Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como o clã Senju e Uzumaki foram Extintos?

+6
Obamex
fael139
Shamanking
Tobirama
Krt Ajuda
igorluiz5896
10 participantes

descriptionComo o clã Senju e Uzumaki foram Extintos? - Página 2 EmptyRe: Como o clã Senju e Uzumaki foram Extintos?

more_horiz
fael139 escreveu:
ela e prima do naruto de 2 glau
ou tia dele e acho n sei direito
:paola:

tia nao plode ser né :paola:
acho que é prima mesmo.

descriptionComo o clã Senju e Uzumaki foram Extintos? - Página 2 EmptyRe: Como o clã Senju e Uzumaki foram Extintos?

more_horiz
sera ele pod ser irma da mae do naruto
naruto e jovem ainda :eba:

more_horiz
bom, pelo menos ele pode ficar com ela ressucitar o cla :planta:

more_horiz
O Clã Uzumaki era mt temido por causa dos seus Fuuinjutsus, durante a 2° Guerra ou antes os membros foram caçados por muitas Vilas e em uma Batalha o Pais do Redemoinho foi destruido

O Nagato e sua Familia que pertenciam ao Clã Uzumaki durante a Segunda Guerra ja viviam na Vila da Chuva, Nessa Epoca a Kushina ja estava em Konoha e a Karin nessa epoca nao era nascida

O fato é qe apesar de sabermos que o Cla desapareceu na epoca da Segunda Guerra nao sabemos qem os Destruiu, nao sabemos o porq dos Uzumakis nao viverem em Konoha junto dos Senju's e Nao sabemos o porq do Kabuto nao ter Invocado nenhum Uzumaki Mestre em Fuuin's com o Edo Tensei

Quanto ao Clã Senju, esses é pior ainda, sua influencia em Konoha era maior qe a de qualquer outro Clã e os cara sumiram, nao sabemos si foram exterminados, si estao vivos ou qualquer coisa do tipo, minha ideia é qe eles simplismente si mudaram de konoha mas nao da pra saber si eles tao vivos ou mortos mas o fato é qe eles nao estao em Konoha

karin é uma uzumaki , prima do naruto ?

ela é do mesmo clãs mas nao ker dizer qe seja prima

si ela tem um parentesco mais proximo com o naruto ou nao é esperar pra ver

more_horiz
mais a kyuubi atacou antes ou depois, da extinção do clã uzumaki?

more_horiz
bem mais a karin parece ser bem joven, o naruto tem 16 certo, acho que karin ten 19.

more_horiz
Karin, Suigetsu, Sasuke, Naruto, Sakura, Ino e cia tem 16

Juugo, Kimi, Neji, Lee, Tenten e outros aeew tem 17

mais a kyuubi atacou antes ou depois, da extinção do clã uzumaki?

A Kyuubi ataco Konoha uns 15 anos depois do Fim dos Uzumaki's

more_horiz
Não não foram.
Ainda tem 2 deles no mundo.
Naruto e Karin a e vejam isso de extrema importancia

:jackie:

:oO:

Nada. :~.~:

more_horiz
Creio eu que possivelmente na guerra que aconteceu :fem:

Se nao foi algo parecido com isso !!

more_horiz
Meu Deus, olha o tanto de flood.
Pontos serão retirados, das pessoas que já receberam ocorrências por floods, e continua floodando.

Duvida esclarecida, tópico bloqueado !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos