:

sinto muito mas o sasuke msm atual nao mataria os 5 kages nem a pau !!! o sasuke teria morrido pro kira a (q ficaria sem braço e perna) mas venceria, os kages estão em um nivel bem superior ao sasuke (5 kages juntos) e eu acredito q o onooki sozinho sairia vencedor de umaluta contra ele, pois o jinton é um jutsu pra qual o sasuke nao tem resposta. e o jutsu q o onooki uso pra acabar com os mokubushins concerteza mataria o sasuke.

O ele que eu quis dizer foi ára o madara.Foi mal esqueci de colocar. :fem:

more_horiz
caramba, ainda tão discutindo sobre Sasuke atual derrotar Madara? :facepalm:

Sasuke atual não tem nem chance contra o Madara...

more_horiz
Madara vai ferrir mais ainda o ego dos Kages

Tsunade vai mostrar algo qe preste, Onoki vai bater as botas, Mei vai chorar, Gaara vai começar a rir diante da situaçao tensa e o Kira vai perder o outro braço LOL

Sinceramente, madara ja era pra ter terminado essa luta e ele ta cometendo o mesmo erro qe tud qe é vilao comete, substimando e tando tempo aos herois, esse doido jaja é derrotado e pra min, vai ser pelo sasuke + ?????
por Tobirama amariboT em Qui 09 Ago 2012, 18:26

.caramba, ainda tão discutindo sobre Sasuke atual derrotar Madara?

Sasuke atual não tem nem chance contra o Madara...

Kishimoto no Jutsu é forte jovem padawan e ele nao precisa parar o doido sozin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos