Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como o clã Senju e Uzumaki foram Extintos?

+6
Obamex
fael139
Shamanking
Tobirama
Krt Ajuda
igorluiz5896
10 participantes

descriptionComo o clã Senju e Uzumaki foram Extintos? EmptyComo o clã Senju e Uzumaki foram Extintos?

more_horiz
Ei pessoal, ajudem-me!

descriptionComo o clã Senju e Uzumaki foram Extintos? EmptyRe: Como o clã Senju e Uzumaki foram Extintos?

more_horiz
velho, eu tbm tava com essa duvida :?1:

descriptionComo o clã Senju e Uzumaki foram Extintos? EmptyRe: Como o clã Senju e Uzumaki foram Extintos?

more_horiz
os Uzumaki foram com a guerra, a vila dos redemoinhos contra outra, os senju nao sei

more_horiz
na verdade essa e uma pergunta que ninguém sabe responder , nunca foi mostrado nada na historia .

apenas foi dito que os uzumakis foram exterminados durante a guerra .

e os senjus desapareceram , mais nada foi dito que foram extintos ou exterminados .

essa pergunta ninguém sabe a resposta ainda .

more_horiz
:fuuu: os uzumakis foram exterminados, affs' :fuuu:

more_horiz
os uzumakis foram exterminados mas em qual guerra vcs sabem me dizer?

more_horiz
sera ke vai mostrar no manga o que
aconteceu com o clã usumaki no passado
tomara que sim
eu keria muito saber :treva:

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
os uzumakis foram exterminados mas em qual guerra vcs sabem me dizer?

acho que foi na 3° guerra, porq agora estamos na 4°.

more_horiz
haa obg ,pela resposta

more_horiz
a Kushna explica isso ao Naruto como os Uzumakis foram extintos...acho que agr so existe 2 uzumkais Naurto e Karin

more_horiz
e verdade acho que sao so esses mesmo vivos ,nao estou lenbrado de nenhum mais

more_horiz
karin é uma uzumaki :?1: , prima do naruto ?

more_horiz
ela e prima do naruto de 2 glau
ou tia dele e acho n sei direito
:paola:

more_horiz
fael139 escreveu:
ela e prima do naruto de 2 glau
ou tia dele e acho n sei direito
:paola:

tia nao plode ser né :paola:
acho que é prima mesmo.

more_horiz
sera ele pod ser irma da mae do naruto
naruto e jovem ainda :eba:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos