Derrotar Madara ninguém derrota até agora, nem Naruto e Sasuke juntos, mas acho que os 5 Kages são os mais prováveis de pelo menos bater de frente com ele.
C.J.D escreveu:Dálvio escreveu:Madara vai brincar ate cansar os kages,tsunade deve mostrar alguma coisinha inutil.Os kages devem matar madara e nao sasuke,se nao vai ficar horrivel um nada matando madara.
que pena que o Sasori não está lutando contra ele né, se não voce poderia ver o que é um NADA
agora sobre o tópico, acho que ele vai matar o Oonoki e mais alguem e vai ir até o Naruto
Dálvio escreveu:C.J.D escreveu:Dálvio escreveu:Madara vai brincar ate cansar os kages,tsunade deve mostrar alguma coisinha inutil.Os kages devem matar madara e nao sasuke,se nao vai ficar horrivel um nada matando madara.
que pena que o Sasori não está lutando contra ele né, se não voce poderia ver o que é um NADA
agora sobre o tópico, acho que ele vai matar o Oonoki e mais alguem e vai ir até o Naruto
Como se sasuke atualmente tivesse poder suficiente para matar o madara.Eu sei que sasori nao pode,sou fã dele mais nao fanatico.Ele seria humilhado pelo madara e sasuke tbm.Agora sasuke melhor que sasori eu tbm acho,o atual com FMS,pq se nao ele viraria mais uma marionete do sasori.E ele tem capacidade dem matar todos os kages se quiser,mas como ele nao vai ele deve ir ate o tobi para ajudar a reviver o juubi.
Clã Hyuuga escreveu:Dálvio escreveu:C.J.D escreveu:Dálvio escreveu:Madara vai brincar ate cansar os kages,tsunade deve mostrar alguma coisinha inutil.Os kages devem matar madara e nao sasuke,se nao vai ficar horrivel um nada matando madara.
Como se sasuke atualmente tivesse poder suficiente para matar o madara.Eu sei que sasori nao pode,sou fã dele mais nao fanatico.Ele seria humilhado pelo madara e sasuke tbm.Agora sasuke melhor que sasori eu tbm acho,o atual com FMS,pq se nao ele viraria mais uma marionete do sasori.E ele tem capacidade dem matar todos os kages se quiser,mas como ele nao vai ele deve ir ate o tobi para ajudar a reviver o juubi.
sinto muito mas o sasuke msm atual nao mataria os 5 kages nem a pau !!! o sasuke teria morrido pro kira a (q ficaria sem braço e perna) mas venceria, os kages estão em um nivel bem superior ao sasuke (5 kages juntos) e eu acredito q o onooki sozinho sairia vencedor de umaluta contra ele, pois o jinton é um jutsu pra qual o sasuke nao tem resposta. e o jutsu q o onooki uso pra acabar com os mokubushins concerteza mataria o sasuke.
por Tobirama amariboT em Qui 09 Ago 2012, 18:26
.caramba, ainda tão discutindo sobre Sasuke atual derrotar Madara?
Sasuke atual não tem nem chance contra o Madara...